Qual o Estilo das Mulheres Mais Propensas a Provar Sexo Anal?

Você pensa que o sexo anal é como se fosse o unicórnio do mundo sexual – algo sobre o que algumas pessoas falam, mas na realidade nunca fazem? Pense outra vez.

viciar qualquer mulher

De acordo a um novo estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine, uma em cada três mulheres heterossexuais já fizeram sexo anal em algum momento das suas vidas.

Esse estudo analisou dados sobre sexo da National Survey of Family Growth (Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar) dos Estados Unidos e focou especificamente em uma amostra representativa de 10.463 mulheres sexualmente ativas com idades entre 15 e 44 anos.

Os pesquisadores descobriram que 36,6% das mulheres que participaram disseram que já fizeram sexo anal pelo menos uma vez em suas vidas.

Aparentemente elas não gostaram tanto assim, porque apenas 13,2% disseram que haviam feito nos últimos 12 meses. Mas havia um “estilo” mais propenso a fazer sexo anal.

onquistas mulheres nota 10

Mulheres em seus vinte anos de idade que não seguem nenhuma religião são mais propensas a fazer sexo anal

Mulheres em seus vinte anos que não seguiam nenhuma religião e com maior grau de formação e maior renda eram mais propensas a fazer sexo anal, de acordo com a pesquisa.

[sc:artigos_relacionados]

Também foi visto que era algo mais comum entre as mulheres casadas ou que viviam com os seus parceiros em relação às solteiras. Os pesquisadores, no entanto, também descobriram que era igualmente comum entre raças e etnias.

Houveram outros fatores que sugeriram que uma mulher era mais propensa a fazer sexo anal do que outra:

  • Ter tido relações sexuais com outras mulheres;
  • Ter tido uma gravidez não desejada;
  • Para não perder a virgindade antes dos 16 anos de idade;
  • Ter feito algum tratamento devido a uma infecção sexualmente transmissível no passado.

Mas no geral, qual o estilo de mulher fez mais sexo anal nos últimos anos?

Mulheres que tinham um parceiro fixo e não eram religiosas.

Os pesquisadores também descobriram uma tendência preocupante: As mulheres eram significativamente menos propensas a usarem preservativos na hora do sexo anal em relação ao sexo vaginal, colocando-se em maior risco para contrair alguma DST (doenças sexualmente transmissível).

parceira fingindo orgasmos

Embora seja divertido saber que cada vez mais casais “sérios” estão provando dessa “brincadeira”, há algo importante para se levar em consideração: Se você já fez sexo anal ou tem interesse em provar, use camisinha.

A gravidez pode não ser uma preocupação nesse caso, mas você ainda pode se contaminar com uma enorme quantidade de DSTs durante o sexo anal.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Que tipo de mulher já aceitou fazer sexo anal ao menos uma vez com você? Quantas vezes você já fez sexo anal com sua parceira? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (39 votos, média 4,15 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

229 Comentários

  1. Telmo freitas

    nao são comentários fake não, eu tenho 29CM de pica Grossa e cheia de veias salientes,já estalou em muitas bucetas mais em cú entra até o talo, muitas casadas que tem vontade de dar a bunda e os maridos não comem, quem come sou eu.acreditem a maioria das mulheres são doidas pra dá o cú.

  2. Luís Mattioli

    Nós homens gostamos de anal, mas elas também! E muito! Todas as mulheres com que me relacionei até hoje me deram a bunda! Todas! E algumas me ofereceram o buzico sem eu pedir! Talvez influenciadas por filmes pornô, que devem ter atiçado a curiosidade delas em agasalhar o chouriço. Provaram e gostaram, essa é que é a verdade! E os machos agradecem, um cuzinho apertado de mulher é tudo de bom!

  3. Reginaldo
    Ainda nao provei um cuzinho mas tenha vontade meo email
    reninaldobrandao2012@ gmail.com

  4. O mais engraçado é o monte de homens e “mulheres” que escrevem aqui nos cometários. Mulher de verdade tem é NENHUMA, apesar do artigo ser muito elucidativo e bem escrito.

    Aí vem aqueles que querem promover o Sexo Anal achando que vão influenciar as duvidosas, se passando de mulher, e os travecos, tipo essa Analí Kaemperov, é só pensar, que mulher se oferece desse jeito?

    É canoa furada, esse Paulo chega aqui e embarca num Trans hahaha

    A maior comédia são os candidatos a comedores se oferencendo hahaha

  5. Ana Cláudia Montoril

    Mulher que tem medo de dar o cu não sabe o que está perdendo! Adoro sentir o rolão do meu marido invadindo o meu rabo logo de manhã, gozo gostoso e depois fico relaxando e peidando.

  6. Amei vcs. Mas não consigo

    • Se vc usar bastante lubrificante claro que consegue sim miga. Tdas nós ñ conseguimos? Vc vai sentir um prazer tão intenso q nunca mais vai querer parar de fazer sexo anal rsrsrssrsr. Experimente usar K-Y ou K-Med, comprados nas farmácias. Passa bastante nele e em vc empurrando para dentro do ânus com os dedos. Se preferir, na hr da penetração, ainda pode ajudar abrindo o bumbum com as duas mãos. Tenta prá vc ver a intensidade do prazer rsrsrsrsrs.

  7. Claudio Magno

    Sou casado a quase 30 anos tenho dois filhos, conheci minha esposa no colegial, ela virgem de 16 anos e desde quando começamos nossa vida sexual me dediquei a ensina-la todos as delicias e prazeres do sexo e foi fantástico tudo que vivemos até hoje, valorizamos muito as praticas sexuais e sempre fomos mentes abertas para tudo, fudemos de todos os jeitos, somos apaixonados por sexo e nos satifazemos muito com sexo anal, oral, vaginal, ensinei-a a sentir as delícias do orgasmo em todas as suas variações, beijando,lambendo, chupando,mamando,esfregando, tocando, engolindo, ouvindo, falando, cheirando.
    Nossas fodas são sempre muito prazeirosas e completas, é delicioso sentir sua buceta suculenta pulsando em meu pau,assim como, desfrutar do seu corpo se contorcendo em decorrência das lambidas sucessivas que dou no seu cuzinho, linguadas profunda e penetrante, antes de enfiar lentamente minha tora de 17x7cm em seu cuzinho quente. Ensinei-a a gozar pela bucetinha na minha boca e a ter orgasmos multiplos só com os meus dedos e linguas em sua buceta e cuzinho, ela hoje é uma louca por sexo, fudemos até hoje muito, praticamente diariamente, ela adora tudo e é insaciável tanto faz no cuzinho ou na bucetinha ou mesmo chupando não importa ela não se cansa, tem noites que como o cuzinho dela 3 vezes e ainda acordo pela manhã com ela mamando o meu pau duro quando tenho a ereção do mijo, gostaria de poder detalhar mais minha historia, mas são tantos detalhes que não sei como fazer isso em um único texto.Abraços!

    • Roberto Douglas

      Achei fantástico. Deveria ser escritor de contos eróticos. Mas sei que cachorro que late muito não morde.
      Abcs

  8. Eu nunca peguei uma mulher assim mais liberada as namoradas que tive até noiva não deixavam…

  9. Jamerson Ferreira

    Há seis meses iniciei minha namorada no sexo anal. Ela é novinha e morria de medo, porque falaram pra ela que doía muito e afrouxava o cu.No início, mesmo com lubrificante KY, ela sentiu muita dor e cagou toda a minha pica, mas com carinho e paciência ela foi se acostumando e hoje ela já pede pra ser enrabada. Agora é sexo total, na buça e na rosquinha!

  10. Eu e minha mulher adoramos sexo anal, às vezes ela até se mija toda quando goza com o meu pau no rabo. Buceta é bom, mas cu é muito melhor!

  11. Rosália Lima

    Comecei a minha vida sexual muito cedo, com 13 anos, dando o cuzinho pro meu namorado porque tinha medo de ficar grávida. Só dei a xirica com 17, mas até hoje gosto de tomar no rabo. Na buceta é bom mas no cu o prazer é mais intenso, principalmente quando o homem bate siririca na xota enquanto me enraba.

    • É muito prazeroso saber q vou ter a chance de torturar dois casais idiotas e incompetentes, vcs me dão um nojo absurdo eu vou criar uma máquina pra meter no rabo do seu namorado até literalmente rasgar ele no meio enquanto vc ver tudo, e vc irá colocar vermes dentro de vc na parte q vc mais gosta de tomar enquanto vc fica presa com eles te devorando de dentro pra fora e tbm vou rastrear toda sua família pra exterminar a desgraça q eles criaram e do seu namorado tbm,VOU FAZER VCS DESEJAREM NUNCA TER NASCIDO. Me aguardem isso está mais próximo doq pensam duvido q estejam mortos até lá!

    • Oq eu quero é q todos os animais daqui sejam torturados e sofram de todas as formas mais sangrentas e dolorosas possíveis e nojentas, mas oq mais me dá vontade é espancar todos os homens e vagabundas até n sentirem mais nada, e enfiar larvas no lugar onde essas prostitutas nojentas gostam de tomar até q eles comam literalmente de dentro pra fora, eu vou tá lá rindo da dor deles vai ser muito gostoso mandar todos q fazem sexo pra desgraça, inclusive VC ME AGUARDE DAQUI UNS 7 ANOS

    • Eu sempre gostei de comer um cu meu email e [email protected]

  12. Sou casada tem 12 anos meu marido e eu amamos anal e gosto mais quando ele come meu cuzinho do que a buceta todos os dias eu dou sinto um prazer fora do normal e tanto prazer que as vezes ele come 2 vezes sem tirar de dentro tem uns 3 meses que não sei o que sexo vaginal usamos so pras pre eliminares mas na hora da penetração e ânus e eu amo fazer oral pq sou dama pra sociedade mais pro meu marido na cama sou puta serviço completo.

  13. Amo sexo anal ontem mesmo dei duas vezes seguida pro meu marido e hoje tem novo e ele ama gosto mais de anal do que vaginal fico louca de tesão com a pica grande e grossa dele se pudesse era o dia todo socada no meu rabo .

  14. Odilon Castro

    Eu e minha mulher curtimos muito o sexo anal. Temos uma rotina, à noite é só na buceta e de manhã cedo é no cuzinho, eu já acordo com ela esfregando o bundão no meu pau duro. Usamos lubrificante e nunca houve problemas de sangramento ou qualquer outro.

  15. Nao sei não tô achando que a maioria dos comentários aqui são fake. Enfim, eu como o cu da minha mulher de vez enquando quando ela tem tesão. Na maioria das vezes quando ela ta saindo da menstruação ou perto de entrar numa (janela do tesão) e ai como cu sem dificuldades haha
    Mas normalmente ela nem deixa. Estranhamente as vezes quando ela ta num sono bom, eu encoxo ela e ela vira a bunda para eu comer … misterios… e ela curte. Acho q no fundo ela tem medo de ficar frouxa

  16. Aline Mattos

    Eu nunca tive problema em dar o rabo, só doeu na primeira vez, até porque eu era novinha e o cara era um jumento, tinha o pau muito grande e grosso. Quando fiz 18 liberei também a buceta, aí a sacanagem ficou completa. Não sou puta, não faço programa, mas adoro fuder! No cu, então, é um delírio total!

  17. Namorei uma bahiana uma vez nossa,comia muito o cuzinho dela com lubrificante era muito bom enfiava até o talo no rabo Dela , gozava gostoso e ainda massagiava minhas bolas no rabo dela até encher de porra era muito bom inesquecível aquele rabo

  18. Lucas Figueiredo

    Adoro comer um cú de mulher, principalmente se tiver a bunda avantajada. E a maioria gosta de ser enrabada, algumas até levam na bolsa o lubrificante pro buzico e a piroca do bofe. Só de pensar numa raba gulosa meu pau já começa a endurecer…

  19. Arlete Maués

    Dei tanto a minha bunda, desde a adolescência, que o meu cu afrouxou. Ficou tão largo que quando eu cago, o torête de bosta é da grossura de uma lata de cerveja. E continuo dando,sou garota de programa e recebo no rabo pirocas de todo tamanho, algumas enormes. Gosto de negros, quase sempre são bem servidos de rôla. Minha buceta fica sempre de sobremesa, porque eu gosto mesmo é de tomar no cu! Ainda bem que nasci mulher, se eu fosse homem com certeza seria viado.

  20. Neyde Bellard

    Comecei a praticar o sexo anal ainda novinha, com 15 anos. Tinha medo de ficar grávida, então fazia sexo oral e anal com meu namorado. Só foi aos 18 que perdi o cabaço da buceta, mas já estava viciada em dar o cuzinho, e estou até hoje. Na xoxota é bom, mas no brioco é bem melhor! E é uma alternativa nos dias de menstruação.

  21. Nádia Bastos

    Desde novinha eu sempre gostei de dar o meu cuzinho, mas só tinha namorado de pau pequeno. Aí conheci o meu atual, que tem um pauzão enorme.Na primeira vez fiquei com medo, porque o cacete dele é muito grosso e parece um chouriço. Mas correu tudo bem, ele foi carinhoso e muito paciente e hoje dou a bunda todo dia, logo de manhã, aproveitando o tesão de mijo dele.

  22. Hélio Moreira

    Minha namorada é bem taradinha, gosta de tomar no cu toda noite antes de dormir. Ela tem uma bucetinha peluda e apertada que eu também adoro comer, mas quando tá menstruada só rola sexo anal. Acho até que ela gosta mais de dar o furico do que a xana.

  23. Desde minha adolescência inocente,tipo uns 15 anos, quando vi pela primeira vez em um filme pornô que era possível colocar o pênis no Ânus da mulher😱, despertou em mim esse desejo “louco” de querer praticar o sexo anal, porém as namoradas que tive em meus relacionamentos nunca aceitaram fazer tal prática comigo😭, e hoje, eu com 39 anos, ainda não sei como é a sensação de comer um Cú😭…

  24. Nossa eu adoro comer um cuzinho. Fico com muito tesão. Ficava com uma mulher de 27 anos muito gostosa durante a pandemia e um dia estávamos transando e dei uma bela chupada no cu dela, lambi aquele espaço entre a buceta e o cu bem devagarinho usando bastante os lábios. Parecia que ela ia ter um piripaque hahah. Se alguma mulher de SP tiver interesse sou da zona oeste Pinheiros, 27 anos. 1,78 m, 76kg. Pau médio, mas bem grosso. T3legram : @bartook

  25. Charlene Marajó

    Transa sem anal não tem graça. Meu marido começa chupando a minha xota e eu chupando o pau dele, depois ele mete na buceta até eu gozar e depois vai pro cú, bombando até encher as minhas tripas de leitinho quente. Dar o rabo é muuuuuito bom!

  26. Eu tenho 24 anos, ainda não dei o cu pro meu namorado, eu não aguentei nem colocar a cabeça(ele também nunca comeu cu). Agora eu tenho fetiche e quero dar para um fazendeiro, para eu nunca esquecer esse momento. Me chama no Telegram @odontoju se for fazendeiro.

  27. Dei meu cuzinho ontem para uma amiga lésbica e fudemos no terreno baldio mas de repente a polícia viu deu a volta e nos abordou e ainda estávamos vestindo nossas roupas não sou gay mas adoro satisfazer desejos de mulheres

  28. A primeira vez que eu dei o meu cuzinho doeu muito, porque o meu namorado tinha um picão enorme e foi muito bruto. Terminei com ele e fiquei mais de um ano com medo de dar a bunda, até que conheci um rapaz que tinha o pinto pequeno mas era muito paciente e cuidadoso, e acabou me convencendo a liberar o buzico pra ele. Com muito carinho e lubrificante, acabou comendo meu rabo e eu gostei. Estamos juntos até hoje e fazemos anal toda noite. Como ele diz, “com creminho e com jeito não tem buraco estreito.”

  29. Leonardo Figueiredo

    Minha namorada adora tomar no cu. Primeiro eu meto na buceta, e no meio da transa ela pede pra eu tirar e botar no furico, aí ela começa a gritar e rebolar, isso me excita e eu acabo gozando dentro daquela raba gostosa. É um delírio total!

  30. Fabrício Dias

    Sou completamente tarado por sexo anal, e tive sorte de arranjar uma namorada que gosta de dar o cu. Toda noite é uma fudelança desvairada, chego a gozar duas vezes naquele rabão enorme, às vezes até esqueço que ela também tem buceta.

    • Gosto de fazer sexo anal. E to saindo com o cara de 53 anos. Eu tenho 41. Ele é viciado em chupar minha buceta e comer meu cu. Ele já chegou a gozar 4 vezes no meu cu em uma mesma transa. Nunca tive alguém assim! Estou adorando….

  31. Eu não tenho mais essa felicidade pois a minha mulher curtia no início me dar o cuzinho dela mais hoje em dia não quer me dar mais que inveja ler todos esses comentários e eu aqui sofrendo de desejos, fazer oque? Né.

  32. Mauro Guimarães

    Eu e minha mulher adoramos sexo anal, toda noite é uma festa que começa na buceta e termina naquele rabão enorme. E ela peida muito durante o ato, o que me deixa ainda mais excitado, e acabo gozando muito dentro daquele cuzão gostoso.

  33. Milene Teixeira

    Duas coisas que o meu marido sabe fazer muito bem: chupar minha buceta e comer meu cu! Eu gozo muito com aquele bastão de carne enorme atochado na minha raba, e depois que ele tira, meu cuzinho fica piscando e peidando de prazer! Dar a bunda é bom demais! E tem mulher que não gosta de sexo anal, dá pra entender…?

  34. Maria Jurema Silva

    Eu dou a bunda pro meu marido desde o tempo que a gente namorava, ele queria me tirar o cabaço da xota mas eu tinha medo de embuchar, então eu dava o parreco pra ele. Depois do casamento ele passou a comer a buceta mas nunca dispensou o cú, hoje eu já nem sei onde gosto mais de levar pica, se é na frente ou atrás.

  35. Mauro Gonçalves

    Minha mulher tem uma bunda gulosa e avantajada, foi a primeira coisa que me chamou a atenção quando a conheci. Somos tarados por sexo anal, já são 5 anos desfrutando daquele rabão. Ainda ontem ela soltou um tremendo peido depois que eu tirei a pica, expulsando todo o esperma.

  36. Nelita da Vila Abade

    A primeira vez que dei o rabinho foi até engraçado. Eu morava no interior, e estava no maior amasso com um novo namorado quando de repente ele botou o pau duro pra fora, e era enorme! Me assustei, nunca tinha visto uma trolha daquele tamanho, e menti pra ele que que não iria transar porque estava “de bode”, que é como a gente chama a menstruação aqui no Pará. Mas ele, já nervoso e tarado, retrucou: “Minha filha, esse bode não tem cu?” Não tive mais argumentos e tive que dar o cu pra ele. Doeu, mas acabei gostando e hoje faço anal e vaginal numa boa, o segredo é lubrificar e relaxar.

  37. Avelino Pinheiro

    Mulheres sempre têm amigos viados, que contam pra elas suas experiências com sexo anal e as deixam excitadas e curiosas. Minha namorada me confessou que pediu para que eu a enrabasse porque o cabeleireiro dela lhe contou que dar o cu era algo delirante. Hoje ela é viciada em pau no buzico, melhor pra mim.

  38. João Pantoja

    Não tem coisa mais excitante do que uma bunda grande de mulher empinada e aberta, com o cuzinho rosado piscando e a racha da buceta logo embaixo, ambos pedindo pica. E ainda tem quem prefira cu de viado, enrugado e peludo e com aquele saco horroroso pendurado. Vai entender…

  39. Como o cu da minha esposa a mais de 20 anos

    O povo falando fuder cu aqui, mas não vejo ninguém falando de lamber antes o cu, minha esposa vai tomar banho e lava bem direitinho, quando se deita eu já sei o que ela quer, quer que eu esfregue a cara entre a bunda dela, lambendo o cu dela bem muito com a cara enfiada entre a bunda dela, ela fica doido, eu percebo que fica querendo pau no cu, quando começa a empurrar minha cabeça contra o cu é sinal que quer o pau.
    Vocês mulheres tem que experimentar isso.

    • Comedoderabo

      Isso e vdd , lambo o cuzinho da minha mulher qualquer hora do dia ela fica doida, ontem eu estava sentado na escada aqui em casa e minha mulher foi subir a escada ,passou aquele bundão pertinho do meu rosto,eu meti a cara e a minha esposa me perguntou se estava com cheiro de bunda , antes de chupar aquele cuzinho rosinha fedorento dei um beijão nela ela ficou com mais tesão ainda ai eu desci a calça dele e meti a boca naquele cuzinho delicioso(tinha ate uns farelo de papel higiênico) chupei,lambi e meti o dedo e mandei ela cheira como estava o cuzinho dela ,ela me chamou de porco kkkk eu falei com ela isso e pra te prova que ei te quero a qualquer momento meu amor , ela ficou doida me deu o cu ali mesmo em pé encostada na parede meti ate as bola ate ela me pedir pra gozar naquele cuzinho gostoso rsrsrs.
      Que comer o cuzinho da sua vadia , tem que abrir a mente dela, compra uns brinquedos pra ela mesma enfia no cuzinho e outras coisa ….
      Com a minha putinha eu sempre falo com ela que quero tirar bosta do cu dela (pra ela não ficar como medo de sujar a minha rola e trava o cuzinho) tem muita mulher que não faz sexo anal com medo de cagar no pal , fica a dica kkkkk

  40. Como o cu da minha esposa a mais de 20 anos

    Houve um tempo que o anticoncepcional da minha esposa era dar o cu, começava na buceta, aí como tava sem tomar anticoncepcional eu sempre comia o cu ou gozava na boca, ficávamos praticamente revezando, quase todo dia, raras vezes não praticarmos.
    Hoje tem vezes que já começamos anal e ela chega no orgasmo mesmo sem penetração vaginal. As vezes não sei quem gosta mais, se ela de dar ou eu de comer, mas acho que sou eu mesmo.

  41. Suely Midori Makiyama

    Sou nissei e adoro dar a bundinha, meu namorado brinca com isso e diz que meu nome devia ser “Tomiko Nofuriko”. Sou tarada por sexo anal, gosto de ser enrabada logo de manhã cedo, bom que meu gato já acorda de pau duro e o bicho é bem grande e grosso.

  42. Rodney Messias

    Minha mulher tem uma bunda enorme e adora levar a minha rôla no cu. Quando éramos namorados ela morria de medo de sexo anal, mas depois que deu a bunda pela primeira vez ficou viciada e hoje é uma tarada devassa. É uma dama na sociedade, e uma puta na cama. A mulher perfeita.

  43. Deixo o cu preto da minha esposa pingando porra, todo sábado, é o dia q ela me dá a bunda, enfio tudo até o talo com MTA força meu pênis grande e bem grosso, passo horas comendo o rabo dela, não tem nada melhor, é bom d+

  44. Adoro meter adoro dar meu cuzinho Qdo fico excitada meu cuzinho pulsa e se abre já esperando a rola Adoro sentir um pau no meu cuzinho e as bolas batendo na minha xoxotinha

  45. Joana Pietrolonghi

    Sou viciada em sexo anal, minha bunda é enorme e desde novinha sempre despertei o desejo dos homens. Dei o cu pela primeira vez aos 14 anos, para um homem bem mais velho por quem estava apaixonada. Ele foi muito carinhoso e paciente, não senti dor nem ficou trauma, e hoje aos 42 faço sexo total, meu ânus é bem largo e acomoda rôla de qualquer tamanho. Claro que também gosto de tomar na buceta, mas no cu o prazer é mais intenso, gozo muito mais.

    • Só de pensar meu cuzinho já começou a piscar! Já deu muito tesão aqui só de ler o comentário. Meu marido saiu e vou ter que socar meu cuzinho com um vibrador bem menor do que o pau que ele tem(QUE EU AMOOOOOO inclusive) depois de comentar aqui também.
      Isso que é o bom de poder comentar num post público como anônima! Tu pode falar mais abertamente!
      Eu sou viciada em dar meu cuzinho! Dou ele em todas as posições 🤤
      Deixo meu marido gostoso e pauzudo comer todinho meu cú,e deixo foder do jeito que ele quiser porque sinto muito prazer!
      Também sento, rebolo, empurro, pulo em todas as posições com o pau grande e grosso dele dentro do meu cuzinho,e gozo muito! Fico louca!
      Gosto de dar muito mais o cuzinho! Meu prazer é imenso quando tô sendo fodida no meu cu.Minha bucetinha fica muito molhada só levando pau no cuzinho. Pra ter noção eu gozo muito só ganhando lambidas no meu cú! Imagina então o que eu gozo com um pauzão bem lubrificado sendo enfiado na minha bunda?! Só dou a bucetinha porque meu marido pede e diz que é gostosa e apertada!Mas diz que ama meu cú porque é rosinha,pequenininho e mais apertado ainda! Ele diz que aperta muito o DEDO indicador dele quando enfia no meu cuzinho! Imagina o pau dele de 21cm e grosso? Ele tem 39 anos.
      Nosso sexo é um pornô de anal muito gostoso! É muito gemido,grito, suor e gozo!
      Tenho 35 anos com carinha de 20, podem acreditar!
      E não só amo dar meu cú pro meu marido por meu próprio prazer, mas porque ele é apaixonado na minha bunda, e diz que fico muito linda e puta quando tô de 4 toda empinada e ele comendo meu cuzinho. Ele diz que é um tesão louco ficar olhando enquanto abre minha bunda pra ficar enfiando o pau dele.
      Tenho 1,65,62kg, magra,tenho a bunda redonda e desenhada e meu marido 1,80 e também magro.Ele me pega pra caralho!Ele me come muito bem!
      Ele fala que não tinha visto uma mulher gostar tanto de dar o cú pra ele, e gozar só levando lambidas e chupadas no cú!
      E desde guria, antes da adolescência já sentia um tesão de ver imagens de sexo anal. Sentia que minha bucetinha ficava toda molhada quando via uma foto de uma mulher de 4 com um pau bem grande e grosso dentro do cuzinho dela. Achava que era anormal sentir isso. Mas nunca falava com ninguém sobre!
      Alisava a minha bucetinha, alisava meu cuzinho e gozava, mas nunca coloquei nada no meu cuzinho.
      Senti vontade de dar meu cuzinho na minha primeira vez! Depois que dei a bucetinha.
      Não gozei mas senti prazer!
      E assim foi depois quando comecei a dar mais!
      Sempre senti uma dor prazerosa!
      Gemia pra caralho!
      Ao longo dos anos sempre gostei mas não amava! Eventualmente, dava meu cuzinho.Acho que porque sempre tive mais ficantes e namorados pauzudos.
      E mesmo tendo tesão louco no cuzinho ainda não tinha engrenado por ter ele bem apertadinho sempre.
      Fui amar mesmo a dar o cuzinho com 24 anos, com um namorado do pau grande e grosso também!
      Desde lá todos meus relacionamentos que tive não pude mais deixar de dar!
      Depois desse namorado, fui casada 8 anos, com um homem de pau médio.Dava o cuzinho sempre!
      Estou casada novamente pela segunda vez, faz 1 ano.
      Já falei bastante sobre ele né?!
      Eu amo dar meu cuzinho!
      E para as mulheres que não dão porque acham que é ruim e dói: vocês estão perdendo de enlouquecer de tanto gemer e gritar de prazer‼️

      • Eu amo chupar um cuzinho e depois foder de todas maneira

      • Nossa fiquei louco de tesão nessa resposta, comi muito o cu da minha namorada no sofá da sala, gemia feito louca, ela tem 26 anos e está metendo muito!!! Tenho 40 anos e 19cm de pau
        Quiser trocar contato…delícia ler sua história

    • jairo Francisco da Silva

      Ola só de você falar
      Já imagino é uma delícia
      Quero namorar alguém
      Assim …tenho um pau grande e grosso ..
      Por dois anos comi
      O cuzinho da minha namorada…
      Ela adorava …

    • Minha esposa adora um anal eu adoro fuder ela a buceta dela fica toda gozada gosto muito no cuzinho dela

  46. Vamos dizer que sou bem tostado, e agora no meu terceiro casamento minha mulher me surpreendeu certa noite quando eu estava com muita tesão, mas ela estava menstruada. Sabe aquele esfrega quando a gente dorme de conchinha? Bom acontece que ela de repente pegou minha rola e enfiou no cu dela!!! Vou ser sincero, nunca fui chegado sexo anal porque sou da área da saúde e gosto mesmo é da “pepeti” como minha atual mulher diz. Agora ai mulherada esperta no assunto, descobri que ela só VEI dar o cu numa relação após sua separação. Voy dizer que adorei, caramba! Mas na segunda vez quando eu tomei a iniciativa rolou…dias depois ela reclamou que doeu. Disse que por causa do tamanho eu tinha que ter ido mais de leve. Ai já não entendi mais nada. Até filme porno eu assisti para aprender as preliminares do sexo anal. Disse que eu soquei muito forte. Bueno sexo anal nunca foi meu forte, mas gostaria de repetir a sensação da primeira vez em que chegamos ao orgasmo juntos. Ela se tocando e eu adorando algo que desprezei com minhas duas primeiras mulheres. Vai ver que foi pot isto que elas se separaram. Acharam um homem que sabe fazer o cu…kkk Aceito dicas das mulheres que curtem o sexo anal.

  47. EDER DANIEL MATTOS DA SILVA

    Eu fodo o cuzinho de minha mulher 4 vezes por dia é uma delícia, um cu muito saboroso , só de falar aqui já tô de pau duro pra foder o cu dela de novo , e o mais maravilhoso é que ela adora e nunca me nega , e adoro também a buceta peluda dela , podemos todos os dias sem faltar um sequer , quando não é no cu é na buceta e assim vou alternando, podemos sempre pela manhã duas x, meio dia , a tarde a noite e madrugada sem cansar e faltar , por isso casais fodam gostoso, e nunca deixem a rabeta de lado , atolem tudo até o talo e muito gozo para todos

  48. Maria Rosa Almeida

    Uma boa trepada tem que ter sexo anal, senão não tem graça. Meu marido não abre mão, eu já acordo de manhã com aquele cacetão duro esfregando no meu rabo. É uma delícia começar o dia dando o cu, toda mulher deveria experimentar!

  49. Dario Bernardi

    Minha mulher é perfeita. Peitos grandes e duros, buceta carnuda e peluda e o principal: uma bunda enorme e gulosa! Já são 18 anos desfrutando desse monumento, fazemos sexo anal todas as noites e gozamos loucamente. É muito tesão e paixão, sou um privilegiado!

  50. Paulo Mussuan

    Sou negro e filho de africanos de Moçambique, e por ter um pau muito grande e grosso (28 cm), sempre tive dificuldade pra comer cu de mulher. Na buceta elas até gostam, mas quando falo em anal a maioria fica com medo e sai fora. Mas as que toparam acabaram gostando de levar no rabo a mussuba negra bem lubricada e com muito leitinho no final. Com creminho e com jeito, não tem buraco estreito…

    • Oi Paulo, nem imagino como deve ser difícil pra tu, é um absurdo não ter escolha a não ser ter que fazer vaginal. Um negão roludo feito tu tem que fazer anal frequentemente e sem precisar pegar leve. Mas se tu quiser, eu posso te ajudar a resolver isso.

      Eu sou a Analí, a Princesinha Rabuda, 21 anos, brasileira (gaúcha). Tenho pele bem branquinha, cinturinha fina e uma raba enorme de 126cm! Eu amo tomar no cu, por isso tu não precisa se segurar, pode meter até as bolas, foder com toda brutalidade e o quanto quiser, como nunca antes fez na vida!

      E tudo 100% de GRAÇA, eu tenho condições financeiras de sobra pra arcar com tudo. Posso te encontrar aí em Moçambique e, se tudo der certo, depois eu posso te sustentar aqui no Brasil e virar tua escrava anal. O que acha?

    • Paulo , você e meu sonho de consumo,nunca experimentei um negão roludo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *