Home » Sexo » Jogos e Fantasias » 12 Maneiras de Dar a Ela o Sexo Selvagem que Ela Quer
Casal selvagem

12 Maneiras de Dar a Ela o Sexo Selvagem que Ela Quer

Um manual de instruções para dar a ela o que ela quer, todas as vezes, enquanto você curte o momento ao mesmo tempo.

Todo mundo quer um sexo mais selvagem, mas nem todo mundo quer admitir isso e falar umas sacanagens mais pesadas no ouvido da parceira com medo de ser julgado. É aí que encontramos essa pequena ironia que se destaca.

A falta de comunicação – e não a falta de interesse – é o que mais atinge homens e mulheres em um relacionamento, e muitas vezes é isso que está impedindo os dois lados de terem a vida sexual que desejam.

É por isso que foi feita uma pesquisa com cerca de 6000 homens e mulheres perguntando sobre tudo – o que eles gostam, o que eles odeiam, o que eles já fizeram, o que estão morrendo de vontade de fazer…

E os resultados foram tão surpreendentes – homens e mulheres querem sexo com igual frequência – quanto atraentes: sabia que a maioria das mulheres quer experimentar coisas novas e está apenas esperando que você pergunte se elas topam?

Se você quer dar a ela um sexo mais intenso, selvagem e oferecer algo diferente, aqui vão 12 dicas que você pode utilizar para isso:

1. Comece com provocações

As mulheres querem sexo tanto quanto – se não mais – do que os homens, mas muitas vezes elas se sentem tímidas em fazer o primeiro movimento. Enquanto isso, 66% dos homens desejam que as mulheres iniciem o sexo mais frequentemente. Então, como fazer com que elas se libertem um pouco mais e sejam mais selvagens?

Comece a provocá-la, tentá-la. Você pode fazer coisas como dar beijos mais profundos e sexuais, e então parar, sair e esperar que ela tome a atitude, ou então apertar a coxa dela com força, olhar para ela e então se afastar, por exemplo.

Dessa maneira você estará deixando ela saber que você está aberto ao seu avanço, e dando a ela a impressão de que ela pode começar as coisas quando quiser, e até mesmo mostrando que, se ela quiser, ela vai ter que correr atrás de vez em quando, aumentando a intimidade entre vocês.

Uma vez que ela se sinta confortável fazendo os primeiros movimentos para o sexo, ela estará mais propensa a atacar quando tiver um impulso, e aí as ideias podem começar a surgir na imaginação dela, abrindo caminho para as fantasias dela e um sexo mais selvagem.

2. Cozinhe para ela

Cozinhar para ela parece não ter nada a ver com sexo, mas na verdade, as mulheres ficam muito de bom humor quando você faz esse tipo de coisa, mostrando que elas valem a pena o tempo que você está investindo, e tudo isso, é claro, as deixa mais suscetíveis a uma boa noite de sexo.

Para ajudar, não precisa fazer nada muito elaborado, mas uma simples massa ou petisco e um bom vinho já resolvem, além de deixarem a noite super romântica para ela. Você pode apostar também em alimentos afrodisíacos, por exemplo.

Uma boa e simples receita para fazer uma noite especial são os aspargos com presunto parma. Você irá apenas refogar os aspargos no azeite por 3 minutos, envolvê-los com o presunto parma, e salpicar um pouco de queijo parmesão ralado na hora por cima. Além de ser um aperitivo fácil e muito bonito, ele é cheio de zinco, um mineral chave necessário para manter ereções.

Para a sobremesa, aposte em alguns chocolates e vocês dois estarão cheios de feniletilamina, um neurotransmissor que ativa o centro de prazer do cérebro. Um cafezinho para acompanhar também vai bem, uma vez que a cafeína também pode impulsionar o desejo sexual.

3. Leve-a para dançar

Cozinhar não é muito o seu forte? Então você pode levá-la para dançar em um algum lugar. Existem diversos lugares românticos para se dançar em qualquer cidade, além das baladas que podem ser algo mais enérgico para vocês dois. Não importa o local escolhido, o importante é que os dois se divirtam enquanto deixam seus corpos juntos na dança.

Quando você dança com ela, vocês liberam mais hormônios e ficam mais propensos ao sexo, assim como a dança pode ser uma ótima maneira de aproximação física, gerando ainda mais desejo um pelo outro. Então, depois da noite da dança, é só chegar em casa e fechar a noite com classe.

4. Levando-a para sua casa nas primeiras vezes

Se você está começando um relacionamento e dando os primeiros passos, levá-la para a sua casa por si só já é algo que se torna realmente sexy e empolgante. Nas primeiras vezes que vocês saírem juntos, tente fazer algumas abordagens na hora de ir embora, como:

  1. Comece colocando as mãos nas coxas dela quando estiverem no carro, por exemplo, ou antes de sair do lugar onde vocês estão. Fique perto dela, troque olhares, mostre que você está querendo mais, que quer prolongar o seu tempo com ela o máximo possível, mostre interesse e espere uma resposta dela. Caso ela mostre o mesmo interesse, você já deu o primeiro passo.
  2. Após o primeiro passo, se estiver querendo levá-la para a sua casa, é bom começar com alguns amassos antes mesmo de convidá-la. Preste atenção em quão intensamente ela está te beijando de volta. Você quer o tipo de beijo “eu quero comer você vivo”, que você sabe que ela também está a fim, e não um beijo mais doce do tipo “não é hoje que isso vai acontecer”.
  3. Se o beijo parece bom, é hora de simplesmente perguntar se ela quer ir para a sua casa. Sua abordagem pode ser engraçada como: “E então, o que você acha de voltamos para a minha casa para assistir algo na Netflix?”; pode ser mais humilde e sincera como: “Eu nem sei como te perguntar isso, mas eu realmente adoraria ficar sozinho com você, vamos para a minha casa?”; Ou ainda direto e doce, como: “Por favor, Deus, diz que você vai para casa comigo essa noite”.

Não importa qual a abordagem escolhida por você, se ela estiver com as mesmas vontades que você, é hora de entrar em ação.

5. Invista em preliminares em diferentes zonas erógenas

As preliminares podem ser uma missão difícil, mas elas com certeza valem a pena. Ser sincero em relação à maneira como você se comunica na cama – verbalmente e não verbalmente – irá ligar os seus motores e os dela mais rapidamente.

Uma boa técnica para fazer boas preliminares e deixá-la pronta para querer algo mais intenso e selvagem é trabalhar todas as zonas erógenas do corpo exceto a vagina, deixando-a super sensível e excitada.

Toque nas outras partes do corpo dela usando seus dedos, uma pena, um lenço de seda ou qualquer coisa que a excite, e para deixar tudo ainda mais quente, vá perguntando para ela o que ela está sentindo. Assista às reações dela e ouça pistas não verbais como também gemidos e suspiros.

Trabalhe as zonas erógenas dela corretamente e ela vai implorar para que vocês partam logo para a penetração, e assim você poderá investir em algo mais intenso, profundo e selvagem.

6. Antes do café da manhã

Uma outra boa maneira de deixar as coisas mais quentes e tentar fazer algo diferente e mais selvagem com a sua parceira é investir no sexo pela manhã.

Mais inesperado do que o sexo em que vocês terminam de comer e vão para a cama, de manhã ela pode estar muito mais propensa a uma “rapidinha” mais selvagem. Siga os seguintes passos:

  1. Acorde mais cedo. Uma mulher não vai querer sexo se ela se sentir apressada para ir trabalhar, por exemplo, e isso é uma grande verdade, uma vez que as mulheres têm que estar realmente a fim do sexo para que sintam prazer. Como homem, você deve saber que o clitóris dela não responderá nem ao seu melhor toque se ela estiver com outras coisas na cabeça, como chegar atrasada ao trabalho.
  2. Além disso, as mulheres precisam de cerca de 20 minutos para conseguir chegar ao orgasmo, então você já sabe que a sua rapidinha precisa ao menos atingir esse tempo. Para maior sucesso, escolha fazer isso em um final de semana, por exemplo e talvez você encontre-a mais receptiva.
  3. Sussurre no ouvido dela. As mulheres precisam de estimulação auditiva para ajudar a acordar sua autoconsciência quando estão dormindo, ou seja, não adianta apenas puxá-la e já tentar ir para a ação. Chegue perto dela e diga: “Você é tão linda de manhã”, ou “eu adoro acordar com você”, vá esperando os sorrisos e respostas dela, e comece a beijar seu pescoço, boca e assim por diante, faça com que ela entre na sua.
  4. Para finalizar. Tenha um café da manhã pronto para quando vocês terminarem, e quem sabe depois disso você ganhe uma rapidinha a mais.

7. Encontre seu ritmo

Todos os homens em algum momento da vida acabam achando que seu pênis não é tão grande como parece, e se sentem inseguros sobre isso. Para que sua parceira esteja a fim de algo mais intenso e selvagem com você, o primeiro passo talvez seja ter confiança e saber trabalhar com o que você tem, encontrando seu ritmo perfeito no sexo.

Aproveite ao máximo o que você possui ao usar impulsos poderosos e profundos na penetração, fazendo isso em um ritmo de lento a médio, e assim você irá causar nela uma sensação de penetração realmente intensa.

Evite o tipo de penetração que você está acostumado a ver nos filmes pornôs, ao menos inicialmente, uma vez que esse ritmo muito rápido logo no início pode deixar sua parceira seca, dolorida e entediada.

8. Melhore seu oral

Chupar, lamber e fazer um oral muito forte é a principal reclamação das mulheres em relação aos homens, e por isso melhorar o seu oral pode mudar completamente o tipo de sexo que você tem experimentado.

Quando uma mulher é estimulada corretamente, ela fica pronta para a penetração e se solta muito mais para toda a ação sexual, enquanto que quando ela se sente incomodada ou pouco estimulada, provavelmente não irá experimentar tanto prazer durante a relação. Por isso, não estará aberta a um sexo mais intenso.

Para melhorar o seu oral, você deve saber que cada mulher tem preferências diferentes na hora do sexo, assim como nas preliminares, então o toque irá mudar de uma para outra. Sabendo disso, vá com calma, de maneira mais leve e suave, percorrendo toda a vagina dela até que encontre os locais e a intensidade que ela prefere, e assim você conseguirá ter sucesso.

9. Tente durar mais

Tentar fazer uma ereção durar mais tempo pode não ser a tarefa mais fácil do mundo, mas além das dicas comuns de tentar pensar na escalação do seu time, por exemplo, existem outras coisas que você pode fazer que, além de deixar o sexo mais duradouro, irão deixá-la muito mais excitada, querendo um sexo mais intenso: tente agradá-la de outras formas e teste outras posições.

Quando você sente que está quase atingindo o orgasmo, o efeito chamado de “inevitabilidade ejaculatória”, você já pode começar a estimular sua parceira de outras maneiras: massageie seu clitóris com os dedos, pressione contra o clitóris uma parte do seu abdômen logo acima do seu pênis, ou ainda pare a penetração e faça um pouco de oral.

Outra maneira de tentar durar mais é sair um pouco antes de começar a sentir que está chegando ao orgasmo e mudar de posição, tentando algo que a agrade mais e que deixe você querendo prolongar sua ereção. Tente “começar de novo” a penetração e assim faça com que ela dure mais, e nessas tentativas você irá perceber que está tendo e dando a ela um sexo muito mais intenso.

10. Libere seu lado selvagem

Experimentar coisas novas na cama é algo que deve ser feito com calma, e cada pessoa tem seu tempo para se abrir e começar a experimentar, e muitas coisas mais diferentes e selvagens exigem tempo, tato e confiança.

Em uma recente pesquisa feita na Inglaterra, 66% das mulheres consultadas disseram que estão mais dispostas a experimentar coisas novas e selvagens mais tarde em um relacionamento, quando já têm maior confiança em seu parceiro.

Mas como fazer com que esse tempo seja menor? Como liberar o lado selvagem da sua parceira? Em primeiro lugar, faça com que ela sinta que não será julgada, uma vez que fazer coisas diferentes e mais selvagens na cama ainda apode ser um grande tabu e muitas mulheres sentem que serão julgadas por isso. Para completar e fazer com que ela crie mais confiança em você, siga os seguintes passos:

  1. Plante a semente. O melhor quebra-gelo erótico? A palavra escrita. As mulheres gostam do aspecto da narrativa da pornografia, e por isso, começar a trocar mensagens mais quentes com ela enquanto ela está no trabalho ou em qualquer outro local longe de você pode ser uma ótima maneira de começar a fazer com que ela libere seu lado selvagem e se sinta mais à vontade com você. Converse, fale sobre experiências diferentes, ria, deixe-a curiosa e excitada, mas ao mesmo tempo vá com calma nas suas sugestões.
  2. Comece a introduzir indiretamente a ideia de um sexo mais selvagem. Faça isso adicionando um filme que fale sobre o tema e converse com ela, ou ainda diga que leu sobre o assunto em uma revista ou até aqui na internet. Com o assunto iniciado, você pode perguntar para ela o que ela acha, se já pensou em fazer, e o que gostaria de fazer. Ela irá saber que você está interessado em fazer algo novo e irá considerar novidades também.
  3. Vá com calma. Se você aparecer em casa com uma palmatória, um chicote e uma mordaça, ela provavelmente vai ficar muito assustada e nunca mais vai querer tocar no assunto. Em vez disso, se ela já se mostrou interessada, comece com algumas palmadas, com uma venda e algemas, e não se esqueça de ser bastante verbal, mostrando-a que você está no comando e fazendo ela entrar no clima.

11. Assista e aprenda

A masturbação não é apenas uma maneira de homens e mulheres ficarem aliviados quando a vontade de ter um orgasmo é muito grande, mas também é uma ótima maneira de aprender sobre o seu corpo e sobre o corpo da sua parceira.

Quando você tem a oportunidade de assistir à sua parceira se masturbando, além de ser muito excitante, você ainda pode aprender sobre o corpo dela, como ela gosta de ser tocada, em qual velocidade e intensidade… A masturbação é algo muito íntimo, mas é importante para você e para ela que vocês compartilhem o que gostam.

Com ela se masturbando, você pode pedir para que ela guie sua mão e assim vocês terão uma nova experiência de prazer juntos. Se você já estiver com algum brinquedinho disponível para usar, talvez essa seja a hora de experimentar.

12. Entre nas fantasias dela

Pergunte, descubra quais são as fantasias dela e tente realizá-las. Se ela quer um bombeiro, encanador, médico, não importa, entre nas fantasias dela e assim ela estará muito mais disposta a um sexo mais intenso e selvagem.

Você já conhecia as dicas acima? Tem vontade de experimentar um sexo mais selvagem com a sua parceira? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *