Esperma

18 Dicas de Como Aumentar o Volume do Esperma

Existem diversas razões para o desejo do homem de aumentar o volume do esperma, desde crescer as chances de ter filhos como também impressionar no sexo. Na prática não existem remédios 100% eficazes.

Especialistas concordam entre si ao afirmar que a melhor maneira para crescer o volume de espermatozoides é manter uma vida saudável, com alimentação e exercícios físicos regulares. Atores famosos de filme pornô, como Peter North, também indicam a saúde como ponto fundamental. Porém, há outras indicações que também podem ajudar. Conheça 18 dicas de como aumentar o volume do esperma abaixo.

1. Suplementos ao Sexo

No mercado atual existem terapias de testosterona que ajudam no sentido de aumentar a quantidade de espermatozoide, além dos suplementos naturais que fazem a promessa de ser remédio ideal para aumentar o volume do esperma naturalmente. São indicados componentes com carnitina, encontrada de modo principal no leite e na carne vermelha – tal aminoácido aumenta o esperma, além de ajudar a acelerar velocidade da ejaculação.

2. Suplementos com Ácido Fólio

Há suplementos, compostos por ácido fólico, que prometem aumentar o volume do esperma. Tal substância é encontrada em alimentos compostos por grãos. Há também o zinco, presente em carnes, ovos, sementes de gergelim e nozes. Não se pode ignorar o fato de que os antioxidantes da vitamina E auxiliam na concentração e velocidade do esperma.

Vitamina B9 é rica em ácido fólico e por este motivo pode contribuir para aumentar o sêmen. Consumir no mínimo 400 microgramas por dia ajuda bastante. Presente em laranjas, legumes, vegetais (folhas verdes) e cereais.

3. Zinco Mineral

Alimentar o corpo com grande quantidade de zinco mineral também aumenta a contagem de espermatozoides. Isto ocorre porque cresce a taxa de testosterona, responsável por produzir o esperma. Apenas com 10 mg ao dia é possível notar uma grande diferença. Alimente-se com frango, carne bovina, ostras, feijão e nozes.

4. Aminoácidos

Suplementos que possuem aminoácidos são úteis, encontrados em abundância nos alimentos como legumes, fruta ou carnes, responsáveis também por manter uma aglomeração saudável de espermatozoide. Os principais, que devem ser consumidos todos os dias são:

  • L-carnitina: Carne vermelha e leite;
  • L-arginina: Frutos secos, sementes de sésamo e ovos;
  • L-lisina: Produtos lácteos e queijos.

5. Exercícios Físicos Musculares

Outra dica para aumentar o volume do esperma se encontra nos exercícios físicos musculares, capazes de fazer com que o sangue circule com maior velocidade, ajudando na produção de espermatozoides. Realizar flexões, por exemplo, ajuda em ter maior resistência ao fazer o ato sexual.

6. Diminuir o Consumo de Álcool

Como se sabe, álcool em excesso compromete o comportamento do fígado e por consequência aumenta as taxas estrogênicas, interferindo na produção do esperma. Isto ocorre ao considerar que o estrogênio vai deixar de se acumular no corpo para se concentrar no órgão. Especialistas indicam que tomar dois drinks por dia já faz os níveis de esperma ficarem comprometidos.

[sc:artigos_relacionados]

7. Diminua a Masturbação

Existem homens que podem se perguntar sobre a causa do esperma sair em excesso e outras vezes um pouco aguado. Relativamente, este aspecto é simples de ser compreendido. Quanto maior o número de vezes que se ejacula, menos chances existem do sêmen ser denso. Quem se masturba ou tem relações sexuais de forma diária acarreta menos chances de possuir esperma em grande volume.

8. Melhorar a Qualidade da Dieta

Especialistas indicam que a qualidade da dieta interfere na quantidade da produção de esperma. Uma alimentação com baixo índice de gordura, mas rica em nutrientes, cereais e verduras ajudam a manter umaa boa saúde, emagrece e ao mesmo tempo auxilia na produção, velocidade e quantia de esperma.

9. Temperatura do Corpo

Há quem diga que diminuir a temperatura do corpo, em especial da região genital, aumenta as chances de acontecer maior produção em esperma. Neste sentido, evite vestir roupas íntimas muito justas ou com material que esquente muito, usar meias ou calças apertadas durante o sexo.

10. Adeus ao Fumo

Fumantes que querem aumentar o volume do esperma precisam largar o vício de maneira emergencial. Além de fazer mal à saúde, o fumo diminui a contagem do esperma em 30%, segundo indicam as principais estatísticas. Vale ressaltar ainda que homens que fumam são mais lentos sexualmente.

11. Laranja na Dieta

Alimentar-se com fontes ricas em antioxidantes e vitamina C faz o corpo ganhar nutrientes que ajudam a formar esperma sem defeito, além de facilitar a mobilidade, tornando-se útil para homens que querem engravidar suas mulheres. Na prática, basta incluir 1 copo de laranja por dia na dieta para gerar aumento de espermatozoides fortes e completos.

12. Cálcio e Vitamina D

Procure suplementos ricos em vitamina D e cálcio, ou com pelo menos uma destas fontes. Outra dica está em ficar em baixo do sol para que o corpo consiga sintetizar a vitamina D, sempre com uso de protetor solar para não prejudicar a pele. Entre os alimentos indicados se destacam: Salmão, leite desnatado, iogurte e banana.

13. Consumir Alho

Consumo de alho pode ajudar em consequência da presença da alicina. Tem a capacidade de otimizar o fluxo de sangue de modo direto aos órgãos sexuais, por consequência criando milhares de espermatozoides completos. Não precisa comer cru, basta adicionar em pratos preferidos. Não se esqueça de escovar bem os dentes antes de fazer sexo, porque o seu bafo pode ficar forte.

14. Diminuir o Estresse

O estresse consiste na doença que mais mata seres humanos no século XXI. Entre os sintomas da doença, vale o destaque para a perda do poder no esperma por parte do público masculino. Sabe-se que quando a pessoa está estressada há danos na produção de esperma. Especialistas indicam que qualquer abuso emocional ou físico interfere na libido.

15. Manter o Peso

O excesso de gordura no corpo prejudica o equilíbrio hormonal, o que pode afetar de maneira direta na quantidade de esperma. Baixos níveis de testosterona e excesso no estrogênio acarretam impacto negativo no número de espermatozoides. Neste sentido, além de fazer dieta, se faz necessário ir à acadêmica frequentemente, sempre com o objetivo em mente de emagrecer.

16. Descanse o Corpo

Descansar é parte fundamental para que o corpo se recupere e produza uma maior quantidade de espermatozoides. A maior produção de esperma acontece quando o corpo está dormindo. Durma de 6h a 8h todas as noites e perceba uma grande diferença. É difícil conseguir ótimo desempenho sexual estando com corpo cansado.

17. Cuidado com Exposição Química

Tome cuidado com o excesso de exposição às substâncias químicas, pois também podem prejudicar o valor do esperma. Há quem diga que a radiação causa danos de modo permanente nos espermatozoides. Tenha todos os cuidados ao trabalhar com químicos tóxicos. Prime pela segurança de trabalho usando luvas, máscaras, entre outros equipamentos de defesa.

18. Alimentos que Aumentam o Volume do Esperma

  • Ostras;
  • Chocolate Meio Amargo;
  • Maçã;
  • Banana;
  • Aspargo;
  • Nozes;
  • Semente de abóbora;
  • Laranja;
  • Alho;
  • Goji.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem o desejo de aumentar o volume de esperma? Foi uma vontade sua, ou sua parceira apareceu com este questionamento? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (48 votos, média: 3,85 de 5)
Loading...

28 Comentários

  1. Oi como faço pra aumentar a porra

  2. Filmes leandro

    Eu bato punheta todos os dias chego as vezes até ficar acordado a madrugada toda olhando xvideos e batendo punheta . As vezes da umas 4punheta 5por dia . Na primeira gozada se for um vídeo tri eu gozo um jato bem forte e bastante.na segunda um pouco menos . E depois pouquinho. Não consigo para de bate punheta . E quando minha namorada vai lá pra casa eu como ela é não quero parar e nem gozar mais quando gozo logo depois de 1h ou mais já quero mais sexo . Por min eu comia ela umas 6 vezes por dia. Ela já me xingou não quer me da mais que duas vezes . Daí peço pra ela fazer boquete gozo nós peitos etc.. mais nunca tou satisfeito meu libido e muito alto será? Só não transou quando bebo e apago

  3. Minha mulher gosta de porra só que eu ejaculo pouco só umas gatinhas tenho um amigo que ejacula nela.

  4. Fiz vasectomia e diminuiu o meu orgasmo,quero aumentar a quantidade!Oque fazer?????

  5. Gostei da reportagem. Quero aumentar pq minha namorada gosta de beber todo dia e 3 vezes por dia, e quando sai muito ela gosta mais. Entao me alimento bem e faço exercicios para ter sempre mais.

  6. Quero gozar bastante

  7. Esss vontade é minha mesmo, eu gostaria de saber se tem algum remedio veterinario se tiver mim mande um email ,

  8. Faustino Abreu

    Como faço para melhorar o meu espermatozóide, ele é muito pouco

  9. Marcelo Figueiredo

    Eu estou consumindo o suplemento Centrum de A a Zinco, como isso eu aumento a quantidade de esperma também?

  10. Eu a dois anos que não consigo engravidar a minha esposa.sempre a dar certinho nos dias certos e nada . por isso é que pergunto se a alguma coisa para fortalecer os meus espermas.todos meses e sempe nada.nao vejo o dia de ser pai era uma enorme alegria

  11. leandro silva

    muito obrigado pelas dicas pois soco uma punheta todos os dias no chuveiro e ainda tenho que fazer sexo com minha esposa deve ser por isso que meu esperma sai como um branco mais fraco p
    orem a quantidade de liquido deve ser uns 100 ml e ela nao consegue engravidar…. vou procurar me conter mais obrigado…

  12. sou jovem e tou num processo de criar uma família ! Porem tenho um problema que gostava de solucionar. Quando tou a transar com minha namorada não sinto o espermatozóides saírem so me apercebo quando o penis murcha. E outras vezes o meu penis não reage tipo fica adormecido ! Mas tenho uma vontade inexplicável de fazer sexo! Quando não tou com uma mulher por perto ai piora porque tenho que me masturbar e isso já esta a deixar-me com pouco espermatozóides !!! Alguém me ajuda a sair dessa ! Gostaria de dar um netinho a minha mãe

  13. luiz fernandes

    Tenho namorada que adora engolir esperma, agora ela na tara de receber em grandes quantidades e quer q eu busque soluções, se alguém tiver mais dicas me ajudem,

  14. Juarez pereira dos santos

    Fiz vasectomia, parece-me que isto fez com que o meu esperma quase desapareceu. Gostaria de recuperá-lo.

  15. Reginaldo Zanotto

    Foi minha intenção, quero ter uma quantidade maior, um volume maior de esperma, pois costumo ejacular sempre dentro da minha esposa

  16. Comprei um medicamento chamado Volume Sperma.Importado pela internet,e funciona mesmo.Eu indico.

  17. Preciso tomar esse zinco oh

  18. Ejacular em grande volume é muito mais picante na relacao, melhor que ter pau grande, vou praticar algumas dicas

  19. O cigarro é terrível, tenho sentido seus males de forma gradativa e de forma significante tem diminuído a quantidade de esperma. As dicas são muito boas, porem como foi dito acerca desse vício; mudar ou deixar é primordial.

    • valter garofani

      Minha mulher adora qdo ejaculo bastante,normalmente qdo ficamos alguns dias sem manter relação.Vou seguir algumas dicas de alimentação pra ter bastante quantidade sempre.

  20. Gostei das dicas vou pratica

  21. Eu acho impressionante a quantidade de esperma que vejo em alguns filmes pornos. Sempre tive vontade de que comigo fosse igual. Parece muito bom.

    A dica da diminuição da masturbação é concenso. Acho que todo mundo sabe disso.

    • cara, filme porno nem sempre é vdd, tem uma entrevista no jo com um produtor que ele conta que ficava testando misturas que pareciam esperma…

  22. obrigado, o volume de meu espermatozoide diminuiu por causa de masturbaçao nao tenho como deixar de masturbaçao mesmo tendo mulher ajudam me como me livrar deste vicio confio com voces enviam me algumas digas para ver se deixo este vicio esta a me prejudicando.

    • eric oliveira

      Cara existe uma instituição tipo alcoólicos anônimos que atende a viciados em sexo. Se chama DASA, dependentes de amor e sexo anônimos. Procura aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *