Home » Bombando na Web » 6 Erros Mais Comuns dos Homens Durante o Sexo
Mulher insatisfeita com sexo

6 Erros Mais Comuns dos Homens Durante o Sexo

A grande maioria das pessoas gosta de pensar que são excelentes na cama, homens e mulheres, mas a realidade nem sempre é essa. As pessoas não se conectam da mesma maneira com todas as outras, assim como também não se dão bem com todas.

Embora muitos homens opinem o contrário, as mulheres gostam tanto de sexo ou até mesmo mais do que eles. O problema é que não é algo agradável com todos os homens, porque nem todos eles são bons na cama com elas.

Isso faz com que muitas mulheres continuem insatisfeitas em suas relações sexuais e acabem perdendo o interesse em fazê-las ou ao menos mantê-las ativas. E ainda que muitos homens se considerem ótimos amantes, infelizmente isso difere muito da realidade.

Como regra geral, os homens tendem a se orgulhar mais do que as mulheres de serem bons na cama, no entanto, existem 6 grandes erros que os homens fazem na hora do sexo. Erros que a maioria comete e que não sabe que realiza.

Você gostaria de saber quais são eles? Para ajudar, aqui você verá cada um deles para que saiba como corrigi-los e se tornar um amante realmente bom, e para que a partir de agora as mulheres que tenham relações sexuais com você apenas pensem em repetir o quanto antes possível.

1. Preliminares ruins

As preliminares são importantíssimas para as mulheres, mas muitos homens não possuem uma grande maestria ao realizá-las. Um homem que sabe o que ele tem que fazer nesse momento faz com que as mulheres queiram ter relações sexuais.

No entanto, é uma arte muito sutil que não precisa ser prolongada para sempre e nem ser rápida demais. Se você fica muito tempo atordoado acariciando a sua parceira e não chegua a nada mais, provavelmente ela termine entediada e a sua excitação diminua ou até mesmo acabe.

Se você é muito agressivo em suas preliminares e elas duram pouco tempo, o mais provável é que apenas você ficou excitado e a penetração não será algo tão agradável para a sua parceira.

A maneira mais simples de saber se você está indo bem com as preliminares é observar o grau de excitação da mulher. Se ela vai aumentando pouco a pouco, significa que a sua parceira já está preparada para o seguinte passo. Se, por outro lado, você perder o interesse, terá que encontrar outras maneiras de recuperá-lo.

Dentro das preliminares, o sexo oral na mulher é altamente recomendado. É muito agradável e prazeroso, mas não faça se ela não tiver vontade. Pode ser que ela não esteja preparada ou sinta vergonha.

2. Os peitos não são a única parte do corpo da mulher que pode provocar excitação

Sem dúvida alguma, um dos erros mais comuns entre os homens é pensar que apertar e manusear os seios das mulheres são ótimas maneiras de preliminares. Nada mais distante de realidade do que isso.

Mesmo que você não acredite, há muitas mulheres que não sentem nem uma gota de excitação quando um homem brinca com os seus seios – e o mesmo acontece com os homens. Há homens que ficam loucos quando sua parceira chupa os seus peitos, e outros que ficam completamente entediados.

As mulheres têm muitos pontos erógenos que você deve saber excitar para ser um bom amante. Nem tudo se resume em “seios e penetração”. Cada mulher é um mundo diferente.

Algumas podem ficar excitadas com beijos no pescoço e mordidas nas costas, outras quando chupam e beijam o seu pulso. Inclusive, há mulheres que ficam simplesmente encantadas quando todo o seu corpo é acariciado de maneira mais máscula.

O que nunca falha com nenhuma mulher é a excitação do clitóris, tanto quando feita com as mãos como com a boca. Sem dúvida, este passo é uma importante preliminar para que ambos curtam um ótimo sexo.

3. Insistir no sexo anal mesmo que ela não queira

Sem dúvida alguma, um dos piores favores que a pornografia fez para os homens foi a pressão que eles acabam fazendo sobre as mulheres para poder praticar o sexo anal.

Em filmes pornô, todas as mulheres parecem ficar loucas com a sodomização – fazer sexo anal independente da outra pessoa querer ou não. Mas a verdade é que não existe nada mais longe da realidade do que isso.

O sexo anal pode ser tão prazeroso quanto o sexo vaginal, mas na grande maioria, a mulher só quer praticá-lo caso tenha um excelente amante.

Não ajuda em nada você arrancar a sua roupa e “ir direto ao assunto”, porque se não é capaz de excitar a zona anal da sua parceira, a penetração acabará sendo muito dolorosa e desagradável.

Se você quer praticar sexo anal e tem muita curiosidade sobre esse assunto, aprenda primeiro a relaxar os esfíncteres da sua parceira, excitá-la e conversar até que ela tenha vontade de fazê-lo.

4. Não avisar à sua parceira quando vai ejacular

Um dos piores costumes dos homens é não avisar a sua parceira quando irá ejacular. Muitas vezes, quando uma mulher está praticando sexo oral com um homem e ele está adorando, se esquece de avisar a ela que o ato está chegando ao fim.

Além de não ser muito higiênico e inadequado, você não pode obrigar a sua parceira a engolir o seu sêmen, ou simplesmente que ela tenha isso na boca só porque você quer.

Pode ser que isso espante a sua parceira ou que ela sinta muito nojo devido ao sabor e textura. Isso é uma decisão que a sua parceira deve tomar. Se ela quer seguir adiante, então sigam, mas nunca a obrigue por falta de aviso.

Sempre é ela quem tem que decidir se quer terminar o sexo oral com o sêmen em sua boca ou continuar te masturbando com as mãos ou qualquer outra parte do corpo, como por exemplo com os seios.

5, Fazer com que a sua parceira se sinta mal porque não chegou ao orgasmo

Há muitos homens e meninos que têm o péssimo hábito de insistir verbalmente para que suas parceiras atinjam o orgasmo. Isso faz maravilhas para algumas mulheres, pois funciona como aquelas palavras picantes, sendo o gatilho perfeito para que elas cheguem aos finalmente, porém, muitas outras se sentem desconfortáveis porque não atingem o orgasmo no tempo que seu parceiro esperava.

Sempre que você faz amor com uma mulher, é importante lembrar que a maioria delas atinge o orgasmo através da estimulação do clitóris; portanto, se você perceber que a penetração não é suficiente, vocês podem tentar algumas posições sexuais nas quais também poderá massagear essa área erógena.

Lembre-se de usar lubrificante ou até a própria saliva para lubrificá-la, e assim a penetração pode ser muito mais agradável. Não se esqueça de que, para algumas mulheres, o contato direto com o clitóris pode ser algo muito potente, tão forte que se torna incômodo, impedindo que elas atinjam o orgasmo.

Nestes casos, é melhor você acariciá-la entre os lábios vaginais ou simplesmente acariciando o clitóris suavemente.

Nunca faça com que ela se sinta desconfortável por demorar um pouco mais. Ela tem que sentir que você a excita e a procura porque gosta de vê-la dessa maneira e porque deseja que ela chegue ao orgasmo.

6. A qualidade é muito mais importante que a quantidade

Os homens são muito “fanfarrões” e gostam de compartilhar com seus amigos as vezes que tiveram relações sexuais.

Ninguém está preparado para sair com uma pessoa que diga a todas as outras que já esteve com várias pessoas ou que já transou tantas vezes.

E não é de se estranhar se pensar que o número de vezes é uma maneira simples de medir a virilidade dos homens. É que quanto mais jovem e potente ele é, mais vezes poderá praticar o ato sexual.

Essas “brincadeiras” de palavras acabam às vezes se convertendo em competições para ver quem está com mais mulheres ou quem fez mais vezes.

Isso é bom para conversas de academia, mas se você quer realmente ser um bom amante, um dos piores erros que pode cometer é dar mais importância à quantidade do que à qualidade. As mulheres preferem apenas uma vez, mas realmente bem feita, do que três que não dizem nada e que são entediantes.

Tome nota e faça com que suas experiências sexuais, mesmo que sejam esporádicas, sejam dignas de um pódio de campeonato. Se você é tão competitivo, não acha melhor colocar todo esse esforço e se concentrar em fazer com que uma mulher, ou até mesmo várias, cheguem ao orgasmo várias vezes?

As mulheres também conversam entre elas sobre sexo e se uma delas descobre que você é bom de cama, isso rapidamente chegará no ouvido de todas, não tenha dúvidas.

Conhecer esses 6 erros mais comuns dos homens durante o sexo é bom para te ajudar a se tornar o melhor amante do mundo.

Você comete algum desses erros mais comuns durante o sexo com certa frequência? O que pretende mudar para ser um cara bom de cama? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *