Homem Falando Sacanagem no Ouvido da Mulher

As Melhores Dicas de Como Fazer Sexo Anal na Mulher

O sexo anal na mulher ainda continua sendo um dos maiores tabus do sexo. No entanto, muitos casais e muitas mulheres que conseguiram quebrá-lo admitem que adoram fazer sexo anal e que este pode ser muito prazeroso para a mulher, que inclusive pode conseguir gozar com isso.

Entretanto, é importante para ser prazeroso, que sejam planejadas algumas situações durante o dia e a noite do casal. Portanto, aqui vai nossa primeira dica: jamais, nunca mesmo, tente fazer sexo anal na mulher de surpresa! Se o sexo anal é uma tara sua, não ouse de fazer sem conversar antes com sua parceira e planejar o momento, pois o tiro pode acabar saindo pela culatra e você nunca mais conseguirá nem tocar no assunto.

Que Planejamento é Esse?

A segunda dica, parte do planejamento que falamos acima, diz respeito ao ânus da mulher. A maioria delas que praticam o sexo anal garante que é de suma importância a mulher já ter feito suas necessidades durante o dia, pois diminui drasticamente o risco de situações constrangedoras durante o ato sexual. Obviamente, minutos antes da tentativa é fundamental, também, uma boa limpeza no local.

Você precisa entender que o sexo anal na mulher só pode ser proposto quando ela estiver num nível de tesão bem alto. Ele não deve ser a única – e nem mesmo a primeira – coisa a se fazer numa noite. O estímulo deve vir anteriormente, pelo sexo oral ou mesmo pela vagina, através de um orgasmo da mulher. Uma vez que a mulher já tenha gozado antes de fazer o sexo anal, seu ânus estará incrivelmente relaxado e ela já estará sentindo o ápice do prazer e do relaxamento, inclusive mental, o que se torna absurdamente importante para a prática do sexo anal na mulher.

Como Fazer essa Aproximação Depois dela Gozar?

Uma boa forma de começar a brincar com o ânus da sua mulher antes do sexo anal, para estimulá-lo, é durante o sexo oral. Enquanto você estiver chupando ela, quando perceber que ela está sentindo muito prazer, a ponto de gozar, comece delicadamente a tocar e massagear o ânus dela. De acordo com o crescimento da excitação dela, você pode começar a introduzir a pontinha do seu dedo, e se ela gostar, vai deixar você enfiar mais e mais. É muito importante que ela esteja já no ápice do prazer, pois como falamos acima, o orgasmo faz seu corpo relaxar ao máximo e facilita muito seu trabalho.

A partir daí, você terá maior liberdade para continuar masturbando o ânus de sua mulher, pois ela descobrirá que é possível ter o prazer anal. É chegada a hora de você literalmente tentar fazer sexo anal na mulher.

DICA: Conheça o livro “Segredos do Sexo Anal: Prazer surpreendente – para os dois!” do programa Muito Bom de Cama para proporcionar um sexo anal prazeroso tanto para você como para ela.

Como Proceder o Sexo Anal na Mulher Propriamente Dito

Antes de tudo, vocês não podem esquecer de utilizar um lubrificante a base de água! O ânus não funciona como a vagina, que se auto lubrifica maravilhosamente bem e você consegue penetrar facilmente. Para fazer o sexo anal na mulher é preciso utilizar produtos como esse e também preservativos!

Não comece fazendo sexo anal na posição de quatro, pois não é a mais confortável para a mulher e permitiria uma penetração muito a fundo logo de início.

É preciso ter calma, e duas posições interessantes para esse começo é a mulher estando deitada de bruços, com algum tipo de travesseiro ou almofada abaixo de seus quadris, ou ela por cima, pois assim teria total controle das ações e saberia a velocidade e as direções dos movimentos para que não doa. Se você e sua parceira preferirem fazer de ladinho, também é uma ideia confortável para ambos.

Você deve começar a fazer sexo anal na mulher introduzindo somente a cabeça do seu pênis muito lentamente, para aos poucos a mulher e seu ânus irem relaxando para que você consiga pôr o resto do seu pênis. Nunca esqueça de continuar estimulando o prazer nela!

Não pare de beijar e acariciar outras partes da sua mulher, além de também – muito importante – masturbar a vagina dela, massageando e estimulando seu clitóris. A mulher deve tomar as rédeas da situação, ditando o ritmo e inclusive segurando o seu pênis para introduzir da maneira que ela se sentir mais confortável.

Respeite o tempo inteiro aquilo que ela estiver fazendo ou pedindo, não tente estragar todo o momento aumentando – ou diminuindo – a velocidade e a pressão! Se ela pedir para que você vá mais devagar, obedeça, e se ela pedir pra ir mais rápido, o que também pode acontecer, obedeça também!

Aproveite nossas dicas e desfrute muito bem, da melhor maneira que você e sua parceira desejarem, o momento que fizer sexo anal na mulher. E uma última dica muito importante: se ela pedir para parar, pare! Garantimos que será melhor do que ir até o fim e acabar nunca mais conseguindo ter oportunidades para isso. Faça tudo com calma, planejado, que sua mulher irá adorar e aos poucos acostumar-se com a prática, adicionando essa sua tara à vida sexual de vocês.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem alguma história de já ter tentado introduzir o sexo anal ao seu relacionamento de forma equivocada, que acabou com suas chances disso com a sua mulher? Comente abaixo essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (93 votos, média: 4,22 de 5)
Loading...

159 comentários

  1. Eu já gozei na bunda da minha esposa, mas não penetrei todo o pau na bunda dela! Uma boa dica é masturbar a xereca enquanto penetramos por trás! Vou fazer isso com a minha nêga! Quando éramos namorados lembro que fiz uma “espanhola” e gozei nos tetões dela!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*