Home » Sexo » Dicas de Sexo » As Melhores Dicas de Como Fazer Sexo Anal na Mulher
Homem Falando Sacanagem no Ouvido da Mulher

As Melhores Dicas de Como Fazer Sexo Anal na Mulher

O sexo anal na mulher ainda continua sendo um dos maiores tabus do sexo. No entanto, muitos casais e muitas mulheres que conseguiram quebrá-lo admitem que adoram fazer sexo anal e que este pode ser muito prazeroso para a mulher, que inclusive pode conseguir gozar com isso.

Entretanto, é importante para ser prazeroso, que sejam planejadas algumas situações durante o dia e a noite do casal. Portanto, aqui vai nossa primeira dica: jamais, nunca mesmo, tente fazer sexo anal na mulher de surpresa! Se o sexo anal é uma tara sua, não ouse de fazer sem conversar antes com sua parceira e planejar o momento, pois o tiro pode acabar saindo pela culatra e você nunca mais conseguirá nem tocar no assunto.

Que Planejamento é Esse?

A segunda dica, parte do planejamento que falamos acima, diz respeito ao ânus da mulher. A maioria delas que praticam o sexo anal garante que é de suma importância a mulher já ter feito suas necessidades durante o dia, pois diminui drasticamente o risco de situações constrangedoras durante o ato sexual. Obviamente, minutos antes da tentativa é fundamental, também, uma boa limpeza no local.

Você precisa entender que o sexo anal na mulher só pode ser proposto quando ela estiver num nível de tesão bem alto. Ele não deve ser a única – e nem mesmo a primeira – coisa a se fazer numa noite. O estímulo deve vir anteriormente, pelo sexo oral ou mesmo pela vagina, através de um orgasmo da mulher. Uma vez que a mulher já tenha gozado antes de fazer o sexo anal, seu ânus estará incrivelmente relaxado e ela já estará sentindo o ápice do prazer e do relaxamento, inclusive mental, o que se torna absurdamente importante para a prática do sexo anal na mulher.

Como Fazer essa Aproximação Depois dela Gozar?

Uma boa forma de começar a brincar com o ânus da sua mulher antes do sexo anal, para estimulá-lo, é durante o sexo oral. Enquanto você estiver chupando ela, quando perceber que ela está sentindo muito prazer, a ponto de gozar, comece delicadamente a tocar e massagear o ânus dela. De acordo com o crescimento da excitação dela, você pode começar a introduzir a pontinha do seu dedo, e se ela gostar, vai deixar você enfiar mais e mais. É muito importante que ela esteja já no ápice do prazer, pois como falamos acima, o orgasmo faz seu corpo relaxar ao máximo e facilita muito seu trabalho.

A partir daí, você terá maior liberdade para continuar masturbando o ânus de sua mulher, pois ela descobrirá que é possível ter o prazer anal. É chegada a hora de você literalmente tentar fazer sexo anal na mulher.

DICA: Conheça o livro “Segredos do Sexo Anal: Prazer surpreendente – para os dois!” do programa Muito Bom de Cama para proporcionar um sexo anal prazeroso tanto para você como para ela.

Como Proceder o Sexo Anal na Mulher Propriamente Dito

Antes de tudo, vocês não podem esquecer de utilizar um lubrificante a base de água! O ânus não funciona como a vagina, que se auto lubrifica maravilhosamente bem e você consegue penetrar facilmente. Para fazer o sexo anal na mulher é preciso utilizar produtos como esse e também preservativos!

Não comece fazendo sexo anal na posição de quatro, pois não é a mais confortável para a mulher e permitiria uma penetração muito a fundo logo de início.

É preciso ter calma, e duas posições interessantes para esse começo é a mulher estando deitada de bruços, com algum tipo de travesseiro ou almofada abaixo de seus quadris, ou ela por cima, pois assim teria total controle das ações e saberia a velocidade e as direções dos movimentos para que não doa. Se você e sua parceira preferirem fazer de ladinho, também é uma ideia confortável para ambos.

Você deve começar a fazer sexo anal na mulher introduzindo somente a cabeça do seu pênis muito lentamente, para aos poucos a mulher e seu ânus irem relaxando para que você consiga pôr o resto do seu pênis. Nunca esqueça de continuar estimulando o prazer nela!

Não pare de beijar e acariciar outras partes da sua mulher, além de também – muito importante – masturbar a vagina dela, massageando e estimulando seu clitóris. A mulher deve tomar as rédeas da situação, ditando o ritmo e inclusive segurando o seu pênis para introduzir da maneira que ela se sentir mais confortável.

Respeite o tempo inteiro aquilo que ela estiver fazendo ou pedindo, não tente estragar todo o momento aumentando – ou diminuindo – a velocidade e a pressão! Se ela pedir para que você vá mais devagar, obedeça, e se ela pedir pra ir mais rápido, o que também pode acontecer, obedeça também!

Aproveite nossas dicas e desfrute muito bem, da melhor maneira que você e sua parceira desejarem, o momento que fizer sexo anal na mulher. E uma última dica muito importante: se ela pedir para parar, pare! Garantimos que será melhor do que ir até o fim e acabar nunca mais conseguindo ter oportunidades para isso. Faça tudo com calma, planejado, que sua mulher irá adorar e aos poucos acostumar-se com a prática, adicionando essa sua tara à vida sexual de vocês.

Você tem alguma história de já ter tentado introduzir o sexo anal ao seu relacionamento de forma equivocada, que acabou com suas chances disso com a sua mulher? Comente abaixo essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (94 votos, média: 4,19 de 5)
Loading...

172 Comentários

  1. Boa tarde
    Já fizeste aquela DP gostosa?

  2. Bom dia Leo, pois é, ainda não fizemos DP mas ainda vamos.

  3. Camilo, só me resta ter inveja de você. Porque eu não tenho uma esposa como a sua.
    Eu gostaria muuuuuiiiiiiiitttttttooooooo de ter uma mulher assim.
    Parabéns!!!!!!

  4. Não Vejo como pecado, muito pelo contrário, pois a vontade é de ambos.
    Camilo, tenho absoluta certeza que vc e sua esposa se amam e se curtem muito.
    Com a presença de um outro homem para realizar tanto a sua vontade quanto da sua esposa (de ser penetrada por dois homens), o amor entre vcs dois será muitas vezes maior, pois estão se realizando.
    E como é maravilhoso quando nos realizamos!!!!!!

  5. Eu e minha esposa temos muita vontade de fazer dupla penetração nela, mas temos medo q e pecado, será que é????

  6. Vc não entendeu, eu quis dizer vque tenho vontade de eu e outro homem comer ela, fazer dp, isso eu quis dizer, será q isso não é pacado, e ela também btem muita vontade bde dar pra dois, eu e mais um.

  7. Eu já gozei na bunda da minha esposa, mas não penetrei todo o pau na bunda dela! Uma boa dica é masturbar a xereca enquanto penetramos por trás! Vou fazer isso com a minha nêga! Quando éramos namorados lembro que fiz uma “espanhola” e gozei nos tetões dela!

  8. Olá, tenho muita vontade de fazer do com minha esposa, mas só tenho medo que e pecado , o que fazer, me ajudem.

    • Meu caro, esquece esse lance de pecado, entre 4 paredes e so vc e sua esposa, se vc quer comer e ela quer dar o cu, mete a piroca e seja feliz fazendo ela gozar e logo em seguida encha o cuzinho dela com leitinho quente, da uma boa esporrada com muita porra, ela vai amar, tenho ceteza.

      • Vc não entendeu, eu quis dizer vque tenho vontade de eu e outro homem comer ela, fazer dp, isso eu quis dizer, será q isso não é pacado, e ela também btem muita vontade bde dar pra dois, eu e mais um.

  9. todas as mulheres aguenta uma rola grossa e cabeçuda no cú depende de quem come,e deixa ela relachar e ela é quem controla,enquanto a pica mais cabeçuda é melhor porque quando a cabeça entra a cabeça abri o caminho,o aperto do cú é só na entrada,eu e minha esposa assistia filmes com negros dotados e ela sempre me dizia não sei como essas mulheres tão magrinha aguenta uma rola cabeçuda no cú,e sempre ela prestava atençao,como os caras comia,ai um dia eu disse ou amor tú queria tentar dar o cú a um assim ela disse,queria ai coloquei um anunçio e encontramos um negro da pica bem chapeuzuda,e ela conseguiu dar o cú pra ele faz cinco anos que ele come o cú dela,e ela disse que é muito gostoso.

    • Que loucura! Tu deixa outro homem enrabar sua mulher? Seu pinto deve ser pequenininho pra ela aceitar dar o brioco pra um negao piruzudo, eu teria o maior prazer em ser o primeiro e unico a
      socar a piroca bem dura no cu da minha gostosa se ela quisesse. Na boca,na buceta e no cuzinho dela somente eu toco.

  10. Cara, sexo anal depende muito da ocasião e dos parceiros envolvidos. É um ato de entrega da mulher, e requer muita cumplicidade e sei que pode ser muito, mas muito prazeroso também. Claro que depende destas coisas que falei, e muito também do que diz a reportagem acima. Mas acredito que também assistir a sites de videos como http://www.analpornoanal.com e outros do gênero é muito válido também. Sabemos todos que ninguém vai ver um vídeo e sair fazendo o mesmo, mas ele é um ingrediente importante neste contexto. O mais importante é que haja entrega entre os parceiros, confiança e muita cumplicidade. De mais é só manter a mente aberta e estar aberto a novas experiências e experimentações.

  11. Respeito e carinho é o caminho para qualquer relacionamento!!!!

  12. quero dicas… de como fazer anal com minha mulher novamente? acho q da última vez me empolguei mais foi sem querer… me ajudem mulheres quero dicas… de como fazer anal com minha mulher novamente? acho q da última vez me empolguei mais foi sem querer…

  13. Tenho dado o cu para meu marido, sentando tipo boquinha de garrafa. Além de ficar muito duro o pau dele 21 x 6 lisinho. Ele deu ordem para descer de repente até o talo tipo vapt. Na hora que faço ouço um estalo no meu cu e sangra sempre um pouco. Tenho ordem para dar aquele cote na base o que dói no rasgado. Sempre elogio meu marido por aplicar essa ordem.

  14. Minha esposa so gosa quando fasemos sex anal ela e tarada por meu pau no se cusinho .Primeiro eu faço um oral na pepeca dela e depois no cusinho ai ela fica doida de tesao coloco ela de quatro e enfipo tudo entao ela gosa ate tres veses seguida

  15. Vim dar meu depoimento sobre essa prática que sempre achei detestável, até experimentar.
    Fui casada por mais de 20 anos e meu ex sempre pedia para tentarmos e eu, sempre pudica, nunca deixei. Depois da minha separação, conheci um homem, bonito, viril, um gentleman.
    No primeiro dia que fomos pra cama, pimba, com jeitinho, carinho, convincente como ele só, cedi. E pasmem, a-do-rei. Não precisa muita frescura. Basta seguir um pouco das dicas acima, não precisa ser todas. A mulher deve ter ido ao banheiro antes (pra facilitar pode usar uma duchinha higiênica, que vende em qualquer farmácia ou um supositório de glicerina para ajudar a evacuar e ficar limpinha), depois somente um banho e pronto. Relaxe, e comece pela posição de ladinho. O homem deve ir introduzindo o pênis devidamente lubrificado e devagar, devagar, até que pronto, quando a mulher perceber já foi tudo. Entrou todo? Vá no ritmo gostoso até que possa ir fundo e gozarem. SIm gozarem. A mulher pode e deve gozar gostoso pelo ânus. Dependendo do dia e do tesão, até mais que pela vagina.
    Mulheres, não tenham tanto medo. Só dói na primeira vez, depois é mais tranquilo.
    Homens, sejam mais convincentes, com carinho vcs conseguem tudo de nós.

  16. Oi, querido, como vai? Te darei agora uma dica preciosa para conseguir o seu tão almejado DP com sua esposa. Irei fazê-lo em algumas dicas básicas:
    – Se ela for uma monja, tire ela do claustro, leve-a para a horta do mosteiro (todo mosteiro tem uma horta ou um cemitério, o que dá na mesma), e procure um bananal. Puxe a banana mais verde que encontrar, que será a mais dura, com menos risco de quebrar, e depois de lubrificar adequadamente sua monja-esposa, encape a banana verde com um preservativo (de preferência ultrarresistente) e introduza lentamente no orifício disponível, ou seja, no buraco em que seu pênis não esteja. Obs: a banana pode estar ou não descascada, conforme sua preferência.
    – Existem algumas precauções que devem ser tomadas antes do DP. A primeira se refere ao posicionamento, já que duas pirocas precisam estar em posições adequadas para entrarem no sagrado corpo de vossa esposa. Sendo assim, imagine-se em um jogo de twister, aquele com bolas coloridas no chão e em que os participantes precisam brincar de contorcionistas nos feriados chuvosos em que acaba a energia. Você e o outro sujeito em questão precisarão colocar sua esposa em uma posição confortável. Sugiro como local um sofá. Então um dos homens deverá ficar por baixo, penetrando-a enquanto ela cavalga, para então o terceiro elemento chegar por trás dela (ou pela frente) e introduzir sua ferramenta com o máximo de conforto no orifício mais próximo. Se ela estiver de frente para o homem sentado, convém mais que esteja sendo penetrada pela vagina, e logo que o homem que venha por trás a penetre no ânus. Se ela estiver cavalgando de costas para quem estiver sentado, convém que essa cavalgada seja efetuada pelo cu, portanto que o terceiro elemento surja diante da senhorita enrabada e a penetre na vagina.
    – Outra dica preciosa é controlar a ejaculação, já que se você gozar vai ter que ficar com o pau na mão vendo outro sujeito deflorando sua monja-esposa. A menos que goste de ser um voyeur de pasto, queimar a largada não é recomendável.
    – Alguns alimentos contribuem para retardar a ejaculação, eis alguns deles: Gengibre, pimenta, coca-cola (quente), ovo de codorna em conserva, jiló, vinho do porto.
    Espero que as sugestões tenham sido úteis. Boa foda.

  17. Me ajudem , Eu quero Fazer DP com monja esposa , mas ela nao quer , como posso Fazer para convense- la , gostaria so orientacao de mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *