Home » Bombando na Web » Mulher Gasta 90 Mil Reais Para se Parecer com Boneca de Porcelana e Ganha Presentes Até do Japão
Jade

Mulher Gasta 90 Mil Reais Para se Parecer com Boneca de Porcelana e Ganha Presentes Até do Japão

Uma mulher que está obcecada por parecer com uma boneca de porcelana não poupa nenhuma despesa quando se trata de cuidar da sua imagem.

Vestida com um vestido cor-de-rosa com meia altas até o joelho, uma faixa de cabelo de pelúcia que enfeita os seus cabelos louros platinados e cílios postiços, Jade Smith, de 21 anos de idade, quer se parecer com uma boneca “Lolita” da vida real.

De Wallington, cidade da Inglaterra, Jade Smith estima que já gastou cerca de £10.000 até agora, cerca de mais de 49 mil reais em suas roupas de bonecas, £8.000, mais de 39 mil reais em sapatos, isso sem mencionar o dinheiro extra gasto em acessórios, perucas, chaveiros e brinquedos.

Ela ainda tem um orçamento mensal de £20 para gliter.

Jade usa lentes de contato circulares para aumentar a aparência dos seus olhos e admite que em algumas ocasiões acorda às 4 horas da manhã para ter tempo suficiente para se arrumar.

Ela disse: “Eu gastei cerca de £10.000 apenas em minhas roupas. Normalmente eu as recebo do Japão e da Coréia. Tenho aproximadamente cerca de 40 pares de sapatos e cerca de 40 chaveiros. O dinheiro também entrou na minha coleção de brinquedos”.

Com a sua cama e prateleiras repleta de bonecas da Disney, Hello Kitty e Meu Pequeno Pônei, o quarto dela mais se parece com o de uma garota de 7 anos do que com a de uma mulher adulta.

A boneca humana ainda vive com seus pais e irmãs mais novas, e como nem todos os seus brinquedos e roupas cabem em seu oásis cor de rosa, a casa também está cheia deles espalhados.

Jade disse: “Minha família me chama de acumuladora e eles realmente querem que eu reduza um pouco e me torne mais minimalista. Eles desejam que eu vista algo um pouco mais normal, mas eles simplesmente me aceitam por quem eu sou agora”.

Se ela pudesse fazer o que quisesse, se vestiria desse jeito todos os dias, mas como trabalha como assistente de varejo, ela tem que se conformar com os acessórios cor-de-rosa em seu uniforme de trabalho preto.

“Uma vez eu tive problemas no trabalho por me vestir diferente. Tenho mais de 20 chaveiros no meu celular e ele caiu do meu bolso durante uma mudança”, lembra Jade.

“A única roupa casual que eu possuo são calças jeggings que uso para traballhar”.

Jade, ou princesa Jadette, como é conhecida nas mídias sociais, quer se parecer com uma boneca de porcelana e admite que no futuro gostaria de fazer uma cirurgia plástica para aprimorar a sua aparência.

Ela disse: “Eu provavelmente consideraria fazer uma cirurgia plástica para fazer com que eu me pareça mais jovem quando tiver um pouco mais de idade – Botox, uma cirurgia no nariz, e prossivelmente um lifting facial”.

A aparência da boneca humana atrai muita atenção quando ela está pelas ruas, mas ela diz que gosta de sair em público com suas roupas de bonecas por causa das reações (em sua maioria) positivas que ela recebe.

Ela diz que os transeuntes pedem para tirar uma selfie com ela, pois ela parece ser muito fofa. “Muitas meninas me chamam de princesa e eu tenho que agir como uma de verdade, porque elas não sabem a diferença e eu não quero arruinar a ilusão delas”, diz Jade.

“Muitas pessoas sempre tentam tirar fotos de mim escondidas ou às vezes pedem. É bastante comum que as pessoas gritem coisas para mim. A última foi quando fui chamada de ‘pequena Barbie’. Alguns outros comentários são como ‘você está a caminho do funeral de um palhaço?’ e ‘Não é Halloween, você perdeu.”

“Eu diria para as pessoas que não gostam dessa moda que, se você nunca experimentou, não entenderá. É uma ótima moda para usar e é realmente bom para fazer você se sentir feliz. Porque você pode ser você mesmo. E começa a se divertir e não precisa se preocupar com nada”.

Jade começou a se vestir como uma princesa – ou como ela chama, em estilo Lolita – quando tinha apenas 11 anos de idade e sua mãe a vestia com vestidos delicados.

“Quando eu tinha 11 anos, me interessava muito por anime japonês. Eu comecei a fazer cosplay e em minha primeira convenção descobri a moda Lolita e, a partir daí, só cresceu para o que é hoje”, afirmou Jade.

Ela continua: “Lolita não está relacionada em nada com o romance. É baseado na moda ou estilo dos anos 80 do Japão. Lolita significa ‘jovem”.

Sua aparência não convencional atraiu a atenção dos valentões da escola, e ela estava sujeita a constantes apelidos e até ataques físicos. “Eu era atormentada por tudo: a cor dos meus olhos, a cor do meu cabelo, usar aparelhos, usar óculos. Tudo. Eu não tinha uma saída apropriada para expressar minha criatividade à parte da minha moda e como eu me vestia”, explicou Jade.

“Eles costumavam me bater muito e me chamavam de nomes horríveis. Uma vez alguém até me empurrou das escadas da escola”.

E quanto mais elaborado o seu look ficava, pior era o bullying – mas mesmo quando Jade tentou se vestir como as outras garotas da sua classe, o bullying continuou. “Eu tentei me vestir como eles para que me aborrecessem menos. Mas eles ainda me intimidavam dizendo que eu nunca realmente pertenceria a um deles.”

“Isso destruiu completamente a minha autoconfiança. Quando descobriram os meus sonhos de querer ser modelo, me intimidaram e jogaram comida em mim, dizendo que eu era muito gorda para ser modelo”.

Sua confiança foi quebrada, e então ela encontrou apoio na comunidade cosplay que tanto admira e que não tiravam sarro da sua maneira de se vestir. “Isso me faz sentir feliz porque por toda a minha vida eu sofri bullying e essa é a única moda que faz com que eu me sinta confortável. Eu me sinto segura com este look. As pessoas que também se vestem assim te mantêm segura”.

Além de se vestir com o estilo Lolita, Jade fez fantasias de personagens que ela usa para as convenções de cosplay, incluindo Graco Malfoy, Jessica Rabbit e Cinderela.

A talentosa costureira tem a sua própria máquina de costura e faz muitas roupas elaboradas: Jade estima que já fez mais de 100 peças, incluindo acessórios. O vestido de Cinderela lhe custou cerca de R$2.000,00, tem 14 anáguas e 10 mil diamantes colados individualmente a mão pela própria Jade.

A boneca humana também foi recentemente diagnosticada com fibromialgia – uma condição crônica que causa dor muscular e hematomas em todo o corpo – para o qual ela toma medicação para dor diariamente. “É doloroso viver cada dia”, disse Jade.

Mas as roupas fofinhas e os brinquedos são uma maneira de esquecer da sua condição. “Isso me afeta porque não posso aproveitar tantas coisas como eu gostaria. Às vezes, andar realmente machuca e passo dias deitada na cama sem realmente poder me mexer. Os brinquedos e as roupas me ajudam com isso porque me fazem esquecer da dor que estou sentindo, nem que seja por pouco tempo.”

Ela continua: “Eu não acredito que este seja o caminho para eu me esconder, porque isso para mim é meu verdadeiro eu, e sou eu mostrando para todos o meu lado real. Eu acredito que este é o real por que no meu interior eu sou fofa, bonitinha e só gosto de projetar isso para o mundo”.

Sabemos que esse é um fetiche para muitos homens. Você sairia com uma Lolita como essa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *