Homem Chupando os Seios da Mulher

Como Fazer a Mulher Chegar ao Orgasmo ao Chupar os Seios Dela

Muitas mulheres podem ter orgasmos poderosos através da prática de chupar os seios e mamilos delas, pois existe um nervo que conecta os mamilos ao clitóris. Aprenda quatro passos para criar esse magnífico prazer para a sua mulher. Imagine o que você vai ganhar de troco!

Isso também faz da situação algo bastante conveniente porque você nem precisará se enfiar entre as pernas dela lá embaixo. Se você estiver em um local em que seria bem difícil fazer isso, ainda pode proporcioná-la um belíssimo orgasmo ao chupar os seios dela, a partir do momento em que você aprender a fazê-lo. Aqui vão quatro passos para seguir.

DICA: O livro Preliminares Incríveis que faz parte do programa Muito Bom de Cama ensina em detalhes técnicas especiais para excitar uma mulher chupando os seus seios.

1. Você Deve Prepará-la Para Isso

Nunca force uma mulher a nada. Faça ela querer isso! Deixe-a excitada levando-a até o clima para isso. Milhares de músicas foram escritas sobre deixa uma mulher no clima, mas quando esse momento chega, muitos homens partem direto ao ponto e esquecem de tudo isso.

Não só a mulher ficaria mais excitada, mas o homem também teria um dos melhores momentos da sua vida, se demorasse um pouco mais de tempo para curtir uma longa sessão de estimulação. Leve o seu tempo para isso.

2. Antes de Chupar os Seios Dela, Faça umas Preliminares

Provoque as orelhas e o pescoço da mulher. Beije os cantos da boca, e diga como ela é linda. Agora, dê alguns calorosos e longos beijos de língua. Algumas mulheres podem ter um excelente clímax somente beijando na boca. Como seria legal se você estivesse tentando fazer ela atingir o orgasmo através dos seios e conseguisse um grande clímax beijando-a na boca?

3. Faça umas Preliminares Estimulando os Seios

Peça que ela tire o sutiã. Por que brigar com isso e perder a maravilhosa imagem dela o tirando vagarosamente? Ela quer tirá-lo. E ela quer que você peça isso.

Provoque e estimule a parte debaixo dos glóbulos das orelhas dela. Não encoste nos mamilos ainda. Estimule os seios apertando-os suavemente, acariciando e beijando-os inteiros, exceto os mamilos!

4. Chupando com Força

Agora, estimule os mamilos com os seus dedos e torça-os um pouco. Puxe. Tome cuidado para não machucar, mas ela ama essa puxadinha.

Finalmente, leve seus lábios aos mamilos eretos da mulher. Use de leve os seus dentes enquanto os esfrega em volta dos mamilos. Puxe-os um pouco.

Ela vai começar a ofegar. Agora pegue os seios, aperte-os levemente em suas mãos e comece a mamar. Leve os mamilos à sua boca e chupe. Chupe os mamilos e deixe-os se excitarem. Chupe e deixe ela recuar – esse é quase que aquele movimento que você faz com o seu pênis quando está se masturbando.

Perceba quanto mais de pressão ela aguenta. Se não estiver a machucando, você pode chupar os seios o mais forte que puder. Ouça e decifre os sinais que ela emite para ter um feedback e aproveite para contar algumas coisas mais safadas se puder.

Pergunte o quão próxima de gozar ela está. Sem pressioná-la, mas falar sobre isso pode melhorar cada vez mais a experiência. Ela pode estar pronta para atingir o orgasmo agora.

Esteja pronto para a sua recompensa!

Veja Também:

O que você achou das dicas para levar a mulher ao orgasmo ao chupar os seios dela? Você acha que consegue fazer sua parceira gozar somente com o estímulo dos seios? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (191 votos, média: 2,97 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

250 comentários

  1. Eu adoro quando um homem olha para meus seios com tesão!!

  2. Amo chupar uns seios grandes o teSão fica demais.

  3. Meu whats é esse para mulheres deixarem fotos ou videos seus peladas 8498765-3706

  4. Sou louca pra dar de mamar pra alguém durante horas. Meu namorado não gosta muito de mamar. Algum homem interessado? Tenho 25 anos, carinha de 19,morena clara, cabelos grandes e seios tamanho G.Sou do Rio.

  5. Claudio Elias do Nascimento

    A minha adora isso

  6. Claudio Elias do Nascimento (Claudinho)

    A minha adora

  7. Olá! Sou de Belo Horizonte, MG. Sou um rapaz como qualquer outro: tenho, profissão, carreira, hobbies, amigos, etc. E gosto de seios. Ou melhor: gosto é pouco; sou tarado mesmo! Estou com 34 anos e desde adolescente é a parte do corpo da mulher que mais me atrai. Nas minhas fantasias havia sempre um par de seios de uma colega ou vizinha com os mamilos entumecidos na minha boca. A imagem era fatal e sempre me fazia gozar. Hoje, depois de descobertas e experiências, os seios continuam no topo da minha lista. Minha tara não é peitão, ou peito assim ou assado, perfeitinho ou siliconado. Minha tara é uma mulher que tenha muito tesão nos seios dela e que esteja com muita vontade de ser tocada, lambida, chupada e mamada nos seios. É de BH? me escreva, por favor: [email protected].

    • Isso se chama MAZOFILIA!!!

      • Oi, Cristina! Você entende desse assunto? Pelo o que sei, caso a preferência por seios seja apenas uma preferência, então isso seria um fetiche. No entanto, caso isso se torne a única forma de excitação sexual, então passaria a ser uma parafilia. Em todo caso, essa é a minha forma preferida de me conectar ao sexo, e não a única.

  8. Claudio Elias do Nascimento

    A minha tem os peitinho durinho muito macio
    Quando eu coloco a boca ali nos biquinho ela já sabe
    Que delicia ela fica vermelhinha treme toda quando chupo lá em baixo também

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*