ConversaDeHomem.com.br https://www.conversadehomem.com.br Aprenda Como Conquistar Mulheres Lindas Fri, 11 Jan 2019 18:28:16 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.0.3 Os 10 Fetiches Sexuais Mais Estranhos https://www.conversadehomem.com.br/os-10-fetiches-sexuais-mais-estranhos/ https://www.conversadehomem.com.br/os-10-fetiches-sexuais-mais-estranhos/#respond Fri, 11 Jan 2019 18:28:14 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15829 Os fetiches sexuais são baseados na excitação sexual produzida por um determinado objeto ou uma parte específica do corpo. Eles existem para todos os gostos, mas aqui você verá os 10 fetiches sexuais mais estranhos que existem. Um fetiche é uma parafilia que consiste na excitação erótica ou no orgasmo alcançado através de um objeto ...]]>

Os fetiches sexuais são baseados na excitação sexual produzida por um determinado objeto ou uma parte específica do corpo. Eles existem para todos os gostos, mas aqui você verá os 10 fetiches sexuais mais estranhos que existem.

Um fetiche é uma parafilia que consiste na excitação erótica ou no orgasmo alcançado através de um objeto de fetiche. Esses objetos podem ser dos mais variados tipos e estilos – podem ir desde uma peça de vestuário a uma parte do corpo específica. Porém, é importante saber distinguir entre um objeto de fetiche e uma parafilia.

A principal diferença é que, no caso da parafilia, é necessário essa fonte de prazer em questão para que ocorra a excitação. Essa fonte é algo indispensável.

Já no caso do fetichismo, quem o tem não precisa obrigatoriamente deste objeto ou “mania” para a excitação. Por exemplo, as pessoas que têm fetiche por pés podem chegar ao orgasmo sem que a sua parceira ou parceiro o beije seus pés – mas se ela beijar, o prazer será maior. Agora, vamos conferir os 10 fetiches sexuais mais estranhos:

1. Moé

Moé é uma gíria japonesa que se refere a um fetiche por personagens de mangá ou videogame. Essas pessoas se sentem atraídas por animações japonesas que são muito características.

Por exemplo, “meganekko-moe” descreve uma pessoa atraída por personagens de ficção que usam óculos. Os fãs de Mangá garantem que esses desenhos com tendência sexual são variantes dos verdadeiros, criados exclusivamente com o propósito de atuar como algo relacionado ao mundo dos fetiches.

2. Altocalcifilia

A altocalcifilia é um fetiche estranho procedente do fetiche por sapato. Ele é baseado no prazer proporcionado por ver pessoas usando sapatos de salto alto.

Esta parafilia é mais ocorrente nos homens, que curtem observar mulheres com sapatos de saltos muito altos. No caso das mulheres, são elas que se excitam ao vestir sapatos de salto alto, e isso faz com que elas façam sexo vestindo esses sapatos para sentir um prazer ainda maior.

3. Capnolagnia

A capnolagnia é um fetiche que se baseia principalmente na visão. As pessoas que o têm se sentem atraídas por outras pessoas que fumam, portanto, ficam excitadas quando veem uma pessoa fumando, e isso acontece não tanto por causa do cheiro, mas sim pela própria imagem.

Na verdade, essas pessoas sentem desejo sexual ao ver outras com um cigarro na boca. Acredita-se que este tipo de fetiche provém da atração por pessoas sofisticadas, cujo vício em tabaco dá ainda mais força à sua imagem e se sentem mais confiantes consigo mesmas. A maioria das pessoas que sofrem com isso tenta levar uma vida normal, sem que esse fetiche as afete diariamente.

4. Podofilia

Sem dúvida, a podofilia é um dos fetiches mais conhecidos. Esta prática consiste no prazer em beijar, tocar, lamber, cheirar e chupar os pés de alguém.

A pessoa que sente este fetiche é chamada de podólatra, ou seja, o que idolatra os pés, e tende a acontecer mais com os homens.

Há muitas teorias sobre a origem deste fetiche, a mais conhecida é a que relaciona à semelhança do arco do peito do pé com as curvas femininas.

5. Fetiche da Lycra

O fetiche da lycra, ou Zentai como também é conhecido, envolve a atração de uma pessoa por roupas de lycra e consequentemente, por pessoas que as usam.

A principal razão usada para explicar este tipo de “mania” é que a roupa de lycra é considerada uma “segunda pele” da pessoa. Alguns anos atrás, o Zentai entrou na moda no Japão, criando uma nova tendência baseada em vestir roupas de lycra que cobrem literalmente todo o corpo, da cabeça aos pés.

Usada muito nos teatros e apresentações de danças, muitas pessoas a tornaram um fetiche, pois buscavam a experiência da claustrofobia que dá ao se vestir com essas roupas, enquanto outros encontraram uma maneira de aproveitar o exibicionismo desde o anonimato.

6. Mecanofilia

Alguns fetiches já são estranhos, porém outros conseguem ser ainda mais. A mecanofilia é um tipo de parafilia em que a pessoa sente atração sexual por máquinas e, em particular, por carros ou todo tipo de veículo de quatro rodas.

O mais surpreendente deste tipo de fetiche é que as pessoas que sofrem com isso não se excitam por manter relações sexuais dentro de um carro, mas sim na sexualização das máquinas, pelas quais elas podem se apaixonar.

As pessoas com este tipo de fetiche são muito atraídas por qualquer dispositivo mecânico, seja um carro ou um avião.

De acordo com a BBC, há alguns anos atrás, um homem chamado Edward Smoth confessou ter relações sexuais com cerca de 1000 carros e afirma que não é louco, simplesmente aprecia a beleza dos carros.

7. Tecnossexual

Esse fetiche estranho se trata de um tipo de fetichismo que muitas pessoas têm por aparelhos eletrônicos e de design.

É muito parecido com o androidismo, que está relacionado aos robôs. Algumas empresas tiveram que impulsionar o uso deste termo para vender os seus produtos. Calvin Klein chegou a registrar o termo tecnossexual em 2005.

8. Knismolagnia – fetiche por cosquinhas

O fetiche da knismolagnia também é conhecido como cosquinhas eróticas, e refere-se a todo prazer procedente de realizar ou receber cosquinhas. A pessoa com este fetiche sente um imenso prazer, tanto sendo quem faz cosquinha quanto quem recebe.

Esta prática não é considerada uma parafilia, a menos que a sua realização seja estritamente necessária para que ocorra a excitação.

As cócegas podem ser leves e em qualquer área do corpo ou mais intensas e em áreas mais sensíveis, como por exemplo nas axilas, costelas ou pés. Além disso, não é essencial ser feito com as mãos – elas podem ser feitas através do uso de penas ou escovas, que proporcionam sensações incomparáveis.

9. Hirsutofilia

Esse fetiche estranho consiste na atração da pessoa por pelos do corpo humano. A hirsutofilia é uma variante da tricofilia, que se concentra apenas na atração pelo contato com o pelo corporal.

De acordo com alguns autores, este último refere-se principalmente ao pelo das axilas, por isso, as pessoas que têm a hirsutofilia se sentem atraídas por pessoas que tenham o corpo repleto de pelo, nas pernas, peito, costas, braços, virilha, onde for.

10. Misofilia

Este fetiche estranho consiste no prazer obtido ao interagir com espaços sujos ou dejetos humanos. Na maioria dos casos, a misofilia é considerada apenas uma atração sexual e prazer por roupas sujas, mas mesmo assim, este termo engloba outras práticas fetichistas como a emetofilia (vomitar ou ver alguém vomitando), menstruofiilia (atração por mulheres menstruadas) ou as relações sexuais no barro e outras substâncias com dejetos humanos.

Esse tipo de fetiche é definido como um desejo pelo sujo e pode ser corrigido através de terapias comportamentais.

Esses são considerados por muitos como os 10 fetiches sexuais mais estranhos, porém, há muitos outros que poderiam criar uma extensa e surpreendente lista!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/os-10-fetiches-sexuais-mais-estranhos/feed/ 0
Como Durar Mais na Cama https://www.conversadehomem.com.br/como-durar-mais-na-cama/ https://www.conversadehomem.com.br/como-durar-mais-na-cama/#respond Thu, 10 Jan 2019 19:41:56 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15826 Sem dúvida alguma, um dos maiores problemas para os homens está relacionado com durar mais tempo na cama, uma vez que muitos deles não conseguem durar o tempo que desejam. Esse fato é conhecido como ejaculação precoce, um problema no qual os homens ejaculam prematuramente, deixando a mulher um tanto quanto decepcionada. Além de causar ...]]>

Sem dúvida alguma, um dos maiores problemas para os homens está relacionado com durar mais tempo na cama, uma vez que muitos deles não conseguem durar o tempo que desejam.

Esse fato é conhecido como ejaculação precoce, um problema no qual os homens ejaculam prematuramente, deixando a mulher um tanto quanto decepcionada.

Além de causar problemas com a sua parceira, também pode causar problemas de autoestima no homem, uma vez que a ejaculação precoce está relacionada a homens mal sucedidos que não sabem como satisfazer uma mulher.

Da mesma forma, existem outras pessoas que não sofrem com ejaculação precoce, mas que desejam durar mais tempo na cama, para se tornarem animais ferozes ao transarem com as mulheres. Sem dúvida, os feitos que alguns homens contam, como terem durado 3 ou 4 horas, são dignos de admiração e o que todos gostariam de fazer.

Além disso, saber como fazer um bom sexo garantirá que você mantenha qualquer mulher feliz, já que elas adoram sexo, assim como os homens, e se você fizer bem, ela irá valorizar muito isso.

Muitas pessoas pensam que é muito complicado aguentar bastante tempo na cama, e acreditam que isso é coisa de atores pornográficos ou coisas assim. No entanto, isso está muito longe da realidade, já que é realmente mais uma questão mental do que qualquer outra coisa.

Há muitos homens que começaram durando muito pouco e que seguiram conselhos semelhantes aos que você verá neste artigo e acabaram se tornando deuses autênticos do sexo, máquinas capazes de satisfazer qualquer mulher.

Aqui verá vários conselhos para durar mais na cama, incluindo uma dica para o caso contrário – o de você querer durar menos na cama, caso você acabe se prolongando demais ou sofra com o problema contrário, que também é muito complicado, embora possa parecer que não.

1. Masturbe-se antes de fazer sexo

Se você já teve experiências com a masturbação, poderá ter notado que se você se masturba duas vezes seguidas, na segunda vez demora mais para gozar. Isso acontece devido a uns hormônios que reduzem a excitação após o sexo, os quais você poderá usar ao seu favor.

Uma boa ideia é se masturbar antes do sexo para chegar pelo menos um pouco menos excitado, e consequentemente, durar um pouco mais na cama.

Alguns homens preferem primeiro fazer sexo com pressa, depois rapidamente se recuperar e ter uma segunda relação sexual que irá durar muito mais.

Mas essa última opção só é válida para os homens que realmente conseguem se recuperar bem rápido, ou seja, se você fica muito cansado depois de uma relação sexual, melhor se masturbar meia hora antes, com tempo para se recuperar por completo, mas sem o tempo suficiente para recuperar toda a libido.

2. Excitar-se menos

Sim, você leu corretamente. Excitar-se menos é uma maneira de durar mais na cama.

Com certeza você já deve ter notado ao se masturbar que demora mais ou menos para gozar de acordo ao quão excitado você está. No sexo acontece a mesma coisa, já que se você estiver muito excitado, a ejaculação vai chegar muito cedo, fazendo com que você dure menos na cama.

A solução é ficar menos excitado pensando em outra coisa, tratando de perder um pouco a imersão no sexo, e consequentemente fazendo com que dure um pouco mais na cama.

Não se esqueça de manter um equilíbrio, já que se você se distrair demais, sofrerá disfunção erétil, um problema ainda mais grave do que durar pouco na cama. O ideal está no equilíbrio entre o sexo prazeroso e o sexo duradouro.

3. Praticar, praticar e praticar

Como tudo nesta vida, a prática leva à perfeição, ou seja, você terá que transar muito para poder durar mais na cama.

Muitas pessoas transaram apenas algumas vezes e já acreditam que são atores pornô, no entanto, a experiência é um diploma nesses casos.

O melhor conselho é que você procure uma parceira estável para praticar bastante, porque se durar pouco na cama, ela se importará menos do que uma desconhecida.

Se você é novato, não se preocupe, no início a maioria dos homens teve esse problema, ou seja, chegará o dia em que você irá durar mais na cama.

4. Pornografia, outro tipo de dessensibilização

A pornografia consiste em vídeos de mulheres e homens tendo relações sexuais descontroladamente, selvagemente, com muita intensidade. Nesses vídeos, as mulheres são muito voluptuosas, muito mais do que as mulheres ao seu redor.

As pessoas que assistem a muita pornografia terão menos sensibilidade na hora de transar, já que muito provavelmente a parceira desses homens não chegará fisicamente aos pés das atrizes pornô.

Isso você poderá usar a seu favor, porque se você assistir a muita pornografia, na hora H, ficará entorpecido, o que fará com que o sexo dure mais tempo.

Novamente, não vá muito longe com isso para não sofrer de disfunção erétil, o que é o caso oposto, e pode ser até mais perigoso.

5. Controlar o ritmo

Um dos conselhos mais essenciais para que você possa durar mais na cama é aprender a controlar o ritmo do sexo, já que um dos maiores erros que os homens cometem é não saber controlar o ritmo corretamente na hora de ter relações sexuais, ou seja, ou vão muito devagar ou vão com muita pressa.

Se vão com muita pressa, pode ser que durem pouco na cama, já que estarão fazendo um sexo intenso porém curto demais.

O truque é ter controle sobre o ritmo, diminuindo em algumas ocasiões para durar um pouco mais e aumentando quando queira provocar uma maior excitação em sua parceira. A chave é encontrar o ponto médio entre um sexo potente e um sexo tranquilo, para assim durar o que tenha que durar.

6. Insensibilizar-se

Você já deve ter assistido ao filme American Pie, em que o protagonista sofre com graves problemas de ejaculação precoce, e por este motivo, sua namorada – mulher com a qual ele perde a virgindade – decide colocá-lo duas camisinhas de uma só vez.

Ela faz isso porque as camisinhas insensibilizam o pênis, fazendo com que os problemas de ejaculação precoce desapareçam.

O único problema é que você irá sentir menos prazer, porém, pode ser uma boa solução temporária para durar mais na cama, pelo menos até que tenha mais experiência e possa fazer apenas com uma camisinha.

Também poderá experimentar com uma camisinha mais grossa, principalmente as destinadas para o sexo anal, já que elas tendem a ser um pouco mais grossas.

7. Faça pequenas pausas

Assim como o assunto do ritmo, poderá fazer pequenas armadilhas e ter pequenas pausas. Quando estiver prestes a transar, pare um pouco e continue fazendo sexo oral na sua parceira, desta maneira, poderá mantê-la excitada enquanto o seu pênis se recupera. Assim que você se recuperar, volte a penetrá-la.

Fazendo isso, irá durar mais tempo na cama, já que o tempo total do sexo será mais longo, além de que não terá a sensação de que descansou, já que continuou tendo relações sexuais através do sexo oral, o que também dará prazer para a sua parceira e não acabará com o clima como se estivesse descansando completamente.

8. Vá a um especialista

Muitas vezes, todas essas dicas não funcionam, e infelizmente isso significa que há um problema maior, um problema que precisa ser tratado por alguém que seja um verdadeiro especialista no assunto e uma pessoa capaz de oferecer o tratamento correto.

Sem dúvida, não poderá deixar esse assunto nas mãos de qualquer pessoa, por isso não economize na hora de escolher o especialista ideal.

Um especialista em saúde sexual te dará conselhos e receitará um tratamento para corrigir este problema.

Ninguém garante que será fácil, afinal não é um problema que pode ser corrigido da noite para o dia, já que precisará de muita terapia para poder conseguir dominar isso como se deve.

Problema oposto: ejaculação retardada e como tratá-la

Muitas pessoas não sofrem com a ejaculação precoce, porém com o oposto, ou seja, a ejaculação tardia, demorando muito para ejacular, e às vezes ela vem acompanhada da temida disfunção erétil.

Nesses casos, elas tendem a ser pessoas que são muito insensíveis, que não gostam do sexo como de costume, e a solução é parar de se masturbar e assistir a pornografia, e apenas no caso de ter uma parceira estável e que tome pílula, transar sem camisinha.

Pare de se preocupar em satisfazer a sua parceira e comece a pensar em se satisfazer (imersão).

Às vezes isso também é culpa do casal, porque se a transa é meio entediante, é normal que você não goze. Se este for o seu caso, fale com a sua parceira sobre o seu problema e tente encontrar uma solução em conjunto.

Siga essas dicas para durar mais na cama, e boa sorte!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

]]>
https://www.conversadehomem.com.br/como-durar-mais-na-cama/feed/ 0
22 Gigantes da Vida Real que Você Não Sabia que Existiam https://www.conversadehomem.com.br/22-gigantes-da-vida-real-que-voce-nao-sabia-que-existiam/ https://www.conversadehomem.com.br/22-gigantes-da-vida-real-que-voce-nao-sabia-que-existiam/#respond Tue, 08 Jan 2019 18:37:22 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15801 Há gigantes vivendo entre as pessoas neste mundo, e alguns deles são tão fortes e grandes que muitas vezes são chamados de Hulk, além de alguns serem muito atraentes… Conheça agora os 22 gigantes da vida real! 1. Sandy Allen (Estados Unidos) Quando estava viva, Sandy Allen era conhecida como a mulher mais alta do ...]]>

Há gigantes vivendo entre as pessoas neste mundo, e alguns deles são tão fortes e grandes que muitas vezes são chamados de Hulk, além de alguns serem muito atraentes… Conheça agora os 22 gigantes da vida real!

1. Sandy Allen (Estados Unidos)

Quando estava viva, Sandy Allen era conhecida como a mulher mais alta do mundo, ocupando esse lugar durante os últimos dezesseis anos da sua vida. No entanto, ela ainda é conhecida como a mulher americana mais alta de toda a história.

Sua altura era de 2,35 metros de altura, e como a grande maioria das pessoas extremamente altas, ela teve um tumor em sua glândula pituitária que liberou o hormônio incontrolável do crescimento. Quando Sandy tinha apenas 22 anos de idade, esse tumor foi removido cirurgicamente. Se ele não tivesse sido removido, ela continuaria crescendo e enfrentaria problemas médicos relacionados ao gigantismo.

Durante os últimos anos da sua vida, Allen teve que usar uma cadeira de rodas, pois suas pernas e costas não podiam mais suportar a estrutura alta do seu corpo. Ela passou seus últimos anos em um centro de aposentados e morreu em 2008 aos 53 anos de idade.

2. Yao Ming (China)

Este jogador de basquete nascido na China é de fato um cara muito alto! Com 2,36 metros de altura, ele se tornou um dos jogadores de basquete mais altos de todos os tempos.

Este gigante da vida real estava fazendo seu nome na Associação Chinesa de Basquete antes de se mudar para a NBA. No ano de 2011, ele anunciou que estava se aposentando devido às inúmeras lesões em seus pés e tornozelos.

3. Margo Dydek (Polônia)

Margo Dydek tinha uma altura de 2,19 metros. A gigante polonesa teve uma carreira muito bem sucedida no basquete e até hoje mantém o título de jogadora de basquete feminino mais alta da história. Ela morava em Brisbane, Austrália, com seu marido e dois filhos, antes da sua morte, no ano de 2011.

4. Denis Cyplenkov (Ucrânia)

Cyplenkov é um fisiculturista profissional e campeão de luta de braço ucraniano. Com apenas 11 anos de idade, sua força e potencial fez com que ele passasse a amar a luta grego-romana. Em pouco tempo, ele se tornou Campeão Europeu de Luta Grego-Romana, e tanto em 2010 como em 2011 esse gigante da vida real ganhou o maior torneio internacional deste estilo de luta conhecido como “Nemiroff”.

Pesando mais de 136 kg e tendo seus bíceps com quase 63 centímetros, não é de admirar porque Cynplenkov é frequentemente comparado ao Incrível Hulk.

5. Uljana Semjonova (União Soviética)

Uljana Semjonova foi uma jogadora de basquete soviética-letão nos anos 70 e 80. Ela ganhou vários campeonatos na União Soviética e na Europa. Semjonova também ganhou medalhas de ouro para a URSS nas Olimpíadas de 1976 e 1980.

Medindo 1,86 m, ela não é considerada a jogadora de basquete feminino mais alta, porém ela tem o maior tamanho de sapato, usando o número masculino 58 na União Europeia, que se assemelha com a numeração do Brasil.

6. Vikas Uppal (India)

Uppal foi muito conhecido antes da sua morte em 2007 como o homem mais alto da Índia. Algumas fontes relatam que ele media 2,53 metros de altura, enquanto outras afirmam que ele media “apenas” 2,47 metros.

7. Malee Duangdee (Tailândia)

Malee Duangdee era considerada a mulher mais alta da Tailândia e a segunda mulher mais alta da Ásia. Sua altura era de 1,86 metros. Infelizmente, ela faleceu jovem, em agosto de 2016, devido a um ataque cardíaco.

8. Romário Dos Santos Alves (Brasil)

Aos 25 anos de idade, esse fisiculturista amador aqui do Brasil já enfrentou vários problemas de saúde depois de injetar uma substância conhecida como Synthol, que é um óleo que aumenta o tamanho dos músculos, deixando-os enormes. Este gigante da vida real adora quando as crianças o comparam com o Incrível Hulk.

Porém, pouco tempo depois de injetar essa substância, ele começou a sentir uma dor constante. O Synthol endureceu os seus músculos ao ponto em que uma agulha não conseguia mais passar por sua pele.

Romário quase sofreu de insuficiência renal, e ainda pior, chegou perto de ter ambos os braços amputados! De alguma forma ele teve a sorte de que os médicos conseguissem remover o Synthol que ainda restava em seu corpo sem ter que ser necessária a amputação dos seus membros.

9. Sun Fang (China)

Sun Fang é uma gigante da vida real que nasceu em 1987 e é conhecida como a mulher mais alta da China, assim como a mulher viva mais alta do mundo.

Medindo 2,23 metros de altura, ela tirou o título de mulher mais alta do mundo de Yao Defen quando Defen morreu em 2012.

Sun Fang é muitas vezes confundida com Yao Defen porque ambas são bem parecidas fisicamente.

10. Sajad Gharibi (Irã)

As pessoas o conhecem como Hulk Iraniano ou Hércules Persa. Sajad Gharibi, aos 26 anos de idade, pesa 154,68 kg e é capaz de levantar incríveis 175 kg.

Esse gigante da vida real é bastante popular nas redes sociais, e sua conta no Instagram conta com mais de 418 mil seguidores, sendo que a sua fama cresce continuamente.

11. Hafpór Július Björnsson (Islândia)

Os fãs da série Game of Thrones irão reconhecer esse gigante da vida real islandês, já que ele interpreta o Sir Gregor Clegane, “The Mountain”, nas últimas temporadas.

Com a altura de 1,83 metros e pesando mais de 181 kg, Björnsson não é um homem com quem você tem que se preocupar, pois além de ser ator ele é conhecido por ser ex-jogador de basquete e já esteve no pódio da competição World’s Strongest Man – Homem mais forte do mundo.

Ele é tão forte que pode levantar 450 kg, equivalente a cerca de seis pessoas de um tamanho médio!

12. Alicia Jay (Estados Unidos)

Com dois metros e um centímetro, Alicia Jay é uma popular blogueira americana especializada em moda para mulheres altas. Aos 35 anos de idade, Jay é conhecida como a virgem mais alta do mundo e diz que é difícil namorar por causa da sua altura e que está esperando que o seu futuro marido a encontre.

13. Brahim Takioullah (Marrocos)

Além de ser o homem mais alto de Marrocos, Takioullah também divide o título de segunda pessoa viva mais alta de todo o mundo com Morteza Mehrzad, do Irã. Mas isso não é tudo, ele também possui os maiores pés do mundo, medindo cerca de 38 centímetros.

14. Heather Greene (Estados Unidos)

Heather Greene é uma gigante da vida real nativa de Las Vegas e sua altura muda dependendo do fato dela estar usando ou não os seus sapatos de salto alto favoritos!

A sua altura natural é de 1,95 metros, porém, quando ela decide usar os seus queridos saltos, chega a 2,19 metros. O seu tamanho não mudou desde os 15 anos de idade.

15. Arlindo de Sousa (Brasil)

Arlindo é mais um brasileiro que integra a lista dos gigantes da vida real. Ele é outro fisiculturista que queria que seus músculos crescessem mais rápido do que apenas com a tradicional malhação e ser o cara mais musculoso da cidade.

Assim como Romario, ele acabou viciado em Synthol, e como esperado, seus músculos cresceram rapidamente, tendo a circunferência do seu músculo chegado a 73,66 centímetros! No entanto, ele confessou que tinha perdido um amigo devido ao uso da mesma droga que estava usando, e assim, depois dessa tragédia, parou de usar a substância.

16. Svetlana Singh (India)

Com 2,19 metros de altura, Svetlana Singh também é casada com um homem bem alto, que mede 2 metros de altura.

O seu filho mais velho também é anormalmente alto, já que com apenas 3 anos de idade ele já mede 1,52 metros de altura, comendo até 20 vezes por dia. Seus pais esperam que ele se torne um jogador de basquete para que possa fazer faculdade nos Estados Unidos.

17. Zeng Jinlian (China)

Zeng Jinlian é conhecida como a mulher mais alta que já viveu neste mundo. Existiram apenas 17 pessoas no mundo inteiro que atingiram os 2,44 metros de altura, e essa chinesa foi a única mulher a superar essa medida, com 2,50 metros de altura.

Infelizmente ela faleceu em 1982 com 17 anos de idade.

18. Sultan Kösen (Turquia)

Kosen leva o título de homem vivo mais alto do mundo devido à sua enorme altura de 2,53 metros. Este gigante da vida real, assim como muitas outras pessoas altas, sofreu com um tumor que afetou a sua glândula pituitária responsável por controlar o crescimento das pessoas.

Após várias tentativas, essa glândula foi removida do seu cérebro com sucesso e o seu crescimento acelerado parou. Hoje ele trabalha no Magic Circus of Samoa – Circo Mágico de Samoa.

Surpreendentemente, ele também é casado e parece que a grande diferença de altura entre o casal não é um problema.

19. Rumeysa Gelgi (Turquia)

Rumeysa Gelgi é conhecida como a adolescente mais alta do mundo. Sua altura é de 2,13 metros.

Os médicos a diagnosticaram com uma desordem rara conhecida como síndrome de Weaver, que provoca um crescimento rápido. Gelgi se sente especial por causa de sua altura e diz que seu sonho é receber o recorde mundial. No entanto, ela não quer crescer mais nenhum centímetro, já que ela já precisa de um andador para poder caminhar.

20. Shaquille O’Neal (Estados Unidos)

Nascido no estado de Nova Jersey nos Estados Unidos, O’Neal acabou se tornando um dos jogadores de basquete mais famosos de todos os tempos.

Medindo 2,13 metros e pesando 147 kg, ele foi um dos jogadores mais pesados que já jogou na NBA. O porte atlético natural de O’Neal e suas impressionantes habilidades dentro de quadra o levaram a ter uma das maiores e mais brilhantes carreiras dentre todos os outros jogadores de basquete. Mesmo após a sua aposentadoria, que aconteceu em 2011, ele continua sendo reconhecido como uma lenda do esporte.

21. Elisany Silva (Brasil)

Elisany Silva é a única mulher brasileira a entrar na lista dos 22 gigantes da vida real. Essa modelo brasileira que aos 18 anos de idade mede 2,10 metros de altura, recentemente ficou noiva do seu namorado, que mede apenas 1,65 metros.

Tudo indica que a diferença de tamanho entre os dois não é um grande problema, já que dizem ser felizes juntos e planejam ter filhos. Elisany está preocupada com a possibilidade de ter problemas para conceber seu filho por causa do tumor que teve, mas está disposta a adotar se a gravidez for impossível.

22. Yao Defen (China)

Yao Defen era oficialmente a mulher mais alta do mundo, já que antes da sua morte em 2012, ela media 2,38 metros.

Ela nasceu em uma família pobre da área rural da China, e ao nascer seu peso era de 2,81 kg. No entanto, Yao cresceu muito rapidamente. Quando tinha apenas três anos de idade, ela consumia três vezes mais alimentos do que uma criança normal da sua idade. Aos onze anos, ela atingiu 1,89 metros de altura, o que aconteceu devido a um tumor em sua glândula pituitária.

Esses são os 22 gigantes da vida real, cuja maioria você provavelmente nem sabia que existia. Agora, você já sabe que eles estão neste mundo e que não há motivos (ou há…) para temê-los.

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/22-gigantes-da-vida-real-que-voce-nao-sabia-que-existiam/feed/ 0
Furries Revelam Que Para Apenas 4% Seu Fanatismo É Sobre Sexo https://www.conversadehomem.com.br/furries-revelam-que-para-apenas-4-seu-fanatismo-e-sobre-sexo/ https://www.conversadehomem.com.br/furries-revelam-que-para-apenas-4-seu-fanatismo-e-sobre-sexo/#respond Wed, 19 Dec 2018 20:20:38 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15793 É uma suposição muito comum de que o “fã-clube” dos furries, que se concentra na apreciação de animais antropomórficos, seja dominado por temas sexuais inter-espécies. Na verdade, cerca de 35% do público acredita que o sexo é a “prioridade máxima” de um furry, de acordo com uma nova pesquisa, mas em grande parte, eles não ...]]>

É uma suposição muito comum de que o “fã-clube” dos furries, que se concentra na apreciação de animais antropomórficos, seja dominado por temas sexuais inter-espécies.

Na verdade, cerca de 35% do público acredita que o sexo é a “prioridade máxima” de um furry, de acordo com uma nova pesquisa, mas em grande parte, eles não concordam.

Um novo estudo que durou quase que uma década, revela dados em que apenas 4% dos furries classificam o sexo como uma parte importante do seu estilo de vida.

Mas afinal, o que são os furries?

De acordo com o FurScience, um furry abrange muito mais do que apenas as pessoas que se sentem que estão espiritualmente ligadas aos animais, ou “therians”.

Furries representam fãs de mídias com animais antropomórficos e nisso pode-seincluir artistas, jogadores, escritores e personagens.

A maioria cria uma persona, um personagem, uma “fursona” ou um animal antropomorfizado para si para interagir com a comunidade.

A demografia

  • Mais de 75% dos furries são menores de 25 anos de idade;
  • Cerca de 84% são homens, enquanto que 13% são do sexo feminino e 2,5%são transgêneros;
  • A maioria dos furries são brancos (83,2%);
  • Cerca de um terço se identifica como “exclusivamente heterossexuais”, mas a pesquisa mostrou que eles são quase que cinco vezes mais propensos a se identificarem com exclusivamente homossexuais do que a população em geral;

A psicóloga social Dra. Courtneu Plante explicou em uma postagem para oblog Psychology Today que embora osfurries sejam frequentemente associados à ideia de “fetiches peludos esquisitos”,eles podem se manifestar de todas as maneiras.

Em essência, os furries se identificam com animais antropomórficos ou são fãs desses.

Em um novo estudo intitulado como Pleasuresof the Fur, em tradução livre: Prazeres da Pele, os pesquisadores examinaram os dados do The Furry Survey (A Pesquisa Furry) para descobrir mais sobre essa comunidade e todos os equívocos criados em torno disso.

A pesquisa foi conduzida anualmente de 2009 até novembro de 2017 revelou muito sobre a vida e os interesses da comunidade furry.

De acordo com este estudo, mais da metade dos furries se identificam como ateus ou agnósticos, porém, o que pode ser uma surpresa para algumas pessoas, é que muitos deles são religiosos.

Quase um quarto dos furries são cristãos, enquanto mais de 12% praticam uma religião diferente.

Apenas 5% se identificam como pagãos, e menos de 1% são judeus ou muçulmanos.

No que se refere à orientação sexual, o estudo descobriu que “nenhum grupo domina os furries”.

A grande maioria dos furries informou que são cisgênero, ou seja, se identificam em todos os aspectos com o seu gênero de nascença” enquanto que 9% é transgênero e 8% não binário, ou seja, que embarca várias identidades de gêneros diferentes dentro de si.

Apesar de as pessoas heterossexuais constituirem o maior grupo (14%), isso caiu nos últimos anos, a colocando mais próxima das outras orientações.

Aproximadamente 13% se identificam como homossexuais, enquanto cerca de 11% são pansexuais e apenas 5% dizem ser assexuados.

E, para a maioria dos furries, o sexo não é a parte principal de tudo isso.

A pesquisa pediu para que os furries classificassem em uma escala de 1 a 10 quão importante eles consideravam o sexo.

“Embora as flutuações tenham ocorrido ao longo dos últimos anos, vamos dar uma olhada no meio”, escreveram os pesquisadores.

“Somente cerca de 3% classificou o sexo com 9 ou 10 em uma escala de importância, enquanto que cerca de 15% avaliaram o sexo com 1 no quesito importância.”

“Aproximadamente 9% deram 3, enquanto que cerca de 11% disseram 5” continuou um dos pesquisadores.

O interesse pela comunidade peluda atingiu o seu pico nos últimos anos, dando lugar a estudos mais extensos sobre a psicologia por trás do movimento.

De acordo com Plante, que estudou essa comunidade durante anos, co-fundadora do Projeto de Pesquisa Antropomórfica Internacional e escritora do livro FurScience!, apenas cerca de 20% dos furries se vestem para se expressar – e isso geralmente não tem nada a ver com sexo.

Na publicação que fez no blog, a especialista explicou: “Assim como acontece com outras comunidades, como por exemplo de participantes de convenção de videogames, cosplayers, fãs de esportes que usam a camisa do seu time, etc., essas roupas raramente são feitas com o propósito da gratificação sexual e é quase sempre feita como uma forma de auto-expressão ou desempenho.

furries praticamente por todos os cantos do mundo, e cada vez mais eles vêm despertando o interesse dos estudiosos e até mesmo do público geral.

]]>
https://www.conversadehomem.com.br/furries-revelam-que-para-apenas-4-seu-fanatismo-e-sobre-sexo/feed/ 0
“Minha Namorada é uma Estrela Pornô que Transa com Outros Todo Dia e Eu Não me Importo” https://www.conversadehomem.com.br/minha-namorada-e-uma-estrela-porno-que-transa-com-outros-todo-dia-e-eu-nao-me-importo/ https://www.conversadehomem.com.br/minha-namorada-e-uma-estrela-porno-que-transa-com-outros-todo-dia-e-eu-nao-me-importo/#respond Fri, 07 Dec 2018 12:18:27 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15787 Mike Adkins, de 32 anos, namora Allie Haze por quatro anos, e este relacionamento começou logo após o casal ter sido apresentado por um amigo em comum. Allie, com 30 anos, é a estrela de uma famosa série de filmes para adultos, incluindo Star Wars XXX: A Porn Parody (Guerra nas Estrelas XXX: Uma Paródia ...]]>

Mike Adkins, de 32 anos, namora Allie Haze por quatro anos, e este relacionamento começou logo após o casal ter sido apresentado por um amigo em comum.

Allie, com 30 anos, é a estrela de uma famosa série de filmes para adultos, incluindo Star Wars XXX: A Porn Parody (Guerra nas Estrelas XXX: Uma Paródia Pornô). Na série, ela interpreta uma versão mais sexualmente aventureira da princesa Leia.

Apesar do controverso dia a dia de trabalho de Allie, Mike diz que não se sentiu intimidado na primeira vez que eles tiveram relações sexuais. E mais, surpreendentemente, ele não sente ciúmes do fato de Allie ter relações sexuais com outros homens – e mulheres – diariamente.

Mike, que vive com Allie em Las Vegas, disse: “Eu não me senti intimidado fazendo sexo com uma estrela pornô. Eu realmente não vi por esse lado. Apenas olho para ela como uma pessoa. Mas sim, ela é definitivamente a mais aventureira das parceiras que já tive.”

Ele continua: “Não me incomodo que ela esteja com outros homens desde que seja por trabalho. Agora, se fosse algo como ‘vou sair sexta à noite para transar com alguém’, isso 100% me incomodaria.”

Ele diz que algumas vezes ela é convidada para fazer certos filmes ou o que quer que seja deste estilo que ele não se sente muito confortável.

“Eu sei que é um trabalho muito diferente do que ser recepcionista ou algo assim, mas no final das contas, você não pode basear um relacionamento em torno das carreiras uns dos outros.”

Quando eles se conheceram, Mike não sabia da ocupação de Allie, e apesar de afirmar que foi um grande choque, ele admite que achou “muito legal”.

Ele nunca esteve no set de filmagens com a sua namorada, e diz que logo no começo do seu relacionamento começou a assistir alguns dos filmes dela, mas assim que tudo começou a ficar mais sério, ele parou.

Mike disse: “Eu não assisto aos seus filmes. Nada contra eles. Eu já tenho ela bem do meu lado, então não sinto a necessidade deles”.

Allie acrescentou: “Sim, quando nós ficamos juntos pela primeira vez ele não percebeu. Saber que eu sou uma atriz pornô é uma coisa, saber o quão popular sou e quão ativa eu sou é outra coisa, e ele não sabia muito sobre isso.”

Ela continua: “Tenho certeza de que as pessoas nos olham e pensam que fazemos orgias gigantes em nosso quarto. A nossa vida sexual é muito boa, porque caso contrário, eu ainda não estaria aqui com ele.”

Allie trabalha na indústria pornográfica por oito anos e estrelou mais de 350 filmes para adultos ganhando vários prêmios AVN, que são entregues anualmente para os melhores profissionais da indústria de filmes pornográficos dos Estados Unidos pela Adult Video News (AVN).

O casal afirma que eles evitam falar detalhadamente sobre o que Allie fez durante o seu dia de trabalho, embora ela ocasionalmente use isso em sua vantagem.

Allie disse: “Definitivamente antes de eu sair para trabalhar o Mike sempre pergunta: ‘No que você está vai trabalhar hoje?’ e eu respondo ‘Ah, menino-menina, menina-menina.”

“Quando eu chego em casa do trabalho, não falamos necessariamente sobre o que aconteceu durante o dia, mas também isso depende, como mulher e como esposa, eu sei o que irá excitá-lo, então, sim, talvez eu chegue em casa e conte algumas histórias para tirar vantagem para ter o que eu quero.”

Allie continua: “Eu sei o que ele gosta de ouvir. Talvez ele fique irritado com o fato de que eu queira fazer sexo o tempo todo, mas além disso, acho que estamos muito bem”.

Mike admite que se sentiu nervoso quando teve que contar para a sua mãe sobre a profissão de Allie e não imaginava como ela reagiria.

Ele conta: “Liguei para a minha mãe e deixei uma mensagem para ela e disse: ‘Ei, eu realmente estou namorando essa garota e tenho que te contar uma coisa.’ Minha mãe me ligou de volta e eu estava tipo ‘Sim, ela é uma estrela pornô’ e minha mãe disse: ‘Oh meu Deus! Graças a Deus! Eu pensei que você ia me dizer que ela estava grávida”.

Embora muitas pessoas possam se questionar sobre a saúde de Allie, ela tem que fazer exames de DSTs periodicamente a cada 14 dias.

Muitas vezes ela é reconhecida por seu trabalho quando está na rua e essa é uma das partes que ela mais gosta da sua profissão.

Ela conta que o mais importante é ter uma agenda cheia de trabalhos, que com oito, quase nove anos de trabalho, agora já é uma carreira e que deve ser tomada por etapas.

“Uma das minhas coisas favoritas em filmar é essa experiência de borboletas no estômago, nervosismo, que você gosta de sentir quando está começando a namorar ou fazendo alguma coisa pela primeira vez, e isso eu sinto uma vez atrás da outra, e gosto disso.”

“Eu escolho os meus parceiros e a maioria deles são casados com colegas de trabalho. Eu amo meu trabalho, me sinto muito sortuda e abençoada por poder seguir uma carreira que eu amo”.

Allie sempre preferiu namorar pessoas de fora do setor da pornografia, pois confessa que a maioria desconhece a sua história e o fato de que ela foi casada com um pastor em seu passado.

“No que se diz respeito a outros caras que namorei no passado, eu tenho no mínimo uma lista interessante de homens” disse ela.

“Eu sempre namorei pessoas de fora do meu trabalho. Sempre namorei ‘civis’, mas definitivamente os outros tinham opções de vida bem interessantes.”

“Mike definitivamente é o mais pé no chão. Eu amo tanto o Mike, não consigo nem expressar como me sinto. Sou uma pessoa louca, não sou fácil de lidar e sou muito agradecida por ter ele ao meu lado.”

Mike acrescentou: “Eu amo muito a Allie, até o infinito”.

Sendo assim, parece que namorar uma estrela pornô pode ser muito mais fácil do que muita gente pode imaginar!

Você se imaginaria namorando uma estrela pornô? Como acha que seria esse relacionamento? Teria muitos ciúmes dela? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

]]>
https://www.conversadehomem.com.br/minha-namorada-e-uma-estrela-porno-que-transa-com-outros-todo-dia-e-eu-nao-me-importo/feed/ 0
Por Que as Mulheres Fingem Orgasmos https://www.conversadehomem.com.br/por-que-as-mulheres-fingem-orgasmos/ https://www.conversadehomem.com.br/por-que-as-mulheres-fingem-orgasmos/#respond Wed, 05 Dec 2018 18:52:07 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15781 Se você é do tipo que ainda acredita que tudo isso é mentira, pode ser que fique um pouco chateado, mas de fato as mulheres fingem o orgasmo, e não apenas uma ou outra vez na vida, mas muitas. De acordo com um novo estudo realizado no Canadá, a maioria das mulheres finge orgasmos pelo ...]]>

Se você é do tipo que ainda acredita que tudo isso é mentira, pode ser que fique um pouco chateado, mas de fato as mulheres fingem o orgasmo, e não apenas uma ou outra vez na vida, mas muitas.

De acordo com um novo estudo realizado no Canadá, a maioria das mulheres finge orgasmos pelo menos de vez em quando. De fato, esse é um hábito muito ruim que faz parte da vida delas e que elas não só precisam como querem acabar com isso.

Veja essa história:

Uma mulher acreditava que era mestre em orgasmos falsos. Suas atuações mereciam até prêmios.

Durante um encontro recente com alguém que ela realmente gostava, o cara fez com que ela se sentisse péssima quando a olhou nos olhos e perguntou: “você fingiu o orgasmo?”.

Ela não podia mentir para ele, e a aparência de derrota e vergonha em seu rosto era algo que não dava para disfarçar.

Foi então que ela pensou em quantos outros homens deveriam ter percebido que ela tinha fingido, mas que provavelmente não se preocupavam com ela, nem com o que ela sentia para dizer qualquer coisa.

Basicamente isso foi terrível para a sua autoestima, algo que ela realmente gostaria de esquecer, e fez com que ela chegasse à seguinte conclusão: Fingir orgasmos é algo que as mulheres realmente deveriam esquecer e simplesmente passar a falar a verdade.

Em primeiro lugar, quando a mulher finge o orgasmo, ela está ajudando a quem? A ninguém. Ela está aumentando o ego do homem, fazendo com que ele acredite que está fazendo tudo certo e lhe dando uma falsa sensação de segurança e confiança, e no fim, é ela quem acaba insatisfeita.

O ideal é que elas sejam sinceras sobre exatamente o que querem, mas é mais fácil falar do que fazer. Na verdade, muitas não sabem o que querem e como devem fazer.

A realidade é que muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo somente através da penetração, e encontrar o famoso Ponto G pode ser tão difícil para elas como para você; assim, embora elas adorariam contar para os seus parceiros, a verdade é que talvez nem a sua parceira saiba onde é.

Então, por que as mulheres fingem o orgasmo? Por muitas razões

Não pense que isso sempre tem a ver com o desempenho dos homens na cama.

  1. ‘Eu tenho que dizer, sempre que fingi fazer isso é porque sei que não vai acontecer e ele estava realmente se esforçando, então pensei que era mais fácil fingir do que machucar os seus sentimentos”, disse Laura, de 31 anos de idade.
  2. “Você tem que brincar com o meu botãozinho para eu alcançá-lo. Apenas ter penetração jamais fará com que eu tenha um orgasmo.” Susana, 30 anos que fala sobre o seu clitóris.
  3. “Às vezes, simplesmente não quero mudar as coisas ou a posição para que ele aconteça. Eu posso ser preguiçosa? Talvez. Às vezes apenas quero acabar com isso e deixar o homem feliz.” Raquel, 29 anos. 
  4. “Eu já fingi tantas vezes que realmente me surpreendo quando um homem toma o seu tempo para me tratar bem. Eles geralmente não sabem como fazer.” Gabriela, 30 anos.
  5. “Ou estou muito nervosa e gosto muito do cara para relaxar ou simplesmente ele não sabe como fazer”. Sabrina, 31 anos.
  6. “Eu tenho dificuldade em ter orgasmos quando bebo. No entanto, é quando bebo que não tenho inibições e quero ser teatral e excitar o cara com movimentos e gemidos sexy, ainda que eu esteja muito bêbada para alcançar o orgasmo. É divertido para todos.” Bruna, 30.
  7. “Uma vez eu estava fazendo sexo oral e tinha muitos gases, então eu fingi para não ter mais que segurar”. Eliza, 31.
  8. “Eu já fingi por diferentes razões. A primeira, eu sabia que ele estava se esforçando muito e queria que ele soubesse que eu também estava me divertindo. No entanto, geralmente não tenho orgasmos apenas com a penetração, mas vocês não entendem o sexo ao menos que eu goze. Vocês não estão fazendo nada de errado, eu me divirto. Apenas gostaria que me provocasse um orgasmo com sua língua ou com sua mão.” Melissa, 29 anos.

Para quem se pergunta se a sua parceira está fingindo orgasmo, há alguns sinais para descobrir: gemidos exagerados, gritos, um orgasmo que dura 15 minutos. Basicamente tudo o que você viu nos filmes pornô é falso.

Quando uma mulher tem um orgasmo real, a sua mente fica branca. É uma convulsão física e muitos músculos por todo o corpo ficam tensos e relaxam.

Embora muitas mulheres sejam ótimas em fingir orgasmos, se você realmente estiver prestando atenção, provavelmente poderá perceber que é falso.

Agora, se você sabe que alguém está fingindo orgasmo, o que pode fazer? Peça para que ela pare com isso. Simples assim. Aceite a derrota e lide com a situação. Obviamente, seja educado, afinal, o que você quer é ter um sexo melhor, certo?

Se você pedir para uma mulher parar de fingir orgasmo, a melhor coisa que pode fazer é perguntar o que pode fazer de diferente ou o que ela precisa para chegar ao orgasmo. Elas querem que você tome o seu tempo, dedique-se. Elas querem ter um orgasmo.

Falar sobre o problema irá fazer com que elas te respeitem muito mais, e o seu interesse no “bem-estar das vaginas” irá te tornar um homem muito mais atraente.

Em resumo: existem muitas razões pelas quais elas não atingem o orgasmo. Às vezes, simplesmente está fora do seu controle, e para aqueles momentos em que você pode intervir, elas são igualmente culpadas se não falarem nada.

Dito isso, agora é a sua vez de melhorar, não se desanime, você provavelmente irá adorar fazer essa pesquisa relevante, e sua parceira nunca mais irá fingir o orgasmo.

Você acredita que a sua parceira finge orgasmos para você? Por que motivos? No que acha que você está falhando para fazê-la atingir o orgasmo de fato? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

]]>
https://www.conversadehomem.com.br/por-que-as-mulheres-fingem-orgasmos/feed/ 0
Suas Probabilidades de Ter Sexo Casual Aumentam Durante o Verão https://www.conversadehomem.com.br/suas-probabilidades-de-ter-sexo-casual-aumentam-durante-o-verao/ https://www.conversadehomem.com.br/suas-probabilidades-de-ter-sexo-casual-aumentam-durante-o-verao/#respond Mon, 03 Dec 2018 19:48:48 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15778 Com o verão batendo à porta do Brasil, parece que a sua vida sexual tende a melhorar bastante. Segundo uma pesquisa realizada pelo OKCupid, 33% das pessoas procuram por mais relações casuais durante os meses do verão. O site de namoro registrou mais de 18 milhões de respostas dos seus membros, entre 2013 e 2016, ...]]>

Com o verão batendo à porta do Brasil, parece que a sua vida sexual tende a melhorar bastante. Segundo uma pesquisa realizada pelo OKCupid, 33% das pessoas procuram por mais relações casuais durante os meses do verão.

O site de namoro registrou mais de 18 milhões de respostas dos seus membros, entre 2013 e 2016, para a pergunta: “Quanto tempo você quer que o seu próximo relacionamento dure?”

As respostas variam desde uma noite até para sempre.

De acordo com a pesquisa, houve um aumento médio de 17% nas pessoas que procuram sexo casual por uma noite durante os meses que antecedem o verão.

Mas por que que as pessoas preferem esses relacionamentos de curto prazer antes do início do verão?

O clima poderia ter algo a ver com isso: “Eu diria que o aumento (do interesse por sexo casual de uma noite) durante o verão é um reflexo do clima mais quente e talvez de menos inibições, já que usamos menos roupas”, disse a Dra Susan Krauss Whitbourne, professora de psicologia e ciências do cérebro da Universidade de Massachusetts Amherst.

“As pessoas estão mais dispostas e capazes de saírem de casa quando não precisam lidar com a chuva ou baixas temperaturas”. O comportamento de “um sexo casual de uma noite” também pode refletir menos inibições com altas temperaturas”, acrescenta.

Sendo assim, da mesma maneira que ocorre com o clima, os seus relacionamentos se tornam mais casuais, aumentando as probabilidades de você ter uma noite de sexo durante o verão.

Você sente que o resultado dessa pesquisa acontece mesmo na sua vida? Durante o verão, o sexo casual ocorre com mais frequência? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

]]>
https://www.conversadehomem.com.br/suas-probabilidades-de-ter-sexo-casual-aumentam-durante-o-verao/feed/ 0
Como Lidar com uma Brochada https://www.conversadehomem.com.br/como-lidar-com-uma-brochada/ https://www.conversadehomem.com.br/como-lidar-com-uma-brochada/#respond Thu, 29 Nov 2018 15:02:55 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15775 Muitos homens têm problema em lidar com uma brochada, e muitas mulheres entendem que o ponto principal do orgulho masculino está pendurado no meio de suas pernas. Mas do ponto de vista feminino, você pode confiar, as mulheres heterossexuais amam esse ponto tanto como você, e é por isso que é definitivamente algo decepcionante quando ...]]>

Muitos homens têm problema em lidar com uma brochada, e muitas mulheres entendem que o ponto principal do orgulho masculino está pendurado no meio de suas pernas.

Mas do ponto de vista feminino, você pode confiar, as mulheres heterossexuais amam esse ponto tanto como você, e é por isso que é definitivamente algo decepcionante quando seu melhor amigo falha na hora de cumprir com o seu dever.

Mas, antes de dar por morta a sua hombridade, é importante dizer que o fracasso de uma ereção faz parte da natureza da vida, e sendo assim, pode acontecer de vez em quando.

Não há dúvidas de que isso causa constrangimento para o homem, e as mulheres são mais do que empáticas, você pode confiar nelas, não há motivo para chorar por um ocasional pênis mole.

Se você é vítima desse acontecimento que é mais comum do que você gostaria de acreditar, essa é a maneira que, de acordo com uma pesquisa, a maioria das mulheres gostaria que você lidasse com a situação:

Diga que não é culpa da sua parceira

(Ao menos que seja; porém, se está tentando transar com uma mulher que não se sente atraído, isso questiona algumas das decisões mais importantes da sua vida).

Mas, suponha-se que você está tentando transar com uma mulher pela qual você sente realmente atração. As mulheres (na verdade, todas as pessoas) são inseguras, especialmente quando se trata de sexo e intimidade. Assim, se você está tendo relações sexuais com uma mulher e de repente brocha, ela poderia pensar (e é bem provável que pense) que é por culpa dela.

É por isso que a primeira coisa que você deve fazer é garantir à sua parceira que você sente atração por ela, que o corpo dela é espetacular, que ama a sua maneira de ser, pensar, etc. Garanta a ela que isso não é culpa dela, pois é isso que muitas provavelmente precisam escutar.

“Um erro frequente que as mulheres cometem quando seus parceiros sofrem com uma disfunção erétil é assumir que é culpa delas”, disse Holly Richmond, psicóloga somática e terapeuta sexual certificada. “99% das vezes não tem nada a ver com ela. O que escuto dos meus clientes homens que sofreram com disfunção erétil é que, na verdade, suas parceiras os excitam muito.”

Richardson explica que na maioria das vezes a disfunção erétil ocorre devido à ansiedade, tal vez porque isso já aconteceu antes e por isso o homem teme que irá voltar a acontecer, ou a situação gera ansiedade, o que significa que está oprimido pelo momento, está pensando demais com a cabeça de cima e não o suficiente com a de baixo.

Não se puna excessivamente

Todos sabem que você irá se sentir envergonhado, e está tudo bem em se sentir assim. Não há como evitar. Mas você não deve se punir por muito tempo. Ficar deprimido demais, pedir desculpas excessivas, ou pior, suspender o sexo por completo, são algumas das piores coisas que qualquer homem pode fazer.

“Muitos homens vêem o coito como o ponto culminante e todo o resto do sexo como algo em segundo plano”, disse Jennifer Valli, terapeuta sexual certificada. “Eles não percebem que a maioria dos homens pode ter um orgasmo com um pênis semi-rígido ou moderadamente duro, e a maioria das mulheres não necessariamente chega ao orgasmo com a penetração. Devido ao medo do fracasso, o homem e sua parceira acabam perdendo toda a conexão íntima, enquanto que quanto mais relaxado sexualmente o homem estiver, mais fácil será relaxar, e a ansiedade é algo contagiante.”

Não deixe que o prazer seja detido

Como foi dito anteriormente, a pior coisa que você pode fazer é encerrar toda a interação. Você pode se sentir desmotivado, e isso é normal, mas a sua parceira ainda gosta de você. Ela ainda quer ter um orgasmo. Existem muitas outras maneiras que vocês dois podem curtir juntos sem que haja a penetração, e o mais importante, você pode ficar animado novamente durante este processo.

“Nós temos mãos, dedos, línguas, dedos dos pés, somos seres erógenos da cabeça aos pés”, disse Lawrence Siegal, terapeuta sexual. “Também pode ser uma boa oportunidade para ambos aprenderem a se divertir sem o imperativo de condução do orgasmo, quando o foco deve ser o prazer”.

Se se torna algo crônico, não sinta vergonha em procurar ajuda

O fato é que todo homem experimentará ao menos um momento de disfunção erétil na sua vida, e conforme vão envelhecendo, isso se torna ainda mais comum. Mas, se isso acontece com maior frequência, não há nada de errado em procurar assistência médica ou psicológica para resolver (e curar) a disfunção erétil.

Normalmente, quando isso ocorre com homens mais jovens, é algo situacional, disse Ian Kener, psicoterapeuta e consultor sexual. “Se um homem de 30 anos está enfrentando problemas de disfunção erétil e não é situacional, pode ser um efeito colateral de algum medicamento ou sintoma de algo que está acontecendo com a sua saúde”.

Por exemplo, homens com doenças cardíacas frequentemente apresentam disfunção erétil situacional. O estilo de vida também desempenha um importante fator, como por exemplo a sua dieta, fumar, bebidas alcoólicas, exercícios físicos, etc.

Existem muitos tratamentos disponíveis para a disfunção erétil, então fale com o seu médico para identificar a causa e encontrar uma solução. Agora, se for apenas uma brochada, você já sabe como lidar para continuar a brincadeira da melhor maneira possível.

Você já brochou alguma vez na cama? Como foi a situação com a sua parceira? Ela ficou chateada? Como vocês contornaram isso? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

]]>
https://www.conversadehomem.com.br/como-lidar-com-uma-brochada/feed/ 0
Gerontofilia: Atração Sexual por Pessoas Mais Velhas https://www.conversadehomem.com.br/gerontofilia-atracao-sexual-por-pessoas-mais-velhas/ https://www.conversadehomem.com.br/gerontofilia-atracao-sexual-por-pessoas-mais-velhas/#respond Tue, 27 Nov 2018 17:19:54 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15771 Hoje em dia, as pessoas têm a sorte de conhecer muito mais tipos de sexualidade e estão eliminando alguns tabus que faziam com que muitos não pudessem viver com normalidade. Alguns deles foram aceitos pela sociedade e totalmente normalizados, fazendo com que provavelmente as futuras gerações achem muito estranho que no passado eles não fossem ...]]>

Hoje em dia, as pessoas têm a sorte de conhecer muito mais tipos de sexualidade e estão eliminando alguns tabus que faziam com que muitos não pudessem viver com normalidade. Alguns deles foram aceitos pela sociedade e totalmente normalizados, fazendo com que provavelmente as futuras gerações achem muito estranho que no passado eles não fossem considerados como “normais”.

No entanto, a maioria das pessoas ainda desconhece alguns tipos de atrações ou práticas sexuais, como por exemplo a gerontofilia.

É chamada de gerontofilia a atração sentida por algumas pessoas mais ou menos jovens por aquelas que estão na terceira idade.

Existem vários graus de atração por parte do gerontofílico. Há aqueles que simplesmente querem permanecer rodeados por pessoas mais velhas, porque as consideram mais calmas e mais experientes, e aquelas do extremo oposto, que se sentem atraídas sexualmente pelos idosos e os consideram apenas como parceiros sexuais ou então planejam ter um relacionamento estável com eles, indo muito mais além do sexo, transcendendo todas as barreiras do amor.

Aqui no Conversa de Homem, você verá o que é a gerontofilia para que conheça melhor essa atividade sexual que é considerada fora do comum, mas que, desde que haja consentimento de ambas as partes com idade legal, é aceito.

O que é um gerontofílio?

Um gerontofílico é uma pessoa jovem que sente atração por idosos. O caso de um homem jovem que sente atração por uma mulher na terceira idade é chamado de alfamegamia e no caso das mulheres mais jovens que se sentem atraídas por um homem na terceira idade, se denomina aniligamia.

Nem todas as pessoas que sentem gerontofilia têm o mesmo grau de atração por pessoas idosas. Algumas delas apenas sentem a necessidade de estarem rodeadas por eles por motivos psicológicos, seja devido a suas experiências com essas pessoas em seu passado ou porque gostam da tranquilidade e da sabedoria que eles transmitem.

No entanto, este estado de atração pode ser mais ou menos intenso, por isso existem outras pessoas que sentem uma necessidade física maior por pessoas idosas e não apenas querem compartilhar o seu tempo com eles, mas também sentem atração sexual.

Se a atração for mútua e consentida, esta atividade sexual não deixa de ser permitida em alguns países, desde que a pessoa mais jovem tenha idade legal; porém, como é uma atividade pouco conhecida e praticada, ele está dentro da categoria das filias.

No caso em que nenhum dos dois esteja de acordo em realizar a atividade sexual, ou não se sente atraído, trata-se de casos muito mais graves, como a violação ou casamento forçado, e a pessoa afetada deve agir o mais rápido possível.

Isso acontece em muitos países e não ajuda a imagem do gerontofílico, uma vez que a maioria pode pensar que os idosos se casam apenas com pessoas mais jovens contra a sua vontade, sendo o jovem forçado a fazer algo que ele realmente não queira, ou que algo estranho esteja acontecendo, ou seja, que a pessoa mais jovem tem algum interesse material relacionado com os bens da pessoa idosa.

Essas ideias preconcebidas nem sempre são verdadeiras e cada caso em particular será sempre diferente do outro. Pode ser difícil acreditar, mas há realmente jovens que podem se apaixonar por um idoso ou sentir atração sexual, desfrutar da sua companhia e inclusive fazer planos futuros juntos.

Gerontofilia é apenas sexo?

Nem todas as pessoas gerontofílicas sentem apenas uma atração sexual pelos idosos. Algumas gostam apenas da sua companhia e talvez nunca cheguem a querer mais do que uma simples amizade; por outro lado, existem aquelas pessoas que sentem atração física e podem chegar a se apaixonar e querer ter um relacionamento estável.

Não obstante, isso não será algo muito fácil. A gerontofilia é considerada uma filia, ou seja, uma atividade sexual incomum, e isso ocorre porque normalmente as pessoas geralmente são atraídas por pessoas de uma faixa etária similar ou inferior. É por essa razão que, quando um jovem se sente atraído por uma pessoa idosa, é algo que a sociedade sente problema em compreender.

Mas se o amor entre essas duas pessoas é muito forte, eles não precisam desistir. O jovem deve ter em mente que uma pessoa idosa não tem a mesma liberdade de movimento ou pensa do mesmo modo que ele. Eles vivem em duas gerações completamente diferentes e o relacionamento pode se tornar muito complicado. Além disso, em muitos países não é permitido e, onde é, o fardo social é muito alto, já que a sociedade não tende a entender o que está fora do comum.

O sexo e o amor com idosos por parte dos jovens não é algo muito comum na rua ou em referências no cinema ou na literatura, por isso é uma prática que as pessoas ainda não conseguem entender.

Talvez se o sexo e o amor com os idosos se tornasse popular entre os jovens, a gerontofilia não seria mais um assunto considerado tabu e muitas pessoas poderiam entender. No entanto, este não é o caso, porque a maioria dos jovens prefere ter relações e sexo com pessoas da mesma idade ou similar. Os gostos e as ambições são mais semelhantes, além de que um idoso se encontra no estágio final da sua vida.

Alguns psicólogos acreditam que a atração ou o amor que esses jovens podem ter por pessoas idosas são causados por algum transtorno psicológico durante a infância, que os fazem acreditar que um idoso é uma pessoa mais próxima a eles e só pode encontrar dessa maneira o amor.

No entanto, existem muitas maneiras de se amar, de modo que esta teoria não está completamente confirmada. Enquanto o amor for livre e as duas pessoas concordarem, não há limites em muitos países em relação a essa prática sexual.

Você conhece alguém ou você mesmo já se relacionou com uma pessoa muito mais velha que você? O que acha desse tipo de relação? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

]]>
https://www.conversadehomem.com.br/gerontofilia-atracao-sexual-por-pessoas-mais-velhas/feed/ 0
8 Mitos Sexuais Muito Comuns https://www.conversadehomem.com.br/8-mitos-sexuais-muito-comuns/ https://www.conversadehomem.com.br/8-mitos-sexuais-muito-comuns/#respond Thu, 22 Nov 2018 19:35:50 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15766 Esse assunto ainda continua provocando risadas e dores de cabeça para muitas pessoas, por isso não é de se estranhar que surjam inúmeros mitos e crenças sobre sexo. Com o objetivo de que você deixe de acreditar nesses 8 mitos sexuais muito comuns, este artigo conta, de acordo com profissionais, quais são eles e a ...]]>

Esse assunto ainda continua provocando risadas e dores de cabeça para muitas pessoas, por isso não é de se estranhar que surjam inúmeros mitos e crenças sobre sexo.

Com o objetivo de que você deixe de acreditar nesses 8 mitos sexuais muito comuns, este artigo conta, de acordo com profissionais, quais são eles e a realidade de cada um.

1. A vagina se deforma se a mulher é promíscua

O certo é que quanto mais sexo uma mulher faça, mais elásticos e fortes serão os músculos da sua vagina. Como disse a doutora em sexologia Sari Locker da Universidade de Columbia nos Estados Unidos “a vagina sempre volta ao seu tamanho original, nunca permanece esticada permanentemente depois da penetração”.

Sendo assim, a vagina não se deforma em nenhum momento, apenas se adapta às circunstâncias.

2. A mulher não engravida enquanto está menstruada

Esse é um mito muito popular, sobretudo entre as mulheres mais jovens. O certo é que há uma probabilidade menor de gravidez, porque a mulher está liberando o óvulo que não foi fecundado durante o seu ciclo menstrual anterior, porém, isso não evita que tenha começado a ovular para o próximo ciclo. Por isso, a mulher pode sim engravidar enquanto está menstruada.

Outro ponto a se levar em consideração é que, durante este período, assim como todo o resto de tempo, deve continuar utilizando o preservativo, já que as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) são transmitidas principalmente pelo sangue, fluidos genitais e as mucosas.

3. A ejaculação feminina não existe

Uma crença muito popularizada é que a ejaculação feminina ou é um mito ou é provocada. O certo é que a maioria das mulheres que ejaculam o fazem de maneira involuntária, sem controle sobre ela. Francisco Cabello Santamaría, presidente da Academia Internacional de Sexologia Médica, que estuda durante muitos anos esse fenômeno, afirma essa informação.

4. Quanto maior for o pé do homem, maior será o seu pênis

Esse mito, assim como muitos outros, é amplamente conhecido pelas pessoas, e é por isso que a doutora Julian Shah do Departamento de Urologia do Hospital St. Mary de Londres decidiu realizar um estudo com o objetivo de pesquisar se essa afirmação tinha alguma base científica.

Depois de examinar 104 homens, ela concluiu que não havia nenhuma correlação e que, portanto, o tamanho do pé não tem nada a ver com o tamanho do pênis dos homens.

5. As DSTs apenas existem em países subdesenvolvidos

Existe a crença de que as doenças sexualmente transmissíveis apenas ocorrem em lugares como África ou Índia, mas é importante dizer que isso é muito errado. A Organização Mundial da Saúde publicou em 2017 os seguintes dados:

  • Diariamente, mais de 1 milhão de pessoas contraem uma DST ao redor do mundo;
  • Mais de 500 milhões de pessoas portam o vírus que dá lugar há herpes genital do tipo 2;
  • Mais de 290 milhões de mulheres estão infectadas pelo vírus do papiloma humano (HPV);
  • Mais de 900.000 mulheres grávidas contraíram sífilis no ano de 2012, o que deu lugar a 350.000 complicações, incluindo casos de morte pré-natal.

Assim, nunca deixe de utilizar o preservativo para evitar DSTs ou uma gravidez.

6. A circuncisão afeta o funcionamento sexual

Com o objetivo de provar esta afirmação, em 2017 foi publicado um estudo na revista acadêmica The Journal of Urology realizado com um total de 62 homens (30 circuncisados e 32 intactos).

Os testes realizados estavam concentrados em medir a sensibilidade ante o contato, a temperatura e a dor no pênis. Os resultados mostraram que não existem diferenças diante dos estímulos independentemente da circuncisão.

7. O hímen se rompe durante a primeira transa

A forma e estrutura do hímen mudam de uma mulher para outra. Algumas nascem sem ele, outras o têm bem grande, dividido, com buracos, mais na entrada ou mais no interior da vagina. O certo é que, como comentam os pesquisadores Hegazy e A. y. y M. O. Al-Rukban, em entrevista para The Health, não existe uma fisiologia para esta pequena peça constituída pelo tecido mucoso.

8. Os brinquedos sexuais substituem sua parceira ou parceiro

Um brinquedo erótico nunca vai substituir uma parceira ou parceiro. Um profissional da sexologia afirmou que a vida sexual individual deve ser mantida sempre, independente da pessoa ter ou não ter uma parceira ou parceiro.

Outro dos mitos que os sexólogos sempre escutam dos seus pacientes é que o brinquedo sexual irá diminuir o desejo erótico. Isso não é verdade. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. E vale muito a pena destacar que quanto mais sexo uma pessoa faça, mais ela costuma querer.

Esses são os 8 mitos sexuais mais comuns. Infelizmente ainda existem mais e parece que a cada dia um novo surge pelo mundo, por isso, preste atenção e consulte sempre um especialista para poder cuidar da sua saúde e da sua vida sexual.

Você acreditava em algum destes mitos sexuais listados acima? Qual deles o pegou mais de surpresa? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

]]>
https://www.conversadehomem.com.br/8-mitos-sexuais-muito-comuns/feed/ 0