ConversaDeHomem.com.br https://www.conversadehomem.com.br Aprenda Como Conquistar Mulheres Lindas Tue, 19 Mar 2019 13:05:29 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.1.1 10 Coisas que Excitam as Mulheres Mais do que Você Imagina https://www.conversadehomem.com.br/10-coisas-que-excitam-as-mulheres-mais-do-que-voce-imagina/ https://www.conversadehomem.com.br/10-coisas-que-excitam-as-mulheres-mais-do-que-voce-imagina/#respond Tue, 19 Mar 2019 13:05:27 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15933 Quer saber como conquistar as mulheres – em especial aquela que você tem mais interesse? Veja esses 10 pontos que vão deixá-la muito mais interessada em você. São atitudes simples que podem fazer toda a diferença no dia a dia. Alguns itens vão te surpreender. Confira: 1. Vestir-se bem Uma coisa é fato: toda mulher ...]]>

Quer saber como conquistar as mulheres – em especial aquela que você tem mais interesse? Veja esses 10 pontos que vão deixá-la muito mais interessada em você.

São atitudes simples que podem fazer toda a diferença no dia a dia. Alguns itens vão te surpreender. Confira:

1. Vestir-se bem

Uma coisa é fato: toda mulher gosta de ver um cara bem vestido. Ok, você se sente super confortável naquelas calças de moletom, mas que tal apostar em algo mais refinado de vez em quando?

Convidá-la para um jantar especial naquele restaurante e investir em um visual mais chique, certamente, fará toda a diferença. Mande fazer ao menos um terno sob medida e fique atento na hora de escolher as camisas. As peças não precisam ser caras, basta ter um olhar atento para o que lhe cai bem ou não.

2. Manter suas amizades

Não estamos falando pra você trocá-la por seus amigos, mas sim na importância de manter as suas amizades. Afinal, quem não gosta de ficar por perto de uma pessoa confiável e fiel, que investe naqueles que gosta?

Seus amigos são pessoas fundamentais em sua vida e não é legal deixá-los de lado após começar a namorar. Tente integrar sua namorada ao grupo, mas também mantenha aqueles programas só entre o grupo – isso fará bem à sua individualidade, o que reflete no relacionamento como um todo.

3. Ser sensível

Ter sensibilidade é algo fundamental não só para as mulheres, mas para qualquer ser humano com empatia. Essa ideia de ser como uma “rocha”, forte e inacessível, já ficou para trás – felizmente.

Emocionar-se com um filme ou naquela despedida de vocês antes de uma longa viagem só mostra como você se importa e tem coração em vez de uma pedra de gelo no peito.

4. Beber vinho

Todos gostamos de tomar uma boa cerveja gelada, mas que tal investir em alguma bebida diferente? Saber apreciar um bom vinho – não apenas o mais barato do supermercado, por favor – mostra que você tem maturidade para beber.

Sempre chega um momento para deixar a adolescência de lado e não tomar um porre atrás do outro. Ok, só de vez em quando.

5. Ter bom humor

A vida já é muito complicada para levar as coisas tão a sério. Sua mulher vai adorar um pouco de bom humor no dia a dia. Claro, se vocês estiverem no meio de uma discussão, não é a melhor ideia do mundo soltar uma piada. Mas tente deixar as coisas mais leves sempre que possível. Os relacionamentos mais duradouros têm esse ingrediente secreto.

6. Usar camisas com gola V

Ok, muitos homens querem é distância das camisas com gola V. Mas sabia que a maioria das mulheres gosta desse estilo? Aliás, várias peças podem ser bem-vindas quando usadas com atitude. A camiseta com gola V mostra que você é ousado e está antenado às tendências da moda.

7. Comer de forma saudável

Realmente, pare para pensar: comer aquele monte de salgadinho e pizza no café da manhã não vai fazer muito bem para o seu corpo. Isso se reflete na sua disposição e até no cheiro do seu suor. Afinal, o que você come diz muito sobre a forma como leva a vida.

Então, deixe o desleixo de lado e invista em uma alimentação saudável. Vocês dois vão sair ganhando.

8. Ser firme em suas decisões

Um homem que toma as próprias decisões com responsabilidade e mantém sua palavra, certamente, chama a atenção das mulheres. Uma posição firme passa confiança, segurança e todos esses aspectos bons que elas procuram em um parceiro.

9. Ter um pouco de ciúmes

Todos sabemos que ciúmes em excesso apenas desgastam o relacionamento. Ou seja, nada de pedir que ela desfaça a amizade no facebook com o ex, ok? Mas ter um pouquinho de ciúme não faz mal a ninguém, só mostra que você se importa. Então, perguntar sobre quem é aquele cara novo no grupo de amigos dela não faz mal nenhum, só não vale entrar numa crise sem fim por causa disso.

10. Dar atenção à sua mãe

Importar-se com a sua mãe, sua família e as pessoas mais velhas mostra que você é um cara que tem empatia pelos outros. Isso é fundamental em qualquer parceiro, essa atitude positiva com o próximo.

Por isso, invista numa relação próxima com as pessoas que você gosta – isso passa uma ótima mensagem à sua parceira.

Você se surpreendeu com alguma dessas coisas que as mulheres gostam nos homens? O que pretende mudar para atrair mais mulheres? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/10-coisas-que-excitam-as-mulheres-mais-do-que-voce-imagina/feed/ 0
Sua Mulher Acabou de Ter um Bebê? Quando Estará Liberada para o Sexo de Novo? https://www.conversadehomem.com.br/sua-mulher-acabou-de-ter-um-bebe-quando-estara-liberada-para-o-sexo-de-novo/ https://www.conversadehomem.com.br/sua-mulher-acabou-de-ter-um-bebe-quando-estara-liberada-para-o-sexo-de-novo/#respond Fri, 15 Mar 2019 21:30:50 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15930 A má notícia é que pode demorar bem mais do que você imagina, e isso acontecerá por vários motivos. A boa notícia: sua vida sexual voltará ao normal em algum momento. A paciência e a compreensão com sua parceira serão a chave nesse momento. Depois de ter um bebê, muitas mulheres podem achar que é ...]]>

A má notícia é que pode demorar bem mais do que você imagina, e isso acontecerá por vários motivos. A boa notícia: sua vida sexual voltará ao normal em algum momento. A paciência e a compreensão com sua parceira serão a chave nesse momento.

Depois de ter um bebê, muitas mulheres podem achar que é doloroso ter relações sexuais, mesmo meses depois de dar à luz. Além dos efeitos físicos do trabalho de parto, algumas mulheres estão muito sobrecarregadas pelas exigências da nova maternidade para ao menos sentir algum interesse no sexo, e isso é completamente normal.

Confira o que os novos papais precisam saber sobre o período pós-parto e como você pode apoiar melhor sua parceira para que suas vidas sexuais voltem aos trilhos o quanto antes.

Depois que seu primeiro filho nasceu há quatro anos, Beatriz, de 32, não teve relações sexuais com o marido durante um ano inteiro.

“Como amamentava, eu não tive desejo sexual”, disse ela. “Eu realmente não tinha vontade nenhuma de fazer sexo, e tudo isso foi um pouco complicado”. Não ter relações sexuais foi difícil para Beatriz, mas foi sem dúvida mais difícil para o marido. “No começo, ele estava muito frustrado”, diz ela; mas eles recorreram a um terapeuta de casais e conseguiram resolver a situação da melhor maneira possível.

Não é de surpreender que ter um bebê tenha um impacto na sua vida sexual. Mas poucos homens entram na experiência sabendo exatamente o que esperar, especialmente se for o primeiro filho deles. Se a sua parceira não tem interesse em sexo, é fácil sentir que você está fazendo algo errado, ou que nada entre vocês dois será o mesmo novamente. Mas isso raramente é o caso, então se você está passando por isso, fique calmo.

“Eu ouvi muitos homens dizerem: ‘Parece que minha esposa me odeia depois que nosso filho nasceu… O que eu posso fazer?’, disse Chris Murdock, um membro do conselho consultivo de um grupo de apoio social.

Com algum tempo e paciência, a maioria dos casais pode encontrar a normalidade novamente, e em muitos casos não será tão traumático assim. É por isso que é importante entender exatamente o que está acontecendo com ela durante o período pós-parto e como você pode ajudar.

Leva tempo para o corpo de sua parceira se curar

A experiência de parto de cada mulher é diferente, mas a maioria delas pode concordar que o trabalho de parto não é agradável como um passeio no parque. Os efeitos prolongam-se bem após o nascimento do bebê: o parto geralmente é seguido por um período prolongado de sangramento, chamado de “lóquio”, que é uma expulsão de sangue e tecido do útero.

Ter relações sexuais durante este período pode colocar a sua parceira em risco de infecção, e é por isso que os médicos recomendam que todas as mulheres, independentemente do tipo de parto, esperem pelo menos seis semanas após o parto para terem relações sexuais novamente, e aí já temos o primeiro período em que você tem certeza que não terá relações sexuais.

Mesmo depois que o médico dá à sua parceira a luz verde, isso não significa que ela esteja totalmente recuperada. “O que isso significa é que os médicos não estão mais preocupados com alguns dos maiores problemas do pós-parto, como infecções ou a ruptura de algum órgão”, disse Stephanie Prendergast, CEO e co-fundadora do Centro de Saúde e Reabilitação Pélvica, em Los Angeles.

“Lá embaixo pode não ser mais um ambiente tão acolhedor assim”

Os efeitos do parto variam dependendo do tipo de trabalho de parto que sua parceira teve. Por exemplo, entre 53% e 79% das mulheres que dão à luz por via vaginal podem ter dores meses após o parto. Em alguns casos, mesmo após a cicatrização, podem ocorrer danos em alguns nervos do corpo, de acordo com Prendergast, causando dores durante o sexo.

Mesmo as mulheres que fazem o trabalho de parto por cesárea provavelmente também sentirão alguma dor durante o sexo; De fato, um estudo descobriu que 44% das mulheres que fizeram cesariana relataram dor durante o sexo três meses após o parto.

Se sua parceira sofreu uma ruptura durante o trabalho de parto, ela pode se sentir constrangida com a aparência da vagina. Talita, de 35 anos, deu à luz seu primeiro filho há cinco meses. “Não é mais um ambiente tão acolhedor lá embaixo”, disse ela. “E isso me deixou bastante envergonhada por muito tempo, me fazendo não ter muitos desejos sexuais nos primeiros meses”

As coisas que a excitavam antes podem não funcionar mais

Depois de se recuperarem dos efeitos físicos do nascimento, as mulheres ainda podem ter uma experiência totalmente diferente de sexo. Se ela está amamentando, por exemplo, ela pode se sentir desconfortável nos mamilos, pelo menos até parar de amamentar. Uma mamãe recente disse que ela “perdeu” seus seios como uma zona erógena até parar de amamentar seu filho aos 2 anos de idade.

O sexo vai ser diferente. A excitação pode demorar mais para acontecer do que antes

Além disso, muitas mulheres podem sentir que se aproximam do orgasmo, mas não conseguem chegar lá tão rapidamente como antes, o que pode ser o resultado da mudança dos níveis hormonais, que tendem a despencar após o parto, ou pode ser ainda o resultado do próprio parto, já que músculos do assoalho pélvico que foram alongados durante a gravidez podem não conseguir contrair-se tão rapidamente como antes.

Em alguns casos, segundo Prendergast, o orgasmo feminino pode parecer “diferente” permanentemente. “O sexo será diferente”, disse Prendergast, “E a excitação pode demorar mais para acontecer do que antes”.

Sua parceira também pode se sentir preocupada em fazer algo “não sexy” durante o sexo – como, por exemplo, fazer xixi acidentalmente, o que é uma possibilidade legítima para aquelas cujas partes inferiores foram esticadas para que a cabeça de um bebê pudesse passar.

Embora você sempre possa comprar um cobertor resistente à umidade ou um lençol para cama descartável e à prova d’água para aliviar suas preocupações, lembre-se de que, se você já está inserido no princípio da paternidade, a urina inesperada deve ser considerada uma coisa normal, porque é assim que as coisas acontecem.

Você pode ter que expandir sua definição de sexo

O que o seu professor de educação sexual lhe disse é verdade: há outras maneiras de ser sexualmente íntimo além da penetração vaginal. Nos meses após o parto, os novos papais poderiam começar a enxergar o sexo de maneira mais ampla, diz Janice, de 34 anos.

“Muitas pessoas pensam que só conta se houver penetração vaginal, e isso está totalmente errado”, disse ela. Mas as novas mamães se sentirão mais valorizadas e sexys quando seus parceiros também estiverem abertos a outros tipos de contato sexual. Coisas como trocar mensagens sexy durante o dia, assistir a pornografia juntos, masturbação mútua, ou dar ou receber sexo oral são ótimas opções para casais no período pós-parto.

Muitos terapeutas sexuais também enfatizam a importância do toque não sexual, especialmente em momentos em que o sexo normal pode parecer estressante ou potencialmente doloroso. O toque carinhoso na forma de dar ou receber uma massagem é um dos exemplos que são capazes de aumentar a oxitocina, um hormônio do bem-estar que pode aumentar os sentimentos de confiança e empatia, reduzindo o estresse e o medo.

Colabore em casa e com as suas obrigações com o bebê

Também é crucial notar que quanto menos estressada a sua parceira estiver em relação aos cuidados das crianças, mais aberta ela estará para as intimidades com você. Portanto, seja parceiro de verdade e compartilhe a nova carga de trabalho sempre que possível.

“A primeira coisa que pergunto aos homens é: ‘Você está trocando as fraldas?’ Alguns me dizem: ‘Não, eu fico com ânsia de vomito’”, diz Murdock. “Eu digo a eles: ‘Compre uma máscara. Enquanto você não colaborar em casa e cumprir suas obrigações, vocês não vão transar”.

É importante ainda, por exemplo, que o homem ocasionalmente assuma os cuidados com as crianças para que sua esposa tenha tempo para se exercitar, algo que irá contribuir para a libido dela, fazendo com que ela se sinta bem consigo mesma e com seu corpo.

“Quanto mais você ajudar sua esposa, mais tempo ela terá para si mesma e melhor ficará sua imagem corporal”, disse ele.

Aceite que as coisas serão diferentes por um tempo

Você deve pensar que não só sua vida sexual irá mudar, mas quando você tem um bebê, as chances são grandes de que você não irá receber tanta atenção da sua parceira como você pode estar acostumado. Mesmo que seja normal e esperado, pode doer mesmo assim.

“Se você sentir que está ficando ‘marginalizado’, fique mais próximo ainda do bebê e da sua parceira”, disse Murdock. “Mas se você está chateado por não ter a atenção dela da mesma maneira que costumava ter, e se quiser que as coisas continuem as mesmas … bem, elas não vão voltar a ser assim.”

Acima de tudo, diz Murdock, os novos papais precisam se comunicar mais com suas parceiras. Isso é o que Beatriz e seu marido fizeram quando foram para a terapia de casal. “Foi incrivelmente útil para ele entender as coisas que eu estava passando nessa nova fase, e foi importante contar com uma terceira parte neutra para nos ajudar a nos comunicar”, disse ela.

Quando tiveram seu segundo filho, alguns anos depois, esperaram mais uma vez um ano antes de fazer sexo novamente. “Mas não foi nada demais, já que já havíamos passado e por isso e sabíamos que poderia acontecer novamente”, diz ela.

Seja como for, apoie sua parceira nessa fase nova e complicada do pós-parto, e esteja ali para ela sempre que ela precisar. As coisas podem voltar ao normal mais rápido do que você imagina.

Você já teve um filho? Sabe como é passar por esse momento pós-parto com a sua parceira? Quanto tempo esperaram para fazer sexo novamente? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/sua-mulher-acabou-de-ter-um-bebe-quando-estara-liberada-para-o-sexo-de-novo/feed/ 0
8 Fantasias Sexuais Que Ela Tem e Provavelmente Não Vai Contar a Você https://www.conversadehomem.com.br/8-fantasias-sexuais-que-ela-tem-e-provavelmente-nao-vai-contar-a-voce/ https://www.conversadehomem.com.br/8-fantasias-sexuais-que-ela-tem-e-provavelmente-nao-vai-contar-a-voce/#respond Tue, 12 Mar 2019 20:12:05 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15925 Toda mulher é diferente. Mas se você está um pouco confuso em relação a o que ela quer na cama, este é um bom lugar para começar. Há algumas coisas que sua parceira não vai contar a você, e isso pode acontecer talvez por ela ser muito tímida, educada demais ou porque ela tem algum ...]]>


Toda mulher é diferente. Mas se você está um pouco confuso em relação a o que ela quer na cama, este é um bom lugar para começar.

Há algumas coisas que sua parceira não vai contar a você, e isso pode acontecer talvez por ela ser muito tímida, educada demais ou porque ela tem algum medo ou receio de incomodar você, ou ferir seus sentimentos com algumas fantasias um pouco menos convencionais. Por isso, pedimos a centenas de mulheres que se abrissem anonimamente e contassem suas principais fantasias sexuais que normalmente não são compartilhadas com seus parceiros.

Prepare-se para aprender muito com as mulheres e com os especialistas que trouxemos aqui, e então use essas informações para tornar sua vida amorosa mais agitada do que nunca. Sua parceira com certeza vai agradecer.

1. Ela pode querer que você tenha uma pegada mais forte de vez em quando

As fantasias de submissão e dominação são comuns entre os gêneros, segundo o “Journal of Sexual Medicine”. De fato, 65% das mulheres querem ser sexualmente dominadas: “Eu quero que ele puxe meu cabelo”, disse uma das mulheres participantes, enquanto outra entrou na conversa dizendo que: “Adoro isso, e estou falando sério.”

“Sugira 50 Tons de Cinza para uma noite de cinema em casa”, diz a terapeuta sexual Holly Richmond. Sim, nós sabemos, é clichê, mas é uma sequência de filmes que pode colocar vocês no clima. Diga a ela de maneira lisonjeira e sedutora: “Eu adoraria experimentar isso com você”.

Se essa for uma das fantasias dela, prepare-se para uma noite de sexo um pouco mais selvagem, e com certeza muito divertida.

2. Ela fantasia sobre mulheres

Uma fantasia que você pode compartilhar com ela: imaginá-la com uma outra mulher. Mais da metade das mulheres concordou que essa é uma das suas fantasias principais e que elas não compartilham isso com quase ninguém – “assistir a pornô lésbico é uma coisa que realmente me excita”, confidenciou uma mulher.

Enquanto isso, 58% dos homens em outra pesquisa disseram que adorariam fazer um sexo a três com sua parceira e mais uma mulher. Pode ser perfeito se ela topar, certo?

“Converse com ela: diga que pensar nela com outra mulher te excita”, diz a educadora sexual Tina Horn. Assista a pornografia lésbica e a vídeos de sexo a três com ela, e se vocês realmente estiverem dispostos a viver a experiência, lembre-se de ter uma conversa sobre limites e possíveis casos de ciúmes antes de tudo.

3. Ela quer que você a beije mais

Nessa pesquisa, 63% das mulheres queriam ser mais beijadas. “Ele não gosta de beijar e é muito ruim perceber isso, eu acho que falta um pouco mais de carinho”, confidenciou uma das mulheres participantes. “Ele irá me beijar se eu pedir, mas ele mal usa a língua, parece um beijo preguiçoso. Eu quero que ele me pegue e me beije com força, eu quero sentir que ele quer fazer isso.”

Quando beijos profundos só acontecem em preliminares, você perde os benefícios desses momentos de namoro que deixam tudo mais sexy para vocês dois, diz Aleece Fosnight, uma conselheira e terapeuta sexual.

Tente fazer isso e use a ciência a seu favor: Beije-a por pelo menos dois minutos. Isso é o suficiente para que os receptores nervosos nos lábios sinalizem a liberação de neurotransmissores de bem-estar. Fazer isso também irá aumentar os níveis de testosterona, aumentando a energia e a libido. O sexo será ainda melhor.

4. Ela também fantasia sobre outros homens

Fantasiar sobre outra pessoa é normal, diz Richmond. Então, nada de ciúmes! Pense nisso desta maneira: ela está se ajudando no clímax, o que significa que ela valoriza ter um bom sexo orgástico com você. Os pensamentos não são realidades; você é o que ela quer dentro dela.

E lembre-se, que se você estiver com alguns pensamentos em outra mulher ou em alguma de suas fantasias, abandone a culpa e aproveite esse momento. Enquanto não existe traição, os pensamentos são fatores comuns em qualquer relacionamento.

5. Ela gosta de brincar sozinha com seus brinquedos

Muitas mulheres disseram nessa pesquisa que secretamente desfrutam de prazeres frequentes com seus brinquedos sexuais – e 23% disseram que escondem seus brinquedos sexuais de seus parceiros (o que é muito ruim, afinal, adoramos assistir).

“Eu tenho uma frequência sexual muito maior do que ele, então eu tenho que cuidar de mim mais do que ele imagina”, confessou uma mulher.

Para acabar com isso, pergunte a ela sobre esses brinquedos, convide-a para um dia ou uma noite de compras na sex shop, seja pessoalmente ou online, diz Richmond. Faça perguntas aos funcionários caso você tenha alguma dúvida; eles estão acostumados com isso. Se algo a excita (ou se excita você), vá em frente.

6. Ela finge. Frequentemente.

Mais de 4 em cada 10 mulheres admitem isso. “Fingi quase todos os orgasmos com ele no ano passado”, disse uma das mulheres pesquisadas.

O que fazer nesses casos? Se você acha que está acontecendo, não a confronte; em vez disso, pergunte o que ela gosta, ou melhor, faça com que ela lhe mostre, diz o terapeuta sexual David Ortmann. Diga a ela: “Eu ia adorar ver você se tocar – seria tão sexy e me ajudaria a aprender a tocar em você do jeito que você gosta”.

Enquanto ela está se masturbando, beije seu pescoço, toque seus mamilos, acaricie a parte de trás de seus joelhos. Observe como ela se comporta e do que ela gosta quando estiver chegando lá, e copie algumas de suas técnicas de toque. Faça perguntas fáceis para que ela possa ficar no momento e para que você aprenda com isso, diz a psicóloga Erica Marchand.

“Mais rápido ou mais devagar?”, “Mais suave ou mais forte?”, e não apenas “O que eu faço?”.

Lembre-se, o clitóris, apesar de ter um ponto principal, é enorme, então algumas pequenas mudanças de tipo de toque ou mesmo de local, ainda que isso signifique ir apenas alguns milímetros para o lado, fazem uma grande diferença.

7. Ela pode gostar de algumas coisas mais selvagens

7 entre 10 mulheres pesquisadas disseram estar ansiosas para experimentar algo novo. Muitas disseram que estavam interessadas em deixar ou pedir que seus parceiros usassem a língua em seu ânus e que gostariam de explorar mais o sexo anal, assim como uma mulher compartilhou que “fazer algumas posições sexuais loucas seria realmente interessante”.

Para descobrir mais sobre isso e sobre o que ela gostaria de tentar, vocês podem fazer uma “lista” sexual, sugere o terapeuta sexual Michael Aaron. Nessa lista, cada um escreve o que gostaria de tentar no sexo, classificando com uma luz verde o que estaria liberado, luz amarela para quando vocês estivessem curiosos, mas nervosos para tentar, ou luz vermelha para o que estaria fora dos limites.

Com a lista feita, cada um escolhe um verde e um amarelo da lista do outro e vocês colocam em prática. Esse é um exercício divertido e ajuda vocês a conversar e negociar melhor, diz Aaron.

Aplicativos como o “Let’s Try It” são assim (cada um preenche um questionário sobre sexo e os desejos mútuos são revelados), mas esse questionário se mantém íntimo. “O desconhecido pode realmente ser excitante”, diz o terapeuta sexual Michael Salas. “Descobrir coisas novas sobre a nossa parceira não apenas nos energiza eroticamente, mas também energiza a conexão que temos com o outro”.

8. Ela pode querer fazer sexo com mais frequência

Não assuma que ela não está de bom humor. 7 em cada 10 mulheres nos disseram que querem fazer sexo com mais frequência e mais romance. “Eu quero sexo com mais frequência, mas às vezes é muito trabalhoso mostrar isso para o meu parceiro, então a dica é me seduza, tente”, confidenciou uma das mulheres pesquisadas.

Richmond sugere uma conversa romântica (e um pouco safada) ao longo do dia. “Preliminares podem durar o dia todo”, diz ela. Ou você pode ainda decidir uma noite na semana para que vocês saiam e tenham um momento mais livre juntos.

“Coloque uma roupa legal, faça um esforço, como quando você estava namorando pela primeira vez. Relaxe e divirta-se, mantendo o tom sedutor e romântico. Deixe que o charme e a curiosidade façam parte da brincadeira, como se vocês tivessem acabado de se conhecer. Velas e música são clichês por um motivo. Use-os.”

Você imaginava que sua parceira teria essas fantasias sexuais? Qual delas você acredita que ela não topa? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/8-fantasias-sexuais-que-ela-tem-e-provavelmente-nao-vai-contar-a-voce/feed/ 0
6 Posições Sexuais Confortáveis para Casais com uma Grande Diferença de Altura https://www.conversadehomem.com.br/6-posicoes-sexuais-confortaveis-para-casais-com-uma-grande-diferenca-de-altura/ https://www.conversadehomem.com.br/6-posicoes-sexuais-confortaveis-para-casais-com-uma-grande-diferenca-de-altura/#respond Fri, 08 Mar 2019 17:47:55 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15916 Aposte no cachorrinho para ser vitorioso, mas lembre-se de que há mais do que essa posição para explorar. Uma grande verdade: diferenças extremas de altura podem causar um impacto nas relações sexuais. A fim de tentar algo tão simples como um selinho, você tem que se abaixar ou, irritantemente, levantá-la do chão. E as coisas ...]]>

Aposte no cachorrinho para ser vitorioso, mas lembre-se de que há mais do que essa posição para explorar.

Uma grande verdade: diferenças extremas de altura podem causar um impacto nas relações sexuais. A fim de tentar algo tão simples como um selinho, você tem que se abaixar ou, irritantemente, levantá-la do chão. E as coisas ficam ainda mais frustrantes no quarto, quando você está tentando uma posição sexual tão simples quanto um papai e mamãe, e percebe que ela não está olhando para os seus olhos, mas para os pelos do seu peito.

Enquanto você não pode fazer nada para mudar seu tamanho e nem o dela, você pode definitivamente resolver o problema do sexo. Abaixo, reunimos seis posições que são perfeitas para mulheres baixas e homens altos. Tente hoje mesmo e dê uma variada na relação sexual de vocês.

1. Vaqueira invertida

Uma vaqueira invertida é uma das posições favoritas e que comprovadamente funcionam bem para parceiros de tamanhos muito diferentes: fazer com que ela fique de costas para você tira as diferenças de altura da equação.

Basta colocá-la montada em você de maneira invertida, para que ela fique virada para os seus pés.

Essa também é uma ótima posição se você tem um pênis grande, porque permite que você estimule o ponto G da sua parceira enquanto ela controla a profundidade da penetração.

2. Em cima da mesa

É claro, você não precisa fazer isso em cima de uma mesa – praticamente qualquer superfície serve, e é claro, a cama é uma ótima superfície confortável. Para fazer essa posição, faça a penetração nela enquanto ela está sentada ou deitada na beira de uma mesa, balcão ou da própria cama de vocês.

Essa posição funciona porque coloca vocês dois no mesmo nível e permite que o sexo aconteça com vocês dois fazendo contato visual, o que fica complicado em um papai e mamãe, por exemplo.

3. Conchinha

Em um concurso de melhor posição sexual, as conchinhas podem ser as favoritas apenas das pessoas mais preguiçosas, mas elas podem ser uma carta na manga quando você e sua parceira têm uma diferença grande de altura.

Embora essa seja uma posição discreta e até preguiçosa em seus movimentos, ela oferece um excelente potencial para que você tenha acesso fácil ao clitóris da sua parceira, o que garantimos que ela irá gostar, e além disso, ao fazer ela ficar de costas para você, você pode encaixá-la para a penetração e o tamanho de vocês já não é mais um empecilho.

4. O close-up

Na posição “close-up”, ela fica em cima de você enquanto você está sentado de joelhos, e ela pode colocar os pés embaixo de você para que vocês fiquem ainda mais fixos na melhor posição para os dois.

Outra posição vencedora se você for bem-dotado, pois coloca vocês dois mais ou menos no mesmo nível, para que você possa olhar para ela e contemplar toda a ação, podendo levar esse momento para um lado mais romântico ou mais sexy, dependendo do humor de vocês dois.

5. A posição da cobra

Deite-se sobre ela e empurre-a por trás enquanto ela estiver deitada de bruços, talvez com um travesseiro sob a pélvis para melhorar o ângulo de penetração. Essa posição permite que ela brinque com o clitóris para ter oportunidades máximas de orgasmo.

6. Estilo cachorrinho

Como mais uma variação dessas posições sexuais, tente o estilo cachorrinho, que é um clássico: faça a penetração nela por trás, enquanto ela se ajoelha, trazendo seus quadris e joelhos para cima. Aqui você também tem uma ótima visão dela por trás, o que é excelente.

Tenta algumas novas posições e faça com que a vida sexual de vocês ganhe um upgrade, mesmo com a grande diferença de altura entre vocês.

Você e sua parceira têm uma diferença de altura muito grande? Isso realmente é um empecilho na hora de transar? Que posições costumam fazer mais? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/6-posicoes-sexuais-confortaveis-para-casais-com-uma-grande-diferenca-de-altura/feed/ 0
5 Coisas que Estão na Lista de Desejos Sexuais Dela e Você não Sabe https://www.conversadehomem.com.br/5-coisas-que-estao-na-lista-de-desejos-sexuais-dela-e-voce-nao-sabe/ https://www.conversadehomem.com.br/5-coisas-que-estao-na-lista-de-desejos-sexuais-dela-e-voce-nao-sabe/#respond Thu, 28 Feb 2019 21:25:13 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15910 A maioria dos homens tem uma “lista de desejos sexuais”, ou seja, uma lista de fantasias excêntricas que querem experimentar antes de morrer. Mas você tem alguma ideia do que está na lista da sua parceira? Já pensou que ela pode ter uma lista até mesmo parecida com a sua? É sempre divertido e interessante ...]]>

A maioria dos homens tem uma “lista de desejos sexuais”, ou seja, uma lista de fantasias excêntricas que querem experimentar antes de morrer. Mas você tem alguma ideia do que está na lista da sua parceira? Já pensou que ela pode ter uma lista até mesmo parecida com a sua?

É sempre divertido e interessante especular sobre o que sua parceira estaria fantasiando secretamente. Mas quando se trata do desejo sexual feminino, todo mundo é diferente, então se você realmente quer saber o que sua parceira secretamente quer fazer na cama, só há uma maneira de descobrir: pergunte a ela.

Dito isso, se você está procurando um bom ponto de partida, vamos dar uma olhada em algumas das fantasias sexuais femininas mais comuns – e como você pode descobrir se ela realmente gosta disso ou não.

1. Ser dominada

Em 2014, pesquisadores da Universidade de Montreal, em Quebec, no Canadá, perguntaram a 800 mulheres sobre suas principais fantasias sexuais. Quase 65% disseram que fantasiam sobre serem dominadas na cama.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: pegar um pouco mais pesado na cama pode ser uma coisa um pouco complicada; você definitivamente não quer quebrar ir longe demais logo de cara e fazer disso uma experiência ruim, então é sempre melhor conversar sobre isso antes de testá-lo no quarto. Mas como você deve fazer isso?

“Uma boa pedida é apostar na ideia de alguns elogios que você pode fazer para agradar a sua parceira e ver como ela responde”, diz a educadora sexual, autora e coach Elle Chase. “Por exemplo, você poderia dizer algo como: Eu adoro quando você é gentil e atenciosa ao fazer amor. Mas sabe, eu também ia adorar se você quisesse ser um pouco mais selvagem na cama”.

Uma vez que você consiga um OK, e que perceba que ela gostou da ideia, Chase recomenda começar devagar e aumentar um pouco mais a pressão enquanto vocês ficam mais confortáveis com tudo.

2. Sexo em grupo

De acordo com o sexólogo e conselheiro sexual Dr. Jess O’Reilly, uma das fantasias mais comuns para as mulheres é fazer um ménage à trois.

“Parece que os homens têm menos inibições quando se trata de expressar seu desejo em fazer sexo a três, enquanto as mulheres (ou pelo menos as que costumam se consultar comigo) são mais reticentes em expressar esse desejo”, disse O’Reilly.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: Há duas coisas a considerar aqui:

  1. Nem toda mulher pensa no sexo a três com a participação de mais uma mulher, mas sim com dois homens, e isso é bastante comum;
  2. Só porque a sua parceira gosta de fantasiar sobre levar outras pessoas para cama, isso não significa que ela está realmente querendo fazer isso na vida real.

Fantasias são fantasias por uma razão, e quando os casais realmente tentam trazer uma terceira pessoa para o ambiente do quarto, não é incomum que o ciúme entre em ação. Mas se você acha que adicionar outro cara ou outra mulher a esse mix pode ser divertido, tente fazer isso e conversar com a sua parceira de uma maneira segura e confortável.

“Para muitas pessoas, a melhor maneira de falar sobre suas fantasias é despersonalizá-las e usar algum exemplo como inspiração”, disse O’Reilly. “Fale sobre algo do tipo que você viu em uma série de TV, por exemplo, e compartilhe suas reações, preocupações, desejos, medos e limites. Então, se você vir algo que desperte seu interesse (como aquela cena de sexo a três em House of Cards, por exemplo), pergunte à sua parceira o que ela pensa sobre isso para iniciar uma conversa”.

3. Fazer sexo em um lugar incomum

O sexo em um lugar incomum ou público aparece com destaque nas pesquisas sobre as fantasias sexuais das mulheres. De fato, um estudo internacional sobre sexo realizado em 2015 constatou que 36% dos homens e mulheres fizeram sexo em local público. Para alguns, a adrenalina que vem com o potencial de ser pego no ato só aumenta a emoção.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: se você e sua parceira quiserem colocar o pezinho nessas águas da brincadeira do sexo em público, é claro que vocês não devem tirar a roupa e começar no meio de um corredor qualquer de um supermercado, vamos com calma. Em vez disso, leve sua parceira até um local público que seja interessante e possível para o sexo e sussurre algumas palavrinhas safadas sobre o que você gostaria de fazer com ela, ali mesmo.

“Começar devagar faz com que seja mais seguro discutir sobre o que você gostou e o que não gostou nessa experiência e abre as linhas de comunicação sobre qual seria o próximo passo para se sentir confortável para ambos na relação”, diz a terapeuta sexual Chase.

4. Adicionar um brinquedo sexual à mistura

Se há uma coisa à qual a anatomia feminina responde bem, é a estimulação clitoriana – de preferência, do tipo rítmico e repetido. De fato, 80% das mulheres só conseguem atingir o orgasmo por estimulação do clitóris.

Nada faz melhor esse trabalho do que um bom vibrador, que é basicamente uma ferramenta elétrica que foi criada para proporcionar orgasmos incríveis. Se você é o cara segurando o brinquedo que a ajuda a chegar lá, isso só vai adicionar e enriquecer a vida sexual de vocês.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: muitas mulheres já têm seus próprios brinquedos sexuais, então pergunte a ela sobre o dela e se ela gostaria de testar alguns dos seus favoritos junto com você. Se tentar um brinquedo sexual desperta seu interesse, mas ela nunca usou um antes, deixe que ela escolha um por conta própria ou vá as compras junto com ela para encontrar o brinquedo perfeito para vocês, ainda que ir às compras signifique dar uma olhadinha pelas inúmeras lojas virtuais por aí.

5. Ficar só nas preliminares

As mulheres fantasiam sobre as preliminares – talvez até mais do que sobre o próprio sexo. “Eu deixaria meu namorado beijar meu pescoço, ombros e barriga por horas, mas ele está propenso a se mover para minhas zonas erógenas mais baixas em poucos minutos”, disse uma mulher em recente pesquisa, e esse tipo de opinião se repetiu diversas vezes. E é por isso que a maioria das revistas eróticas e pornográficas voltadas para as mulheres se concentra no beijo, no toque e na conexão emocional, em vez de ir direto para a foto principal.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: nunca é demais desacelerar as coisas para descobrir coisas novas no sexo. Então, em vez de ir para o principal desde o início, tente provocá-la e adicionar alguns beijos, assim como alguns toques e massagens. Veja se você pode fazer com que ela implore para você ir mais longe. A antecipação pode ser uma arma poderosa, e você também vai se divertir bastante com isso.

Você já imaginava que sua parceria teria uma dessas fantasias sexuais “secretas”? Já conversou sobre isso alguma vez com ela? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/5-coisas-que-estao-na-lista-de-desejos-sexuais-dela-e-voce-nao-sabe/feed/ 0
Homens Precisam Parar de Fazer Essa Pergunta Depois do Sexo https://www.conversadehomem.com.br/homens-precisam-parar-de-fazer-essa-pergunta-depois-do-sexo/ https://www.conversadehomem.com.br/homens-precisam-parar-de-fazer-essa-pergunta-depois-do-sexo/#respond Thu, 21 Feb 2019 18:52:52 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15864 Texto escrito por uma colaboradora ao Conversa de Homem. Você acha que está sendo educado e atencioso. Mas é hora de sermos sinceras com vocês: Vocês estão fazendo isso errado. A última vez que fiz sexo foi com um cara que eu conheci em um aplicativo. Nós estávamos conversando há cerca de um mês e ...]]>

Texto escrito por uma colaboradora ao Conversa de Homem.

Você acha que está sendo educado e atencioso. Mas é hora de sermos sinceras com vocês: Vocês estão fazendo isso errado.

A última vez que fiz sexo foi com um cara que eu conheci em um aplicativo. Nós estávamos conversando há cerca de um mês e meio, e nesta noite estava nevando, então decidimos ficar na casa dele, assistir TV e pedir pizza. Nós finalmente acabamos fazendo sexo em seu sofá.

Depois, ele rolou para o lado, ofegante e suado, e me fez a única pergunta pós-sexo que sempre me faz ficar envergonhada:

“Você gozou?”

Quando eu era mais nova, eu ficava totalmente tranquila com essa pergunta. Na verdade, eu achava que era até bonitinho da parte deles fazer isso. Como mulheres, somos ensinadas a priorizar o prazer dos homens, muitas vezes às custas do nosso. Então, eu inicialmente interpretava isso como uma indicação de que talvez meu parceiro visse que meu prazer também era importante.

Mas eu cresci e percebi que essa pergunta é usada apenas como uma desculpa para eles. Homens, parem com isso: as mulheres não querem que você pergunte se elas tiveram um orgasmo depois de fazer sexo, porque quando você faz isso, você está implicitamente dizendo a elas que o prazer delas é, literalmente, uma reflexão tardia para você. E não há nada menos sexy do que isso. Tipo, sério que você só se preocupou se eu gozei ou não depois que tudo já tinha acabado?

Agora, antes de você ficar na defensiva, deixe-me completar: eu sei que você está falando sério. Você provavelmente quer fazer sua parceira gozar, é claro, mas se você realmente tivesse conseguido você saberia, e provavelmente não perguntaria isso, mas estaria feliz e orgulhoso por fazer seu papel.

Então, apenas colocar essa questão no final não é nada legal se você realmente parar para pensar sobre isso, e a grande questão aqui é que, na minha experiência, a maioria dos caras não parece tão interessado no que temos a dizer quando não chegamos lá. Talvez eu esteja namorando o tipo errado de homem, mas poucos dos meus parceiros se interessaram no que eu tinha a dizer depois dessa pergunta, mesmo se eu tivesse chegado lá.

O problema é que há uma grande disparidade entre a frequência com que as mulheres têm orgasmos durante o sexo e a frequência com que os homens têm. De acordo com um estudo de 2017, apenas 65% das mulheres heterossexuais têm regularmente orgasmos durante o sexo, em comparação com 95% dos homens heterossexuais (existe até um termo para isso: “a lacuna do orgasmo”).

Isso deve-se em parte ao fato da maioria das mulheres precisar da estimulação do clitóris para que elas consigam chegar ao orgasmo, o que a simples relação sexual de penetração não proporciona. Então, o que vocês homens podem aprender com isso? Ao invés de fazer essa pergunta e não se interessar em ouvir a resposta, escutem suas parceiras, perguntem do que elas precisam para chegar lá, do que elas gostam.

“Engula seu orgulho e pergunte à sua parceira: ‘O que eu posso fazer para você chegar lá?'”.

A ironia disso é que as mulheres pensam em você o tempo todo, afinal, achamos incrível fazer um homem ter um orgasmo, é como ganhar uma medalha de ouro. Mas, em vez de apenas assumirmos que sabemos o que será bom para você, fazemos questão de descobrir do que você gosta, nós aprendemos com os sinais que vocês dão, e estamos sempre tentando fazer do sexo melhor. Você se lembra dos momentos em que sua parceira perguntou: “Isso é bom? Você gosta?”, ela não estava perguntando isso apenas para ser sexy, mas ela e todas nós realmente queremos saber o que é bom para vocês e do que vocês gostam. Nós realmente nos importamos com vocês.

No fundo do meu coração, eu sei que a maioria de vocês sente o mesmo. Mas quando você vira para o lado e pergunta: “E aí, você gozou?” Não é isso que você está passando para nós. Em vez disso, a mensagem que você está passando é: “Eu sei que você deveria estar se divertindo durante o sexo, mas eu não me importei o suficiente para ter certeza de que você estava.”

Para manter as coisas claras, vamos fazer uma comparação simples: É como perguntar à sua mãe se ela precisa de ajuda para carregar as compras, logo depois que ela acabou de entrar em casa, suada e sem fôlego, e colocou a última sacola no balcão da cozinha.

Dito isso, você pode mudar essa história e nos ajudar a alcançar o orgasmo de nossos sonhos. O primeiro passo é engolir seu orgulho e perguntar à sua parceira: “O que eu posso fazer para você conseguir chegar lá? ”

Lembre-se, isso não deve ser uma conversa estranha, ela deve ser leve, casual e acima de tudo, sexy. Faça uma lista mental do que ela diz que gosta e do que não gosta, e prometo que o sexo será melhor para vocês dois. Então, no futuro, se você acabou de ter um orgasmo e não tem certeza se a sua parceira conseguiu chegar lá também, por favor, não pergunte se ela conseguiu ou não. Em vez disso, pergunte a ela o que você pode fazer para melhorar.

Vocês provavelmente vão se divertir muito mais descobrindo a resposta juntos.

Você acredita que tem conseguido fazer sua parceira chegar ao orgasmo? Já fez esse tipo de pergunta depois do sexo para alguma mulher? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/homens-precisam-parar-de-fazer-essa-pergunta-depois-do-sexo/feed/ 0
Homens Estão se Masturbando em Aviões, e Isso é Nojento https://www.conversadehomem.com.br/homens-estao-se-masturbando-em-avioes-e-isso-e-nojento/ https://www.conversadehomem.com.br/homens-estao-se-masturbando-em-avioes-e-isso-e-nojento/#respond Tue, 19 Feb 2019 17:44:01 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15861 A maioria dos homens, em algum momento no auge da puberdade ou em uma crise de excitação sexual, se masturbaram em um lugar estranho. Mas, na maioria das vezes, as pessoas (corretamente) evitam fazer isso em público. Então, por que continuamos ouvindo histórias sobre homens se masturbando em aviões? Pode parecer chocante, mas isso tem ...]]>

A maioria dos homens, em algum momento no auge da puberdade ou em uma crise de excitação sexual, se masturbaram em um lugar estranho. Mas, na maioria das vezes, as pessoas (corretamente) evitam fazer isso em público. Então, por que continuamos ouvindo histórias sobre homens se masturbando em aviões?

Pode parecer chocante, mas isso tem acontecido com uma grande frequência. Recentemente, duas histórias se tornaram virais sobre homens que tentaram se juntar ao “Mile High Club” por conta própria. Em um dos casos, um homem malaio de 20 anos de idade, despido completamente enquanto assistia a pornografia em seu laptop em um avião lotado; no outro, os passageiros pegaram um executivo de terno se masturbando em baixo de um cobertor.

Esses eventos não são isolados. Em julho do ano passado, um gerente de mídia social organizou um boicote à American Airlines depois de passar por um voo “horripilante” ao lado de um passageiro que se masturbava – e a lista continua.

Masturbar-se em público é nojento e é considerado atentado ao pudor. Então, por que será que os homens vêm fazendo isso cada vez mais?

As pessoas que se masturbam em público podem experimentar desordem exibicionista, uma forma de parafilia em que um indivíduo tem vontade de expor seus genitais a outros. Para alguns homens – como o comediante Louis C.K. em seu pedido de desculpas publicado no New York Times – o impulso pode derivar de um desejo de poder e controle.

Nós não sabemos exatamente o que motivou os passageiros do avião nas histórias acima, mas especialistas explicaram algumas razões pelas quais os homens podem ter esse tipo de comportamento.

A Dra. Tashna Felix, uma psicoterapeuta licenciada que trabalha com delinquentes sexuais e pessoas que exibem comportamentos sexuais desajustados, disse que os masturbadores públicos estão sempre procurando por atenção, e podem até pensar que o que estão fazendo é sexy.

“Eles estão procurando por algum tipo de atenção positiva, ou até mesmo algum tipo de reconhecimento, que alguém tenha visto”, disse Felix. “As pessoas que são assim muitas vezes têm um tipo de pensamento distorcido quando outras pessoas as veem. Elas pensam: ‘Ah, elas vão adorar ver isso’ e ficam chocadas quando a reação é negativa.” Em outros casos, algumas pessoas podem estar propositadamente procurando chocar as pessoas.

Ainda assim, Felix disse que os dois casos recentes têm algumas diferenças significativas. O garoto de 20 anos que se despiu completamente provavelmente deverá ser “investigado em relação à sua saúde mental”.

Lawrence Siegel, um sexólogo clínico que também trabalha com clientes que exibem esse tipo de comportamento, disse que é possível que alguém que se masturba em um avião esteja à procura de uma emoção rápida.

“Para homens e mulheres, há um elemento significativo em que a pessoa pode querer ‘fugir de algo’, e isso pode estar por trás desse tipo de comportamento”.

Felix disse ainda que muitos de seus clientes que se masturbam em lugares inapropriados têm impulsos sexuais muito altos e “muitas fantasias”. Se eles veem algo ou alguém que os desperta ligeiramente, eles podem se obrigar a se masturbar, porque podem “não ser capazes de controlar seu desejo sexual e fantasias”.

Ainda que existam casos de pessoas que realmente têm algum problema que as leva a fazer isso, nós encorajamos você a deixar suas exibições individuais para o quarto e para a sua parceira, ou pelo menos para algum lugar privado. Não é apenas uma coisa ilegal e atentado ao pudor, mas também podemos garantir a você que ninguém gostaria de ver isso sem ser pedido.

Você já presenciou alguma vez uma pessoa se masturbando em público? Já teve vontade de fazer isso, mesmo sabendo que é crime? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/homens-estao-se-masturbando-em-avioes-e-isso-e-nojento/feed/ 0
Sua Parceira Está se Masturbando Escondida Depois do Sexo? Você está Fazendo Algo Errado https://www.conversadehomem.com.br/sua-parceira-esta-se-masturbando-escondida-depois-do-sexo-voce-esta-fazendo-algo-errado/ https://www.conversadehomem.com.br/sua-parceira-esta-se-masturbando-escondida-depois-do-sexo-voce-esta-fazendo-algo-errado/#respond Thu, 14 Feb 2019 20:21:18 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15858 Quando um leitor anônimo perguntou a uma terapeuta sexual por que sua namorada sempre se masturbava após o sexo, tanto a pergunta quanto a resposta se tornaram virais por toda a internet – e por todas as razões erradas. Um leitor do sexo masculino enviou uma pergunta anonimamente a uma colunista e terapeuta sexual do ...]]>

Quando um leitor anônimo perguntou a uma terapeuta sexual por que sua namorada sempre se masturbava após o sexo, tanto a pergunta quanto a resposta se tornaram virais por toda a internet – e por todas as razões erradas.

Um leitor do sexo masculino enviou uma pergunta anonimamente a uma colunista e terapeuta sexual do jornal “The Guardian” em que questionava se era estranho o fato de que sua namorada se masturbasse secretamente depois que eles faziam sexo. Ele havia percebido o fato, que já não era tão secreto, e queria entender melhor o que estava por trás disso.

Assim, a colunista Pamela Stephenson assegurou a esse homem que esse não era exatamente um problema, e que ele podia ficar tranquilo com a situação, porém, essa resposta abriu uma discussão na internet até se tornar viral nas redes sociais.

Essa pergunta viral acabou culminando em uma discussão sobre a “lacuna do orgasmo” e por que muitas mulheres não conseguem atingi-lo durante o sexo.

A grande verdade aqui é que a maioria dos homens, em geral, superestima suas habilidades de fazer amor – e, na maioria das vezes, somos os últimos a perceber isso. Como no caso em questão: esse homem anônimo que fez uma pergunta hilária e ingênua a uma colunista e acabou vendo sua história se tornar viral.

Em sua pergunta, esse leitor anônimo disse à colunista que ele achava que desfrutava de uma vida sexual boa e saudável com sua namorada – até que descobriu que enquanto tomava seu habitual banho pós-sexo, sua namorada se masturbava e tinha um orgasmo sozinha. “Eu acho que ela é insaciável”, escreveu ele. “O que devo fazer?”

É claro que praticamente qualquer pessoa que lesse essa pergunta saberia imediatamente qual era o problema: a namorada desse cara não era insaciável, ele simplesmente não estava conseguindo fazer com que ela tivesse um orgasmo durante o sexo. Mas Connolly tinha uma teoria diferente. Ela disse ao cara que algumas mulheres simplesmente querem um orgasmo extra depois do sexo, e que ele não deveria se preocupar com isso.

“O sexo com você pode ser gratificante para ela em uma infinidade de maneiras que não podem ser reproduzidas durante a masturbação, mas acontece que ela quer aquele extra”, escreveu ela.

Já no Twitter, as opiniões foram muito menos gentis.

Ok, vamos lá: não sabemos nada sobre a vida desse cara. E sim, há uma pequena chance de que ele seja um amante incrivelmente atencioso, e que a namorada dele na verdade seja realmente insaciável e queira desesperadamente outro orgasmo.

Mas acontece que podemos razoavelmente presumir que, na maioria das vezes, se sua namorada está se masturbando após o sexo e fazendo isso escondido, isso está acontecendo provavelmente porque você não está conseguindo fazer ela chegar ao orgasmo.

Para ser justo, este problema não é exclusivo deste exemplo. Uma recente pesquisa mostra que a tal “lacuna do orgasmo”, ou a diferença entre quantos orgasmos homens e mulheres têm, é um problema enorme.

De acordo com esse estudo, 95% dos homens heterossexuais atingem o orgasmo durante a relação sexual, em comparação com apenas 65% das mulheres heterossexuais. Isso acontece em grande parte porque muitas mulheres não conseguem ter um orgasmo apenas com a penetração, e só conseguem gozar com a estimulação clitoriana, e é por isso que as preliminares são tão importantes: qualquer homem tem que saber que existe uma grande possibilidade de que sua parceira não consiga chegar ao orgasmo sem elas.

Felizmente, existem algumas maneiras de corrigir isso:

  1. Ficar um bom tempo nas preliminares e realmente fazer um bom trabalho nesse momento.
  2. Comunicar-se com sua parceira e saber o que ela quer e do que ela precisa.

Um estudo conduzido pelo “Arquivo de Comportamento Sexual dos Estados Unidos” descobriu que existem alguns comportamentos associados a um “maior número de orgasmos na cama por parte das mulheres. Esses comportamentos são: “perguntar o que elas querem na cama” e “elogiar sua parceira por algo que ela fez na cama”.

Perguntar à sua parceira o que ela quer e encorajá-la a dar um feedback consistente é a única maneira de saber do que ela precisa para chegar lá, caso vocês estejam enfrentando esse tipo de problema.

Boa sorte a todos. E lembrem-se, se sua namorada está se masturbando logo depois que vocês acabaram de transar, provavelmente não é porque você é muito, muito bom no sexo… Esteja ligado!

Você já percebeu sua parceira se masturbando após o sexo? Tem conseguido fazer com que ela chegue ao orgasmo? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/sua-parceira-esta-se-masturbando-escondida-depois-do-sexo-voce-esta-fazendo-algo-errado/feed/ 0
Turistas da “Ilha do Sexo” Podem Ter Surpresa Desagradável ao Chegar na Ilha https://www.conversadehomem.com.br/turistas-da-ilha-do-sexo-podem-ter-surpresa-desagradavel-ao-chegar-na-ilha/ https://www.conversadehomem.com.br/turistas-da-ilha-do-sexo-podem-ter-surpresa-desagradavel-ao-chegar-na-ilha/#respond Thu, 07 Feb 2019 19:35:21 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15855 Os turistas que forem para a “Ilha do Sexo” poderão ter uma surpresa bastante desagradável, já que as autoridades colombianas se comprometeram a deportar qualquer pessoa que frequente o local. O feriado oferecido pela companhia Good Girls Company anunciou uma viagem de 4 dias em uma ilha misteriosa do Caribe. Uma “estrela pop britânica muito ...]]>

Os turistas que forem para a “Ilha do Sexo” poderão ter uma surpresa bastante desagradável, já que as autoridades colombianas se comprometeram a deportar qualquer pessoa que frequente o local.

O feriado oferecido pela companhia Good Girls Company anunciou uma viagem de 4 dias em uma ilha misteriosa do Caribe.

Uma “estrela pop britânica muito conhecida” está entre os turistas que reservaram um lugar nessa viagem com destino a uma ilha tropical onde os convidados podem se divertir com 16 garotas ao mesmo tempo de acordo com os organizadores.

Um cantor misterioso que já teve muitas de suas músicas no topo das listas das mais tocadas pagou cerca de R$13.500,00 por sua viagem de 4 dias na ilha do sexo para sexo ilimitado.

Outro cantor famoso de pop dos Estados Unidos também confirmou presença nessa viagem do sexo, onde drogas são liberadas em uma ilha não revelada pelo grupo que organiza o evento.

Porém, as autoridades colombianas prometeram deportar todas as pessoas que chegarem no país sul-americano com destino a essa viagem.

Eles disseram anteriormente que os organizadores poderiam ser presos por oferecerem esse feriado da ilha do sexo.

O prefeito local, Sergio Londono, que estava furioso, prometeu que as autoridades não irão permitir que aconteça a experiência “amigável às drogas”.

Ele disse no Twitter: “Inaceitável que eles queiram nos vender como um destino sexual. Esse não é o turismo que representamos”.  

O ministro do Interior da Colômbia, Fernando Niño, também entrou para o grupo que quer acabar com a viagem, dizendo que precisam de permissão oficial para que ocorra esse turismo sexual, e isso não seria concedido.

Ele disse: “Isso não responde às políticas contra ofensas sexuais, abuso sexual, pornografia e, por essa razão, não damos autorização”.

Um sacerdote local de Cartagena, a cidade ao norte da Colômbia onde está a sede da empresa, até reclamou com o Papa sobre a devastação.

Os organizadores insistiram que a viagem iria acontecer e revelaram detalhes sobre o que exatamente os hóspedes podem esperar.

As pessoas que pagarem o preço de cerca de R$5.000,00 pelo pacote de ouro da viagem serão alojadas em uma enorme vila com uma “vista perfeita” e em seus quartos terão uma cama king-size, TV e ar condicionado, juntamente com uma série de filmes pornô.

A empresa Good Girls Company afirma em seu site: “Se você quer se sentir como um rei, esta é a sua melhor opção. Aproveite a melhor viagem exclusiva para três, você e duas garotas, como sua namorada amorosa, a primeira em serviços, atenção e eventos.”

As pessoas que pagam por essa viagem irão receber duas meninas por 24 horas para “satisfazer todas as suas necessidades”, diz a empresa responsável pela viagem.

O site acrescenta: “Todas as refeições, transporte, spa, passeios a cavalo, experiência em clube noturno VIP, garrafa de champanhe, passeio de helicóptero, extras, eventos e passeios estão incluídos.”

As pessoas irão pagar pela viagem e terão duas meninas 24 horas disponíveis para “satisfazer as suas necessidades”, afirmou a organização do evento.

“Na Good Girls nosso objetivo é transformar as suas fantasias em realidade. Nossa empresa irá te satisfazer e te tratar como um rei.”

Good Girls está ganhando cada vez mais destaque por levar homens a essa ilha do sexo.

Outras cenas no vídeo da empresa mostram um homem que faz a sua refeição no corpo nu de uma das estrelas femininas, enquanto que outras mulheres vestem uma fantasia sexual de uma criada francesa.

Em seu site, a empresa diz que os clientes poderão “viver a vida como sempre sonharam” e descreve isso como “um ambiente discreto e bonito para que os homens realizem suas fantasias sexuais mais loucas”.

Sessenta prostitutas competirão pela atenção de 30 homens durante a viagem, revelou a empresa.

Um itinerário para o feriado informa aos potenciais turistas que haverá uma sessão de sexo no primeiro dia em que todos poderão participar.

No dia seguinte, será oferecido meia hora com 16 garotas ao mesmo tempo para cada cliente, enquanto que no terceiro e quarto, haverá festas em um iate de luxo para 100 pessoas com DJs.

Embora a prostituição não seja ilegal na Colômbia, ser cafetão é crime.

Os anúncios disponíveis no site do grupo incluem massagens eróticas e sexo a três, assim como passeios a cavalo e golfe para aqueles que não querem passar o tempo todo no quarto.

Agora, basta saber se o passeio a ilha do sexo realmente aconteceu, ou se conseguiram acabar de vez com essa viagem que para muitos, leva até o paraíso.

Se tivesse essa grana disponível, você arriscaria ir a essa viagem à Ilha do Sexo, mesmo sabendo do risco com as autoridades colombianas? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/turistas-da-ilha-do-sexo-podem-ter-surpresa-desagradavel-ao-chegar-na-ilha/feed/ 0
Prostitutas no Reino Unido Cobram Sexo por Valor de Refeição https://www.conversadehomem.com.br/__trashed/ https://www.conversadehomem.com.br/__trashed/#respond Fri, 01 Feb 2019 20:47:53 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=15846 As prostitutas vendem seus serviços – sexo – por apenas 4 libras, pouco mais de 19 reais, em uma cidade com a segunda maior concentração de profissionais do sexo de todo o Reino Unido. Os homens são vistos fazendo fila no notório distrito da luz vermelha de Liverpool, onde um trabalhador foi assassinado e depois ...]]>

As prostitutas vendem seus serviços – sexo – por apenas 4 libras, pouco mais de 19 reais, em uma cidade com a segunda maior concentração de profissionais do sexo de todo o Reino Unido.

Os homens são vistos fazendo fila no notório distrito da luz vermelha de Liverpool, onde um trabalhador foi assassinado e depois jogado em uma lata de lixo, e outro teve seus dentes esmagados com um bastão de baseball.

As trabalhadoras do sexo de longa data da cidade de Liverpool culpam um grande fluxo de concorrentes da Europa Oriental por terem que abaixar os seus preços, assim como dizem que muitas garotas vêm sendo traficadas na região.

Foi realizada uma investigação em agosto de 2017 pelo Liverpool Echo, que revelou que Sheil Road, em Kensington, tornou-se o novo distrito da luz vermelha da cidade de Liverpool.

Liam, que vive em Sheil Road e frequentemente afirma que as profissionais do sexo estão seguras, disse: “Algumas garotas fazem o serviço por 4 libras”.

Em uma entrevista para um documentário realizado pela BBC, ele explicou: “Eu não sou um cafetão. Não tenho nada a ver com o dinheiro de nenhuma delas. Elas apenas compram minhas bebidas, comida, elas não me pagam. Eu apenas olho suas costas para ser honesto com você.”

E é bem claro que ele é necessário no local.

Liam, morador da Sheil Road que afirma proteger as prostitutas.

Em um ponto do documentário, ele defende uma das profissionais de um cliente agressivo que se recusa a deixá-la.

Liam namorou por um ano Natalie – uma trabalhadora do sexo que trabalha na Sheil Road – e financiava o vício da garota por drogas.

Natalie, que afirma se prostituir para manter o seu vício em drogas.

Ela explicou para o Liverpool Echo que realiza atos sexuais em uma casa abandonada em Sheil Road: “Obviamente, tive que baixar os preços para leva-los para lá”.

Natalie está compreensivelmente infeliz com a sua situação: “Eu queria que Liam me amasse, mas isso é simplesmente uma ilusão.”

Ela descreveu sua situação como “o único momento em que alguém me abre os abraços é quando estão me arrastando para uma cama”.

“O que é normal para mim é me levantar, me vestir e começar a fazer sexo com uma homem diferente dia pós dia”.

Jack, que divide a casa com Natalie, que também é viciado em drogas há cerca de 30 anos, acredita que o fluxo maior de profissionais do sexo do leste europeu fez com que elas abaixassem os preços.

Ele afirmou que “algumas imigrantes que vêm da Sérvia e da Croácia” vendem sexo por preços baixos porque o custo de vida na Europa oriental é bem mais barato.

Ele disse: “Elas são absolutamente lindas. Mas as meninas locais… às vezes eu tenho que emprestar meus dentes a elas”.

Liam descreveu como a dependência de drogas alimenta a competição entre as profissionais do sexo. Ele disse: “É só porque elas estão lutando pelos seus negócios – porque elas estão desesperadas para conseguir crack”.

Liam descreveu um momento em que havia “cinco homens alinhados por 25 libras, pouco menos de R$110,00, o que dava 5 libras para cada um, ou seja, cerca de R$21,98. “Oferecer 5 libras é dolorosamente insultante.”

Mas o desespero por ter um vício em drogas muitas vezes deixa as profissionais do sexo com pouca alternativa.

Uma prostituta disse: “quando você é um viciado em heroína, fará sexo desprotegido por 10 libras, um pacotinho da droga”.

Grupos de voluntários colocaram uma van na Sheil Road para fornecer refúgio às profissionais do sexo. Em um dos seus dias de folga, Natalie visitou a van para tomar um café quente e falar sobre a sua situação.

Voluntários tentam ajudar as prostitutas da Sheil Road.

Mas, apesar de dizer o quanto que ela quer entrar na reabilitação, mais tarde volta para a Sheil Road.

Em agosto, o Echo relatou que a cidade de Merseyside no Reino Unido tem mais profissionais do sexo nas ruas do que em qualquer outro lugar do país, fora Londres.

Trabalhadoras do sexo feminino permanecem pela Sheil Road durante o dia e à noite na tentativa de arrumar clientes.

Muitos residentes agora são forçados a pegar um táxi no final da rua para evitar um quarteirão cheio de preservativos.

No ano de 2015, The Tab informou que cerca de 85 crimes ocorreram na Sheil Road, e no ano de 2014, essa rua foi considerada o lugar mais perigoso na área da cidade de Liverpool.

Embora digam que as prostitutas no Reino Unido cobram sexo por valor de uma refeição, nota-se que na maioria das vezes, o valor sai bem mais abaixo do que um lanche…

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/__trashed/feed/ 0