ConversaDeHomem.com.br https://www.conversadehomem.com.br Aprenda Como Conquistar Mulheres Lindas Mon, 24 Apr 2017 17:43:14 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.4 Os 9 Gestos Românticos Mais Exagerados da História https://www.conversadehomem.com.br/os-9-gestos-romanticos-mais-exagerados-da-historia/ https://www.conversadehomem.com.br/os-9-gestos-romanticos-mais-exagerados-da-historia/#respond Mon, 24 Apr 2017 17:43:14 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14834 Então, aquelas pétalas de rosas que você colocou em todo o caminho – do escritório até o quarto – não deram certo? Relaxe. Os ricos e famosos fizeram coisas muito mais ridículas. De um anel de diamante de vários milhões de dólares a um arranha-céu em Nova York: aqui estão apenas alguns dos gestos românticos ...]]>

Então, aquelas pétalas de rosas que você colocou em todo o caminho – do escritório até o quarto – não deram certo? Relaxe. Os ricos e famosos fizeram coisas muito mais ridículas. De um anel de diamante de vários milhões de dólares a um arranha-céu em Nova York: aqui estão apenas alguns dos gestos românticos mais exagerados da história.

1. Jardins Suspensos da Babilônia

O que fazer se a sua esposa tem saudades da vegetação exuberante de onde ela cresceu e você vive no deserto? Se você for um Rei, constrói um monumento coberto com plantas. Uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo continua sendo a melhor maneira de dizer: “Por favor, pare de falar sobre o quanto você sente falta de seus pais”.

2. Arranha-céu de Manhattan

O presidente filipino Ferdinand Marcos sabia como fazer sua esposa feliz: 3.000 pares de sapatos! E ele teria comprado o Crown Building, um arranha-céu na Quinta Avenida de Nova York, apenas para impedi-la de chorar. O casal roubou bilhões das Filipinas durante suas duas décadas no poder, mas aparentemente foi por uma “boa causa”.

3. O filme de Channing Tatum

Tatum conheceu a esposa Jenna Dewan quando os dois estrelaram, em 2005, o filme Step Up. Sua carreira decolou. A dela, não. Então, seis anos depois, quando ele produziu seu primeiro filme, contou a história de um casal que se conhece no colegial. Sim, a história dos dois.

4. Banda do Amor

Paul McCartney costumava estar em um grupo com alguns caras muito talentosos (quem já ouviu falar de John Lennon?). Quando chegou a hora de montar sua nova banda, Wings, ele insistiu em incluir sua esposa para que eles não tivessem que ficar separados durante as turnês.

5. Um império midiático a seu dispor

William Randolph Hearst colocou suas publicações e sua riqueza a dispor para impulsionar a carreira da atriz Marion Davies, sua amada. É discutível o quanto isso ajudou (a influência ofuscou o talento dela), mas a moça gostou do gesto mesmo assim. Os dois ficaram juntos até a morte dele, aos 88 anos, em 1951.

6. Contra todos

Richard Burton e Elizabeth Taylor abandonaram seus cônjuges para se casar e divorciaram-se duas vezes – o que gerou uma cobertura mordaz e uma condenação do Papa, mas eles trocaram alguns presentes bem agradáveis ​​ao longo do caminho – leia-se muito caros.

7. O disco de K-Fed

Quando K-Fed conheceu Britney Spears, ela era a maior estrela pop do mundo e Kevin Federline era um cara branco que pensava ser descolado. Ele também pensou que poderia ser rapper e Britney deu ao disco Playing With Fire seu apoio total, produzindo e trabalhando nele – e, mais heroicamente, ouvindo-o todo o dia.

8. Egito

O lendário general romano, e mais tarde ditador, Júlio César, não deixou sua esposa para ficar com a exótica Cleópatra. Entretanto, lhe deu um prêmio de consolação: permitiu que ela assumisse o controle do Egito. Nada mal, não?

9. Layla

O amor pode ser complicado, especialmente quando ela é casada com o seu melhor amigo. Eric Clapton criou sua música mais famosa para ganhar o coração de Pattie Boyd e levá-la para longe de George Harrison. O impressionante é que Clapton e Harrison continuaram amigos.

Você já conhecia todos esses gestos românticos exagerados e famosos que listamos acima? O que você faria ou já fez pela sua amada que seria tão grandioso? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/os-9-gestos-romanticos-mais-exagerados-da-historia/feed/ 0
8 Sugestões Baratas para o Primeiro Encontro https://www.conversadehomem.com.br/8-sugestoes-baratas-para-o-primeiro-encontro/ https://www.conversadehomem.com.br/8-sugestoes-baratas-para-o-primeiro-encontro/#respond Wed, 19 Apr 2017 18:17:48 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14830 O primeiro encontro não precisa ser caro e chique: e sim conectar vocês dois. Escolha uma das opções a seguir e tenha ótimos momentos com aquela mulher interessante. 1. Passear por uma feira de artes O bom de uma opção dessas é que, quando a conversa ficar sem graça, você pode apenas fingir que está ...]]>

O primeiro encontro não precisa ser caro e chique: e sim conectar vocês dois. Escolha uma das opções a seguir e tenha ótimos momentos com aquela mulher interessante.

1. Passear por uma feira de artes

O bom de uma opção dessas é que, quando a conversa ficar sem graça, você pode apenas fingir que está super interessado em todos os itens ao redor. Também será capaz de comer algo ou tomar uma cerveja. Só não esqueça de oferecer a ela.

2. Passear pelo bairro

Nós não exploramos as cidades tanto quanto deveríamos. Escolha um local – um museu, uma sorveteria ou até mesmo um bairro – para vocês conhecerem juntos. Se o encontro acabar mal, pelo menos você fez algo que estava a fim de fazer desde que se mudou para lá há uma década.

3. Apreciar um vinho

Você não tem que planejar nada ou preencher o silêncio com uma conversa qualquer. Apenas beba o vinho, fale algo extravagante e deixe o conhecedor real dizer a maioria das coisas. Depois de um copo ou dois, vocês todos vão estar bem à vontade.

4. Passear de bicicleta

Andar de bicicleta em um primeiro encontro é uma opção muito subestimada. Se você for fazer um passeio de lazer, pode conversar ao longo do caminho e aprender mais sobre ela. Além disso, é um tempo ativo e divertido ao ar livre que não custa um centavo.

5. Caminhar

Da mesma forma, caminhadas não custam nada. Vocês podem conversar e até mesmo se afastarem para um local mais quieto e romântico – e você pode mostrar aquelas habilidades de escoteiro que não usou durante toda a vida adulta.

6. Visitar uma galeria

Mesmo se vocês não gostarem tanto de vinho, as galerias costumam ter geralmente comidas e vinho. As tentativas de compreender a arte também são ótimas para engatar uma boa conversa.

7. Piquenique

Ir para o parque sem um plano parece assustador. Não faça isso. Se você realmente quiser um pouco de verde, combinem de levar uma toalha, algumas cervejas e lanches – é realmente muito romântico e agradável. Você ganha pontos a mais se arrumar tudo sozinho e fizer uma surpresa.

8. Tomar um drink

Quando estiver em dúvida, convide-a para tomar um drinque. Apenas vá ao balcão e pegue uma bebida. Claro: estamos supondo que sua companhia seja maior de idade.

Aonde você costuma ir em seus primeiros encontros? Pretende ir a lugares mais baratos agora? Quais ideias tinha em mente? Comente abaixo.

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/8-sugestoes-baratas-para-o-primeiro-encontro/feed/ 0
8 Hábitos Sexuais de Casais Felizes https://www.conversadehomem.com.br/8-habitos-sexuais-de-casais-felizes/ https://www.conversadehomem.com.br/8-habitos-sexuais-de-casais-felizes/#respond Mon, 17 Apr 2017 17:54:52 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14827 Levar uma vida feliz e ser um casal que realmente se entende passa também pela cama, e você provavelmente já tem toda a certeza disso. Uma vida a dois sem que o sexo esteja bom e em dia pode ser bastante complicada, e é um fato que os casais mais felizes possuem uma boa vida ...]]>

Levar uma vida feliz e ser um casal que realmente se entende passa também pela cama, e você provavelmente já tem toda a certeza disso. Uma vida a dois sem que o sexo esteja bom e em dia pode ser bastante complicada, e é um fato que os casais mais felizes possuem uma boa vida sexual.

Ainda que quando solteiro seja comum procurar por muitas parceiras e aproveitar, quando realmente encontramos alguém que valha a pena, descobrimos que o sexo é muito mais do que apenas sexo, mas é uma relação de troca que pode ser levada a níveis ainda maiores de prazer.

Normalmente esse sexo bom e extraordinário acontece no início de um relacionamento, na fase da paixão, mas os casais mais felizes são os que conseguem manter essa boa “rotina” sexual por todo o tempo. Para ajudar você a tentar fazer isso em casa – ou na cama – e dar uma guinada na vida a dois, separamos 8 hábitos sexuais de casais que sabem aproveitar o que têm.

1. Eles sabem que são sexy

Se você acha que é um cara sexy e que consegue levar sua parceira ao delírio, você já está no caminho certo. Esse hábito é um dos mais importantes entre os casais porque ambas as partes devem sentir que conseguem levar a outra à loucura – um deve saber que dá tesão no outro e que o interesse é mútuo. Duas pessoas confiantes e seguras na cama saberão muito bem o que fazer quando estiverem juntas.

2. Eles dão valor às coisas pequenas

Você não precisa fazer coisas grandiosas e planejar uma grande noite romântica para acender o relacionamento e ter uma noite de sexo memorável. Ok, isso funciona muitas vezes, mas esse não é o foco para conseguir manter uma boa conexão, e é claro, uma boa rotina sexual.

Coisas pequenas como mandar uma mensagem sexy durante a tarde, fazer uma pequena ligação de manhã e dizer que ama a sua parceira, dar as mãos enquanto passeiam, tudo isso faz o dia de uma pessoa muito melhor, e é claro que fará as noites do casal muito melhores também. Sexo não se trata apenas da hora do sexo, mas de tudo o que acontece em um relacionamento. Conseguir uma melhor conexão no relacionamento faz o sexo ficar muito mais completo.

3. Eles focam nas coisas positivas

Casais felizes compartilham as coisas boas. É claro que quando temos problemas é essencial contar com o apoio e ajuda da nossa parceira, mas dividir as coisas boas, fazer elogios e ser positivo ajuda muito um relacionamento a dar certo, e isso se reflete no sexo.

Na cama, quando fazemos elogios e dizemos o que foi bom, isso ajuda as mulheres a entenderem do que gostamos. Quando algo não foi tão bom assim, tente ser sutil ao mostrar que prefere alguma outra coisa – e se isso acontecer no meio da ação, dê um jeitinho de mudá-la de lugar.

4. Eles arrumam tempo para transar

No início do relacionamento, tudo é maravilhoso e o sexo é uma das melhores coisas dessa época. Fazer muito sexo e sempre ter tempo para pelo menos aquela boa rapidinha é natural. Quando a rotina chega, chegam os compromissos no trabalho, a academia, as tarefas do dia, o cansaço, e isso é normal, porém, se vocês andam deixando o sexo em último lugar na lista, é hora de mudar isso.

Ter tempo para transar é essencial para manter a relação viva e mesmo que vocês façam uma agenda com horário para transar, ainda sim é melhor do que nunca ter tempo ou disposição para isso. Não importa como você faça, coloque o sexo entre os primeiros lugares da lista de vocês, vá para a cama.

5. Eles também tiram um tempo para fantasiar

Ainda que você e sua parceira não sejam muito de compartilhar as fantasias, ter tempo para fantasiar e usar a imaginação, mesmo que sozinho, já ajuda muito um relacionamento. Quando fantasiamos e ficamos com algumas aventuras sexuais na cabeça, é natural ficar mais disposto e animado na hora do sexo ou até mesmo de certa forma reproduzir a fantasia na cama. Não existem limites para a imaginação, e deixar que ela flua só traz benefícios.

6. Eles não colocam muita pressão em si mesmos

Seria ótimo se nossa vida sexual fosse igual à daquelas comédias românticas onde todos estão bonitos, o sexo acontece de maneira inesperada e é sempre maravilhoso. Na vida real sabemos que não é assim o tempo todo, e isso é completamente normal.

Casais felizes sabem disso e sabem que o sexo não precisa ser espetacular todos os dias. O sexo não precisa ser performático para ser bem feito e pode muito bem começar enquanto vocês dois estavam conversando e lendo um livro deitados na cama num domingo tedioso.

Colocar muita pressão para que tudo seja perfeito ou querer sempre inovar na cama pode fazer as coisas ficarem piores. Ser pressionado para ser perfeito na cama é uma das primeiras coisas que fará com que você não seja.

7. Eles não negam fogo

Calma, isso não quer dizer que você tem que ser uma máquina de sexuo e transar sempre que ela quiser, mas a maneira de dizer isso é muito importante. Casais felizes são mais compreensivos com o desejo um do outro, e às vezes um deles pode até não estar tão a fim assim de transar naquele momento, mas faz um esforço para entrar na brincadeira, e o que é surpreendentemente bom nisso é que é comum começar sem toda aquela vontade e acabar agradecendo aos céus por ter entrado no clima de um sexo memorável.

Se você realmente não estiver a fim, tenha certeza de fazer com que sua parceira entenda que você não está a rejeitando ou não tem interesse em sexo, mas apenas que aquele não é um bom momento.

8. Eles realmente gostam de transar

Se você prefere ficar assistindo ao futebol do que transar, sua namorada provavelmente sabe disso, e não existe nada pior do que sentir que a outra pessoa está se sentindo obrigada a transar. Sexo é algo para ser feito a dois, e se você só está ali por você, pelo seu próprio prazer ou apenas para cumprir a obrigação de dar prazer a ela, em muito breve as coisas não estarão mais funcionando entre vocês.

Casais felizes gostam do sexo que fazem, divertem-se com isso, brincam, inovam, riem e fazem desse momento realmente especial. Curtir o sexo com a sua parceira é essencial para um relacionamento feliz.

Como você viu, o que casais felizes fazem para manter o sexo bom é algo bastante básico, e são as pequenas coisas que mais fazem a diferença em uma vida a dois. Tente acertar os ponteiros da sua relação se ela não anda tão bem, e lembre-se que o sexo pode ser um ótimo medidor para isso. Arrume a casa e o sexo ficará melhor do que nunca.

Você acredita que ainda precisa incorporar estes hábitos em sua relação para ter uma vida sexual perfeita? O que precisa mudar? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/8-habitos-sexuais-de-casais-felizes/feed/ 0
Os 7 Piores Jeitos de Pedir Alguém em Casamento https://www.conversadehomem.com.br/os-7-piores-jeitos-de-pedir-alguem-em-casamento/ https://www.conversadehomem.com.br/os-7-piores-jeitos-de-pedir-alguem-em-casamento/#respond Thu, 13 Apr 2017 17:30:46 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14824 Sempre chega aquele momento na vida em que você encontra a pessoa certa e quer ter uma vida em comum – ao menos para a maioria dos caras. E todo mundo fica um pouco emotivo nesses momentos, pensando em como tornar um pedido de casamento inesquecível. Então, muito cuidado nessa hora! Há muitas maneiras de fazer ...]]>

Sempre chega aquele momento na vida em que você encontra a pessoa certa e quer ter uma vida em comum – ao menos para a maioria dos caras. E todo mundo fica um pouco emotivo nesses momentos, pensando em como tornar um pedido de casamento inesquecível. Então, muito cuidado nessa hora! Há muitas maneiras de fazer um pedido, mas algumas delas são realmente péssimas.

Confira, a seguir, o que não fazer (e evite o constrangimento, embaraço, ou ainda aquele terrível “não”).

1. Cercado por dezenas de estranhos

Caro amigo… Qual o sentido de fazer um pedido de casamento em meio a pessoas que você e sua namorada nunca viram na vida? Vontade de aparecer? Um pedido desses não deve envolver estranhos, mesmo como espectadores. Quando há muito exagero no pedido – em meio a uma partida de futebol ou no shopping – parece que você quer mais é se destacar no meio desse show. Claro, se vocês dois são fanáticos e torcem para o mesmo time, então a ideia do estádio até faz sentido.

De qualquer forma, a situação é séria e você deve falar o que sente para a sua namorada de forma que ela possa entender cada palavra. No meio de um tumulto, digamos que isso não será possível. A menos que você esteja com mais vontade de aparecer no Youtube do que casar, esqueça o pedido em forma de espetáculo.

2. No ambiente de trabalho

Sim, já ouvimos relatos de pedidos feitos em salas de conferência via PowerPoint. Por meio de anúncio em redes sociais. E não, não deu muito certo. A linha certamente é tênue, mas lembre-se; trabalho é trabalho, vida particular é vida particular. Sabemos que eles se misturam com frequência, mas pare para analisar a situação. Some um apresentação em PPT a alguns colegas de trabalho como público e você realmente cruzou a linha. Isso não é nada romântico. Parece mais um item a ser cumprido em sua lista de tarefas. O casamento é parte de sua vida pessoal, então a proposta deve seguir a mesma linha.

3. Em meio aos amigos ou família

Ok. Você deseja compartilhar essa imensa felicidade que é o seu noivado com aqueles mais próximos a vocês. Mas que tal fazer isso depois do pedido romântico? Novamente, vamos tentar deixar claro: uma proposta dessas é uma experiência íntima, privada, do casal. Ou seja, não é uma boa ouvir o pai ou a irmã sussurrando ao fundo.

4. Sem conversar com alguém antes

Sério: alguém deve estar ciente de que esta proposta será feita. É uma boa ideia sondar amigos ou parentes de sua namorada, por algumas razões simples. Em primeiro lugar, se você estiver exagerando completamente com esse grande passo, é provável que um amigo próximo ou membro da família perceba isso.

Em segundo lugar, a maioria dos pais gostam de serem consultados e a sua namorada ficará feliz ao descobrir que você pediu a mão dela. Por último, a menos que você seja especialista em jóias, provavelmente precisará de alguma ajuda para escolher a aliança certa, não é mesmo? Assim, evita escolher um anel horrível que não sirva no dedo dela.

5. Uma surpresa inesperada

Sinto lhe informar, mas estamos no mundo real e não em um conto de fadas. Se você ainda não teve uma conversa honesta sobre o que ambos desejam para o relacionamento, talvez tome um fora homérico. Então, esse é um assunto que deve permear a relação do casal. Se vocês nunca falaram sobre isso, não é uma boa arriscar do nada.

6. No meio da comida

Convenhamos… Anéis de diamante escondidos em pãezinhos ou no bolo de chocolate fizeram sucesso há algumas décadas. Hoje em dia, a ideia soa simplesmente tosca. Você consegue fazer melhor do que isso, certo? Deixe a comida para satisfazer apenas o paladar e pense em uma forma mais adequada de dar o anel à sua amada.

7. Remotamente

Seja qual for o método que você escolher, é melhor estar lá – pessoalmente – quando fizer o pedido. Isso significa: esqueça mensagens de vídeo, coisas escritas no céu enquanto ela está na praia com amigos, vídeo-conferência… Nada de fazer o pedido por meio de um amigo, membro da família ou animal de estimação, por favor!

Se vocês não puderem ver um ao outro nesse momento, quando você fará a pergunta mais importante dos próximos 50 anos, que tipo de casal vocês formam? Se não puder abraçar a sua amada quando ela diz sim (dedos cruzados!), então está no caminho errado. Ou seja, pode cancelar aquele envio de mensagem por pombo-correio.

Como você pensa em pedir sua namorada em casamento? Se já o fez, como foi esse momento? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/os-7-piores-jeitos-de-pedir-alguem-em-casamento/feed/ 0
Cientistas Revelam como Deve ser o Pênis Perfeito https://www.conversadehomem.com.br/cientistas-revelam-como-deve-ser-o-penis-perfeito/ https://www.conversadehomem.com.br/cientistas-revelam-como-deve-ser-o-penis-perfeito/#respond Tue, 11 Apr 2017 16:46:25 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14821 “Como é um pênis bonito?” Parece piada, mas essa era a questão de um estudo científico desenvolvido recentemente. Os pesquisadores investigaram quais aspectos as mulheres procuram em um pênis – e parece haver muito mais do que apenas tamanho e circunferência. O estudo publicado no Journal of Sexual Medicine integra um projeto maior que se ...]]>

“Como é um pênis bonito?” Parece piada, mas essa era a questão de um estudo científico desenvolvido recentemente. Os pesquisadores investigaram quais aspectos as mulheres procuram em um pênis – e parece haver muito mais do que apenas tamanho e circunferência.

O estudo publicado no Journal of Sexual Medicine integra um projeto maior que se concentra em homens com hipospádia que passaram por correção cirúrgica. Nessa disfunção, há má formação na abertura uretral. Os pesquisadores estavam interessados ​​em saber quais aspectos do pênis eram importantes para as mulheres e se elas achavam que os homens submetidos à correção cirúrgica tinham um pênis de aparência “normal”.

Com esse objetivo, pediram a 105 mulheres que classificassem oito aspectos do pênis numa escala de 0 a 5 pontos – sendo pouco importante (1) e muito importante (5). Estes aspectos incluíram o comprimento, posição, circunferência e formato da abertura urinária. Os pesquisadores também perguntaram sobre a forma da glande e a pele do pênis, escroto, pêlos pubianos e aparência geral.

A pesquisa sugere que as mulheres consideram a aparência geral o aspecto mais importante, enquanto a posição e a forma são menos importantes. Contrariando o clichê sobre o tamanho, o comprimento foi classificado apenas como o sexto aspecto mais importante; circunferência ficou em terceiro e pêlos pubianos em segundo lugar. No entanto, o estudo foi realizado com uma amostra reduzida – por isso é difícil generalizar os resultados.

De forma resumida, ao tentar descobrir o que torna um pênis perfeito, os pesquisadores concluíram que não há “um único aspecto essencial”.

Você acredita que tem um pênis que agrada à maioria das mulheres? Se fosse mudar algo no seu, o que seria? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/cientistas-revelam-como-deve-ser-o-penis-perfeito/feed/ 0
10 Homens e Mulheres Contam Como Foi o Dia em que Mais Fizeram Sexo na Vida https://www.conversadehomem.com.br/10-homens-e-mulheres-contam-como-foi-o-dia-em-que-mais-fizeram-sexo-na-vida/ https://www.conversadehomem.com.br/10-homens-e-mulheres-contam-como-foi-o-dia-em-que-mais-fizeram-sexo-na-vida/#respond Mon, 10 Apr 2017 18:24:20 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14817 Às vezes ouvimos nossos amigos contarem experiências sexuais um tanto intensas e normalmente duvidamos que aquilo realmente tenha acontecido. Seus amigos podem ser grandes mentirosos, mas sim, existem casais dispostos a passar quase um dia inteiro na cama sem nem perceber, e isso acontece nas melhores famílias. Se você ainda não teve nenhuma experiência parecida, ...]]>

Às vezes ouvimos nossos amigos contarem experiências sexuais um tanto intensas e normalmente duvidamos que aquilo realmente tenha acontecido. Seus amigos podem ser grandes mentirosos, mas sim, existem casais dispostos a passar quase um dia inteiro na cama sem nem perceber, e isso acontece nas melhores famílias.

Se você ainda não teve nenhuma experiência parecida, talvez esteja na hora de tentar, ou de ao menos tentar deixar acontecer naturalmente. Esqueça o relógio e os compromissos por um tempinho e acompanhe histórias reais do melhor dia – ou do dia com mais sexo – da vida de alguns homens e mulheres.

  1. “Uma vez eu e meu marido ficamos presos em Nova York por causa de uma tempestade de neve durante um final de semana. No sábado, não conseguimos pensar em nada para fazer com toda aquela neve caindo e começamos o dia com um sexo matinal, até que decidimos ter um dia de hotel e ficar por ali. Entre transar, comer qualquer coisa e assistir TV, nós transamos seis vezes em doze horas.” – Mary, 32
  2. “Consegui transar quatro vezes seguidas com a minha namorada, mas não consegui gozar todas as vezes. Eu acho que isso aconteceu porque eu fiquei super desidratado, e nós tínhamos que beber água o tempo todo e usar muito lubrificante. Mesmo assim, foi muito divertido. “ – Otávio, 24
  3. “Eu tinha acabado de conhecer um cara e tínhamos saído algumas vezes. Um dia, na casa dele estávamos conversando sobre sexo e decidimos que poderíamos ver quantas vezes conseguiríamos transar em 24 horas. Transamos quatro vezes e eu provavelmente aguentaria mais uma ou duas, mas já estávamos fisicamente cansados. Foi muito bom, mas também bastante cansativo. “ – Ana, 27
  4. “Quando você é um adolescente que acabou de começar sua vida sexual, você quer transar quantas vezes você aguentar. Um dia os pais do meu namorado foram viajar no final de semana e nós simplesmente decidimos aproveitar a casa. Transamos em praticamente todos os cômodos, inclusive na banheira de hidromassagem. No outro dia minha vagina estava doendo quando eu ia fazer xixi. “– Brenda, 21
  5. “Fui para o litoral curtir uma praia com vários amigos e na primeira noite já comecei a ficar com uma amiga minha. Na nossa primeira noite eu gozei muito rápido e fiquei com muita vergonha, mas alguns dias depois ficamos muito bêbados e terminamos a noite juntos. Nesse dia transamos três vezes durante a madrugada, acordamos e fizemos mais uma vez. “– Matheus, 23
  6. “Quando eu estava em lua de mel com a minha mulher, tínhamos no planejamento de viagem algumas trilhas e escaladas, mas o tempo estava feio e o passeio foi cancelado. Em vez de ficarmos chateados, resolvemos fazer a lua de mel realmente valer a pena e ficar no quarto transando. Nesse dia, transamos cinco vezes e foi o nosso recorde. “– Paulo, 28
  7. “Eu estava na faculdade e um amigo me chamou para ir até o apartamento dele ver um filme. Realmente assistimos a vários filmes e transamos seis vezes enquanto fazíamos isso. Foram múltiplos orgasmos durante uma das vezes e esse foi com certeza o melhor sexo da minha vida. ” – Julia, 24
  8. “Uma vez, eu e minha mulher conseguimos transar sete vezes seguidas, e preciso confessar que não foi tão bom quanto eu pensei que seria. Nós estávamos tentando ter nosso primeiro filho e esse era o dia em que ela estava ovulando. Ela me fez mentir e dizer que estava doente para não ir trabalhar e disse que faríamos sexo o dia todo. Fiquei animado no começo, mas antes de chegar na sétima vez meu pênis doía muito. “ – Jorge, 29
  9. “O meu máximo foi fazer sexo duas vezes em um dia. Você pode pensar que isso é comum, mas senti que era a quantidade ideal para mim. Não quero transar tantas vezes em um curto período de tempo porque assim acredito que não vou conseguir apreciar o sexo de verdade.” – Carlos, 26
  10. “Eu estava namorando há três anos e o meu namorado foi passar seis meses estudando na França. Fui fazer uma visita rápida de uma semana e em um dia nós transamos quatro vezes. Ele deixou de me mostrar alguns pontos turísticos, mas valeu muito a pena. “ – Beatriz, 22

Qual foi o seu recorde de vezes que fez sexo num único dia? Como foi essa sensação? Saiu cansado e dolorido? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/10-homens-e-mulheres-contam-como-foi-o-dia-em-que-mais-fizeram-sexo-na-vida/feed/ 0
20 Cortes de Cabelo que as Mulheres Adoram https://www.conversadehomem.com.br/20-cortes-de-cabelo-que-mulheres-adoram/ https://www.conversadehomem.com.br/20-cortes-de-cabelo-que-mulheres-adoram/#comments Thu, 06 Apr 2017 21:13:13 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14794 Dizem que as roupas fazem a imagem de um homem. E provavelmente é verdade. Mas as roupas, juntamente com o penteado certo, fazem as mulheres caírem de amores. Estilistas, cabeleireiras e blogueiras de moda listaram os cortes de cabelo dos homens que deixam qualquer mulher interessada. Confira a seguir. 1. Rebelde De Elvis Presley aos hipsters, ...]]>

Dizem que as roupas fazem a imagem de um homem. E provavelmente é verdade. Mas as roupas, juntamente com o penteado certo, fazem as mulheres caírem de amores. Estilistas, cabeleireiras e blogueiras de moda listaram os cortes de cabelo dos homens que deixam qualquer mulher interessada. Confira a seguir.

1. Rebelde

De Elvis Presley aos hipsters, o corte rebelde tem intrigado mulheres de todas as gerações.

2. Cabelo comprido

Com o corte adequado, esse estilo comunica que você segue regras diferentes das impostas socialmente. Ou seja, um criativo a solta.

3. Cabelo macio e encaracolado

Que mulher não gosta de cachos? Percorrer os fios com os dedos se torna quase uma diversão para elas.

4. Cabeça raspada

Para os que estão ficando careca mas desejam continuar atraentes, nada melhor do que manter os fios bem curtos ou raspar tudo de uma vez. Radical na medida certa, além de impor respeito.

5. Afro com topete

As mulheres adoram o cabelo estilo afro, que transmite um ar moderno e radical. Ainda mais quando há um desenvolvimento sutil, com fios que parecem ter chegado lá por conta própria, sem muito esforço.

6. Longo arrumadinho

Quando as mulheres vêem um pouco de cabelo longo e saudável, mal podem esperar para sentir o perfume ou passar os dedos entre os fios.

7. O look sexy

Nesse estilo, parece que o sujeito em questão acabou de acordar e sair da cama de manhã, com aquela cara de: “Oh meu deus, o que eu fiz a noite passada, preciso sair daqui, será que colocaram algo na minha bebida?” Muitas informações em apenas um penteado.

8. Black perfeito

Essa altura natural precisa ser esculpida para destacar a forma da cabeça. Nem todos os rapazes conseguem fazer isso, mas caras como Iman Shumpert e Nerlens Noel conseguem arrasar com ele.

9. Batido

As mulheres não podem resistir em esfregar as mãos através do corte de cabelo batido e suave de um cara. Além disso, o corte deixa os olhos em evidência.

10. Estilo David Beckham

O penteado mais recente de David Beckham, um look meio de lado, penteado e controlado, é o melhor em muitos anos. Curto nas laterais, mas comprido e ajeitado ao mesmo tempo.

11. Prisioneiro dos anos 20

Inusitado esse título, no mínimo. O Brooklyn que vive em cada cara adora esse corte de cabelo – principalmente porque é frequentemente usado por homens de aparência forte e cheios de tatuagens.

12. Acabamento perfeito

Esse corte é como um terno sob medida em forma de corte de cabelo. Melhor definição não há.

13. Deus grego

Cabelo comprido, meio bagunçado e encaracolado, que lembra todas aquelas estátuas gregas. Um dos poucos penteados digno de ser imortalizado em mármore. Os fios consistentes chamam a atenção das mulheres.

14. Afro rebelde

As mulheres em geral adoram o black, e no estilo mais selvagem e indomável, ainda mais. É sucesso na certa.

15. Topete contemporâneo

É um certo retorno à era James Dean e define um cara mal-humorado. O topete atualizado é mais rústico e menos estruturado. Definitivamente algo que elas vão querer ter nas mãos.

16. O Hipster

Quase todas as mulheres adoram esse visual. A finalização é feita com uma pomada ou cera e pode ser vista nos cortes de celebridades como Zac Efron e Ryan Reynolds.

17. Moicano

Esse corte demonstra que um cara é divertido e destemido, duas qualidades que as mulheres adoram.

18. O surfista

Para os homens com cabelo cacheado, o estilo surfista é uma ótima pedida. Caras como Simon Baker e Matthew McConaughey desfilam com ele por aí, e o resultado fica perfeito com um gel leve para o acabamento.

19. Estilo Ryan Gosling

O hairstyle de Ryan Gosling mistura a aparência clássica com um toque moderno e texturizado.

20. O corte clássico

Um pouco de pomada Brylcreem mantém o cabelo macio, no lugar e levemente úmido. Além disso, deixa um perfume muito agradável.

Que estilo de corte de cabelo você prefere e usa? As mulheres costumam elogiar o seu cabelo? Você o mudaria? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/20-cortes-de-cabelo-que-mulheres-adoram/feed/ 1
8 Traços de Personalidade que Seduzem as Mulheres https://www.conversadehomem.com.br/8-tracos-de-personalidade-que-seduzem-mulheres/ https://www.conversadehomem.com.br/8-tracos-de-personalidade-que-seduzem-mulheres/#respond Wed, 05 Apr 2017 21:55:02 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14790 Os homens são visuais: é por isso que sempre querem deixar as luzes acesas. A ciência provou esse fato e, na mesma linha, apoiou a afirmação de que as mulheres são simplesmente mais complexas. Mas o que elas querem é realmente bastante simples. Para muitas, o corpo não é tudo. Desejam um homem inteligente, profundo ...]]>

Os homens são visuais: é por isso que sempre querem deixar as luzes acesas. A ciência provou esse fato e, na mesma linha, apoiou a afirmação de que as mulheres são simplesmente mais complexas. Mas o que elas querem é realmente bastante simples. Para muitas, o corpo não é tudo. Desejam um homem inteligente, profundo e com alguma inteligência emocional.

Você pode não se sentir o cara perfeito nem saber o que isso implica. Mesmo assim, listamos diversos traços de personalidade que as mulheres procuram frequentemente em relacionamentos sérios. Agora, você pode saber enfatizar suas melhores qualidades e ganhar mais pontos com elas.

1. Inteligência

A inteligência vai além dos livros e da perspicácia empresarial. Um homem que é perito em seu ofício, seja ele vendendo imóveis ou fazendo drinks, é sexy. As mulheres são cativadas pelo desafio, e quem tem a ambição de se desafiar a qualquer momento gera motivação para as pessoas ao redor. Isso é sempre excitante.

2. Carisma

Leveza e humor são um charme e tanto. Um homem que saiba rir das piadas mal contadas e de si mesmo é alguém interessante e agradável. Uma personalidade assim facilita todos os momentos e faz com que uma mulher se sinta mais confortável.

3. Integridade moral

As pessoas inevitavelmente têm desentendimentos, mas um homem que tem a mente aberta, respeita as diferenças e valoriza um debate construtivo apresenta o nível de maturidade que as mulheres procuram. Ele sabe distinguir o certo do errado, mas também entende que sua opinião pode não estar correta em todos os casos.

4. Profundidade emocional

Uma conversa honesta, que vai além da superfície, chama muito a atenção. A maioria das mulheres sente atração por homens com quem pode se abrir. Essa abertura cria um nível de confiança que se torna uma via de mão dupla – felizmente.

5. Presença

Vivemos em um mundo repleto de tecnologia que traz distrações incessantes. Portanto, alguém que pode estar conscientemente conectado ao aqui e agora é muito admirado. As mulheres procuram ouvintes atentos e parceiros comunicativos que se expressem além das palavras. Pode ser notando algo em particular que ela diz ou apenas ouvindo de maneira genuína o que o outro tem a dizer.

6. Segurança e espontaneidade

Ter segurança na tomada de decisões é atraente. É mais provável que ela saia com o cara que diz “encontre-me em tal lugar” do que com o que pergunta “bem, aonde devemos ir?” Ela quer ficar com você, não importa onde.

Regra geral: se você a convidar para sair, seja direto. Ela vai dizer não se não gostar da ideia.

7. Confiança

Mesmo que você não tenha filhos, ou não planeja ter, as mulheres vão rodear um homem voltado para a família, que se revela um modelo confiável para o sobrinho, o filho do vizinho na rua, o irmão mais novo, etc. Um homem de confiança é bem equilibrado. Ele sabe como administrar trabalho, amigos, família e um relacionamento.

8. Domínio sexual

Quando se trata do quarto, o mais importante é entender: talvez você tenha terminado, mas ela não atingiu o orgasmo ainda. Eduque-se e melhore.

Você acredita que tem esses traços de personalidade da maneira que as mulheres preferem e se atraem mais? O que precisa melhorar, em sua opinião? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/8-tracos-de-personalidade-que-seduzem-mulheres/feed/ 0
8 Sinais de que Ela Não Quer um Relacionamento Sério https://www.conversadehomem.com.br/8-sinais-de-que-ela-nao-quer-um-relacionamento-serio/ https://www.conversadehomem.com.br/8-sinais-de-que-ela-nao-quer-um-relacionamento-serio/#respond Mon, 03 Apr 2017 16:49:49 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14786 Você deveria conhecer os benefícios da friendzone? É melhor encarar os fatos a seguir do que nutrir grandes esperanças. Afinal, os relacionamentos casuais também podem ser ótimos. 1. Ela diz que não está procurando nada sério Isso nem sempre é tão óbvio. Às vezes ela está mentindo porque pensa que você não deseja nenhum compromisso e ...]]>

Você deveria conhecer os benefícios da friendzone? É melhor encarar os fatos a seguir do que nutrir grandes esperanças. Afinal, os relacionamentos casuais também podem ser ótimos.

1. Ela diz que não está procurando nada sério

Isso nem sempre é tão óbvio. Às vezes ela está mentindo porque pensa que você não deseja nenhum compromisso e não quer ser tão incisiva. Mas muitas vezes, realmente não quer nada sério. Se ela mencionar o assunto sem que você inicie qualquer conversa sobre sua fobia de compromisso, é pouco provável que esteja apenas tentando convencer a si mesma de que tudo está bem – e mais provável que deseje sexo casual e conveniente… ou que ela só goste de sair com você.

2. Ela não fala sobre compromisso

No mesmo sentido, se ela realmente quer estar com você, vai ficar se perguntando se é a única com quem está saindo. Eventualmente, vai falar sobre isso. Se os meses passam e ela não diz nada, então talvez não se importe se você está namorando ou dormindo com outras pessoas, porque ela também está.

3. Ela diz que está “em busca de si mesma”

Se ela diz qualquer versão dessa declaração (que está focada em si mesma), significa que está com você, mas tem outras prioridades. Mesmo que esteja tentando ir à faculdade com mais frequência ou se concentrar no trabalho, ainda tem algumas horas sobrando ao longo da semana para ligar. Mas não há tempo suficiente ou desejo de estender isso a um relacionamento.

4. Ela fala sobre outros homens

A menos que ela esteja claramente tentando te deixar com ciúmes, não falaria sobre encontros com outros caras. Se fizer isso, provavelmente você tem sido apenas um amigo com quem ela gosta de passar a noite.

5. Ela deixa de sair com você

Se você sente que precisa insistir, provavelmente representa uma segunda, terceira ou quarta opção para ela – e por isso às vezes fica de lado. É uma realidade dura, sim, mas se ela realmente quisesse estar com você, gostaria de sair e provavelmente abandonaria os outros planos. Claro que essas coisas surgem do nada, mas quando cancelar torna-se algo comum, não se engane: ela não quer nada sério.

6. Ela não faz planos

Da mesma forma, se ela lhe der uma resposta vaga sobre o que vai fazer no fim de semana, provavelmente não quer ter o compromisso de sair com você, porque não tem certeza se ainda vai ter tempo disponível. Se quisesse algo sério, pensaria antecipadamente.

7. Ela não vai apresentá-lo a seus amigos ou familiares

Se vocês estão juntos há algum tempo e você ainda não conhece as pessoas mais próximas, talvez não seja porque ela está nervosa em apresentá-los. Simplesmente não se importa o suficiente para precisar da aceitação deles. Se tivesse uma perspectiva séria do relacionamento, gostaria de saber a opinião de pessoas próximas.

8. Ela tem noites apenas “de garotas” o tempo todo

As noites das mulheres continuam mesmo após o casamento. E muitas vezes são apenas elas. Mas às vezes, uma das participantes leva um cara – o noivo, marido, etc. Então, se ela insiste que é uma noite apenas de garotas, provavelmente poderia dizer pra você ir pegá-la mais tarde – de outro modo, talvez apenas não queira nenhum compromisso.

Algum destes sinais acontece com a garota por quem você está interessado? Você acredita que ela quer ou não um relacionamento sério com você? Comente abaixo.

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/8-sinais-de-que-ela-nao-quer-um-relacionamento-serio/feed/ 0
O Que o Trabalho Diz Sobre Você para as Mulheres? https://www.conversadehomem.com.br/o-que-o-trabalho-diz-sobre-voce-para-as-mulheres/ https://www.conversadehomem.com.br/o-que-o-trabalho-diz-sobre-voce-para-as-mulheres/#respond Thu, 30 Mar 2017 16:20:41 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14782 Atualmente, se você não exerce nenhuma atividade ilegal e consegue se manter financeiramente, não importa muito o que faz da vida. Mas, certamente, o tipo de trabalho pode dar pistas sobre a sua personalidade. A escolha da carreira envolve valores pessoais, ambição e outros detalhes sutis que elas adoram. Veja a impressão que você tem ...]]>

Atualmente, se você não exerce nenhuma atividade ilegal e consegue se manter financeiramente, não importa muito o que faz da vida. Mas, certamente, o tipo de trabalho pode dar pistas sobre a sua personalidade. A escolha da carreira envolve valores pessoais, ambição e outros detalhes sutis que elas adoram. Veja a impressão que você tem passado às mulheres.

1. Advogado

Você passa a impressão de ser alguém crítico, que entende temas complexos e fala muito bem. Também se importa com o próximo e tem um senso de justiça elevado.

2. Policial

Você está de acordo com as leis e sempre cumpre os deveres civis da melhor forma possível. Está preocupado com a paz pública e tem a capacidade de manter o temperamento equilibrado para lidar com situações difíceis. Pode ser um pouco estressado.

3. Bombeiro

Enfrentar o risco faz parte de sua natureza, assim como a capacidade de arriscar a vida pelos outros. Ah, seu uniforme faz parte da fantasia de muitas mulheres na cama.

4. Artista

Sensível e criativo, você chama a atenção pelo fato de conseguir se conectar com aspectos que transcendem o meramente mundano. Por outro lado, gosta de ficar sozinho para criar e talvez tenha alguns problemas financeiros. Mas quem não tem hoje em dia, não é mesmo?

5. Militar

Disciplina é o seu sobrenome. A postura correta e a frieza em certos casos podem assustar algumas mulheres, mas a capacidade de proteger seu país também é admirada.

6. Vendedor

Você fala bem e sabe vender. Isso pode ser aplicado a várias áreas da vida, então algumas mulheres tendem a não acreditar em todas as palavras que saem da sua boca. Mas com o tempo elas vão perceber que você é honesto – ao menos esperamos isso.

7. Investidor

Você é fissurado pelo trabalho, um pouco estressado e nem sempre tem tempo de gastar o dinheiro que ganha. As mulheres com esse mesmo perfil vão te adorar – invista nas workaholics.

8. Bartender

Você passa as noites cercado por mulheres lindas que bebem além da conta e podem te cantar de vez em quando. Ou seja, vai despertar muito ciúme em uma namorada. Ao menos que ela trabalhe na noite também.

9. Eletricista

Você é prático, sabe arrumar tudo de forma rápida e não gosta de prolongar os problemas. Além disso, resolve qualquer coisa em casa. Um partido e tanto na visão delas.

10. Professor

Paciente, inteligente e com férias de verão para aproveitar a dois. E um extra: ainda gosta de crianças. Realmente, um homem e tanto pra casar.

11. Treinador

Seu corpo deve ser maravilhoso, e por isso pode provocar uma certa insegurança na maioria das mulheres. Te chamar para comer um hambúrguer também não parece uma boa ideia. Por isso, o ideal é que você namore uma mulher fitness ou desfaça essa imagem rígida.

12. Médico

Você é dedicado a salvar vidas, o que é ótimo, mas não tem tempo pra nada além dos plantões. É um ótimo partido, mas difícil de lidar no dia a dia.

13. Estudante

Bom, você é esforçado, mas ainda não tem um emprego de fato. Os encontros vão se restringir a noites na casa dela ou em algum bar com cerveja barata até você se formar.

14. Engenheiro

Você parece inteligente, com uma profissão importante e deve ter dinheiro suficiente para levar uma vida boa. Não tem do que reclamar – e elas também não vão ter.

15. Desempregado

Infelizmente, o que vem à cabeça delas quando pensam em você é “séries por streaming” e muitas horas vagas. Desejamos sorte na busca de um novo emprego.

Qual é a sua profissão? O que você acha que as mulheres pensam sobre você, em relação a isso? Ela já trouxe algum tipo de benefício ou malefício nos relacionamentos? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/o-que-o-trabalho-diz-sobre-voce-para-as-mulheres/feed/ 0