ConversaDeHomem.com.br https://www.conversadehomem.com.br Aprenda Como Conquistar Mulheres Lindas Mon, 27 Feb 2017 19:07:00 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.2 9 Formas de Fazê-la Pensar que Você é Organizado https://www.conversadehomem.com.br/9-formas-de-faze-la-pensar-que-voce-e-organizado/ https://www.conversadehomem.com.br/9-formas-de-faze-la-pensar-que-voce-e-organizado/#respond Mon, 27 Feb 2017 19:07:00 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14722 Você não é mais uma criança, e sim um homem. Você vai para o trabalho e lembra de voltar na próxima semana porque recebe um salário. Usa roupas que sua mãe não precisou escolher. Bom pra você. Agora, antes de levar uma mulher pra casa da mamãe, ela vai conhecer o seu espaço. É nesse ...]]>

Você não é mais uma criança, e sim um homem. Você vai para o trabalho e lembra de voltar na próxima semana porque recebe um salário. Usa roupas que sua mãe não precisou escolher. Bom pra você. Agora, antes de levar uma mulher pra casa da mamãe, ela vai conhecer o seu espaço. É nesse ponto que a maioria dos rapazes precisa de ajuda.

Ela está em seu apartamento e ela riu de suas piadas. Provavelmente depilou dois terços do corpo para esse momento. Então, o mínimo que você pode fazer é oferecer uma casa e um quarto em ordem. Veja como.

1. Sem poeira

Tire qualquer coisa da sua prateleira que acumule pó – aquela garrafa de vinho, aquele absinto de seu primeiro ano no exterior, o peixe de plástico que canta músicas fofinhas. Poeira é a melhor maneira de saber que você nunca vai precisar desses itens.

2. Arrume a sua prateleira

Abandone qualquer livro que tenha cara de usado. Você é um homem, não um universitário, e esse é um encontro que está indo bem – não uma entrevista de emprego. Ninguém nunca pediu seu diploma na vida real, certo? Suas namoradas também não vão pedir.

3. Tenha água com gás na geladeira

Aqui está o seu novo ritual de encontros: quando sair de casa, coloque um bom frasco de água com gás na geladeira. Elas custam apenas alguns trocados. Se as coisas não forem muito bem, você tem um pequeno deleite quando voltar pra casa – nem sempre precisa ser todo o uísque do mundo. Se tudo der certo, você vai parecer o homem com mais classe dessa cidade ao pegar uma dessas da geladeira como se fosse algo totalmente normal. Além disso, terá água gelada e refrescante se estiver de ressaca na manhã seguinte.

4. Estoque escovas de dente

Escovas de dentes embrulhadas individualmente. As escovas de dente não custam quase nada. Lembra quando você ia ao dentista e ganhava um brinquedo por ser um bom garoto? Para isso que essas amostras servem agora: estoque.

5. Invista em um aspirador

Não tenha vergonha de dizer o quanto você ama seu aspirador de última geração. Parece mais uma ferramenta elétrica do que um auxiliar na limpeza: como se estivesse limpando sua casa com um soprador de folhas. Se uma mulher anda descalça do seu quarto para o banheiro, é importante causar boa impressão para que ela queira fazer isso novamente.

6. Jarros para organização

Arranje um punhado de jarros. Aquela meia caixa de cereal absorvendo umidade? Mande pro jarro. As sementes de girassol para os almoços que você não embala mais? Coloque em um frasco! Aveia. Uva passa. Aquele estranho doce que sua ex trouxe do Natal em Oslo – que ela ama e você acha que é feito de peixes suecos na verdade: coloque tudo no jarro e sinta o prazer de ver tudo organizado.

7. Limpe o banheiro

Antes de sair, esfregue o banheiro e a pia uma vez. Deixe espumando e com o cheiro do líquido de limpeza. Se você quiser um crédito extra, deixe a bacia azul e diga: “Ah, desculpe, eu sou tão exigente pra ter um banheiro limpo que às vezes exagero”.

8. Tenha um bom jogo de talheres

Talheres e pratos devem combinar. Lembre-se: essa é a sua casa, não sua casa de praia. O que inclui facas adequadas. A faca de um chef que você saiba como usar: facas de aço, leves, fáceis de afiar e relativamente baratas. Além de todas essas qualidades, dão um toque sofisticado à cozinha.

9. Método em vez de loucura

Todos nós tivemos um chefe com determinado “sistema”. Esse sistema é geralmente complicado e demorado. Se você acha que é muito chato rotular as coisas e ter sua vida organizada, como ter uma prateleira especial apenas para temperos, pense como é bom quando você entra na oficina de um artesão e pode ver tudo em seu devido lugar. É isso que ela quer ver.

Você precisa mudar muita coisa em sua casa para as mulheres que o visitarem perceberem que você é um cara organizado? Quais são os principais pontos? Comente abaixo.

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/9-formas-de-faze-la-pensar-que-voce-e-organizado/feed/ 0
7 Hábitos que Prejudicam o Esperma https://www.conversadehomem.com.br/7-habitos-que-prejudicam-o-esperma/ https://www.conversadehomem.com.br/7-habitos-que-prejudicam-o-esperma/#respond Fri, 24 Feb 2017 19:01:25 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14719 Esses hábitos aparentemente inocentes podem resultar em alguns problemas graves lá embaixo. Você passou muitos anos tentando não engravidar suas namoradas, por isso talvez seja surpreendente o fato de que se tornar pai não é tão fácil como parece. Na verdade, 1 em cada 8 casais têm problemas para gerar um bebê. E para 1 ...]]>

Esses hábitos aparentemente inocentes podem resultar em alguns problemas graves lá embaixo. Você passou muitos anos tentando não engravidar suas namoradas, por isso talvez seja surpreendente o fato de que se tornar pai não é tão fácil como parece. Na verdade, 1 em cada 8 casais têm problemas para gerar um bebê. E para 1 em cada 3 casos, o problema está no sexo masculino, de acordo com a organização nacional da fertilidade Resolve.

Além disso, a contagem de esperma tem diminuído muito nas últimas décadas – graças a atitudes aparentemente inofensivas que os homens realizam todos os dias. Veja 7 hábitos comuns que podem estar afetando o seu esperma.

1. Ficar acordado até tarde

Homens que dormem menos de 6 horas por noite apresentam 31% menos probabilidade de engravidar sua parceira do que aqueles que dormem de 7 a 8 horas por noite, de acordo com um estudo do Fertility & Sterility.

A falta de sono pode diminuir a produção de testosterona, que é essencial para a produção dos espermatozóides. Mas muito tempo de sono também não é a solução: homens que dormem mais de 9 horas por noite também apresentam níveis mais baixos de fertilidade. Então, tente dormir de 7 a 8 horas por dia se quiser ser pai em breve.

2. Usar o lubrificante

Os lubrificantes podem dificultar a mobilidade do espermatozoide ou sua capacidade de nadar em direção ao óvulo para fecundá-lo, de acordo com um estudo de 2014 da Fertility & Sterility. A consistência dos lubrificantes pode dificultar o movimento dos espermatozoides. Esses produtos são úteis para a relação sexual, mas podem agir como uma barreira espermicida. Também contêm ácido clorídrico, um conservante que pode matar o esperma. Mas lembre-se: os lubrificantes não servem como contraceptivos.

3. Não comer peixe

Comer um monte de peixe pode salvar seus “nadadores”. Quando os pesquisadores de Harvard estudaram as dietas e a qualidade do sêmen de 155 homens, descobriram que os indivíduos que comeram mais peixes (especialmente aqueles ricos em ômega-3, como salmão ou atum) apresentaram uma contagem de esperma mais alta e níveis mais elevados de esperma saudável do que aqueles que comeram menos.

Por outro lado, os homens que ingeriam mais carne processada, como bacon, salsichas e salame, tiveram as menores contagens de esperma e níveis mais elevados de esperma anormal em comparação aos homens que comiam menos desses produtos.

Carnes processadas podem diminuir os hormônios reprodutivos, como a testosterona, enquanto os ácidos graxos ômega-3 em peixes promovem a formação do esperma saudável.

4. Muito refrigerante

Os indivíduos que bebem mais de um copo de refrigerante por dia têm menor mobilidade do esperma do que aqueles que raramente ou nunca consomem essas bebidas, de acordo com um estudo publicado na Human Reproduction.

Ingerir muito açúcar pode levar à resistência à insulina, uma condição na qual as células são incapazes de pegar a glicose do sangue e transformá-la em energia, causando inflamação – o que dificulta o movimento do esperma.

Além disso, se o hábito de beber refrigerante o deixa mais gordo, pode ser um problema a mais. Muita gordura faz com que corpo produza menos testosterona e estrogênio, o que prejudica a fertilidade.

A gordura extra em torno das coxas e virilha também pode aumentar a temperatura dentro do escroto, criando um ambiente muito quente – o que é ruim para o seu esperma.

5. Estresse

Homens com níveis mais elevados de estresse têm espermatozóides de qualidade mais pobre do que os que relatam se sentirem menos estressados, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Columbia. Muito estresse pode criar proteínas relacionadas à inflamação que danificam os espermatozóides.

Não importa pelo que você esteja passando, tente encontrar uma maneira de manter as preocupações sob controle (como falar com sua parceira, fazer exercícios ou procurar ajuda profissional).

6. Deixar o celular no bolso

A exposição ao telefone celular pode danificar a maneira como o esperma se move e reduzir o número de “nadadores”, de acordo com uma recente revisão britânica com 10 estudos. Os pesquisadores acrescentam que a radiação emitida pelos telefones pode danificar o DNA do esperma, e o calor do aparelho também pode aumentar a temperatura dentro do escroto e dificultar a produção.

Isso significa que você precisa abandonar o seu dispositivo móvel? Claro que não, mas se está preocupado, fale com o seu médico. E se você deixa o telefone no bolso o tempo todo, todos os dias, vale a pena procurar uma forma de reduzir a exposição. Coloque-o no bolso da jaqueta, por exemplo.

7. Beber demais

Uma cerveja de vez em quando ou um copo de vinho no jantar não representam um grande problema. No entanto, uma pesquisa relacionou a bebida em excesso com níveis mais baixos de testosterona, contagem de espermatozóides reduzida e menos esperma saudável.

De acordo com um estudo dinamarquês, o hábito de beber 25 doses (ou mais) por semana está associado a uma diminuição significativa da qualidade do esperma. E os homens que tomaram 40 doses por semana apresentaram 33% menos do esperma e 51% menos espermatozóides saudáveis ​​do que aqueles que bebiam apenas de 1 a 5 doses por semana.

O álcool é uma toxina e pode reduzir seus níveis de testosterona, o que prejudica a produção de esperma. Se você acha que o consumo de álcool pode afetar sua fertilidade, fale com o seu médico. Juntos, podem elaborar um plano para que você pare de beber.

Você tem algum destes hábitos que podem prejudicar o esperma do homem? Qual deles e como pretende mudá-lo? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/7-habitos-que-prejudicam-o-esperma/feed/ 0
10 Presentes que Nenhuma Mulher Quer Ganhar do Namorado https://www.conversadehomem.com.br/10-presentes-que-nenhuma-mulher-quer-ganhar-do-namorado/ https://www.conversadehomem.com.br/10-presentes-que-nenhuma-mulher-quer-ganhar-do-namorado/#respond Thu, 23 Feb 2017 12:37:05 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14716 Você pode ser um cara criativo e atento, e saber exatamente o que a sua namorada vai gostar de ganhar de presente; porém, além de lembrar de todas as datas importantes, pensar em um presente para cada uma delas pode ser uma tarefa bem complicada. Os homens costumam ser mais simples em relação ao que ...]]>

Você pode ser um cara criativo e atento, e saber exatamente o que a sua namorada vai gostar de ganhar de presente; porém, além de lembrar de todas as datas importantes, pensar em um presente para cada uma delas pode ser uma tarefa bem complicada.

Os homens costumam ser mais simples em relação ao que gostariam de ganhar, e talvez por isso às vezes erramos feio ao escolher o presente delas, isso quando não vamos para as soluções fáceis e acabamos ganhando em troca um falso sorriso que pode se transformar em algo mais sério mais tarde – e Deus sabe como queremos evitar uma discussão de relacionamento.

Listamos aqui algumas ideias de presente óbvias e outras nem tanto, mas que provavelmente nenhuma mulher gostaria de ganhar. Leia com atenção e tente se lembrar nas próximas datas comemorativas. Evite aquela briguinha quando na verdade vocês deveriam estar fazendo algo bem mais interessante.

  • Perfume: Ok, esse não é o pior presente que uma mulher pode ganhar, mas você tem que ter em mente que um perfume é algo muito pessoal, e que a menos que você tenha certeza de quais fragrâncias ela gosta, é melhor evitar esse presente.
  • Roupas que não podem ser trocadas: Você tem que estar atento ao tamanho, e o tamanho em roupas femininas é algo muito complicado. Por mais que você ache que encontrou alguma peça de roupa que tem certeza que ela vai gostar, lembre-se de perguntar à vendedora se o presente poderá ser trocado caso algo quanto ao tamanho esteja errado.
  • Animais: Você pode estar com ela há bastante tempo e ter certeza de que ela adoraria um cachorro, gato ou qualquer outro animal, porém, será que é a melhor hora? Um animal requer responsabilidade, e ele fará parte da vida e da rotina de seus donos para sempre, incluindo você enquanto estiver com ela, então já parou para pensar em tudo isso? Ter um animal é um passo importante, e caso queira presenteá-la com um, converse com ela antes e leve-a para ajudar a escolher o bichinho.
  • Cartões-presente: É uma solução fácil e você deixa que ela escolha algo de sua loja preferida. Isso pode até ser legal em um amigo secreto ou quando ela ganha um presentinho dos avós ou da tia solteira, mas ganhar alguma coisa tão fácil e preguiçosa do namorado vai ser motivo de D.R. Evite e tenha certeza de que acertando o presente ela irá retribuir depois.
  • Cremes, loções, sabonetes: Esse tipo de coisa é um caminho fácil quando pensamos em presentear uma mulher, mas se você pensar bem, elas sempre têm cremes, sabonetes, loções e outros produtos, até demais. Ganhar mais um desses não vai deixá-la tão feliz, e provavelmente você não faz ideia de qual marca ela gosta, não é?
  • Utensílios de cozinha: Provavelmente nós aprendemos que dar de presente itens de cozinha é considerado uma ofensa pra uma mulher (a não ser que ela seja uma chef, por exemplo), ainda que ela tenha comentado em algum momento que está precisando de uma panela nova. Fique longe de qualquer coisa relacionada a cozinha ou a limpeza da casa. Fuja dessa dor de cabeça que com certeza irá te custar dias de estresse.
  • Dinheiro: A maioria das mulheres não vai se sentir bem ganhado dinheiro de presente, e se você pensar bem, provavelmente você não está namorando o tipo de mulher que tenha esse interesse em primeiro lugar. Por mais que você não saiba o que comprar, faça uma pesquisa, pergunte às amigas dela ou à sua mãe, mas dar dinheiro fica bem feio em qualquer ocasião.
  • Chocolates baratos: Você pode tentar surpreender caso ela realmente goste de chocolate ou algum outro tipo de doce e escolher algo mais elaborado, bonito e que acompanhe algum outro presente, mas comprar um chocolate ou doce qualquer para dar de presente chega a ser pior do que não dar nada. Ela com certeza não ficará feliz.
  • Bichos de pelúcia: A não ser que vocês tenham uma piada interna ou algo especial que envolva bichos de pelúcia, já passamos dessa fase e você está saindo com uma mulher crescida. Nada de apelar para algo que ela vai jogar no armário na primeira oportunidade.
  • Joias: É claro que existem muitas mulheres que gostam de joias, mas você provavelmente vai ter que conhecê-la muito bem para saber o que irá combinar com ela, e por mais bonita ou cara que uma joia seja, às vezes ela pode simplesmente não agradar. Entenda o gosto de sua mulher e quem sabe uma pulseira ou colar podem ser uma boa ideia, mas ao contrário disso, fuja dessa opção.

Se você não quer ter problemas quanto à recepção da sua namorada ao seu presente, não corra esses riscos. Aproveite para conhecer estas dicas dos melhores presentes para a sua namorada aqui.

Você tem muitas dificuldades em dar presentes que a sua namorada goste? O que você costuma dar para ela? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/10-presentes-que-nenhuma-mulher-quer-ganhar-do-namorado/feed/ 0
A Psicologia por Trás da “Chuva Dourada” https://www.conversadehomem.com.br/psicologia-por-tras-da-chuva-dourada/ https://www.conversadehomem.com.br/psicologia-por-tras-da-chuva-dourada/#respond Mon, 20 Feb 2017 20:58:29 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14713 Até agora, o mundo não despertou para a revelação de que 2017 será um ano tão bizarro quanto 2016. Em janeiro, surgiram alegações de que a Rússia tem imagens de Donald Trump vendo prostitutas urinar em uma cama de hotel que já havia sido ocupada pelos Obama (!) e está usando esses dados para chantagear ...]]>

Até agora, o mundo não despertou para a revelação de que 2017 será um ano tão bizarro quanto 2016. Em janeiro, surgiram alegações de que a Rússia tem imagens de Donald Trump vendo prostitutas urinar em uma cama de hotel que já havia sido ocupada pelos Obama (!) e está usando esses dados para chantagear o presidente eleito.

Deixando de lado os rumores políticos não confirmados, que Trump negou veementemente (ele twittou em resposta, chamando a história de “notícia falsa”), há muito para conhecer se você não estiver familiarizado com fetiches em geral – ou o que chamam de “esportes aquáticos” em particular.

Por que a chuva dourada é um fetiche?

A essência do fetiche da urina está muitas vezes relacionada à humilhação, poder e nojo. A micção é um ato privado e a urina é culturalmente vista como impura. Portanto, a excitação com a micção – em relação a si mesmo, sobre os outros ou sobre objetos – é muitas vezes ligada à ideia de subjugação. Também tem um aspecto proibido, pois ver outras pessoas urinando daria uma emoção no estilo voyeur, de quebrar as regras.

O termo “chuva dourada” vem do mito grego no qual Zeus consegue engravidar a musa Danae, que estava trancada em uma torre de bronze, transformando-se em uma chuva de ouro.

A urina serviria a muitos propósitos: é um objeto sexual em si mesma, mas também é sexy porque é usada para humilhar alguém ou “capturar a essência” de um parceiro sexual. Assim, encaixa-se em ideias sadomasoquistas sobre o poder, humilhação e excitação. Nada de novo, mesmo se o método é mais chamativo do que os outros.

É um problema psicológico?

Não há nada de errado ou estranho com a grande maioria dos fetiches, incluindo fazer xixi. Entender isso, no entanto, tem sido uma longa jornada. O Manual de Diagnósticos, texto que define condições psicológicas e outros distúrbios, teve uma variedade de abordagens para lidar com fetiches.

As edições anteriores do manual classificavam os comportamentos sexuais atípicos como diagnósticos. O DSM-IV listou o comportamento do masoquismo como uma desordem. A nova versão, no entanto, define fetiches como problemáticos apenas quando causam sofrimento significativo. Em outras palavras, um fetiche com urina é um problema se causa incômodo à própria pessoa ou se é feito com parceiros sem o devido consentimento.

A psicologia atual não vê os fetiches como algo prejudicial ou perturbador. Então, não há nada inerentemente “depravado” sobre micção, escatologia e outros fetiches com fluidos corporais. Não se envergonhe.

Como surge esse fetiche?

Há muita discussão na psicologia sobre como pessoas diferentes desenvolvem fetiches distintos. É uma conversa que tem acontecido há séculos. No século XIX, por exemplo, a palmada foi um deles porque muitos senhores britânicos exigiam isso das prostitutas francesas, embora seja um comportamento sexual conhecido desde a Roma antiga. A teoria que prevaleceu foi a de que os homens britânicos estavam reagindo a uma parte de sua história de vida: os espancamentos em internatos ingleses.

Alguns psicólogos atuais avaliam que fetiches como a urofilia podem ter raízes na infância, enquanto outros pensam que estão relacionados à adolescência. Um objeto foi associado a uma forma particularmente poderosa de excitação sexual ou gratificação e, na idade adulta, a pessoa pode incorporá-lo em sua vida sexual. 

Por que isso acontece?

As pessoas podem, em parte, ser influenciadas pela rejeição do sexo oposto e/ou pela excitação juvenil encaminhada para outro lugar (deliberadamente ou acidentalmente); ou associar a excitação sexual a objetos que pertencem a uma pessoa emocionalmente significativa – como a mãe ou a irmã mais velha -, quando há transformação simbólica.

Uma pesquisa de 2015 sugeriu que aprendemos fetiches e gestos sexuais de todos os tipos como aprendemos línguas: de muitas formas e dependendo das circunstâncias.

Surgimento na vida adulta

E não é tudo sobre a infância ou experiências na adolescência. Em um famoso estudo nos anos 60, demonstrou-se que associações fetichistas poderiam ser produzidas em laboratório. Participantes do sexo masculino viram imagens de botas e mulheres nuas em sequência, enquanto tiveram sua excitação sexual medida. Depois de um tempo, os sujeitos começaram a ficar excitados com o aparecimento apenas das botas. Ao que parece, os fetiches podem ser condicionados em qualquer ponto de nossas vidas.

Curiosamente, um cientista revelou que também pode haver uma base neurológica para um dos fetiches mais comuns: o dos pés. Estima-se que há uma reconexão das partes do cérebro centradas na excitação sexual e daquelas relacionadas às concepções de nossos próprios corpos. Não se sabe o que gera essa reconexão, mas atividades sensoriais e excitações específicas podem ser tanto neurológicas como psicológicas.

Você já conheceu alguma mulher que tivesse esse fetiche? Alguém já te pediu para participar de algo parecido? E você, já sentiu excitação pela chuva dourada? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/psicologia-por-tras-da-chuva-dourada/feed/ 0
3 Coisas que Você Jamais Deve Dizer à sua Namorada https://www.conversadehomem.com.br/3-coisas-que-voce-jamais-deve-dizer-sua-namorada/ https://www.conversadehomem.com.br/3-coisas-que-voce-jamais-deve-dizer-sua-namorada/#respond Fri, 17 Feb 2017 11:57:15 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14700 Relacionamentos exigem empenho. Há uma série de coisas que devemos e podemos fazer para mantê-los – mas também é importante saber algumas coisas que devemos evitar. Há três frases comuns que, em qualquer circunstância, não se deve dizer à parceira. Respire, reflita, mas nunca solte as besteiras a seguir. 1. Se você me amasse, você ...]]>

Relacionamentos exigem empenho. Há uma série de coisas que devemos e podemos fazer para mantê-los – mas também é importante saber algumas coisas que devemos evitar.

Há três frases comuns que, em qualquer circunstância, não se deve dizer à parceira. Respire, reflita, mas nunca solte as besteiras a seguir.

1. Se você me amasse, você iria…

As pessoas às vezes dizem isso impulsivamente. Talvez queiram fazer tudo do próprio jeito e acreditam que esse é um pedido razoável, comum no jogo do amor. Mas, na verdade, é realmente manipulador e infantil.

Em vez disso, você pode dizer: “Estou com dificuldade em entender o que está impedindo que você faça isso. Aos meus olhos, parece que você não me ama muito.”

2. Por que as coisas mudaram entre nós?

O que você está fazendo? Você está culpando sua parceira por não manter o fluxo contínuo do relacionamento. Aceite: as coisas mudam, as pessoas amadurecem. O amor não é um padrão – os períodos de lua de mel terminam. Mas isso não significa que seus relacionamentos devam terminar também.

Pense no que você sente falta sobre os velhos tempos, e veja se pode trazer de volta os elementos que deseja. Diga: “Eu quero sair mais com você, como costumávamos fazer” ou “Adoraria que você me fizesse uma massagem como antigamente”.

3. Você está agindo como a sua mãe!

Aqui está uma frase óbvia e muito imatura. É um erro catastrófico. Além do mais, sugerir essa frase como pejorativa é simplesmente colocar sua outra metade contra você. Ela vai ficar na defensiva – essencialmente porque está atacando uma pessoa que ela provavelmente ama muito.

Explique o motivo de seu incômodo e pergunte a ela porque está agindo de determinada maneira. Não coloque a mãe no meio, nunca.

Você já acabou falando uma dessas frases para a sua namorada no meio de uma discussão? O que isso causou? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/3-coisas-que-voce-jamais-deve-dizer-sua-namorada/feed/ 0
Ele Perguntou a 1000 Mulheres do Tinder se elas Queriam Transar. Veja o Resultado! https://www.conversadehomem.com.br/ele-perguntou-1000-mulheres-do-tinder-se-elas-queriam-transar-veja-o-resultado/ https://www.conversadehomem.com.br/ele-perguntou-1000-mulheres-do-tinder-se-elas-queriam-transar-veja-o-resultado/#respond Wed, 15 Feb 2017 20:03:51 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14696 Os aplicativos de encontro hoje em dia estão em alta, e não é mais uma coisa de fracassado estar online conversando com pessoas que possam ter algum interesse em você. Por mais fácil que manter uma conversa no Tinder possa parecer, na verdade é bem complexa a maneira como as pessoas se conhecem, fazem perguntas, ...]]>

Os aplicativos de encontro hoje em dia estão em alta, e não é mais uma coisa de fracassado estar online conversando com pessoas que possam ter algum interesse em você. Por mais fácil que manter uma conversa no Tinder possa parecer, na verdade é bem complexa a maneira como as pessoas se conhecem, fazem perguntas, desenvolvem uma conversa, até finalmente se encontrarem e perceberem se aqui tem algum futuro (mesmo que seja curto), ou não.

Ainda que se manter em contato por um aplicativo seja mais complicado do que parece, um cara resolveu testar as mulheres perguntando de forma direta se elas gostariam de transar. Partindo da ideia de que o Tinder é só mais um aplicativo para conseguir sexo mais facilmente, e que é utilizado por jovens que realmente estão procurando esse tipo de relação, ele tinha certeza de que encontraria um número interessante de mulheres que concordariam em transar com ele. A pergunta foi feita para 1000 matches.

O resultado? Após perguntar diretamente “Oi, quer transar comigo?”, ele documentou as 1000 respostas que recebeu de maneira anônima, e algumas respostas foram bem interessantes.

Uma das mulheres respondeu: “Vocês homens usam isso aqui só pra transar? Sério?”

O que podemos tirar dessa experiência é que sim, às vezes o Tinder funciona como um aplicativo para conseguir sexo casual e não para realmente conhecer alguém interessante; porém, a maioria das pessoas ali pode até estar aberta ao sexo casual uma vez ou outra, mas na verdade estão procurando outras pessoas para terem algo mais profundo –incluindo sexo.

Nessa experiência, muitas mulheres também deram respostas sarcásticas, do tipo “Não obrigada, a vida já me fode todos os dias” ou “Nossa, você foi bem rápido para perguntar isso, mas será que você dura um pouco mais na cama?”.

Das 189 mulheres que se deram ao trabalho de responder a pergunta, 25 delas disseram que gostariam de transar, 95 delas disseram que não e 69 delas deram respostas que não se enquadram nem em um “sim”, nem em um “não.

Caso você não tenha chegado a nenhuma conclusão até aqui, as 69 mulheres que deram respostas mais vagas, na verdade querem provavelmente dizer que “depende do caso”. E apesar desse cara ter sido bloqueado muitas vezes, outras muitas mulheres gostaram do fato dele ter sido sincero em relação a o que ele realmente queria.

É melhor que você não tente isso em casa, porque você com certeza vai sair com seu ego ferido e com sua conta do Tinder provavelmente “arruinada” por alguns dias, ainda que você encontre um ou outro sexo fácil. Mas acredite, existem mulheres que querem apenas transar tanto quanto alguns homens, e existem mulheres que estão em busca de algo a mais tanto quanto alguns outros homens.

Foque no que você quer e tente encontrar aquela que vale a pena para você. Saiba escolher e deixe os experimentos de lado, as que não querem sexo fácil simplesmente não querem, fique longe delas. Mas existem outras tantas que têm tanto interesse em um sexo sem compromisso quanto você.

Você geralmente conversa com as mulheres do Tinder de que forma? Já experimentou ir direto ao ponto como esse cara fez alguma vez? Comente abaixo.

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/ele-perguntou-1000-mulheres-do-tinder-se-elas-queriam-transar-veja-o-resultado/feed/ 0
Qual é o Melhor Horário para Fazer sua Namorada Chegar lá? https://www.conversadehomem.com.br/qual-e-o-melhor-horario-para-fazer-sua-namorada-chegar-la/ https://www.conversadehomem.com.br/qual-e-o-melhor-horario-para-fazer-sua-namorada-chegar-la/#comments Mon, 13 Feb 2017 16:35:54 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14693 Não é tão fácil assim fazer as mulheres terem um orgasmo e às vezes elas precisam de mais tempo para isso do que nós – mas é claro que você sabe disso. O fato é que cientistas descobriram recentemente que existe um horário específico em que as mulheres conseguem chegar lá mais facilmente, e adivinhe, não ...]]>

Não é tão fácil assim fazer as mulheres terem um orgasmo e às vezes elas precisam de mais tempo para isso do que nós – mas é claro que você sabe disso.

O fato é que cientistas descobriram recentemente que existe um horário específico em que as mulheres conseguem chegar lá mais facilmente, e adivinhe, não é no mesmo horário que os homens sentem mais tesão. Enquanto nós homens costumamos acordar prontos para a ação, normalmente com a sensação de que o dia pode começar muito melhor, as mulheres estão em seu melhor momento às 15:00 da tarde.

A explicação para isso é que enquanto os homens produzem testosterona durante a noite (e por isso acordam, digamos, “mais dispostos” pela manhã,) as mulheres agregam em seu corpo altos níveis de cortisol durante a tarde, o que faz com que elas estejam com mais energia e muito mais alertas às 15:00.

Além disso, o horário das 15:00 é ainda melhor para as mulheres porque ao mesmo tempo os homens registram em seu corpo um maior nível de estrogênio (hormônio feminino que também encontrado nos homens), o que significa que estaremos “mais presentes emocionalmente”, mais carinhosos durante o sexo, ou seja, muito mais dispostos a investir nas preliminares.

Por um longo tempo, foi dito que o sexo matinal era o ideal para os casais, porém, segundo essas recentes pesquisas, o jogo virou para as mulheres e agora 15:00 da tarde parece ser a hora mágica. É claro que homens e mulheres não estão em sintonia quanto à melhor hora pra transar, mas o fato é que podemos tentar investir tanto nos nossos melhores horários quanto no delas, mirando num máximo de performance conjunta.

Em todo caso, não há como ignorar o fato de que sexo às 15:00 da tarde provavelmente só vai rolar nos finais de semana, a não ser que seu trabalho tenha uma carga horária aberta ou que permita uma boa escapadinha.

Você já percebeu que este horário das 15:00 da tarde a sua parceira tem maior facilidade de ter orgasmos? Vocês conseguem fazer sexo a essa hora do dia normalmente? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/qual-e-o-melhor-horario-para-fazer-sua-namorada-chegar-la/feed/ 1
Por que as Estátuas Gregas têm um Pênis tão Pequeno? https://www.conversadehomem.com.br/por-que-as-estatuas-gregas-tem-um-penis-tao-pequeno/ https://www.conversadehomem.com.br/por-que-as-estatuas-gregas-tem-um-penis-tao-pequeno/#respond Fri, 10 Feb 2017 11:33:30 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14688 Qualquer um que já pegou em um livro de história ou artes, ou foi a algum museu em sua vida já viu alguma estátua grega e talvez tenha reparado em algo bastante comum: todos os homens retratados nessas estátuas são fortes, com um corpo super definido e musculoso, mas quando olhamos para baixo, o pênis ...]]>

Qualquer um que já pegou em um livro de história ou artes, ou foi a algum museu em sua vida já viu alguma estátua grega e talvez tenha reparado em algo bastante comum: todos os homens retratados nessas estátuas são fortes, com um corpo super definido e musculoso, mas quando olhamos para baixo, o pênis de todos eles é bem pequeno.

Quer saber o porquê dessa regra? Na Grécia Antiga, ter um pênis grande não era sinônimo de nenhuma proeza sexual e era na verdade mais relacionado a homens pouco atléticos ou burros. Sim, ter um pênis grande pode parecer o máximo hoje, mas era considerado ruim na Antiguidade.

Ainda que seja difícil acreditar nisso, a verdade é que uma civilização inteira apreciava pênis menores, ou melhor, não ligava para o tamanho deles, e a verdade é que essa sociedade de antigamente tinha sua masculinidade muito melhor representada do que hoje em dia – afinal, ter um pênis grande pode ser considerado “bonito” hoje, mas na prática, o importante é saber o que fazer com o seu, seja ele do tamanho que for.

Ainda assim, a masculinidade na Grécia Antiga era representada por muito mais do que suas exuberantes estátuas. Nas pinturas gregas, era comum encontrar figuras com pênis maiores, ou até mesmo com um pênis gigantesco, como no caso do deus da fertilidade Priapus. O tamanho do pênis do deus da fertilidade chega a ser ridículo, e na verdade, provavelmente iria incomodar muitas mulheres, mas quando pensamos que ele quer passar a ideia de fertilidade, ok, aceitamos que ele tenha um pênis gigante.

Priapus

Em alguns vasos da Grécia Antiga também foram encontradas figuras de pênis em um tamanho maior. Será que os gregos começaram a achar que ter um pênis grande era afinal, bom?

Bem, na verdade, a falta de conexão entre as estátuas gregas e as pinturas (em relação ao tamanho do pênis) acontece em função da arte. Enquanto as estátuas gregas tentavam retratar o homem grego ideal, que era sábio e atlético –e que não precisava de um pênis gigante, mas apenas saber usar o que ele tinha – as pinturas gregas do deus Priapus mostravam um membro tão avantajado somente para dar uma ideia maior de fertilidade –o que nem sempre é verdade, convenhamos.

O fato é que o pênis e suas representações sempre apareceram em diversos momentos da história da arte. Um dos exemplos mais estranhos relacionados a isso é o quadro “Man of Sorrows” que data do século XVI e mostra Jesus sendo tirado da cruz, ensanguentado mas com um pênis gigante, como se toda a vitalidade de Jesus e sua volta estivesse de alguma forma relacionada ao tamanho do seu pênis.

Esse exemplo bizarro pode mostrar facilmente como os homens têm dado importância demais aos seus pênis, e pior ainda, ao tamanho deles. Sem contar no que essa representação exagerada do pênis trouxe à sociedade, como a falsa ideia de que um homem com um pênis maior seria mais respeitado, ou com o fim da nudez nos quadros causada por falsos moralismos e até mesmo pela ridícula classificação da homossexualidade como uma doença.

É fácil perceber que muitos homens e artistas trataram o pênis como algo que os fascinava ou que os incomodava, e por isso existem tantas representações de grandes membros, colocadas como uma licença poética mas que na verdade não retratavam a realidade. Porque, convenhamos, a média de tamanho dos pênis tende a ser baixa.

A arte refletia a sociedade e a sociedade era refletida na arte, e houveram muitas perdas sociais nesse caminho até que chegássemos aos dias de hoje, onde muitos homens ainda estão preocupados demais com questões relacionadas ao seu pênis, em vez de aceitar que eles devem trabalhar com aquilo que têm, e fazer um bom serviço.

Perguntar-se se você é grande ou grosso o suficiente não é importante, e acreditar em formulas milagrosas para aumentar o tamanho do pênis… É melhor que você não seja esse cara. Seja mais como os gregos e pare de ligar tanto para o tamanho do seu pênis, e apenas saiba utilizá-lo com sabedoria. Os que realmente sabem usar o que tem, sabem que o tamanho não importa tanto assim.

Você é um cara que se importa bastante com o tamanho do seu pênis? Já sabia o motivo das estátuas gregas terem pênis tão pequenos? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/por-que-as-estatuas-gregas-tem-um-penis-tao-pequeno/feed/ 0
Saiba como Escolher a sua Melhor Foto de Perfil com Esse Aplicativo https://www.conversadehomem.com.br/saiba-como-escolher-sua-melhor-foto-de-perfil-com-esse-aplicativo/ https://www.conversadehomem.com.br/saiba-como-escolher-sua-melhor-foto-de-perfil-com-esse-aplicativo/#comments Wed, 08 Feb 2017 19:14:54 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14684 Os aplicativos de encontros como o Tinder normalmente são obrigatórios nos smartphones de quem está solteiro. Ainda que provavelmente você já seja um expert e já tenha descoberto como escolher a melhor foto para o seu perfil, existe algo novo que poderá garantir um like de quem realmente te interessa. No caso daqueles que são ...]]>

Os aplicativos de encontros como o Tinder normalmente são obrigatórios nos smartphones de quem está solteiro. Ainda que provavelmente você já seja um expert e já tenha descoberto como escolher a melhor foto para o seu perfil, existe algo novo que poderá garantir um like de quem realmente te interessa.

No caso daqueles que são um pouco mais lentos e que normalmente não fazem a menor ideia do que realmente faz sucesso e chama a atenção das mulheres em termos de fotos, fiquem atentos, pois é exatamente para esses casos que esse aplicativo existe.

O “Tinder Smart Photos” deixa tudo mais fácil caso você seja péssimo escolhendo sua melhor foto. O que o aplicativo faz é utilizar um algoritmo para ranquear suas fotos, colocando-as em ordem, da mais sexy à que faz menos sucesso com as mulheres, e é assim que você vai garantir que os “matches” aconteçam com as mulheres mais gatas próximas a você.

Para aqueles que não entendem muito de tecnologia – e muito menos de fotografia – o Tinder Smart Photos pode ser uma ótima solução, fazendo com que você nem tenha que se preocupar tanto assim com as fotos que você irá escolher. E além disso, ele conta com um mecanismo onde outros usuários podem avaliar e escolher a sua melhor foto anonimamente, e quando isso acontecer, você será notificado.

Quem já usou o aplicativo notou a diferença que ele pode fazer, e segundo testes realizados pelo próprio Tinder, o app consegue aumentar os matches em cerca de 12%. O número pode parecer baixo, mas pense bem em seus últimos resultados com as suas fotos atuais. Será que não vale a pena testar?

Você confiaria e testaria esse aplicativo para escolher suas melhores para seu perfil? Tem dificuldade realmente em realizar esta tarefa? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/saiba-como-escolher-sua-melhor-foto-de-perfil-com-esse-aplicativo/feed/ 1
Já Imaginou Fazer um Sexo a Três sem Provocar Ciúmes na sua Namorada? Veja Como! https://www.conversadehomem.com.br/ja-imaginou-fazer-um-sexo-tres-sem-provocar-ciumes-na-sua-namorada-veja-como/ https://www.conversadehomem.com.br/ja-imaginou-fazer-um-sexo-tres-sem-provocar-ciumes-na-sua-namorada-veja-como/#respond Mon, 06 Feb 2017 17:27:34 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14681 É bem provável que você nunca tenha fantasiado um “sexo a três”, e aqui trazemos ótimas notícias caso sua namorada tenha cortado suas asas logo no início. Os chamados “robôs” sexuais são as novas bonecas infláveis, mas muito mais completas e que prometem trazer muita realidade para essa clássica fantasia sexual de qualquer homem. Trazer uma ...]]>

É bem provável que você nunca tenha fantasiado um “sexo a três”, e aqui trazemos ótimas notícias caso sua namorada tenha cortado suas asas logo no início. Os chamados “robôs” sexuais são as novas bonecas infláveis, mas muito mais completas e que prometem trazer muita realidade para essa clássica fantasia sexual de qualquer homem.

valentina (1)

Trazer uma terceira pessoa para o relacionamento pode ser um grande tabu para as mulheres, e por mais que algumas tenham essa curiosidade, convencê-las disso pode ser bastante complicado e levar até mesmo ao fim do relacionamento – ou a uma enorme insatisfação sexual – e para resolver isso, a tecnologia parece estar a nosso favor e esses novos robôs são tão reais que contam com suas genitais totalmente fieis às humanas.

Sem ciúmes e com muito tesão, essa pode ser a resposta para casais que adorariam um experimentar sexo a três mas que nunca concordaram em realmente convidar alguém para brincar com eles. Como um bônus, esse tipo de robô pode ser uma maneira de evitar traições – não seria ótimo ter algo diferente na cama de vez em quando? – e manter ambos felizes e satisfeitos sexualmente.

Boneca Inflável

O futuro está ai e esses robôs já começaram a ficar disponíveis mundo afora por cerca de 15 mil dólares. Não é barato, mas é incrível como já podemos contar com a tecnologia para realizar nossas maiores fantasias sexuais, ainda que no final isso saia praticamente pelo preço de um carro novo. Valeria a pena para você?

Você acredita que sua namorada consideraria praticar sexo a três com uma boneca inflável futurista como essas? E você, acha que gostaria da experiência? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/ja-imaginou-fazer-um-sexo-tres-sem-provocar-ciumes-na-sua-namorada-veja-como/feed/ 0