ConversaDeHomem.com.br https://www.conversadehomem.com.br Aprenda Como Conquistar Mulheres Lindas Wed, 18 Jan 2017 19:31:20 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.6.2 5 Sinais de que uma Mulher é Jovem Demais pra Você https://www.conversadehomem.com.br/5-sinais-de-que-uma-mulher-e-jovem-demais-pra-voce/ https://www.conversadehomem.com.br/5-sinais-de-que-uma-mulher-e-jovem-demais-pra-voce/#respond Wed, 18 Jan 2017 19:31:20 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14652 Namorar uma mulher mais jovem pode ser uma experiência maravilhosa – e há dezenas de homens por aí que confirmam essa afirmação. De políticos a astros da música, a beleza jovial mostra seu poder de atração por onde passa. Mas, quando o deslumbramento da novidade vai embora, o que resta? Se a atração se baseia ...]]>

Namorar uma mulher mais jovem pode ser uma experiência maravilhosa – e há dezenas de homens por aí que confirmam essa afirmação. De políticos a astros da música, a beleza jovial mostra seu poder de atração por onde passa. Mas, quando o deslumbramento da novidade vai embora, o que resta?

Se a atração se baseia apenas na aparência, provavelmente você vai buscar outra mulher em breve. Para entrar em perfeita harmonia, a parceira mais jovem deve ser mentalmente madura para frequentar os mesmos ambientes, conversar com amigos em comum e compartilhar os momentos com você. Se não houver essa identificação no dia a dia, talvez ela realmente seja nova demais pra você.

Confira 5 sinais que indicam atenção à diferença de idade.

1. Ela não pode ir aos mesmo lugares

É tecnicamente legal namorar uma mulher de dezoito anos. Mas, se você está na faixa dos 30 e tantos anos, por que desejaria tal relação? Porque ela parece madura? Vamos ser realistas. Claro, você pode levá-la para jantar e assistir a um filme. Você pode visitar museus e tal. Não há muito mais além disso. Ela talvez ainda não esteja acostumada e não goste de frequentar bares ou casas noturnas.

Além disso, há uma grande possibilidade de que essa jovem ainda more na casa dos pais: ou seja, ainda precisa lidar com algum tipo de “toque de recolher”. Então, que tal deixá-la em casa sã e salva e buscar uma mulher mais adulta para companhia?

2. Você já fez tudo que a empolga

Se para cada história que ela compartilha, você tem uma semelhante de dez anos antes, ela é muito jovem para você: encare os fatos. Todas as coisas que costumavam te animar são “novidades” ultrapassadas. Você fez isso tantas vezes que nem sequer é uma questão em jogo.

Por outro lado, ela está apenas começando. Para todos os que passam por uma grave crise de meia-idade, uma mulher mais jovem pode ser ideal. Mas, para aqueles que não encontram muita empolgação em virar noites, beber até cair e ir a qualquer festa, é preciso admitir que a parceira é muito jovem.

3. Referências culturais diferentes

Se você já tinha idade suficiente para beber no lançamento de um filme que ela nunca ouviu falar – especialmente se é um daqueles que define a sua geração – ela provavelmente é muito jovem para você. Sério, não seja um desses caras cercados de mulheres que poderiam muito bem ser suas filhas ou netas. Você apenas está tentando reviver seus anos de glória através de uma jovem mulher que acabou de chegar. Pare de ser egoísta e encontre um bom jogo de bingo em algum lugar.

4. Dificuldade na comunicação

As pessoas valorizam coisas diferentes em diferentes fases da vida. Se você está pronto para construir uma família e namora uma jovem que ainda quer ser livre e viver em festas… bom, talvez não seja a melhor combinação, meu caro, ela é muito nova pra você. Não há como forçá-la a ignorar o impulso de desfrutar a vida ou reprimir sua vontade de experimentar qualquer uma dessas coisas que você já teve – e muito. Se vocês não podem ver com clareza o futuro do relacionamento, então há chances de que ela seja nova demais pra você.

5. Tudo o que ela faz parece tolo

Se você vê problema em tudo o que ela faz, sente que sua namorada lida com situações de maneira infantil… não é um bom sinal. Ela é muito nova pra você. A diferença de idade e de geração se mostra um empecilho. No geral, a geração anterior à sua vê vocês como um bando de crianças. Sua geração, da mesma forma, vê as gerações seguintes como infantis.

Seja honesto consigo mesmo. Você olha para o modo como ela se veste, fala ou lida com situações difíceis como se fosse um pai conservador? Se for assim, ela é muito jovem pra você.

Você já se envolveu em um relacionamento sério com alguma garota bem mais nova que você? Como era essa relação? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/5-sinais-de-que-uma-mulher-e-jovem-demais-pra-voce/feed/ 0
6 Tipos de Mulheres no Bar que Você não Deveria se Aproximar https://www.conversadehomem.com.br/6-tipos-de-mulheres-no-bar-que-voce-nao-deveria-se-aproximar/ https://www.conversadehomem.com.br/6-tipos-de-mulheres-no-bar-que-voce-nao-deveria-se-aproximar/#respond Mon, 16 Jan 2017 21:36:08 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14649 O que é um bar? Um dos lugares onde as pessoas vão praticar o mais importante de todos os rituais, o ritual do acasalamento. Mais especificamente, bares são lugares onde os caras vão para pegar mulheres. Casas noturnas do mundo todo estão lotadas de caras em busca da parceira ideal. Mas há seis tipos de ...]]>

O que é um bar? Um dos lugares onde as pessoas vão praticar o mais importante de todos os rituais, o ritual do acasalamento. Mais especificamente, bares são lugares onde os caras vão para pegar mulheres. Casas noturnas do mundo todo estão lotadas de caras em busca da parceira ideal. Mas há seis tipos de mulheres nos bares que você gostaria de pegar, mas realmente não deveria. Se você julgar com clareza, você vai concordar que os seguintes perfis não são uma boa pedida:

1. A mulher bêbada

Fique longe dessa mulher encantadora a todo custo. Ela vai lhe render mais problemas do que você espera. Pegar alguém que não pode – e não vai – lembrar o seu nome no dia seguinte é pedir por confusão.

Se a mulher não está em condições de dizer, então você precisa dizer não. É preciso sempre ter certeza de que uma mulher está no controle de todas as suas faculdades mentais. Assim você não será acusado de tirar proveito dela.

2. A mulher selvagem

Claro, ela parece divertida. E na verdade, está a maior parte do tempo tentando chamar a atenção. A sua loucura aparente é um ímã novo de admiração, mas ela está apenas atuando. E se quiser conquistá-la, a melhor maneira de fazer isso é agir de forma inversa aos outros caras no entorno.

Apenas não preste atenção nela e deixe-a perceber isso. Você não terá que chegar nessa mulher – ela vai se perguntar por que você não está babando sobre ela e chegará em você. Além disso, como alternativa, olhe para aquela amiga mais calma e discreta. Quem não está acostumada a ganhar atenção, vai adorar ter um pouco.

3. A mulher acompanhada

Muitos homens parecem ter coragem em excesso nas veias e começam a agir imprudentemente. Isso nunca dá certo. Chegar em uma mulher que está claramente com outro homem é pedir por confusão – não faça isso ao menos que deseje ter o seu rosto danificado.

Se você está confuso quanto ao relacionamento, observe a linguagem corporal. O corpo dela está de frente para o dele, estão fazendo contato físico (abraços e outros carinhos), estão se beijando? Então deixe essa mulher pra lá. Ela está com o cara. Você não apenas estaria desrespeitando ela, como também ele. E os homens realmente não lidam bem com esse tipo de situação.

4. A lésbica

Se ela gosta claramente de outras mulheres, não se aproxime. Mais uma vez, preste atenção aos sinais. Ela está aconchegada em um canto com outra mulher? Apenas vai empurrar o homem que quiser chegar perto – ela não quer o que você tem pra vender. Agora, se ela está flertando com caras e mulheres, sinta-se livre para fazer uma abordagem respeitosa.

5. A mulher para salvar a noite

Perto do fim da noite, os caras podem ficar desesperados. O instinto animal está tentando obter o melhor deles, levá-los a uma espécie de presa. Você começa a raciocinar: “bem, eu não quero sair de mãos vazias”. Veja bem, amigo, se você não estava interessado nela três horas antes, a única coisa que mudou nesse tempo é o nível de álcool em seu sangue. Ela não ficou magicamente mais bonita. Faça um favor a si mesmo e deixe-a em paz.

6. A bartender

Aproximar-se da bartender é uma grande perda de tempo para a maioria dos caras. Trazer homens para o bar é simplesmente o trabalho dela. Ou seja, essa mulher ganha dinheiro pra ser legal com você e com os demais, para que você continue voltando e gastando todo o seu dinheiro por alguns segundos de atenção.

Embora existam maneiras de chegar na bartender, experimentá-las no momento mais movimentado da noite é simplesmente estúpido.

Você já se envolveu com algum tipo dessas mulheres em um bar e se arrependeu? O que houve na situação? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/6-tipos-de-mulheres-no-bar-que-voce-nao-deveria-se-aproximar/feed/ 0
10 Passos para ser um Namorado Melhor nos Próximos 30 dias https://www.conversadehomem.com.br/10-passos-para-ser-um-namorado-melhor-nos-proximos-30-dias/ https://www.conversadehomem.com.br/10-passos-para-ser-um-namorado-melhor-nos-proximos-30-dias/#respond Fri, 13 Jan 2017 18:36:45 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14645 Sabemos que você deve se achar um cara incrível – e certamente você é. Mas há uma série de coisas que os homens poderiam fazer para ficarem ainda mais legais e simplesmente não fazem. Não porque tenham algum tipo de deficiência afetiva, mas porque muitas vezes são distraídos demais para perceberem onde melhorar. Com algum ...]]>

Sabemos que você deve se achar um cara incrível – e certamente você é. Mas há uma série de coisas que os homens poderiam fazer para ficarem ainda mais legais e simplesmente não fazem. Não porque tenham algum tipo de deficiência afetiva, mas porque muitas vezes são distraídos demais para perceberem onde melhorar.

Com algum esforço e planejamento, você pode sair do nível B+ para o nível A- na sua avaliação como namorado, que tal? Aos poucos, pode até chegar ao nível A e ser o namorado perfeito.

Para isso, basta ter clareza sobre um aspecto: faça as coisas mais simples e fáceis da melhor forma possível: pois isso pode deixar a sua namorada muito, muito feliz. Aqui vão algumas dicas para seguir um percurso de sucesso no relacionamento.

1. Lembre-se de dizê-la como ela é linda

Temos certeza de que você acha isso da sua namorada, então não esqueça de lembrá-la sempre de como ela é linda. Mesmo que seja em um momento simples, como antes de sair à noite quando ela está arrumada – simplesmente diga. Ou em qualquer outra hora que sentir vontade de dizer. Vale a pena.

2. Agradeça sempre

Sempre diga por favor e obrigado, dentro e fora de um relacionamento amoroso. Leve isso pra vida. Ela trouxe algo pra você, fez um favor? Agradeça sempre. A maioria das pessoas não costuma fazer isso, infelizmente.

3. Por favor… abaixe a tampa da privada!

Ok, todos nós entendemos que é apenas uma tampa de privada de banheiro e que deixá-la levantada não é o fim do mundo. Mas lembre-se, o mundo não gira em torno do seu umbigo e as mulheres geralmente usam a tampa abaixada. Então, apenas tenha empatia pela sua namorada, abaixe a tampa depois de usar o banheiro e evite brigas. Muito mais simples do que ter uma discussão e acabar com o fim de semana.

4. Cuide das pequenas coisas

Se vocês não vivem juntos e você vai sair pra jantar, passe naquele restaurante e faça reservas para vocês dois. Ou faça um pedido de comida delivery levando em conta o que ela gosta ou não gosta. Se vocês vivem juntos, dê uma ajeitada na mesa para o jantar ficar mais agradável. Pegue a correspondência quando chegar em casa. Essas pequenas coisas fazem toda a diferença no dia a dia e se refletem no longo prazo.

5. Aprenda a fazer os pratos favoritos dela

Você não precisa ser um expert na cozinha. Atualmente, há muitas opções simples para fazer em casa que vêm direto do supermercado e ficam prontas em 20 minutos. Então, não custa nada pegar uma receita que ela goste a fazer um agrado todo especial naquela sexta-feira em que ela trabalhou até tarde.

6. Escute!

Falar demais. Esse é um problema de grande parte dos homens, especialmente em relacionamentos. Você é o tipo de cara que tem a soluções pra tudo, gosta de expor suas opiniões e comentar todos os assuntos? Então pare por 5 minutos e escute um pouco. Escute como foi o dia da sua namorada, o que ela fez, o que pensa sobre a vida, as coisas boas e ruins que lhe aconteceram. E por favor, não interrompa.

Quando sentir aquela inquietação de querer dizer algo e atravessar a fala dela, apenas tenha consciência disso e se contenha. Além disso, não comece a falar sem parar após o primeiro segundo de silêncio. Nada como ter calma e prestar atenção ao que outro diz. Acredite: as mulheres sofrem interrupções o tempo todo e isso é muito desgastante. Há até um termo pra esse tipo de atitude: manterrupting. Evite.

7. Comece a aprender sobre o que ela está envolvida, o que ela faz e quem ela é

Esse item não se refere a saber quando é o aniversário dela ou qual é sua cor favorita. Vai mais além. Se ela trabalha em uma grande empresa, por exemplo, não diga apenas “ah, eu lembro da Lilian, aquela vadia que você detesta”.

Aprenda o básico sobre o que ela faz. Leia um livro ou algum artigo na internet sobre o assunto. Essa atitude também vai estimular o seu interesse em relação à atividade que sua parceira exerce. Mesmo que seja algo que fuja completamente dos seus interesses particulares, vai ajudar a apoiá-la ao longo do tempo. E você conseguirá compreender melhor o que a machuca ou a deixa feliz.

8. Guarde o telefone

Mesmo que você pense que pode responder um e-mail e ouvir sua namorada ao mesmo tempo, apenas não faça isso. Em alguns momentos de urgência, é até compreensível, mas na maior parte do tempo você perderá informações importantes da fala dela para se inteirar sobre o assunto. Isso serve para tudo: videogame, laptop, computador, televisão. Não custa deixá-los um pouco de lado por uma causa nobre.

9. Comece a fazer um dossiê

Anote as coisas que ela gosta ou não gosta, suas marcas favoritas e comidas favoritas, aniversários e nomes de membros da família, tudo o que é pertinente. Você não vai lembrar de tudo se não fizer isso. Em seguida, use o Google Calendar para receber alertas de todos esses eventos.

Se ela criticar esses lembretes, simplesmente diga que você não pode saber de tudo e tem uma memória ruim. Além disso, você se importa o suficiente para tentar lembrar e encontrou uma maneira de fazê-lo.

10. Por fim… Seja confiável e consistente

Se você marcar de jantar com a sua namorada, deve estar lá na hora, ok? Talvez até tentar chegar um pouco mais cedo, mesmo que ela se atrase. Às vezes, alguns problemas podem interferir na sua disponibilidade, como aquela reunião no meio da qual ela manda uma mensagem pedindo atenção.

Nessas horas, obviamente você pode responder que está ocupado, mas diga também que irá retornar a ligação o mais rápido possível. Além disso, quando prometer fazer algo, simplesmente faça ou expresse claramente o motivo de não poder mais fazer.

Você acredita que está pronto para esse desafio? Que pontos seriam mais difíceis de mudar em sua rotina? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/10-passos-para-ser-um-namorado-melhor-nos-proximos-30-dias/feed/ 0
17 Coisas Surpreendentes que Podem Estar Acabando com seu Desejo Sexual https://www.conversadehomem.com.br/17-coisas-surpreendentes-que-podem-estar-acabando-com-seu-desejo-sexual/ https://www.conversadehomem.com.br/17-coisas-surpreendentes-que-podem-estar-acabando-com-seu-desejo-sexual/#respond Wed, 11 Jan 2017 15:23:08 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14642 Sua vida sexual não está boa? Fique sabendo que você não é a única pessoa que enfrenta essa questão. Problemas sexuais dentro do relacionamento são comuns para muitos casais e se devem a diversos fatores. Por isso, é bom compreender melhor os motivos e conversar: assim, a vida sexual pode ser plena e deliciosa para ...]]>

Sua vida sexual não está boa? Fique sabendo que você não é a única pessoa que enfrenta essa questão. Problemas sexuais dentro do relacionamento são comuns para muitos casais e se devem a diversos fatores. Por isso, é bom compreender melhor os motivos e conversar: assim, a vida sexual pode ser plena e deliciosa para os dois novamente.

Se você está com muita dificuldade para entrar no clima, considere alguns desses fatores – eles podem estar matando o seu desejo sexual.

Bebida

O álcool pode diminuir a inibições mas, em excesso, também mata seu desejo sexual e age como um depressor do sistema nervoso.

Cigarro

Fumar diminui o fluxo sanguíneo – o que por sua vez pode limitar a excitação.

Falta de autoestima

Se você não se sentir bem, é difícil sentir-se confortável ao ficar nu na frente de alguém. Pare de se insultar e aprenda a gostar do seu próprio corpo.

Mágoas

As pequenas coisas do dia a dia que você deixa de resolver ficam no caminho de outras muito mais importantes. A qualidade do relacionamento com a sua parceira é um dos fatores mais influentes na hora das relações sexuais. Ao longo do tempo, essas pequenas coisas podem criar ressentimento, levando a um casamento sem sexo.

Desconfiança

Os segredos dentro do casamento podem virar desconfiança. Se um de vocês está escondendo muitas coisas, como mensagens no celular, sua vida sexual certamente entrará em declínio.

Alimentação errada

A pizza pode ser maravilhosa, assim como outros alimentos que contêm gordura trans. Mas ela prejudica lentamente a sua libido. Além de fazer com que você se sinta menos atraente, a gordura obstrui as artérias e restringe o fluxo sanguíneo. Semelhante ao fumo, pode diminuir sua capacidade de ficar excitado.

Falta de exercício

Qualquer tipo de exercício pode ajudar a melhorar a libido, porque estimula o fluxo sanguíneo, melhora o humor com a liberação de endorfinas, dá mais energia e ajuda em termos de autoestima.

Pornografia

Ver muita pornografia pode ser prejudicial. Estudos mostram que quem assiste esse tipo de conteúdo em excesso fica cada vez menos satisfeito com o sexo real. Quando você vê pornografia demais, acaba minando sua autoestima, confiança na habilidade de satisfazer sua parceira, e também a sua libido.

Muito Instagram

Deslizar através de centenas de fotos de corpos perfeitos na praia pode definitivamente deixar você ou sua parceira insatisfeitos com o próprio corpo. Volte ao tópico “falta de autoestima”.

Pílula

Os hormônios são extremamente complicados e qualquer alteração pode afetar a libido – às vezes aumentando, e mais raramente, diminuindo. Se você acha que este pode ser o caso de sua parceira, fale com ela e seu médico.

Pressão alta

Você ficaria surpreso com a quantidade de doenças que afetam as relações sexuais. Do câncer à diabetes, doenças cardíacas e pressão arterial elevada, todas podem acabar com o desejo.

Falta de sono

A exaustão supera qualquer desejo sexual. Isso explica por que pais com crianças pequenas podem apresentar dificuldade em voltar à vida sexual ativa.

Tecnologia demais

Você gasta mais tempo em seu smartphone do que com a sua mulher? Provavelmente sim. Um estilo de vida com muita tecnologia pode bloquear a intimidade emocional necessária para que seus corpos desejem intimidade.

Estresse

O estresse é horrível para o corpo todo e tira o desejo sexual – apenas uma das facetas dos problemas que essa disfunção provoca.

Depressão

A depressão e os antidepressivos para combatê-la podem tirar o desejo de muitas coisas na vida, e isso inclui a intimidade a dois. Mas jamais pare o tratamento com antidepressivos. O corpo tende a se habituar ao remédio, importante para tratar a doença – assim como uma boa terapia.

Passado conturbado

Qualquer abuso sexual vivenciado ou experiências negativas podem criar barreiras psicológicas fortes para o sexo, mesmo quando a mulher está em um ambiente seguro. Se sua mulher ou você mesmo estiver nessa situação, procurem uma psicóloga.

Infelicidade

Cuidar apenas dos outros sem tirar qualquer tempo para cuidar de sua própria saúde deixa você esgotada e sentindo-se feia.

Se qualquer um desses pontos tiver a ver com você, faça as mudanças que precisa para resgatar a autoestima e o desejo sexual. Nenhuma mulher deve abrir mão do prazer sexual e da intimidade no casamento.

Você acredita que algum destes fatos pode estar atrapalhando a sua vida sexual? Qual deles? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/17-coisas-surpreendentes-que-podem-estar-acabando-com-seu-desejo-sexual/feed/ 0
8 Sinais de Que Você Deve Partir Para Outra Mulher https://www.conversadehomem.com.br/8-sinais-de-que-voce-deve-partir-para-outra-mulher/ https://www.conversadehomem.com.br/8-sinais-de-que-voce-deve-partir-para-outra-mulher/#respond Mon, 09 Jan 2017 18:57:49 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14639 Quem disse que os homens não podem ser românticos? A verdade é que um cara pode ser o mais romântico possível, mesmo quando a história já não vale a pena. Quantas vezes você já viu um amigo cair de joelhos por uma mulher que realmente não o trata bem? Os homens têm uma tendência a se ...]]>

Quem disse que os homens não podem ser românticos? A verdade é que um cara pode ser o mais romântico possível, mesmo quando a história já não vale a pena. Quantas vezes você já viu um amigo cair de joelhos por uma mulher que realmente não o trata bem?

Os homens têm uma tendência a se fixar em uma ou duas coisas superficiais e ignorar os aspectos mais substanciais do comportamento. Eles não aguentam tempo suficiente para conhecer a garota. Isso pode levar um cara a ficar preso a uma mulher que realmente não vale o seu tempo. Aqui estão oito sinais de que é hora de partir pra outra.

1. Uma mulher má ou maliciosa

Se ela entra nessa categoria, você não precisa dela. Ser bonita não é suficiente para ter atitudes no sentido de enganar, destratar ou mentir, especialmente se você realmente gosta da pessoa. Melhor partir pra outra.

2. Ela não gosta de você

Pode ser um problema de falta de atração. Vocês podem estar fisicamente próximos um do outro, mas talvez ela não goste de sua verdadeira personalidade. Se este for o caso, não perca seu tempo tentando mudar a si mesmo. Encontre uma pessoa mais adequada para lidar com quem você é. Porque uma vez que a atração física desaparece, não sobra nada.

3. Nada em comum

Você não deve ter tudo em comum com ela, mas precisa de algo que conecte os dois. Se vocês não têm nada para compartilhar, qualquer coisa, então precisam se separar. É uma ótima que você tenha sentido algo no início. Mas poderia imaginar um namoro envolvendo duas pessoas sem nada em comum? Assistir a tinta secar seria mais divertido.

4. Jogos emocionais

Ah, sim, a mulher vampira que gosta de brincar com a sua mente. Ela suga a energia diretamente de você com suas maneiras manipuladoras. Se essa garota está constantemente tentando te fazer ciúmes, se ela está sempre dando ultimatos, se tenta fazer você provar o seu amor constantemente, faça um favor a si mesmo: solte-a como uma ação na bolsa de valores. Nada do que fizer será bom o suficiente, então não perca seu tempo.

5. Outro homem

Você é a alma infeliz que caiu nas garras da garota que já tem outro? Se for assim, fuja o mais rápido possível dessa situação. Garotas desse tipo só vão te dar dor de cabeça.

Primeiro de tudo, ela vai jogar toda a frustração relativa ao parceiro fixo em cima de você. Em segundo lugar, não há nenhuma garantia de que ela vai deixar esse pobre perdedor para ficar com você. Em terceiro lugar, você não quer que ela faça isso. Se ela pode enganar o outro, vai fazer o mesmo com você.

6. Indecisa

Uma garota muito indecisa precisa de ajuda profissional, não da sua. Um dia ela te ama. No dia seguinte ela não sabe. No terceiro dia ela quer ter filhos com você. No quarto dia ela precisa de tempo. Dê essa tempo a ela e não volte mais. Talvez ela nunca terá certeza do que quer e você sofrerá enquanto isso.

7. A garota pegajosa

Em algum lugar naquela cabecinha, ela é uma pessoa com cicatrizes. Talvez uma série de caras a trataram muito mal. Talvez o pai nunca esteve por perto. Seja qual for o caso, agora você tem que lidar com isso. Ela é como uma planta com necessidade de rega constante, outro caso que necessita de tratamento psicológico. Só entre nessa se você amar muito a pessoa e realmente estiver a fim de dar o suporte necessário.

8. Uma ex

O maior sinal de que ela não pertence a você é o fato de que os dois tentaram e falharam antes. Uma ex é uma ex por alguma razão. Melhor manter assim. Há muitas mulheres lá fora, não dê um passo para atrás. A não ser que os dois tenham mudado muitos nos anos de separação, é claro.

Você já se envolveu com algum destes tipos de mulheres e acabou se arrependendo posteriormente? O que aconteceu em seu caso? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/8-sinais-de-que-voce-deve-partir-para-outra-mulher/feed/ 0
10 Coisas Que Ela Notará no seu Apartamento https://www.conversadehomem.com.br/10-coisas-que-ela-notara-no-seu-apartamento/ https://www.conversadehomem.com.br/10-coisas-que-ela-notara-no-seu-apartamento/#respond Fri, 06 Jan 2017 18:50:16 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14636 A organização de um apartamento parece um pouco com estacionar um carro: todos nós achamos que somos melhores do que realmente somos. Nesse sentido, uma pesquisa feita via Facebook com algumas mulheres rendeu revelações importantes com a pergunta: “Qual a primeira coisa que você nota quando entra na casa de um cara?” As respostas foram surpreendentes. ...]]>

A organização de um apartamento parece um pouco com estacionar um carro: todos nós achamos que somos melhores do que realmente somos. Nesse sentido, uma pesquisa feita via Facebook com algumas mulheres rendeu revelações importantes com a pergunta: “Qual a primeira coisa que você nota quando entra na casa de um cara?” As respostas foram surpreendentes.

Apesar de não seguir nenhuma metodologia científica, essa pesquisa pode ajudar muito na hora de cuidar do seu apartamento. Claro, não há nenhuma orientação no sentido de deixar clássicos da literatura na estante ou ter papel higiênico sedoso no banheiro, mas seguir a opinião das garotas pode fazer você ganhar alguns pontos.

Reflita sobre os aspectos a seguir, faça as mudanças necessárias e certamente o seu apartamento ficará muito mais agradável e interessante.

1. Livros

Essa foi a resposta mais mencionada pelas garotas: elas realmente reparam nos livros que estão na sua estante. Sejam clássicos, ficção científica, HQs… eles dizem muito sobre você. E como certeza o cara ganha alguns pontos quando gosta de ler e mantém uma pequena biblioteca por perto.

2. Banheiro

Uma garota comentou: “eu experimento uma incrível sensação de alívio quando me deparo com um banheiro limpo. Especialmente porque esse sentimento é precedido por um grande terror de ansiedade”.

Outra acrescentou: “Tampa da privada abaixada! Isso mostra boas maneiras e respeito pelas mulheres”. Funciona, mas os caras fogem dessa ideia como se fosse um imenso trabalho. Então, quando usar o banheiro, abaixe a tampa. Tantas garotas mencionaram isso que você nem precisaria de móveis em casa: só um banheiro limpo e elas já diriam “esse cara sabe manter um ambiente legal”.

3. Sem resquícios da ex

Lembranças da sua ex (exemplo: aquele secador que sempre dava problema) não são temas apropriados para arriscar em uma conversa, e muito menos para deixar pela casa. Pode ser que a sua colega de apartamento tenha se mudado e deixou o aparelho para trás. Talvez você fosse o único cara em uma banda de garotas.

Você conhece garotas que apreciariam essas histórias, mas na maioria das vezes vai soar como um passado problemático. Livre-se disso. P.S.: se você realmente seca os cabelos com frequência, talvez seja metaleiro ou adepto de alguma religião… Então não terá problema em contar a verdade.

4. Lençois limpos

Nada como adultos que agem como adultos. Se você fez uma bagunça no seu lençol, apenas troque antes de receber uma pessoa em casa: é o mínimo do bom senso. Ninguém gosta da situação desagradável de perceber que outra pessoa acabou de sair da cama.

5. Comida decente na geladeira

Nada de frutas estragadas na fruteira, por favor. Tenha ao menos o potencial de fazer alguma refeição decente no meio da noite. Ou talvez um café da manhã sem precisar deixá-la sozinha na sua casa estranha enquanto vai à padaria comprar qualquer coisa.

6. Plantas

Uma garota comentou: “Meu namorado tinha plantas em casa. Adoro plantas. Era um grande sinal de que ele poderia manter uma casa decente. Isso me fez olhar além daquele buraco onde ele vivia e dar uma chance”. Nada como ter uma carta na manga.

7. Sem sinais de assassinato

“Não quero me preocupar com a possibilidade de ser morta” está entre as respostas mais bizarras da pesquisa. Essa bizarrice rendeu bons comentários. “Uma vez vi uma faca. Uma pequena faca na pia do banheiro dele. Não faço ideia do que se tratava, mas foi bem estranho.”

8. Muita frescura

O espaço perfeito para os solteiros não deixa brechas para uma garota. Mas como ela vai conseguir imaginar uma vida com você se qualquer objeto que deixa pra trás vai atrapalhar a combinação perfeita dos seus móveis? Isso é péssimo! Alguns livros jogados na mesa da sala, um prato fora de lugar e uma revista perdida no banheiro não fazem mal a ninguém.

9. Instrumentos musicais

Esse pode ser um território complicado. “Se ele tem uma guitarra mas não toca uma música pra mim, está tudo acabado”. Portanto, se você tiver um instrumento em casa, saiba tocar ao menos uma música para a garota.

10. Arte nas paredes

Elas sempre reparam no que você tem na parede. Mas, por favor, invista em quadros e moldura legais. É difícil aceitar, mas os pôsteres de rock devem ficar no passado e você já superou a adolescência. Ao menos esperamos isso.

Você costuma manter o seu apartamento arrumado? Como fica a bagunça do seu quarto no dia a dia? O que você precisaria melhorar? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/10-coisas-que-ela-notara-no-seu-apartamento/feed/ 0
Governo Britânico quer Banir Alguns Tipos de Pornografia https://www.conversadehomem.com.br/governo-britanico-quer-banir-alguns-tipos-de-pornografia/ https://www.conversadehomem.com.br/governo-britanico-quer-banir-alguns-tipos-de-pornografia/#respond Thu, 05 Jan 2017 11:24:10 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14633 Calma, essa não é exatamente uma tendência mundial, e nem toda a pornografia da internet irá acabar – afinal, existe muito público para isso. Mas na Inglaterra, uma proposta bem inusitada do governo sugere que alguns vídeos não deveriam ser vistos e passariam a ser considerados ilegais devido a atos sexuais considerados duvidosos. A polícia ...]]>

Calma, essa não é exatamente uma tendência mundial, e nem toda a pornografia da internet irá acabar – afinal, existe muito público para isso. Mas na Inglaterra, uma proposta bem inusitada do governo sugere que alguns vídeos não deveriam ser vistos e passariam a ser considerados ilegais devido a atos sexuais considerados duvidosos.

A polícia da internet parece ter ganhado força nessa proposta e pode ser que o governo passe a, de certa forma, regular os hábitos pornô dos ingleses.

O Partido Conservador do Reino Unido, com seu chamado “Projeto de Economia Digital”, que foi apresentado ao Parlamento Britânico em julho de 2016, propõe que os sites pornográficos sejam obrigados a implementar funções de verificação de idade, que tenta acabar com o uso desses sites por crianças.

É claro que ninguém sabe ainda como isso vai funcionar, mas é claro que podemos imaginar que será um pouco mais elaborado do que a simples pergunta: “ Você tem mais de 18 anos? ”, que é a primeira coisa que aparece quando entramos nesses sites – e que simplesmente apertamos “sim” sem maiores problemas.

Mas a pergunta que nos fazemos é: será que a partir de agora os britânicos terão que preencher um super cadastro com dados pessoais ou fornecer cartões de crédito para ver seus vídeos pornô? E será que fornecer esse tipo de informação não vai significar um risco para os usuários de pornografia, já que seus nomes estarão vinculados a esses sites que nem sempre gostamos de dizer que usamos?

A proposta da primeira-ministra britânica Theresa May, porém, vai além da preocupação com os adolescentes, e parte para o bloqueio de conteúdo dos sites pornô, onde os vídeos de atos considerados “não convencionais” pelo governo deveriam ser bloqueados. Mas o que é “não convencional” quando falamos de fantasias, afinal?

O jornal inglês “The Guardian” tentou esclarecer o que seria considerado “não convencional” e uma lista bastante aleatória apareceu:

  • Surra erótica – um pouco mais do que sexo selvagem, podemos dizer;
  • Atos envolvendo chicotes – pra quem gosta de uma dominatrix;
  • Atos sexuais envolvendo urina – ou chuva dourada;
  • Ejaculação feminina – por que seria proibida?
  • Menstruação – pra quem não nega fogo;
  • Sexo em público – fantasia de 9 em cada 10 caras?

Os atos “não convencionais” se parecem mais com fantasias comuns de todo homem – e por que não das meninas? – e as dúvidas quanto a essa proibição são muitas além dela ser bem absurda, afinal, por que não podemos simplesmente dar um tempinho em casa para assistir a um pornô de uma fantasia, seja ela qual for?

Os ingleses podem vir a sofrer e serem, literalmente, deixados na mão caso essa proposta passe e o governo passe a controlar suas fantasias, mas acreditamos que eles darão um jeito de burlar o sistema. Nós, por outro lado, temos que agradecer pelo pornô liberado, enquanto com um sorriso no rosto deixamos o governo lidando com a crise brasileira, que pode ser tudo, menos sexual. O gigante acordou.

Você acha correta essa atitude do parlamento britânico de bloquear o acesso de usuários a certos conteúdos pornográficos? Você faria parte de alguma dessas fantasias? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/governo-britanico-quer-banir-alguns-tipos-de-pornografia/feed/ 0
Como Fazer uma Mulher Ir Atrás de Você https://www.conversadehomem.com.br/como-fazer-uma-mulher-ir-atras-de-voce/ https://www.conversadehomem.com.br/como-fazer-uma-mulher-ir-atras-de-voce/#comments Mon, 02 Jan 2017 15:26:32 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14628 Não é tão difícil como parece fazer uma garota correr atrás de você. Conquistá-la pode ser comparável a um jogo de xadrez. Neste jogo, você sabe como o oponente vai reagir a cada movimento. Também sabe que esse oponente tem uma defesa relativamente invencível. A única maneira de vencer a adversária é usar uma estratégia ...]]>

Não é tão difícil como parece fazer uma garota correr atrás de você. Conquistá-la pode ser comparável a um jogo de xadrez. Neste jogo, você sabe como o oponente vai reagir a cada movimento. Também sabe que esse oponente tem uma defesa relativamente invencível. A única maneira de vencer a adversária é usar uma estratégia que ela não está acostumada a ver.

Ainda está interessado? Sim, você sabe que está. É hora de aprender o jogo da conquista.

1. Conheça seu oponente

Quando se trata de abordagens masculinas, as mulheres já ouviram quase todas. Desde os elogios superficiais até as exibições dramáticas de amor, as garotas têm visto e se divertido com tentativas ruins para conquistá-las. Senhores, vocês precisam superar seus antigos jogos.

Você precisa chamar a atenção, inicialmente, com algo que ela não está acostumada. Então, se ela é sexy e tem toda a atenção, trate-a como uma pessoa normal. Se ela é a garota que geralmente passa despercebida, seja o seu maior fã. O ponto é ser diferente do resto dos tolos que usam táticas comuns para se aproximar das mulheres. Você usará táticas específicas para chegar perto. Preste bastante atenção nos detalhes, assim você consegue escolher a maneira certa.

2. Jogada ofensiva

Você tem que atacar para ganhar. Mas, novamente, uma ofensiva completa não é a melhor maneira de agir. Se quiser que a garota também fique a fim de você, tem de dar algo para ela perseguir. Não a sature com gentilezas. Mas mostre que você pode ser aquele cara legal, doce e romântico. Não assopre um maço de notas na cara dela, mas mostre que você não é barato. Não festeje com ela o tempo todo, mas mostre que você pode acompanhar o ritmo dos outros. Evidencie um pouco da grande pessoa que você é para gerar interesse.

3. A defesa

Aqui é onde fica complicado. As mulheres dividem os caras em três tipos. Homens que não desejam namorar. Homens que desejam ter apenas como amigos e caras com possibilidade de namorar. A única diferença entre os amigos e os caras pra namorar é o nível de acessibilidade que elas têm com os dois. O cara que está sempre por perto, sempre em vista, vai acabar virando um amigo. O homem que limita seu tempo com ela, mas volta sempre, cria um certo nível de mistério e se torna atraente. E não apenas interessante para namorar: ele será o cara que ela procura depois.

Sente-se por um minuto. Se você quer que uma garota volte, mostre que tem algo bom esperando. Não há nenhuma razão para ir atrás de quem está sempre lá. Se ela souber que você é esse cara incrível, mas está apenas fora de seu alcance, vai querer ainda mais. Não acredita? As pessoas querem o que pensam que não podem ter. Lembra-se da garota na escola que nunca prestou atenção em você? Era desejável apenas porque estava fora do seu alcance.

4. Xeque-mate

Depois que você gerou o interesse necessário nela, é hora de passar algum junto. E faça com que esse tempo seja tão aventureiro e fora do comum quanto possível. Apresente a ela coisas novas. Deixe-a conhecer um pouco mais sobre você, enquanto descobre o máximo possível sobre ela. Se você jogar bem suas cartas e gostar dessa garota, vocês podem acabar juntos.

O que você achou dessas dicas para atrair uma mulher? Acredita que precisa mudar o que em suas atitudes para vencer no jogo da conquista? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/como-fazer-uma-mulher-ir-atras-de-voce/feed/ 1
Veja como Criar um Perfil no Tinder para se Dar Bem com as Mulheres https://www.conversadehomem.com.br/veja-como-criar-um-perfil-no-tinder-para-se-dar-bem-com-as-mulheres/ https://www.conversadehomem.com.br/veja-como-criar-um-perfil-no-tinder-para-se-dar-bem-com-as-mulheres/#respond Wed, 28 Dec 2016 15:41:10 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14625 Escrever sobre si mesmo não é fácil, especialmente quando tudo o que você tem são 500 caracteres ou menos. A maioria dos caras não tem ideia do que dizer em seu perfil do Tinder, e eles falham miseravelmente ao tentar fazer as mulheres bonitas desejarem conhecê-los. Não há como negar que as fotos são fundamentais ...]]>

Escrever sobre si mesmo não é fácil, especialmente quando tudo o que você tem são 500 caracteres ou menos. A maioria dos caras não tem ideia do que dizer em seu perfil do Tinder, e eles falham miseravelmente ao tentar fazer as mulheres bonitas desejarem conhecê-los.

Não há como negar que as fotos são fundamentais no Tinder, mas a última coisa que você quer é se vender de um jeito fraco, com um resumo péssimo.

Então, separamos alguns exemplos de perfis que realmente atraem as mulheres, com base nos melhores perfis disponíveis em plataformas de encontros como o Tinder. Os melhores perfis dividem-se em quatro categorias: “exagerado”, “breve e doce”, “realista” e “aventureiro”.

Aquele que vai funcionar melhor com você depende de sua idade, o tipo de mulher que você gostaria de atrair e suas fotos. Afinal, você não pode contar suas incríveis aventuras mundo afora com fotos que foram claramente tiradas em um porão. A coerência é fundamental. Confira mais detalhes sobre os quatro estilos de perfis recomendados para o Tinder.

Exagerado

Esse estilo de humor funciona porque faz você se destacar na multidão. As mulheres buscam incessantemente homens engraçados, então se você colocar um sorriso no rosto dela no momento em que lê o seu perfil no Tinder, já sai ganhando. Lembre-se, tudo está relacionado a despertar emoções, mesmo com o risco de perder algumas mulheres.

Esse pode ser o estilo certo pra você que quer conhecer mulheres entre 18 e 20 e poucos anos. Também pode fazer muito sentido se você não for particularmente abençoado esteticamente. Se você for um cara padrão, não precisa levar as coisas para os extremos, com o risco de polarizar o gosto das mulheres. Mas se você não for muito bonito, às vezes faz sentido dispensar uma abordagem mais “segura” do mercado e investir em uma alternativa que chame mais a atenção.

Exemplo: Sou um astronauta, modelei trajes pro FBI e depois de aprender francês me tornei um espião internacional. Agora eu viajo o mundo descobrindo segredos alheios e tomando Martini. Ok, talvez tenha exagerado um pouquinho 😉

Breve e doce

Se suas fotos são boas o suficiente para se destacarem, você não precisa correr tanto atrás de chances por meio de sua bio. Quando você já ganhou claramente a loteria de olhares, às vezes é melhor dizer um pouco menos. Com uma abordagem mais polarizadora, do tipo “exagerado”, você pode soar muito confiante e arrogante.

E por que correr o risco de afastar as mulheres que já gostaram de você por conta de suas fotos? Uma ou duas frases criativas e espirituosas são tudo o que você precisa para fazê-la querer te conhecer melhor.

Exemplo: Empresário. Viajante, vivo na estrada. Um cozinheiro quase profissional.

Realista

Caras bonitos em seus 30 e poucos anos podem querer ter uma aproximação mais realista. Este é definitivamente o caminho a percorrer se você adoraria conhecer a sua próxima namorada no Tinder.

Uma bio convincente e sincera é perfeita para atrair mulheres que estão secretamente comparando seus futuros maridos no Tinder. Essas senhoritas estão considerando o seu perfil como um todo, então a melhor alternativa é deixá-las pensando que você pode ser o cara perfeito – e não soar como o cara de uma noite só.

Exemplo: Eu não peço muito, mas quando peço, é porque me importo. A pessoa ideal deve adorar chocolates, museus e viagens. Há alguém assim por aqui? E quais são as suas preferências? 😉

Aventureiro

Todos nós queremos isso, aventura. Histórias de ação, drama e romance. Aqueles momentos inesquecíveis para contarmos aos nossos netos e compartilhar com amigos próximos. Uma história de aventura é ótima no Tinder porque provoca sentimentos fortes de empolgação e faz com que ela queira ser parte da sua aventura.

Intrigue-a. Deixe-a extremamente curiosa para saber mais sobre você. Isso pode funcionar com mulheres de todas as idades, se você tiver boas fotos como suporte.

Exemplo: Corri com búfalos em Pamplona, comi um escorpião no Vietnã… Acha que pode encarar também? Me envie uma mensagem e vamos trocar histórias de viagem.

Como é o seu perfil do Tinder? Você acredita que ele atualmente mais atrapalha ou ajuda a conquistar mulheres? Pretende mudá-lo com essas dicas? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/veja-como-criar-um-perfil-no-tinder-para-se-dar-bem-com-as-mulheres/feed/ 0
5 Fantasias que ela Está Louca para Realizar (Mas Nunca Vai te Contar) https://www.conversadehomem.com.br/5-fantasias-que-ela-esta-louca-para-realizar-mas-nunca-vai-te-contar/ https://www.conversadehomem.com.br/5-fantasias-que-ela-esta-louca-para-realizar-mas-nunca-vai-te-contar/#respond Mon, 26 Dec 2016 15:28:19 +0000 https://www.conversadehomem.com.br/?p=14622 As fantasias levam esse nome por uma razão bem simples – especialmente as fantasias relacionadas a sexo. São hipóteses que vivem no imaginário de homens e mulheres, mas muitos casais ficam intimidados na hora de compartilhá-las porque colocam a pessoa em um lugar “vulnerável”. Justamente essa vulnerabilidade pode fazer com que sua parceira não conte ...]]>

As fantasias levam esse nome por uma razão bem simples – especialmente as fantasias relacionadas a sexo. São hipóteses que vivem no imaginário de homens e mulheres, mas muitos casais ficam intimidados na hora de compartilhá-las porque colocam a pessoa em um lugar “vulnerável”.

Justamente essa vulnerabilidade pode fazer com que sua parceira não conte as próprias fantasias. Mas isso não é uma regra geral, e quanto mais intimidade o casal tem, mais fácil fica falar sobre tudo.

Normalmente, temos muito medo de sentirmos rejeição e às vezes a fantasia do outro pode não nos agradar – por isso a dificuldade em falar. Algumas fantasias são mais comuns entre as mulheres, por isso é bom você saber quais são para sugerir à sua parceira quando aparecer o momento ideal.

Confira as 5 fantasias sexuais que ela está morrendo de vontade de experimentar, mas nunca lhe dirá.

1. Submissão

Há muitas pessoas mais submissas por natureza: o mais fofo, doce e amigável que sorri o tempo todo. Mas mesmo nessas pessoas, há um lado muito travesso a ser desvendado. A submissão significa que a sua garota está, por livre e comum acordo, sob o seu domínio entre quatro paredes. Isso significa que ela topará ser conduzida durante a relação.

Nesses momentos, ela não vai se opor quando você quiser mudar de posição, por exemplo. Inclusive, vai adorar. As mulheres amam esses momentos de dominação no quarto, pois mostram que o cara pode assumir o controle naquele ambiente.

2. Dominação

Antítese da submissão, a dominação faz com que a garota esteja no controle dentro do quarto. Muitas mulheres têm essa fantasia sexual de assumir o controle e transformar o parceiro em seu próprio escravo sexual. Quando a garota assume o controle, está vivendo a fantasia do poder e fará de tudo para obter o máximo de prazer.

Fazer um cara se curvar à sua vontade pode ser extremamente sexy e a maioria das mulheres, no geral, faz ao menos uma tentativa antes de perceber se o parceiro gosta ou não. O problema com essa fantasia é que a maioria dos homens tenta tirar o controle da garota muito rapidamente. Então, acalme-se, que o resultado pode ser ótimo. Se a sua namorada está tentando tomar o controle no quarto, deixe-a aproveitar ao máximo, pois o prazer será dos dois.

3. Ser um personagem

As fantasias sexuais de papeis são muito comuns entre as mulheres, especialmente porque o público masculino tende a gostar e a mídia vende bastante essa ideia. Como dito antes, a maioria das mulheres mantém suas fantasias sexuais escondidas de seus parceiros porque não quer causar estranhamento. Não querem ser rejeitadas, assim como os homens. No entanto, quando um casal se envolve em uma fantasia com personagens, tem a capacidade de assumir outros papeis – o que facilita bastante o processo.

Ela pode ter a fantasia de virar uma professora sexy enquanto o seu parceiro seria o cara que não fez a lição de casa, por exemplo. Seja qual for a fantasia, esse jogo é uma ótima maneira de tirar um pouco o tédio do sexo diário. As mulheres querem se sentir sexy e uma ótima maneira de impulsionar isso é através dessa fantasia.

Assim, a garota pode ser pervertida ou sexy na sua própria medida, dentro de um relacionamento sério. Pergunte à sua parceira se isso é algo que ela sempre quis tentar, pois essa fantasia é uma das mais suaves. Você pode se surpreender com a resposta.

4. Sexo a três

Outra grande fantasia para as mulheres é ter uma relação sexual a três: com outra mulher ou mais um homem. Geralmente, diz-se que as mulheres só gostam de mais uma menina no esquema, o que não é verdade. Mas pensando na opção de haver outra garota, não fique com tanta esperança de participar. Muitas vezes, ela deseja apenas ser observada com outra menina. Mas tudo é possível quando se trata de uma fantasia.

Entretanto, algumas mulheres são mais tímidas sobre o assunto, mas mesmo assim sentem-se atraídas por outras. Isso não significa que sejam lésbicas ou desejem ter relações sexuais com outra mulher. Podem ser fantasias que provavelmente nunca se tornarão verdadeiras. Nesse caso, há conteúdos pornográficos que podem apimentar a relação de vocês.

5. Apenas uma noite

A maioria das mulheres já teve uma relação de apenas uma noite com um cara. E um dos motivos pelos quais fazem isso é justamente para realizar essa fantasia. Há um certo mistério relacionado a quem é estranho ou desconhecido.

Para os casais, é possível adaptar essa fantasia fazendo um jogo: finja conhecê-la na rua ou em um bar, dando a entender que está afim de apenas uma noite com ela. Essa fantasia pode estar relacionada a encarnar personagens também, ou simplesmente a situação em si será excitante.

Você imagina que a sua parceira tenha alguma dessas fantasias sexuais e pretende realizá-la contigo? Qual delas? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. ]]>
https://www.conversadehomem.com.br/5-fantasias-que-ela-esta-louca-para-realizar-mas-nunca-vai-te-contar/feed/ 0