Qual o Estilo das Mulheres Mais Propensas a Provar Sexo Anal?

Você pensa que o sexo anal é como se fosse o unicórnio do mundo sexual – algo sobre o que algumas pessoas falam, mas na realidade nunca fazem? Pense outra vez.

De acordo a um novo estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine, uma em cada três mulheres heterossexuais já fizeram sexo anal em algum momento das suas vidas.

Esse estudo analisou dados sobre sexo da National Survey of Family Growth (Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar) dos Estados Unidos e focou especificamente em uma amostra representativa de 10.463 mulheres sexualmente ativas com idades entre 15 e 44 anos.

Os pesquisadores descobriram que 36,6% das mulheres que participaram disseram que já fizeram sexo anal pelo menos uma vez em suas vidas.

Aparentemente elas não gostaram tanto assim, porque apenas 13,2% disseram que haviam feito nos últimos 12 meses. Mas havia um “estilo” mais propenso a fazer sexo anal.

Mulheres em seus vinte anos de idade que não seguem nenhuma religião são mais propensas a fazer sexo anal

Mulheres em seus vinte anos que não seguiam nenhuma religião e com maior grau de formação e maior renda eram mais propensas a fazer sexo anal, de acordo com a pesquisa.

Também foi visto que era algo mais comum entre as mulheres casadas ou que viviam com os seus parceiros em relação às solteiras. Os pesquisadores, no entanto, também descobriram que era igualmente comum entre raças e etnias.

Houveram outros fatores que sugeriram que uma mulher era mais propensa a fazer sexo anal do que outra:

  • Ter tido relações sexuais com outras mulheres;
  • Ter tido uma gravidez não desejada;
  • Para não perder a virgindade antes dos 16 anos de idade;
  • Ter feito algum tratamento devido a uma infecção sexualmente transmissível no passado.

Mas no geral, qual o estilo de mulher fez mais sexo anal nos últimos anos?

Mulheres que tinham um parceiro fixo e não eram religiosas.

Os pesquisadores também descobriram uma tendência preocupante: As mulheres eram significativamente menos propensas a usarem preservativos na hora do sexo anal em relação ao sexo vaginal, colocando-se em maior risco para contrair alguma DST (doenças sexualmente transmissível).

Embora seja divertido saber que cada vez mais casais “sérios” estão provando dessa “brincadeira”, há algo importante para se levar em consideração: Se você já fez sexo anal ou tem interesse em provar, use camisinha.

A gravidez pode não ser uma preocupação nesse caso, mas você ainda pode se contaminar com uma enorme quantidade de DSTs durante o sexo anal.

Que tipo de mulher já aceitou fazer sexo anal ao menos uma vez com você? Quantas vezes você já fez sexo anal com sua parceira? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 4,38 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

33 comentários

  1. Eu acho isso muito prejudicial pra a mulher.

    • Concordo com vc .. O prazer nesse caso nao compensa

      • Desculpe, o prazer sempre compensa o único problema é a falta de cuidado observado em todos os casos. Não aceito a justificativa de que não dava tempo de cuidar da higiene nesses momentos, você justifica que não teve tempo de cozinhar e preparar o alimento na hora em que estava com fome?…

    • Eu acho isso muito interesante

    • O único prejuízo é a falta de cuidado. o sexo oral pode ser muito mais prejudicial se feito sem cuidado. o importante mesmo é tudo deve ser feito em comum acordo mas sempre com muito cuidado. Higiene é a base de toda boa saúde…

  2. Com cuspe e com jeito, não existe buraco estreito USHUSAHSAUHAUHASUHSAUH

  3. Adoro sexo anal !

  4. Eu adoro sexo anal.
    Custumo ter muito prazer e até gozar pelo ânus..

    • Caralho… Até hoje só minha ex mulher gozava quando eu comia o rabinho dela. Hoje como outra, gosta de dar o cuzinho e me gozar dentro do rabo dela. Mas nunca gozou pelo cuzinho.

    • Nossa Morena, minha esposa não quer nem saber de anal. Gostaria muito de experimentar, mas já soube que várias mulheres tem esse prazer, mas ela não quer saber.

  5. Eu achei interessante…apesar de nao ter esprementado

  6. Adoro comer um cu ,adoro fazer anal ,dar beijo grego ,deixar o anus todo lambuzado para enfiar meu pau.

  7. Muito bom sexo anal. Minha mulher prefere anal do que vaginal e goza muito, muitas vezes mesmo antes que eu, logo na introdução. Ela faz sexo anal desde os 16 anos e quando casamos continuou fazendo.

  8. Faço sexo anal com minha esposa desde a época de namoro fazem 22 anos, a primeira vez foi ela quem me pediu para experimentar, desde então nunca mais paramos, nunca usamos camisinha,hoje ela tem 49 anos e tem uma bela bunda, sem estrias, celulite, é lisa macia e durinha. Sempre gozei dentro, ela sente muito prazer, goza muito e fica toda arrepiada e se estremesse toda quando estou gozando.
    Fazem alguns anos que eu gozo apenas na boca e no anus, engole todo o esperma, logo sua pele e muito bem conservada, não tem rugas e flacidez.

  9. olá galera , tenho 30 anos adoro sexo anal e umas das minhas fetiches mas apesar de gostar muito só fui duas vezes esse é o lado ruim de per um penis um pouco grande e grosso , isso assusta um pouco na hora de sexo anal .

  10. Olá meu nome Edi Freitas, eu também adoro sexo anal, gosto de dá umas lambidas e boas chupadas na bocetinha bem gostosa no cuzinho, pra ele ficar bem excitado, antes da penetração, pena que minha mulher não gosta, nem de falar em sexo anal, sou obrigado há namorar outras bundinhas fora de casa pra satisfazer meus desejos. qualquer mulher que goste de um gostoso sexo anal, e boas chupadas na boceta, pode me procurar no FACE, como edifreitas, ou no email: [email protected] que terei o maior prazer em realizar seus desejos

  11. Tenho 36 anos e eu transo com uma moça de 19 anos. Ela é noiva e, geralmente, tem pouco tempo. Costumo transar com ela no escritório em que trabalhamos. Ela viciou em me dar o cu. Já a comi em cima de uma mesa, que ela diz ser a coisa mais louca que já fez. Diz que só dá o cu para mim, porque quando tentou fazer com o noivo, ele não fez direito. Ela quer que eu arrume uma colega, quer transar a 3. Mas sou tímido pra encontrar outra mulher e as que conheço que topariam estão em relacionamentos sérios, agora.

    • O detalhe que esqueci de acrescentar é que ela é professora de catequese. Logo está fora do padrão “não-religioso” da pesquisa.

  12. Eu tenho 25 anos e nunca consegui fazer anal, acho q dói e talvez n seja tão prazeroso…

  13. Eu e minha esposa já praticamos algumas vezes ela gosta de ser chupada com o dedo no C* já gozei algumas vezes dentro ela gosta.

  14. Aeeeeeeee… Consegui ! Ela deixou, Ela gostou, e disse que é muito bom, gozou 2 vezes das 3 vezes que fizemos em uma semana, no começo ela não queria não, depois deu a oportunidade, pq queria me agradar, demorou mais pq exige tecnica paciencia ecarinho.

  15. Quer de verdade uma mulher que de o cuzinho, goste e goze? Tem que dar o beijo grego ou cunete…tem que ter que gosto nisso e terá uma mulher que se abrirá como uma flor…todas que fiz ficaram viciadas em anal…é infalível…é um processo de doma do cuzinho…todas cedem, sem medo e com paixão…

  16. Não sei se tem haver minha namorada de 49 anos parece que tem 35 anos bem novinha pele lisinha, ela adora dar o cu, e goza varias vezes quando estou socando no cuzinho dela (que delicia)…quando eu gozo na boca dela ela engole tudo…tenho 35 anos…ela gosta tanto de anal que as vezes agente faz a noite inteira…o prazer mais gostoso que tive foi quando ela gozou com muita intensidade com meu pau dentro do cu dela eu parei de socar e fiquei sentindo as contrações dela gozando o cu dela piscando apertando meu pau não resisti gozei em seguida enchendo o cu dela de leite,hummmmmm……rsrs.
    Entenda uma coisa: existem mulheres que fazem sexo anal e exitem mulheres que dá o cu…essas são as melhores a entrega no ato de prazer é diferente topa fazer em qualquer posição…ou seja tem mulher que sabe dar o cu…kkk

  17. Eu ja comi 7 vezes o cu da minha mulher e aultima vez que ela me deu ela falou no meu ovido que adora dar o cuzinho, meio com vegonha mais disse adoro dar o cu e falou que sente tesão.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*