Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Fantasias Sexuais Que as Mulheres Têm e Você Nem Imaginava
Mulher Gostosa Fantasiada de Colegial

Fantasias Sexuais Que as Mulheres Têm e Você Nem Imaginava

Um grande erro cometido na mente dos homens é acreditar que as mulheres não possuem fantasias sexuais e não pensam em sexo e afins durante o seu dia a dia. Sim, as mulheres também têm vontade e desejos eróticos assim como você! Mas você deve estar se perguntando, o que será que as mulheres pensam e têm como fantasias sexuais?

O grande problema é que a mulher geralmente não se sente à vontade para se abrir com o parceiro quando o tema é sexo e tesão, e por isso muitos homens acreditam que suas parceiras não possuem fantasias sexuais. Mas nós do Conversa de Homem sabemos o que a sua mulher pode estar pensando e não conta para você, mas a partir de agora você terá acesso a esses segredinhos femininos para poder surpreender as mulheres e dar uma apimentada em sua vida sexual.

1. Striptease

Pode apostar, caro leitor, que essa é a mais comum dentre todas as fantasias sexuais das mulheres. Toda mulher deseja se sentir poderosa, atraente e como um objeto de desejo pelo seu homem, e fazer um striptease para você faria ela sentir exatamente isso, ao olhar você babando por ela e transmitindo o quanto a deseja.

2. Exibicionismo

O exibicionismo, na realidade, traduz duas vertentes de fantasias sexuais. Muitas mulheres têm muita curiosidade em ser filmada para depois avaliar sua performance em vídeo. Se vocês levarem uma câmera para a próxima noite de sexo no motel ou em casa, e gravarem o ato sexual, quem sabe esse vídeo erótica não sirva como um estímulo para as noites de sexo seguintes?

O outro lado do exibicionismo refere-se ao voyeurismo. Algumas mulheres têm muito tesão ao pensar em serem vigiadas fazendo sexo ou se masturbando, ou até mesmo sobre a prática de exibicionismo em público. Pode apostar que uma das fantasias sexuais dela é um dia transar com você numa praia, em um vestiário ou algo do tipo.

3. Ménage à trois

Esta é uma das fantasias sexuais que você provavelmente acha que só os homens têm e que nenhuma mulher aceitaria, e muito menos, deseja. Você se engana, pois elas fantasiam muito transar com dois homens ou um homem e outra mulher. A problemática aqui resume-se nos ciúmes, pois muitas delas podem não gostar de ver seu homem brincando com a outra mulher durante o ménage, e sim apenas ela. Ela que seria o centro das atenções, enquanto você só observa a maior parte do tempo (vale ressaltar que essa não é a ideia na cabeça de 100% das mulheres, muitas delas podem aceitar você participando ativamente do sexo a três).

Mas aí é que surge o contratempo: ela também fantasia vocês transando com a presença de mais um homem. A ideia novamente é ela ser o centro das atenções no ato sexual, sem necessariamente passar pela dupla penetração. Aqui, aflora a fantasia de ser objeto de desejo de dois homens ao mesmo tempo, e no mesmo espaço.

4. Transar com outra mulher

Uma grande porcentagem de mulheres têm fantasias sexuais com outras mulheres. Isso ocorre porque, culturalmente, elas cultivam a admiração pela beleza feminina de uma forma que não acontece com os homens. Por isso, elas desenvolvem fantasias sexuais e admiram pessoas do mesmo sexo sem conotações homofóbicas. É muito provável que sua mulher ou uma amiga sua já tenha ficado com alguma outra, como já falamos em outra oportunidade por aqui. As mulheres praticam o sexo por “objetivos”, digamos assim, diferentes, já que elas necessitam muito de carinho – isso pode ser facilitado quando juntam-se as duas mulheres, que sabem como e o que a outra deseja.

5. Professora/colegial

Quando uma mulher realiza as fantasias sexuais de ser colegial e você ser professor, escancara a situação de estar sendo dominada. Boa parte do público feminino tem vontade de se fantasiar de colegial e seduzir o seu professor em sala de aula, algo que carrega desde a época da adolescência – você provavelmente lembra de alguma amiga sua no Ensino Médio ou Fundamental que gostava ou paquera algum professor mais velho. Agora, ela pode realizar essa fantasia com você! E vale tudo, até dar uma traçada na sua aluna durante o intervalo e dar o que ela quiser.

Agora que você já desvendou os mistérios das fantasias sexuais das mulheres, vá até a sua parceira e proponha um desses itens acima – se você conhece bem a sua mulher, vai saber o que ela aceitaria e qual mais gostaria, e portanto, vai fazer uma boa escolha! Esperamos que você faça muito sucesso com o que aprendeu aqui conosco. Tenha uma boa sorte!

Qual dessas fantasias sexuais a sua mulher já te confidenciou? E vocês já realizaram juntos? Comente abaixo quais foram suas experiências, e se foram interessantes ou não!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (78 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *