Sexo no carro

6 Lugares para Fazer uma Rapidinha

Às vezes não dá para esperar, e um sexo rápido pode ser inclusive melhor do que muitos demorados. Por isso, veja agora 6 lugares para fazer uma rapidinha.

1. No escritório

Se você trabalha com a sua parceira ou no mesmo lugar que ela, já deve saber o quão excitante e saudável é terminar um dia de trabalho com uma rapidinha no escritório do seu chefe ou na mesa de um dos seus funcionários.

Claro, em qualquer um desses casos, certifique-se de que a porta de entrada tenha todas as fechaduras trancadas, afinal ninguém quer ser demitido ou relatado, porém, saiba que a fantasia de transar no escritório é muito comum e emocionante. 

2. Na piscina

Em primeiro lugar, é importante deixar bem claro, principalmente para os homens, que sem cessar procuram ter o sempre excitante sexo debaixo d’água: lubrificar nas piscinas é muito complicado!

O sexo como um casal, por mais rápido que seja, é feito para que ambos aproveitem a situação, então, certifique-se de que a sua parceira esteja animada.

Sem dúvida, uma rapidinha na piscina é uma experiência muito desejável e que pode (e deve) se repetir, mas talvez os casais que tenham levado seus filhos até ela não pensam a mesma coisa…

3. No carro

Fazer uma boa rapidinha no carro irá depender da sua altura e claro, do tamanho… do carro. 

Como ninguém pretende se machucar, o mais apropriado é usar os bancos de trás, e se possível, colocar pequenas e cômodas almofadas de acordo com a sua conveniência.

A melhor posição sexual no carro tem que ser aquela em que a pessoa menos pesada e mais baixa fique por cima. A partir daí, a qualidade dos amortecedores do veículo fará o resto.

Recomendação para mulheres mais travessas: já que o sexo oral pode ser algo mais complicado de se colocar em prática, a melhor maneira de aproveitar esse momento até que ambos fiquem excitados é usando um brinquedo erótico controlado por um de vocês, e nesse caso a melhor ideia seria pelo homem!

Você já tentou “brincar” com esse controle remoto durante um engarrafamento? Como dito anteriormente, essa brincadeira erótica é apenas adequada para mulheres mais atrevidas.

4. Na cozinha

A rapidinha na cozinha é um dos lugares favoritos de muitas pessoas, talvez porque seja um lugar muito bom para a bondage ou BDSM através da imagem das cortesãs das cozinhas em que o Marquês de Sade fez as suas rapidinhas.

E, para adicionar ainda mais tesão, pode ser que ninguém possa dizer não a uma transa rápida em que a mulher se apoia com suas mãos sobre a pia – além de poder imaginar ótimas posições para o sexo anal. 

5. Em um jogo de futebol

Isso mesmo, tal qual está escrito. Você já deve ter escutado algumas histórias a esse respeito, mas agora é hora de trazê-las para a vida real. 

A melhor maneira é a mulher ficando de costas para o homem, bem colada nele, e claro, uma saia curta é uma peça de vestuário obrigatória nesse caso, assim como toda a excitação inicial, para já chegarem prontos para o que der e vier.

6. No elevador

Muitas mulheres têm a fantasia sexual em que são observadas por pessoas estranhas enquanto transam. Porém, embora muitas tenham essa fantasia, poucas querem realizar ou simplesmente não têm, e é por isso que na hora de fazer uma rapidinha dentro do elevador, é importante verificar se o mesmo possui câmeras de segurança instaladas.

Se tiver, você ainda tem a opção de transar nas escadas, porém, se você sabe que ninguém está gravando, a rapidinha no elevador pode te levar ao paraíso. Além disso, permite que faça várias posições sexuais do Kama Sutra, as que o homem dirige a ação ou a mulher seja a dominante, mas claro, vocês devem ser ultra rápidos.

Esses são exemplos de 6 lugares para se fazer uma rapidinha, porém, nada impede que você use a sua criatividade e descubra ainda mais e melhores lugares.

O que você achou desses 6 lugares para fazer uma rapidinha? Já fez em algum desses e pretende experimentar outros? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *