Casal se Preparando para um Ménage a trois

Dicas para um Ménage à Trois Perfeito

Uma das maiores fantasias sexuais dos homens, seja ele solteiro ou compromissado, é fazer um ménage à trois, ou seja, estar naquela situação de sonho em que se encontra em uma cama transando com duas mulheres ao mesmo tempo. É bem difícil afirmar qual deles tem uma tarefa mais fácil para realiza-la, pois o solteiro deve conseguir arranjar duas mulheres na mesma noite que aceitem essa fantasia e o compromissado, a árdua tarefa de convencer sua mulher a fazer um ménage à trois.

aprenda preliminares

No entanto, independente da situação em que você se encontra, mas se deseja de qualquer forma realizar a sua fantasia de fazer um ménage à trois, seria bastante interessante dar uma lida em algumas dicas que listamos aqui para um ménage à trois dar certo. Essa é uma fantasia extremamente estimulante, mas que muitas vezes podem sair como um tiro no pé, se algumas regras básicas do sexo a três não forem devidamente seguidas – muito mais principalmente se você for um cara em um relacionamento sério. Confira quais são elas e tenha o maior sucesso no seu sexo a três.

Nunca Faça com Pessoas Conhecidas

Um dos grandes erros que um casal pode cometer ao fazer um ménage à trois é convidar uma amiga para ser a sua terceira integrante. Por mais que a sua parceira tenha aceitado fazer isso, ela certamente não quer que se espalhe pelo seu círculo de amizades que aconteceu, além de ter uma chance grande de algo dar errado durante a fantasia e isso resultar no fim de uma amizade – por conta de ciúmes, na maioria das vezes, até porque eles se afloram nessas situações.

Faça um Planejamento

Para que não ocorram problemas durante e após o seu sexo a três, é de grande valia você e a sua parceira combinarem com antecedência quais serão os limites para essa fantasia durante o sexo. Até que ponto você poderá chegar com a outra mulher, que tipos de sexo serão permitidos, ou seja quais são os seus limites. Isso diminui as chances de uma reação negativa da sua mulher ou de conflitos até mesmo durante o sexo.[sc:artigos_relacionados]

Divida suas Atenções

Se você for o cara solteiro a procura de diversão, deve seguir este item 100% ao pé da letra. Nunca deixe nenhuma delas sozinha, não gaste mais tempo fazendo algo em uma das mulheres para consequentemente ter que ficar menos tempo com a outra. Isso causará um descontentamento por uma delas, que pode até acabar com a relação naquele momento.

Se você for o cara compromissado, é importante que isso seja delimitado no planejamento feito anteriormente. Em hipótese alguma, dê maior atenção à moça convidada. Você tem um compromisso com a sua mulher, ela é quem te dá amor e carinho quando você precisa e, não se esqueça, você só está ali porque ela ultrapassou uma barreira de sentimentos e preconceitos para satisfazer uma fantasia sexual sua. Ou seja, se for para dividir as atenções não amigavelmente, que leve mais tempo fazendo algo com a sua mulher!

triplique mulheres lindas

Nunca Compare as Performances

Acabado o sexo, suas atenções devem estar voltadas para os sentimentos da sua parceira. Ela certamente não quer ouvir você comentando sobre as maravilhas que a outra menina fez na cama naquele dia da fantasia, se alguém tiver que tocar no assunto para lembrar de alguma situação, deixe que ela o faça. Se ela realmente curtiu e quer fazer um ménage à trois com você novamente,  ela vai voltar nesse assunto, fatalmente.

Nunca faça comparações entre as performances sexuais da sua parceira com a convidada naquele dia. Se você ficou encantado com algo que a menina fez, guarde aquela deliciosa lembrança para si! Jamais peça para a sua mulher fazer igual ou melhorar em algo especificamente que ela talvez não faça tão bem da mesma forma.

Prepare-se para a Volta

Você, ao tomar a decisão de ir até a sua mulher e pedir para ela realizar a sua fantasia de fazer um ménage à trois com mais uma mulher, deve estar consciente das consequências que isso pode tomar para si. Em tempos de direitos iguais, as chances dela querer realizar a mesma fantasia, só que com mais um homem, não são pequenas. E você terá que aceitar!

Portanto, recomendo que pense bem direitinho e analise o tipo de mulher que você tem – algumas vezes ela pode se ofender bastante até mesmo com o fato de você ter pensado em fazer algo tão avançado mentalmente para a vida sexual de vocês. Obviamente, você tendo seguido nossas dicas, pode ter grandes chances de repetir isso com uma nova ou a mesma convidada, pois sua mulher vai ter adorado a fantasia e vai querer repeti-la com você!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você e sua parceira têm pensado em realizar a fantasia de fazer um ménage à trois? Como e por que vocês começaram a pensar nisso? Comente abaixo sua história e experiências já vividas no assunto!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (26 votos, média 3,96 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

85 Comentários

  1. homemgostoso

    Se vc marido sente vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contate, pois sou saudável, bonito de rosto e corpo, educado, sigiloso e excelente nível.
    Tenho local discreto para encontros mas posso ir até vcs.
    Não quero sexo virtual, masturbação, troca de fotos/videos baixaria ou prostituição.
    Se vc vive com a calcinha molhada me contate, pois eu sempre estou de pinto duro e quero proporcionar prazer.
    [email protected]
    Campinas sp sp capital e viajante
    Ninguém precisa saber de seus desejos sexuais mais íntimos.
    Transe comigo e goze gostoso sem ninguém saber

  2. Márcio Victor

    Olá Fer mande um email pra mim, sou de Sorocaba também e estou a procura. [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.