Casal se Preparando para um Ménage a trois

Dicas para um Ménage à Trois Perfeito

Uma das maiores fantasias sexuais dos homens, seja ele solteiro ou compromissado, é fazer um ménage à trois, ou seja, estar naquela situação de sonho em que se encontra em uma cama transando com duas mulheres ao mesmo tempo. É bem difícil afirmar qual deles tem uma tarefa mais fácil para realiza-la, pois o solteiro deve conseguir arranjar duas mulheres na mesma noite que aceitem essa fantasia e o compromissado, a árdua tarefa de convencer sua mulher a fazer um ménage à trois.

aprenda preliminares

No entanto, independente da situação em que você se encontra, mas se deseja de qualquer forma realizar a sua fantasia de fazer um ménage à trois, seria bastante interessante dar uma lida em algumas dicas que listamos aqui para um ménage à trois dar certo. Essa é uma fantasia extremamente estimulante, mas que muitas vezes podem sair como um tiro no pé, se algumas regras básicas do sexo a três não forem devidamente seguidas – muito mais principalmente se você for um cara em um relacionamento sério. Confira quais são elas e tenha o maior sucesso no seu sexo a três.

Nunca Faça com Pessoas Conhecidas

Um dos grandes erros que um casal pode cometer ao fazer um ménage à trois é convidar uma amiga para ser a sua terceira integrante. Por mais que a sua parceira tenha aceitado fazer isso, ela certamente não quer que se espalhe pelo seu círculo de amizades que aconteceu, além de ter uma chance grande de algo dar errado durante a fantasia e isso resultar no fim de uma amizade – por conta de ciúmes, na maioria das vezes, até porque eles se afloram nessas situações.

Faça um Planejamento

Para que não ocorram problemas durante e após o seu sexo a três, é de grande valia você e a sua parceira combinarem com antecedência quais serão os limites para essa fantasia durante o sexo. Até que ponto você poderá chegar com a outra mulher, que tipos de sexo serão permitidos, ou seja quais são os seus limites. Isso diminui as chances de uma reação negativa da sua mulher ou de conflitos até mesmo durante o sexo.[sc:artigos_relacionados]

Divida suas Atenções

Se você for o cara solteiro a procura de diversão, deve seguir este item 100% ao pé da letra. Nunca deixe nenhuma delas sozinha, não gaste mais tempo fazendo algo em uma das mulheres para consequentemente ter que ficar menos tempo com a outra. Isso causará um descontentamento por uma delas, que pode até acabar com a relação naquele momento.

Se você for o cara compromissado, é importante que isso seja delimitado no planejamento feito anteriormente. Em hipótese alguma, dê maior atenção à moça convidada. Você tem um compromisso com a sua mulher, ela é quem te dá amor e carinho quando você precisa e, não se esqueça, você só está ali porque ela ultrapassou uma barreira de sentimentos e preconceitos para satisfazer uma fantasia sexual sua. Ou seja, se for para dividir as atenções não amigavelmente, que leve mais tempo fazendo algo com a sua mulher!

conquistar mulheres como essa

Nunca Compare as Performances

Acabado o sexo, suas atenções devem estar voltadas para os sentimentos da sua parceira. Ela certamente não quer ouvir você comentando sobre as maravilhas que a outra menina fez na cama naquele dia da fantasia, se alguém tiver que tocar no assunto para lembrar de alguma situação, deixe que ela o faça. Se ela realmente curtiu e quer fazer um ménage à trois com você novamente,  ela vai voltar nesse assunto, fatalmente.

Nunca faça comparações entre as performances sexuais da sua parceira com a convidada naquele dia. Se você ficou encantado com algo que a menina fez, guarde aquela deliciosa lembrança para si! Jamais peça para a sua mulher fazer igual ou melhorar em algo especificamente que ela talvez não faça tão bem da mesma forma.

Prepare-se para a Volta

Você, ao tomar a decisão de ir até a sua mulher e pedir para ela realizar a sua fantasia de fazer um ménage à trois com mais uma mulher, deve estar consciente das consequências que isso pode tomar para si. Em tempos de direitos iguais, as chances dela querer realizar a mesma fantasia, só que com mais um homem, não são pequenas. E você terá que aceitar!

Portanto, recomendo que pense bem direitinho e analise o tipo de mulher que você tem – algumas vezes ela pode se ofender bastante até mesmo com o fato de você ter pensado em fazer algo tão avançado mentalmente para a vida sexual de vocês. Obviamente, você tendo seguido nossas dicas, pode ter grandes chances de repetir isso com uma nova ou a mesma convidada, pois sua mulher vai ter adorado a fantasia e vai querer repeti-la com você!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você e sua parceira têm pensado em realizar a fantasia de fazer um ménage à trois? Como e por que vocês começaram a pensar nisso? Comente abaixo sua história e experiências já vividas no assunto!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (26 votos, média 3,96 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

85 Comentários

  1. Queria muito ménage sou de smi do iguacu Paraná . eu e minha namorada estamos procurando uma garota..

    • Ola pessoal.. eu e minha noiva estamos pensando tbm..ela esta resostindo um pouco.. porem queremos mais HMH do q MHM mais os dois sao validos.. alguém de sorocaba ou regiso se interessa?

      • Olá sou de Sorocaba também passe seu email, vamos conversar sobre o assunto, eu e minha esposa também estamos a procura.

  2. Menage Machine

    Estou quase convencendo minha esposa a curtir uma brincadeira MHM… Queria muito também poder retribuir depois a ela com um HMH ou uma troca de casais… Somos bonitos, eu tenho 41 e ela 37, somos de SP capital. Discrição é muito importante para que aconteça de forma gostosa e segura… Meu e-mail é [email protected]

  3. Sou casado esposa 46 anos morena estou tentando amadurecer nela um relacionamento mais aberto HmH meu email= [email protected] Para quem quiser trocar ideias,experiencias etc…

  4. Tenho 42 anos e sou do Paraná, Foz do Iguaçu, e sou alucinada em transar com um
    casal ! Se alguém tiver interesse me mande e-mail [email protected]

  5. Eu e meu parceiro estamos loucos por menage feminino, ele sempre me consultando como quero como gostaria que fosse.. será nossa primeira vez e conversamos muito sobre isso… estamos ansiosos…

  6. Eu e minha esposa queremos conhecer uma mulher para fazer sexo a 3, mas antes nos conhecer melhor, praticar o poliamor. Somos de Floripa/SC.

  7. Já fiz relação a 3 muitas vezes, fui amante de um casal por quase 4 anos. O marido gostava de ver a esposa gozando gostoso com outro macho. Ele sempre estava presente e curtia muito, e participava tbém qdo queria e inclusive as vezes até rolou a famosa DP. Também, já tive relação a 3 com vários outros casais. Sempre de forma tranquila e reservada, sem zoeira, sem bagunça, sendo que a discrição estava sempre em primeiro lugar. Uma dica importante é que não deve ter nenhum envolvimento sentimental entre o casal e a outra pessoa. Faz a relação mas apenas envolvendo safadeza, tesão, excitação; mas nada de sentimental. Se algum casal ou mulher quiser manter contato é só deixar um recado por aqui. Sou solteiro, tranquilo, reservado, simples, 42 anos, interior SP – Carlos

  8. ola sou de poa sp
    se houver interesse me envia um e-mail [email protected] ou se preferir skpe [email protected]…..prara podermos conversar melhor e quem sabe trocar telefones…tenho 44anos sou casado e discreto…
    Boa tarde , tudo bem? . sou um homem extremamente gentil, educado.. muito cheiroso e respeito demais as regras do casal. se houver interesse em me conhecer, me enviem um contato por gentileza… será um imenso prazer.

  9. Somos um casal de SC. Eu com 29 anos e ela com 27. Ela sempre teve o fetiche de me ver com outra mulher mas ela junto participando. Então se alguma mulher se interessar vou deixar meu whatsapp 47 96562469

  10. Pedro e Júlia

    Olá! Estamos em Petrolina/Pe e procuramos uma garota jovem e discreta para um mènage feminino. Temos 26 anos. Nosso contato é [email protected]

  11. Eu e minha mulher estamos a procura de uma mulher no Sul de Minas Gerais para o Ménage Feminino!

  12. Eu e minha mulher queremos praticar o poliamor com uma mulher disposta a participar de um relacionamento a tres.
    Moramos em Floripa/SC, quem se interessar envie um email para [email protected]

  13. Somos um casal do RS e procuramos mulher para menage, tenho 32 anos e meu marido 35, se alguem tiver interesse, entre em contato pelo whatsapp 51 80447663

  14. Eu e minha mulher somos fissurados em uma amiga nossa, mas como chegar nela? E se ela não topar e ainda sair espalhando que a convidamos pra isso?

  15. Ola boa noite somos um casal juntos a 18 anos acontece na transa quando falo de outro h na relaçao ela fica super escitada melada fica dakele jeito dai eu gozo logo de tesao e logo nao falamos mais queria muito achar um amigo bacana para poder me ajudar isso me da um puta tesao mas nao sei como vou fazer para ela dar a bucetinha rs me ajudem somos de sp bragança pta queremos uma muher tanbem ela adora gozar falando de uma gata

  16. Ola boa noite somos um casal juntos a 18 anos acontece na transa quando falo de outro h na relaçao ela fica super escitada melada fica dakele jeito dai eu gozo logo de tesao e logo nao falamos mais queria muito achar um amigo bacana para poder me ajudar isso me da um puta tesao mas nao sei como vou fazer para ela dar a bucetinha rs me ajudem somos de sp bragança pta

  17. Estou em um relacionamento sério há quase 4 anos, Meu namorado de uns tempos pra cá só fala em ménage, não sei o que fazer , estou muito atormentada.
    Na minha cabeça a única coisa que entendo com isso é que ele não está satisfeito comigo
    não gosta de mim e por isso tá com essa história.
    Eu disse p/ ele que não aceito.
    Tenho medo de perder
    Não sei oq faço, sou mt ciumenta.

  18. Ola eu e meu namorado estamos procurando uma moça pra fazermos o menagem mhm, nunca tivemos essa esperiencia, sou um pouco ciumenta mas o assunto me da muito tesão. Conversei com ele e ele topou estamos anciosos pela experiência. Se quiserem nos conhecer me mandem um email com telefone ou whats pra gente combinar, somos de guarulhos. Bjs

  19. Eu e minha esposa sempre quando estamos transando comentamos de outro homem transando e satisfazendo ela, e ela fica com muito tesão e pede para continuar falando em seu ouvido, mas depois do sexo tenho receio de comentar com ela se ela gostaria realmente… será que por ela gostar de comentar na hora do sexo ela toparia?

  20. Olá Somos um casal hétero e estamos juntos a 2 anos,estamos afim de viver a experiencia de um ménage MHM, nao nos falta nada, mas temos essa curiosidade/fantasia. Alguém com um relacionamento serio q ja tenha vivido essa experiencia? Gostaria de saber os prós e contra. Somos do RJ se alguem conhecer alguma profissional (optamos por uma) que faça esse tipo de trabalho estamos aceitando indicações)

  21. Tenho essa fantasia de transar eu minha mulher e mais uma Mulher, mas ela não foi muito com a idéia de eu tocar na outra, mas combinamos de, só eu ver as duas transando, tenho essa vontade a muito tempo, e ela tbm. Se alguma mulher quiser entrar nessa fantasia com a gente comenta, deixa e-mail ou numero de Telefone ou Whats. Ela é bonita, morena, magrinha e bem estilosa. eu 26 anos e ela 25 anos. Somos de São Paulo Capital.
    Abraços e beijos a todos.

  22. preciso de uma mulher para fazermos amor a trés , eu vc e minha esposa !!!!!!

  23. Eu e a minha gata estamos nessa vibe, mas ele é muito ciumenta e temos medo das DSTs e por isso acredito que não iremos passar das fantasias que imaginamos para curtir juntos e gozar…. Ela é linda e seria muito fácil arrumar outra gata…. Já ficaria realizado só olhar… Abraços para todos

  24. Bom dia!
    Eu tenho 25 anos e meu namorado tem 28, somos bonits, nos cuidamos muito e praticamos musculaçao, digamos que somos um casal que chama atenção, eu e ele estamos procurando mulheres para sair com nós dois, mas so queremos mulheres, homens nao curto, se tiver alhum interessse é só me chamar no whats 984126930, somos de Sao paulo…
    Ja fizemos algumas vezes e adoramos, e estamos querendo repetir!

  25. Oi.. Tenho 20 anos Queria fazer menage MHM.. Tenho curiosidade Sou do RS.. Se tiver se Algum casal for daqui me manda um wats 80221255

  26. Olá,pessoal.
    Adorei os comentários acima. Tenho várias experiências em menagens de todas as formas imaginárias.
    A questão ,e o casal procurar pessoas desconhecidas, e conquistar a confiança aos poucos, em trocas de email, ou algo parecido.
    Sempre combinando o que pode e o que não pode, sempre com respeito e paciência, pois o sexo é uma das melhores coisas que um casal pode fazer.
    Quando uma pessoa convida o seu parceiro a fazer um menage, é porque a ama de verdade, por isto não existe motivo a desconfiança. Basta escolher a pessoa certa e ter os cuidados com as dst.
    Sou do Ceará, caso tiver alguma pessoa que queiram algumas dicas estou a disposição. [email protected]

  27. Andrew e nat

    Ola somos um casal do RJ novos nunca fizemos Menage mais temos vontade com outro casal temos eu tenho 20 ela tem 19 se tiver algum casal interessado entre em contato 21971702484 favor entrar em contato apenas quem for do RJ e estiver interessado

  28. Olás! Recentemente, eu (30anos) e meu namorado (31 anos) decidimos “experimentar” um menage MHM, porém não conhecemos nenhuma mulher que aceitaria. Gostaríamos do contato de alguma mulher que tivesse o interesse em fazer parte dessa experiência.

  29. Procuro uma mulher para um menage. MHM alguem de cuiaba/mt

  30. Domingo. Com

    Oi quero tirar duvidas eu e meu marido vamos fazer menage mhm eu ja fiz cm outra nao tenho problema cm isso mais e que sou ciumenta tenho medo da minha reacao medo que depois ele queira fazer sem mim no caso me trair neh. To muito insegura vai ser nosso presente de aniversario de casamento. E minha inseguranca e que eu engordei 25kg depois que casei, dai no menage vai ser uma bonitinha magrinha e tudo meu corpo mudou muito pois temos 3 lindos filhos. Entao se alguem tiver Dicas me conta ok

  31. Tenho muita vontade de fazer uma menage,mas estou bem insegura cm quem sou solteira e curiosa…rs MHM sera q tem algum casal interessado q seja discreto.

  32. Olq, sou do rj, tenho mt vontade de participar de um menage, namoro a 3 anos, tenho 23 de idade, boa aparencia, magro fe academia, discreto e educado, safado tbm kkk, minha namorada acho.que precisa de um empurraozinho , 021 9 9386 1648 vamos conversar

  33. Ja fiz com minha namorada e adorei, só q com profissionais do sexos e gostaria de fazer com mulheres informais e não se acha um meio pra isso, alguém sabê de um site ou coisa parecida q possa me atender?

  34. Estou numa relação indefinida faz um tempo, fui casada por8 anos. Qd noiva fiz a proposta de mhm, mas, disse ele, q tinha receio q eu ficasse c ciúmes, na verdade acho q ele tinha medo q eu pedisse hmh kkkk.
    Nesta relação indefinida o assunto sempre foi pauta, mas ele está sendo muito cuidadoso em escolher a pessoa certa e está demorando um pouco. Não tenho amigas q topariam. Estamos conversando muito e estou tirando minhas dúvidas… estou super ansiosa e desejando muito q dê td certo.

  35. Tenho interesse em ver minha esposa tendo uma relação sexual(transar msm) com outra mulher e eu participar mas sem tocar na convidada. Ou seja, eu e essa convidada tocando e levando minha esposa ao delírio. Tenho o maior tesão só de pensar em penetra lá e ver outra mulher tocando ela. Será q encontro alguma mulher pea fzr isso por mim ou melhor com minha esposa?
    Abraços!!!!

  36. Namoro há quase 6 anos, e meu namorado e eu estamos pensando em um menaje MHM. Namoramos desde novos, e tivemos juntos nosso primeiro beijo e primeira vez. Nossa relação tem dado muito certo, e como ele não esteve com uma outra mulher anteriormente, resolvi fazer a proposta e ele adorou. O problema é: Quem? Não temos amigos para tal coisa, não queremos qualquer pessoa porque, mesmo com preservativos, há o risco de DST. Tá faltando um canal na internet que facilite esse tipo de coisa, viu? :/ Alguma dica?

  37. Vim aqui para pegar dicas pois esse final de semana provavelmente vai rolar essa modalidade entre minha esposa minha melhor amiga e eu. Sempre tive vontade de dar conta de duas mulheres, só não imagina que seria com as duas pessoas que amo. Gosto muito da minha amiga, temos uma relação de amizade bem forte, nós trocamos selinhos quando estamos juntos com outros amigos e inclusive na frente da minha esposa que já tirou foto, ou seja, minha esposa sabe que eu a amo. O convite partiu da minha esposa, ela já chegou em casa me dizendo que tinha feito a proposta e que minha amiga tinha aceitado. Gostei e muito da ideia porque amo as duas. Não quero fazer feio pois sei que tenho que me focar nas duas e não só em uma. Mas será mais uma experiência que vai ser loucura do começo ao fim. Doido pra que chegue o sábado.

  38. Bom..decidimos ontem..meu namordo e eu..depois de mto falarmos sobre fantasias e tal..q fariamos um menage..ja q os dois tinham vontade..qual nao foi a reaçao dele.qdo eu disse q preferia mulher? mas se q tanto um qto outro é dificil, alguem p trocar experiencias, e me auxiliar? amigas estao fora de questao..meu grupo é eio fechado e as q tenho mais intimidade nao topariam..pelo contrario..abominaram a ideia…

  39. Namoro a.mais de 2 anos… amo muito minha namorada ..ultimamente sonho muito.eu e ela e mais um rapaz ate.cheguei.a.comentar com ela sabe ela disse que tem vontade mas n coragem. ..e eu fico pensando depois como fica nosso relacionamento

  40. Eeu vou fazer com meu namorado e preferi chama uma amiga que e uma pessoa de confianca, eu tomei iniciativa e ele adoro claro, eu gostaria sim que ele me falasse que gostou de uma coisa que ela fez e que eu nunca tenha feito.

  41. EU SOU HETERO, MAS TENHO TESÃO EM VER MEU NAMORADO COM OUTRA MULHER! EM PRINCÍPIO ELE ESTRANHOU, MAS LOGO ASSIM TOPOU! MAS ACHAR UMA PESSOA QUE GOSTE DE UM MÉNAGE FICA DIFÍCIL. NÃO SOU CIUMENTA E TAMPOUCO TERIA RESTRIÇÕES EM VÊ-LO, SOMENTE COM A MULHER.

  42. Eu sou bi e ficava com mulheres antes de casar,sempre tive muito tesão em mulher,e fico imaginando sempre meu marido com outra e isso me excita muito,conversei com meu marido e ele topou,mas até agora não achamos nenhuma mulher que tope,eu sou muito ciumenta mas meu tesão é maior que meu ciúme,não vejo a hora!

    • Morro de vontade de fazer sexo a três, mas tbm não encontrei a mulher ideal.

    • vc mora onde, eu tenho vontade nunca fiz.

      • Oi Lais tudo bem, eu e minha mulher tbm estamos querendo fazer MHM mas não achamos uma mulher que tope, temos 25 e 26 anos somos de SP. Se quiser conversar te passo meu Tel
        Beijos

      • boa noite lais, vc é solteira? é nossa primeira vez caso vc queira nos conhecer eu tenho 24 anos e ele 31 anos.

      • Lais, você é de SP? Estamos procurando uma garota se tiver interesse avisa nos comentários…

      • Ooi eu sou de São Paulo, sou bonita, tenho 26 anos e adoro fazer ménage, eu estou a procura de alguma garota bem legal e bonita, se alguém tiver interesse em sair conosco eu posso retribuir com a mesma coisa. 11958554542

  43. Temos uma fantasia de fazer um menage a tróis masculino mas ao mesmo tempo temos receio de nossas reações após a concretização da fantazia, acredito que vou encarar numa boa, mas tenho receio de como encontrar a pessoa ideal, como saber se não tem doença? Quais os sites mais confiáveis para encontrar alguém para um menage a tróis masculino?

    • Olá Luan
      Tenho essa disponibilidade, e faço numa boa com o Casal! Se tiver enteresse me procura no email! Te passo se quiser
      Abraços

  44. Boa noite! Já pratiquei o ménage com meu ex e meu atual namorado, me pediu para eu convidar uma amiga para transar conosco. Fico pesquisando para que não dê nada errado, para que eu foque e acerte como acertei da outra vez, a amizade continuou, mas a pratica não, eis que minha amiga casou-se e foi embora do Rio de Janeiro.
    Queria realizar essa fantasia do meu namorado, pois gosto dele e somos um casal liberal sem sermos permissivos.
    Friso, quanto ao comentário anterior que, não há que existir o ciúme entre você e seu parceiro, pois a terceira pessoa é apenas convidada, mesmo que com todo carinho e respeito.

    • gostaria de ser convidado para isso falei cm a minha uler mas ela abomina mesmo assim tenho muita vontade se alguem quiser esse é o zap 011 384053050

  45. COMO VOCES COMEÇARAM? TENHO INTERESSE MAIS TENHO MEDO DO DEPOIS… QUE MEU MARIDO GOSTE MAIS DA OUTRA PESSOAL… SE PUDER ME DAR DICAS AGRADEÇO

  46. olá, esta noite realizei uma fantasia minha de fazer com mais uma amiga, foi muito bom, nos perdemos um no corpo do outro, não foi uma vontade do meu marido e sim minha, sinto muito tesão ao ver ele com outra, isso nos fez descobrir mais um ao outro, e de ver como se amamos, ele foi super antecioso comigo e momento algum ele me deixou perdida sem saber o que fazer, uma dica aquem pensa em fazer, pensa bem, pois pode rolar um ciuminho, e vc deve ter a sabedoria de ignora-lo, pois foi uma decisão sua e vcs estão expostos a tudo, se saber se controlar e não deixar isso estragar o seu relacionamento é maravolhoso!

    • Eu tenho curiosidade mas tenho medo pelo cíumes que pode dar em mim
      alguém me ajuda

      • jaquelinemt31

        E muito simples. Basta abrir o jogo com seu marido e falar para ele o que ele pode fazer com a outra. E conversar com a outra também e dizer que tem ciume e mostrar o que ela nao deve fazer com seu homem

      • O homem pensa de forma diferente da mulher, isso já foi inclusive comprovado cientificamente. Normalmente o sexo para o homem não envolve tanto sentimento, por isso é tão difícil que o homem se apegue a uma mulher por ter feito sexo com ela…Caso ele goste muito do sexo pode querer um repeti-lo, mas se você deu essa oportunidade pra ele, tem que deixar claro que será quando vc quiser, e que se ele perder uma mulher q permita isso ele vai ser muito burro.

      • Oi Juliana
        Sou casado tenho 36 anos e minha esposa tem 30, eu tinha curiosidade de estar entre duas mulheres e resolvi numa conversa com minha esposa perguntar sobre o assunto, sempre fui bastante cauteloso referente o assunto, pois fazer menage, talvez seria um tabu a ela…
        Pois então com o tempo conheci uma garota de 21 anos, linda com um corpo maravilhoso do jeito q gosto, morena, com 1,60m , e uns 55 kg, ela trabalhava numa escola de inglês aonde meu filho fazia curso.
        com o tempo conversa vai conversa vem… convidei essa garota pra sair, mas pra um menage com minha esposa….
        ela topou! aquilo pra mim já foi uma conquista de momento, fui pra casa e dias depois num momento oportuno conversei com minha esposa, de momento ela ficou surpresa… kkkkk vi nos olhos dela a curiosidade e a braveza ….
        ela topou! passei o face da minha esposa para a tal parceira, as duas trocaram conversas e experiencias, e eu muito curioso! kkkkkkkk
        em fim chegou o dia… minha esposa estava com uma micro-saia linda e gostosa pronta para ser devorada, com um decote combinando e ressaltando os seios….hum delicia!
        chegamos no local combinado, bebemos e comemos algo leve e em seguida seguimos para o motel, aonde fomos se aconchegando e sentindo cada vez mais vontade e louco pra ver minha esposa em ação.
        enquanto fui ao toalete para me despir, quando volto já minha esposa deitada e a garota chupando os seios, com os bicos durinho de tesão… logo estava-mo todos nu e enquanto eu fazia sexo oral com minha esposa as duas se acariciava com beijos e , logo a garota desce e faz sexo oral em minha esposa onde ela vai a mil, e elas trocaram e minha esposa fez nela ….em quanto minha esposa chupava a buceta da garota, eu me deliciava fudendo minha esposa de quatro aonde tivemos orgasmo.
        e depois de todos satisfeito com tudo, bebemos fomos para casa. depois disso não mais fizemos ….quem sabe esse ano!!!!
        manda seu numero do wats zap
        toni

      • carlos alberto

        ólha amiga a pessoa tem que estar bem preparada para menage,eu ja pratiquei com minha mulher e amiga mãs teve um ataque de ciumes e cobrança quê o casamento acabou,é exitante na hora mãs depois pode ter consequencias,como cobrança ou perguntas como,éla é melhor que eu ou eu sou a gostosa.pense nisso,c vc ama fique na imaginação.abraço…

      • Já fiz essa loucura com minha esposa contratamos uma garota de programa e fomos para o motel a princípio era só para ela olhar mas acabei fazendo sexo com ela as duas não se tocaram foi bem diferente

  47. Sou casado a 16 anos somos apaixonados um pelo outro, ela sabe que tenho fetiche para transar com duas mulheres mas ela falou que eu, ela e outra não rola mas tenho liberdade caso queira ir com duas mulheres para matar minha vontade. Depois de algum tempo sugeri que fossemos eu, ela e outro e no começo ela falou que não, mas depois de falar algumas besteiras no ouvido dela quando estávamos transando ela topou e agora está com muita vontade para experimentar então conversamos sobre isto e colocamos algumas regras. Ela acabou topando depois que assistimos um programa que falava sobre fetiches e ela me disse que depois que saímos a três HMH vamos fazer a três MHM. Creio que o fundamental a conversar bastante sobre e colocar limites.

    • Concordo inteiramente com vc, minha mulher não tem problemas em MHM, mas tenho minhas limitações com HMH, como posso superar isso?oq vc fez?
      Obs: ainda não fizemos menage.

      • Minha sugestão é que você relaxe e curta o máximo, pois ver sua esposa gozando com outro vai te encher de tesão e vai deixá-la muito apaixonada por você. Você é o cara! Tenha certeza disso.

  48. ola, concordo com o casal ai de cima. Eu e meu namorado decidimoa realizar essa fantasia e convidamos uma amiga minha que era bastante desinibida. Isso facilitou muito a intimidade entre a gente! Mas antes de fazermos o menage, criamos um grupo no wathsapp para ficarmos mais intimos… Ajuou muito pq alem de ficarmos com mais tesao na ideia, quando fizemos ja estavmos bem desinibidos! Foi otimo e recomendo a todos

  49. Rodrigo e Fernanda

    Concordamos com o comentário do casal acima, sendo ou não sendo conhecida, o que vale é o bom senso na hora Há. Estamos procurando uma parceira pra Realizar NOSSA fantasia, mas ainda não achamos, quem tiver alguma dica, será muito bem vinda. Nosso interesse é em menage feminino. estamos no twitter como @CasalTNT

  50. kasalblackloveam

    Olha na realidade não vemos a coisa bem assim, praticante há décadas de ménage feminino, discordo de uma das dicas, primeiro, as mulheres são muito exigentes com relação a outras mulheres (aliás muito mais que os homens), portanto são elas que devem escolher as parceiras, e nesse caso sempre será mais fácil com amigas e conhecidas, já que é possível fazer uma sondagem mais profunda sem maiores dificuldades, por outro lado, o fato de simpatizar e ter afinidade prévia com a amiga/conhecida facilita tudo até na hora H. O medo de a coisa vazar no círculo de amizades / familiar não se justifica pois a coisa mais difícil é uma mulher admitir para conhecidos que já fez ménage, muito menos dando nomes aos bois…, sem contar que dá muito menos bandeira andar por ai a três com alguém que é sabidamente relacionada a parceira.

    Finalmente, o fato de ter sido escolha dela e a relação de lealdade primária da amiga/conhecida a ela e não a você (ou nenhuma a ela no caso de uma desconhecida) faz com que se sintam muito mais seguras e confiantes (ou ao contrário com as desconhecidas). Com desconhecidas rola, mas é bem diferente de quando é com uma gata de confiança da parceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.