Casal fazendo amor no chão

Como Não Gozar Rápido e Estragar Tudo

Os homens têm uma preocupação constante quando estão dentro de uma mulher: como não gozar rápido para não estragar tudo? Enquanto você devia estar pensando sacanagem e curtindo e, em certos momentos, realmente está, em outros fica mentalizando certos mantras mentalmente para que não goze rápido demais e estrague tudo.

sua parceira não acha você bom de cama

Por mais que alguns homens tenham a prática de prolongar o sexo, segurar o gozo até que a mulher goze primeiro é um verdadeiro desafio. Isso pode ser difícil em algumas transas, principalmente quando o homem está muito excitado, cansado ou a mulher demora demasiadamente para gozar (pode acontecer).

As mulheres são instáveis e mais difíceis de agradar, por isso, se ela não estiver sentindo pleno prazer, esqueça. Por isso ,é legal saber do que ela gosta e como ela gosta como uma carta na manga para fazê-la gozar mais rápido e assim você também, por consequência. Lembre-se, mais uma vez, para a mulher, apenas uma penetração “tira e coloca” não é tão prazeroso quanto é para você, por isso vale a pena investir no sexo oral, carícias nos seios, chupões no pescoço, beijos na boca, dedo no ânus ou períneo (se ela curtir, óbvio), massagem no clitóris ou ponto G e coisas do tipo para que ela chegue ao orgasmo mais rápido.

Porém, se não tiver domínio dessas técnicas, existem algumas poucas dicas de como não gozar rápido. Acompanhe!

“Ainda não”

A maioria dos homens costuma repetir esse simples mantra para não gozar. Quando eles começam a sentir que está próximo do gran finale, eles repetem isso (obviamente mentalmente para não assustar a garota) para segurar a ejaculação. É realmente difícil, pois eles precisam segurar o prazer para proporcionar prazer à parceira e fazer com que aquele momento tão incrível (que é a sensação de gozar) dure mais.

aumente 300 porcento video
[sc:artigos_relacionados]

Pensamentos aleatórios

Outros homens, ao invés de repetir mantras, começam a pensar coisas desagradáveis – para eles – como “minha avó de biquíni” ou algo do tipo para que percam um pouco do clima. Outros se distraem e tentam, apesar de estarem curtindo o momento, pensar em afazeres, compromissos, jogo de futebol etc. Mas muito cuidado, com a falta de concentração no sexo e pensamentos muito bizarros pode ser que você não só prolongue o gozo, como não goze e broxe, o que é muito pior do que gozar rápido, certo? Fique esperto.

Masturbação

Existem dois lados da masturbação. Se você tiver feito já no dia e for transar com uma mulher, você irá conseguir segurar por mais tempo a ejaculação; em compensação, pode ser que demore muito mais do que deveria. É algo difícil de controlar, uma vez que a mulher pode gozar rápido e você não conseguir chegar lá, o que pode inclusive desapontá-la achando que não está te dando prazer suficiente – o que é mentira.

E se não tiver se masturbado, as chances de gozar rápido demais são muito grandes. É um paradoxo. Cada homem deve saber no que é melhor: em segurar a ejaculação ou apressar a ejaculação. Aprimorando determinada técnica você pode optar por se masturbar ou não horas antes da transa. Para alguns, apressar o gozo pode ser mais fácil através de certos pensamentos, lembrando de cenas de um filme pornô ou apenas se concentrando no ato.

Técnica do aperto

Essa técnica exige a participação da parceira. Se tiver intimidade suficiente e ela estiver ciente do seu “problema”, você pode pedir para ela, quando estiver com a sensação de que irá gozar, apertar de leve a cabeça do seu pênis entre o dedão e o dedo indicador. Essa técnica ajuda, pois diminui a pressão do sangue. Outra opção é apertar a base do pênis. Essa espécie de bloqueio costuma resolver o problema de quem quer saber como não gozar rápido. Essa técnica pode ser realizada tanto nas preliminares quanto na penetração.

Stop-start

Aqui também é preciso intimidade no casal para que trabalhem em conjunto como uma terapia mesmo para resolver essa questão. Toda vez que estiverem nas preliminares e ela estiver te masturbando, dê um sinal ou avise que vai gozar para que ela pare na hora. Depois, iniciem de novo. O mesmo na penetração: quando estiver prestes a ejacular, parem o que estão fazendo, esperem uns segundos e penetre novamente.

Essa interrupção brusca corta o clima que estava sentindo e assim prolonga o sexo. O ideal é fazer isso por uns dois ou três meses até o seu corpo se acostumar e conseguir fazer isso por conta própria, sem a ajuda da parceira.

aprenda preliminares - video

Concentração e prática

Agora, se você não quiser expor o problema para a sua namorada ou ainda se estiver solteiro e não poder abrir o jogo para as mulheres que leva para a cama, a melhor coisa a se fazer é se concentrar. A prática também ajuda, quanto mais transar e praticar esse prolongamento, melhor.

Concentre-se naquilo que quer, no que está acontecendo e no seu objetivo de saber como não gozar rápido. Assim você sentirá que tem uma missão a cumprir antes de gozar. Mesmo porque nada como o alívio de ejacular depois de ter feito sua parceira gozar deliciosamente, não é mesmo?
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Que técnicas você costuma utilizar para não gozar rápido demais na cama com as mulheres? Você sofre desse problema frequentemente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (46 votos, média 3,89 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

107 Comentários

  1. amigooo a minha primeira é um pouco rápido porém a segunda demora um pouco
    mas o tempo da primeira para segunda tem demorad um pouco tipo uns 20 mts
    oque posso fazer pra essa vontade acontecer mais rápido?

  2. olha eu queria saber si isso é normal eu tranzo com minha esposa gozo bastante e eu ainda fico querendo mais minha espsa ñ a guenta tranza mmuitas vezes e eu fico a noite toda com meu penis ereto

  3. Olá , tenho 21 anos e tem uma coisa que tem me chateado bastante , tem piorado algumas vezes e esta destruindo minha auto confiança , que é nao conseguir segura a ejaculaçao na penetraçao por muito tempo .
    Eu e minha namorada transamos toda semana em que ela vem aqui pra casa , mas nem sempre estamos sozinhos na casa . Iniciamos com as pre eliminares bem demoradas e so parto pra penetraçao quando a faço gozar ou quando ela ja esta bem excitada , so que rapido e forte nao consigo segurar por mais de 5 min e eu ja conversei com ela e ela prefere que seja assim e que parta pra segunda , terceira e etc…
    as vezes faço a gozar na penetraçao , mas nem sempre… Unico dia que eu a fiz gozar mais de 6 vezes e consegui segura até demais , 1 hora e pouca , na segunda transa , foi quando realmente ficamos sozinho aqui e casa , mas a primeira vez foi a mesma coisa , 5 min, demorou mto foi na segunda mesmo, que o caso era eu nao conseguir gozar mais , so depois de testar varias posiçoes e encontrar a que estimulava mais … Bomm , meio complicado isso , mas na maiorias das vezes é sempre rapido demais ….
    transamos varias vezes e a segunda , terceira em diante sempre é mais demorada, só que nao muito , tipo 20, 30 min seria o ideal, mas n consigo…
    Gostaria de algumas dicas pra demorar mais na primeira transa e nas restantes tb , acho 5 min mto rapido e tenho me cobrado bastante pesquisando , tenho feito exercicios de meditaçao , pelvico , respiraçao , deixar a glande exposta sempre e outras coisas… Tem melhorado pouco , mas nao o suficiente , gostaria de mais guias e conselhos , dicas , sei la …
    acho que pode ser hiperssensibilidade na glande ou algo psicologico mesmo eu nao sei , o que acha de eu ir no urologista pra ver isso mais a fundo ?

    • Bernard, é difícil isso.
      Estou na mesma situação que você.
      Acredito que seja mais psicológico,quanto mais se estressa com isso,pior será, vai perceber que se beber algo alcoólico,demora mais,pois o álcool relaxa um pouco .
      Na verdade é preciso descobrir suas maneiras de demorar mais e tentar relaxar.

  4. Caio Anderson

    Olá pessoal. Bom eu tenho dois problemas… Eu gozo muito rápido na primeira vez, e sinto como se não tivesse agradado minha parceira. Pois ela não faz gestos… Mas ela goza, goza muito. E meu pênis é pequeno… 14cm. o que eu devo fazer??? O tamanho interfere em algo? Abraço;;;

    • Boa tarde Caio,também sou rápido na primeira ,percebo que piora nos momentos de estresse e tensão, nosso cérebro tende a estimular a ejaculação pra diminuir a tensão,o que é preciso é tentar relaxar ,de alguma forma que te ajudeca demorar mais,você tem que se descobrir, quanto ao tamanho do pênis, tenho 13 cm,pra mulher nos sentir, é preciso mais rapidez e força nas penetrações, isso ajuda a ejacular acredito eu, o negócio e bater um papo com ela e procurar as maneiras e posições que mais a agradam,te garanto que ela vai gostar .
      Se quiser te passo um guia sobre controle da ejaculação, manda email para [email protected].
      Boa sorte

  5. Meu namorado goza muito rapido e vejo q ele fica meio triste por isso, oq eu posso fazer pra ajudar ele?

  6. Antes eu ejaculava entre 20 e 40 minutos. Depois que entrei para a igreja , fiquei um tempo sem fazer sexo , até que um dia retornei e ejaculei em 2 minutos. Porque isso? Como volta o’que era antes? Haha mais uma coisa. E eu não usava nenhuma técnica pra não goza…

    • Motta,normal ser rápido se está ansioso, acredito que se ficar tranquilo, sem se cobrar pode voltar ao que era antes.

      • Tenho 33 anos eu acho que estou com ejaculação prococe pq na hora da penetração menos de um minuto ja gozo , e meu pênis nao tem ficado tao ereto mais e custo reeniciar a segunda oque posso fazer

  7. giliard santos

    Qria q m ajudacem tipo eu gozo muito mais muito rapido msm e isso ja estar m deichando muito sem jeito com a minha parceira

    • Giliard, você precisa descobrir um modo de relaxar,de ficar menos ansioso e extremamente excitado,tenta focar nas preliminares, excitar muito sua parceira para que possa diminuir o tempo que ela precisa para gozar,se não der,faz ela gozar na sua boca e vai pra segunda,os dois tem que descobrir a forma de chegar num meio termo.

  8. Vitor,acabou de iniciar sua vida sexual,não deve se cobrar assim, está se prejudicando,deveria curtir, voltar as preliminares e procurar ter uma nova ereção pra iniciar um segundo tempo, uma dica, gozou e ela não, faz ela gozar com sexo oral.
    Meu email [email protected]

  9. Ola boa noite parceiros, poderiam me ajudar ?
    Bom é o seguinte.. Tenho 18 anos e perdi minha virgindade recentemente, não por falta de oportunidade, mas era muito medroso diante a isso ( até ai normal ) perdi com minha namorada atual, praticamos 4x em 4 meses um número nada agradável, mas moramos longe e só vejo ela de fim de semana quando a mãe dela esta, transamos quando falto no serviço durante a semana e fico com ela a sós…
    Sempre começamos bem: música, clima, beijos, mordidas, mãos.. e assim vai !
    Temos um puta medo de engravidar, tipo um medo muito sério, não pretendemos.. meio que nunca ! E sempre usamos camisinha * Olla *
    Porem no ato eu acabo ejaculando meio que rápido, cerca de uns 5 minutos de transa, e acaba cortando o clima pois fico sem graça e acabo me deixando levar em desistir do sexo.. ela mais cabeça não liga ( pelo menos não demonstra a min claro ) E só vai no meu embalo para eu não me chatear, a segunda ereção demora muito para vir, isso quando vem…
    Queria saber o por que disso, sera que fico muito animado por emfim transarmos ou algo do tipo ? como posso controlar e fazer o sexo durar mais ? Nosso sexo dura torno de 10/15 minutos… por minha causa ! :/
    Espero uma resposta em breve, obrigado !

  10. OI bah olha tipo faz uns 5 meses que estou com esse problema bah antes durava umas 2hr á 4hrs agora bah me desanima de ir pra cama porque tipo não estou consiguindo ter alto controle não sei oque fazer quero ajuda pf pf pf?
    bah muito chato isso quando acontece nao sei oque fazer voces podem me ajuda

  11. Tenho 17 anos minha namorada 16, a gebte fas sexo mas quando acaba n acho q ela ficou mt satisfeita,gozo rapido d+ so de tira a roupa dela ja me da uma vontade tento me segura mas n da, e er vergonhoso para no meio do sexo,pq ela pode pergunta pq parou? Ou n pare! Consigo fikaum tempo segurando a ejaculacao, mas ela pede pra almenta a velocidade ai ja sei q n vou aquenta,acabo gozando mas aquenta umas 2° vez mas nunka na 2° e tao gostoso como a 1° , tenho vergonha do meu proprio sexo na ssei oq fz,me ajudem por favor

    • Ronaldo, você e sua namorada terão que descobrir os meios para que demorem mais,invista mais em preliminares, no sexo oral,alterne a penetração com o sexo oral quando perceber que está quase gozando, vai ajudar sua namorada a ficar mais excitada e talvez diminua o tempo que ela precisa para gozar,teste tudo que possa te ajudar. Caso não dê certo,vá para a segunda transa,faça sua namorada gozar com seu oral,o importante é ela se sentir satisfeita .Nos dias que não deu certo,não fique chateado,cada dia é diferente,no próximo pode ser melhor.
      Com o passar do tempo você vai melhorar.

  12. Complicado Souza, as vezes é difícil entender nossa mente,eu se fosse você tentaria estimular ela nas preliminares, para diminuir o tempo que ela precisa para gozar.
    Ou mesmo deixava a coisa rolar sem planejar e ver se tudo vai voltando ao normal pra você, dá um orgasmo pra ela no sexo oral,parte pra segunda transa, procure ser criativo no dia e esquece a cobrança dela,isso pode estar te atrapalhando.
    Dou dicas mas algumas vezes fico insatisfeito comigo mesmo e outras me sinto orgulhoso,mas cada dia estamos de um jeito,o importante é procurarmos uma maneira de satisfazer nossa parceira.
    Boa sorte

  13. Eai galera,

    Queria um “conselho” ou ajuda de vocês…
    Sempre fui muito “putão”, já transei com muitas mulheres – e em praticamente TODOS os meus casos eu demorava cerca de 25 a 40minutos, transando – ou seja meu pau nunca tinha me decepcionado.

    Só que recentemente tive alguns problemas enquanto a “ejaculação”. Estou com uma garota a 1 mês, e no nosso primeiro momento de sexo, ficamos por quase 1(UMA) HORA E MEIA, ela chegou a achar que eu já tinha gozado, ou que ela não estava me proporcionando prazer e pediu pra parar! Deitamos, conversamos um pouco e cheguei a provocar ela, transamos outra vez só que fui no intuito de mostrar que ainda não tinha ejaculado. BELEZA!

    Numa segunda vez também demoramos pra caralho, eu nem gozei por situações que “atrapalharam”, mas enfim…

    Alguns dias depois, ela veiu dormir aqui – houve todas aquelas provocações… 5 minutos de transa, puff – decepcionei a garota! Pela manhã chegamos a tentar novamente, 10 minutos… “puff”. Ela chegou a me dizer “2×0 pra você!”. Essa semana eu fui dormir com ela, provoquei demais, porém ela estava no período fértil – mas eu insisti e transamos, ficamos por alguns minutos, porém não cheguei a gozar por medo de decepcionar. Ao acordar ela tinha me explicado que não estava no período fértil e que tinha se enganado, beleza vamos transar, acontece que não fiquei nem 10 minutos… E ela está super chateada comigo.

    🙁

    Nos primeiros sexos, eu não tinha consumido álcool ou feito mastubração (não só fã -.-).

    Enfim, estou muito preocupado – porque não tinha acontecido isso comigo, e garota com quem estou tem essa necessidade de gozar também, e pelo tempo que estou durante não tá contribuindo.

    Espero ajuda… Forte Abraço!

  14. Fred , tenho 15 anos, E qd tenho relação sexual com minha namorada , Nunca gosei com ela fazendo oral , mais na penetração duro cerca de 10-15 minutos quanto to com muita vontade , quando nao, fico quase 20 min, E ela nao gosta muito q eu faça oral nela , ai fica meio dificil eu faze-la gozar , como aconteceu menos q ametade das vezes , Quais dicas vc me dar ? Posiçoes boas q tocam o clitoris…Sla

    • Tô até com inveja do seu tempo Victor !
      Brincadeiras a parte,seu tempo está ótimo, você vai ter que descobrir o que ela gosta, veja o porque dela não gostar de sexo oral,procure saber outros pontos que possam excita-la,você sabe se ela goza se masturbando, caso sim ,ela pode se tocar enquanto você a penetra,se não goza,ela vai ter que aprender a gozar sozinha, pois sua parte você já faz super bem, vocês tem que conversar, ela deve estar no início da vida sexual,tem que se descobrir,desligar a mente,fantasiar,pra poder gozar.
      Boa sorte,qualquer coisa mande email.

      • Ah sim , Ela n se toca em quanto eu penetro , faço ela gozar menos q ametade das vezes , Quando eu gozo e ela nao , ai sim ela começa a se tocar , mais eu vou procurar saber oq deixala bem exitada,e me concentrar para mim durar mais ! As vezes q ela gozou foi amaioria estando de barriga para baixo e eu por cima dela , Quando nao consigo faze-la gozar fico até meio sem graça , Mais enfim… Obrigado pela ajuda ^^ Quem sabe eu melhore agora !

        • Victor, é normal a mulher ter mais dificuldades pra gozar,não deve ficar sem graça, não foi essa vez,que seja na próxima, ela tem que fazer a parte dela,a sua você já está ficando craque.
          Abraço.

  15. Como fazer a minha namo gozar sem a penetraçao.?

  16. Oi boa noite preciso muito de ajuda eu gozo muito rápido muito rápido mesmo em 3 4 ou 6 segundos na primeira segunda ou até na terceira vez até me masturbando gozo rapidao oq faço pelo amor de Deus

  17. Bruno silva

    Fiquei com uma mulher ontem de uns 26 anos e eu tenho 20, e tipo eu demorava pra gozar pra krl, mas com ela foi tipo papum se demorei 3 minutos foi muito… pode ter sido porque eu sempre quiz transar com ela e ela é muito gostosa??? Fico no aguardo.

  18. Bow eu vi ki os homens não aprendi a controla ansiedade bow eu tenho 17anos ii eu faço sexo ii tipo eu aprendi a controla meus orgasmos bow pra mim controla é tipo segura o xixi kkkkk

  19. Nossa!fiquei com um cara e ele levou mais de uma hora pra gosar. Minha …. estava ardendo e nada do cara chegar ao ponto.isto é normal do morar tanto assim?

  20. bruno gomes

    eu tenho 26 anos e gozo muito rápido, a minha namorada não me ajuda a melhorar, ela quer que eu seja rápido e é nesse momento que eu gozo rápido.Quando eu to chapado de cerveja eu faço tudo certo e demoro a gozar, as vezes eu prefiro beber pra depois tranzar,pow isso ta me chateando muito o que eu faço ?

    • Bruno,também percebo isso,se bebo,demoro muito mais !
      Quando diminuía o ritmo para não gozar, atrapalhava a parceira,já levei bronca por isso ,é ruim diminuir,se ela gosta rápido, vai ter que ir rápido, é a forma que ela tem pra gozar .
      Melhor maneira é aumentar a excitação dela antes da penetração para que ela goze mais rápido.Não foi na primeira,vá pra segunda !

  21. danilo pereira da silva

    Oi boa noite meu nome e danilo tenho 22
    Toda vez que vou trazar com minha parceira
    Eu gozo rapido logo na penetracao demoro uns 4 minutos no maximo
    Oque eu tenho que fazer pra nao gozar rapido ela nao deixa eu fazer
    Sexo oral nela

    • Danilo,convença ela do sexo oral,vá aos poucos,tenha paciência,procure conversar a respeito,abra o jogo e diga que quer melhorar e que os dois tem que fazer sua parte,ela tem que te explicar o porque não gosta ou a forma que gosta,quanto mais intimidade melhor !
      Quanto ao gozar rápido, vai do dia,da ansiedade,você vai criar seus meios pra conseguir demorar mais,partir pra segunda costuma me ajudar .

  22. Minha duvida e eu fazia 2 anos que não tranzava dai comesei a namora e tive minha primeira relaçao com ela e gozei rápido de o um minuto o que eu tenho e na segunda vez depois de uma semana tranzamos de novo e aconteseu a mesma coisas o que deve ser

  23. Tenho 21 anos e estou tendo problemas de uns 15 dias pra cá, dias atrás simplesmente broxei e agora estou gozando muito rápido, coisa de 2 minutos e pronto e estou deixando minha parceira triste por não alcançar o orgasmo. Demoro uns 20 min depois de gozar pra ter outra ereção. Não sei mais o que fazer, quero que ela alcance o orgasmo, me ajudem.
    Não sei se tomar remédio resolve, estou triste

    • Paulo,a sua preocupação está te atrapalhando tente relaxar,procure ir com calma .
      Dou dicas para todos,mas muitas vezes também sou rápido e mesmo tendo a mesma parceira a 17 anos,aprendi a compensar isso nas preliminares, fazendo ela gozar com o sexo oral e dedos e muitas vezes indo pra segunda relação,pois recupero a ereção muito rápido. Agora se ela fica chateada quando gozo rápido, já era,acabo me sentindo um fracasso !Penso, amanhã é outro dia,tento ser melhor !
      O tempo pode variar muito, de 3 a 5 min ,até 20 min,vai depender do dia,acho que é psicológico mesmo .
      Tem que existir uma adaptação do casal,minha esposa se adaptou a mim,nas preliminares, no sexo oral e depois com a penetração conseguimos gozar juntos pelo menos em metade de nossas transas,o melhor é o diálogo e aprender o que cada um gosta !

    • Paulo,procure estimular sua namorada com sexo oral ou qualquer coisa que a estimule e ajude você a conseguir ter ereção com mais rapidez.

  24. Oi meu nome é Silvio tenho 26 anos,quando eu vou tranzar eu passo uns 10minutos e já gozo, e só gozo uma vez,não consigo gozar mais de uma vez sem tirar de dentro da vagina da minha parceira, existe algum remédio, oq eu faço?

    • Silvio,10 min não é pouco,o que você precisa é fazer com que sua parceira goze junto com você, estimule muito ela com sexo oral ,só depois parta pra penetração !
      Gozou uma vez,tire,espere ter outra ereção, comece tudo de novo,aí vai pra segunda.
      Pesquise sobre os alimentos que estimulam a produção de testosterona, sua resposta vai ser mais rápida ao ficar excitado.
      ABS !

  25. Me chamo Pedro tenho 17 anos e estou sofrendo em uma coisa que quando meu penis fica duro e fico pensando em coisas sobre sexo gozo e acordo todo melecado
    como faço para q isso n aconteça?

  26. Então, eu tenho 16 anos e estou namorando há 6 meses. Quando eu me esfregava com minha namorada, era super normal, ficávamos lá por horas, os dois excitados, nos masturbavamos, etc. Já transei uma vez e foi super normal, mas de um tempo pra cá eu venho gozando muito rápido, as vezes até sem penetração. Não sei se ansiedade ou problemas respiratórios (recentemente fiz uma cirurgia no nariz), mas….. Oq fazer?

    • É ansiedade,muita excitação e a natureza de cada um,com o passar do tempo você vai aprender a demorar um pouco mais,uns dias se é mais rápido, outros vai demorar mais,o segredo é praticar e descobrir o que funciona melhor pra você .
      No meu caso,se gozo rápido na primeira,parto pra segunda o mais rápido possível, sem deixar que a parceira perca a excitação,geralmente volto pró sexo oral ,me recupero e mando ver,menos ansioso demorou mais !

  27. A técnica para não gozar rapido é muito simples na hora de se masturbar nunca acabe logo quando for gozar pare
    cada vez que for se masturbar repita isso na hora de gozar pare comece pare comece pare

    cada dia vc vai conseguindo demorar mais até que vc pratique muito

    logo vc ficara até 1 hora ou meia hora sem gozar facil
    vc tem que assumir o auto controle

    treinamento na masturbação é o melhor

    na hora de tranzar vc vai fazer isso automaticamente na hora de gozar para e começa denovo

    a melhor tecnica

  28. Boa noite! Vou sair com uma garota que estou muito a fim e gostaria de impressiona-la… Costumo gozar em 4 minutos. Nesse dia excepcionalmente poderia tomar algo para a ereção durar mais??

    • Reginaldo,o máximo que eu te indicaria pra tomar seria uma taça de vinho,se quer impressionar,beije muito,faça muitas carícias, fale no ouvido dela o que ela pode gostar,capriche muito nas preliminares e deixe ela a ponto de gozar com sexo oral,quando ver que ela tá chegando lá, parta pra penetração ,trabalhe da melhor forma possível nesses 4 min,ela deve gozar,se não, volte as preliminares e segunda rodada !
      Quanto menos ansioso melhor pra você !

  29. Luís, se você fica muito excitado,ansioso,tem tudo pra gozar rápido, vai ter que treinar,olhe dicas,veja o que funciona pra você, se goza rápido, tente uma segunda vez,pode ser mais demorada !
    Você é novo ainda,aos poucos deve aumentar seu tempo !

  30. Boa noite, eu queria saber porque eu gozo muito rapido tipo: em menos de 2 minutos eu ja to gozando.. eu quase engravidei minha prima por causa disso.. Poderia me responder?

  31. Boa tarde , quero saber namoro já tem 1ano e 10 meses , na minha relação com ela usei camisinha poucas vezes agora já não uso mais eu tenho 20anos e ela tem 17 mais será que eu ou ela tem algum problema, Pq ela não engravida de geito algum ,gozo dentro dela toda vez que tranzo com ela , queria saber o que devo fazer pra mim engravidar ela ?

    • Lucas,quem sou eu pra dar conselhos,mas vocês tem consciência da responsabilidade que é ter uma criança e sendo tão jovens ?
      Meu conselho,sua namorada deve ir a um ginecologista,espere mais tempo,estejam mais maduros e com a certeza de que querem um filho !Como ela já tem relações sexuais,deve passar com um médico ginecologista ,esse é seu primeiro passo para mostrar que tem responsabilidade !
      Boa sorte !Abraço !

  32. a técnica é conversar bastante

  33. Freed, tenho 20 anos, ja tive duas namoradas e sempre gosei muito rápido, a uns 6 meses conheci uma guria e na hora do vamo ver eu gosei em 8 bombadas, foi ridiculo e vergonhoso.
    Agora conheci uma garota incrivel e até mais velha que eu bem experiente, ela fala muito em orgasmo múltiplo etcc..
    Más nunca fiz uma garota gozar :s
    E o medo de gozqr rapido e desapontar ela.
    Será que tenho algum problema ?
    Fico no aguardo, obrigado!

    • José, isso é ansiedade,e as vezes achovque é da natureza de cada um se excitar mais e não conseguir se segurar,mas existem meios de treinar !
      Quer que sua nova namorada goze,faça oral nela até ela gozar,você vai se sentir menos cobrado na penetração e ficará menos ansioso !
      Se ela tem experiência, descubra o que ela mais gosta e como !
      Se gozar rápido, recupere a ereção e parta pra segunda,não deixe ela perder a excitação, volto sempre pras preliminares,e faço bastante oral estimulando o clitóris com a lingua e a parte superior da vagina com o dedo !
      Meu email é [email protected]

      • Email correção
        fredfraga72 @gmail.com

      • Preciso da sua ajudar tenho 19 anos , conheci uma menina ela tem 16 e ela nunca se masturbou e nunca gozou , eu e ela já tivemos 5 transas e sempre gozo rápido isso e meio deprimente e mesmo eu indo na segunda tentativa eu sempre demoro um pouco mais continuou gozando rapido de mais , preciso de um conselho , chego a goza em torno de 1 minuto e 2 minutos isso e FODA Q DESGRAÇA desculpa palavrão mais ta foda ! : (

  34. De nada Fhelipe e fico contente Luan !

  35. Qual é a sensação de penetrar numa buceta ??? é parecido quando batemos punheta e goza ??
    Oque muda ? qual a sensação ??

    • Paulo, tudo é melhor,o contato ,os estímulos,o tesão !Arrume uma namorada,é o inicio !
      O importante é ter responsabilidade, proteção, para evitar a gravidez e as doenças sexualmente transmissíveis !

  36. QUERIA AGRADEÇER, SO LENDO OS POSTS AQUI , CONSEGUI FAZER MINHA NAMORADA GOZAR PELO SEXO ORAL , FIQUEI MUITO FELIZ ACHAVA DIFICIL MAIS AGORA TO FERA , HAHA OBG VOU CONTINUAR LENDO TUDO

  37. Fhelipe,depende,masturbação nos ensina,mas dependendo da excitação você vai gozar rápido de qualquer maneira,acho que a experiência no sexo é que vai ajudar no controle,quanto mais tranzar ,mais vai aprender !
    No início da vida sexual é melhor gozar rápido na primeira ,aproveite a testosterona pra partir pra penetração na segunda,terceira e aí por diante,você vai ficar menos ansioso e demorará mais pra gozar !
    Não fique tão preocupado com isso,porque irá te atrapalhar !Olha as dicas que dei nos outros comentários e veja o que mais funciona com sua parceira !Boa sorte !

  38. Fred uma duvida !

    É verdade que bater punheta ajuda a controlar o tempo da ejaculação ??
    Pra mim bater punheta só prejudicar,porque me faz gozar rápido!

  39. paulo victor Machado Dos Santos

    Eu tenho 17 anos e gozo muito rápido,só de pensar na mulher eu já gozo. Será que é anciedade,nervosismo, ou o que?? O que eu faço pra me controlar?

    • Paulo,goza rápido na penetração, deixa gozar e se esforça pra ir pra segunda rodada,geralmente demora mais e está menos ansioso,não deixe sua parceira perder a excitação, faça sexo oral,faça a gozar no oral,você irá se sentir menos pressionado !
      Gozava rápido, mas com o tempo, fui melhorando,é normal,você verá que com o passar dos anos, vai se controlar melhor !
      Cada dia é um dia diferente,vai perceber que irá ser rápido demais num dia e no outro seu desempenho vai ser melhor !
      Você irá aos poucos perceber como se controlar melhor,olha as dicas que dei nos depoimentos anteriores,vá testando o que mais funciona !
      Quanto mais tranzar,melhor,fica menos ansioso !
      Boa Sorte !

  40. Ola , fiz minha namorada gozar so 1 vez , tipo o q devo fazer , ela so goza quando se masturba na transa , o q devo fazer queria fazer ela gozar sem ela propria se tocar , eu demoro und 20 min pra gozar e um tempo bom ? Obg aguardo resposta

    • Luan,é normal as mulheres se tocarem para gozar durante a penetração, seu tempo tá ótimo, suficiente para qualquer mulher gozar quando ela está no clima !
      Para ela não ter que se tocar,vocês vão ter que experimentar posições que possam estimular ela mais,acho que de quatro,desde que ela esteja quase gozando após um oral,papai/mamãe com o traverreiro por baixo das nádegas e seu corpo bem junto ao dela pode fazer com que você toque o clitóris dela durante a penetração !Vocês vão ter que experimentar !
      Boa Sorte !

      • Olá gente ! Meu nome é Laila e adorei este tema. Essa questão de gozar rápido ou demorar demais é realmente um dilema, mas hoje acredito que o sucesso da transa se deve ao grau de envolvimento entre os parceiros. Independente do tipo sabe? Se os dois querem muito, a coisa flui e com o tempo vai melhorando. Agora quando não se conhece a parceira, tipo primeiro encontro, vale sim investir em preliminares. Meu parceiro é afoito pela penetração, mas só de ele me beijar fico excitada. Então, estou sempre pronta, e ele tem um controle legal da ejaculação. Sabe do que eu gosto, entende? Tem dia que rola uma rapidinha e às vezes uma transa toda encrementada, com direito a anal e tudo mais. Acho que o segredo é intimidade, sei lá. Mas não tem receita né? Cada um é cada um e o melhor é relaxar e os dois serem o melhor um pro outro…

  41. Olá sou andrey e tenho 17 anos quando vou transar com a minha namorada o máximo q consigo segurar a ejaculação e 18 minutos como faço para durar mais a ejaculação

    • Andrey,18 min tá ótimo,se ela não gozar,a estimule mais e tranze novamente,a segunda deve demorar mais tempo,é preferível você gozar e manter um ritmo que ela irá gostar,as vezes mudar o ritmo pra não gozar atrapalha a parceira,o importante é você saber como ela gosta !

  42. Ola bater punhete frequentemente ajuda a ter um sexo mais demorado, Acredito que numa transa normal o minimo é de quize minutos, eu bate punheta bastante isso pode me garantir que posso ter um sexo mais prolongado

  43. Ultima vez que sai com uma garota acabei gozando nas preliminares e isso me deixou muito mal e quando me masturbo gozo muito rapido, menos de 5min, nao consigo controlar, O que devo fazer pra melhorar ?

    • Flávio, treinar é o melhor remédio, gozou rápido, volte as preliminares e vá pra segunda,não se preocupe,só não pode deixar a garota perder a excitação, cada dia é um dia diferente ,uns vai ser rápido, outros vai demorar mais,quanto menos preocupado ficar,melhor será seu desempenho !

  44. Li um artigo de como fazer uma mulher gozar em 15 min,dicas são boas,primeiro,mostrar desejo, muito beijo e pegação, estimular ela com suas palavras,elogiar muito ela,isso deve demorar pelo menos 5 min,irá dar tempo dela se excitar,sexo oral e dedos,deve estimular pelo menos mais uns 5 min,ela vai estar a ponto de bala, ir pra penetração ,começo mais devagar,a partir do momento que você percebe ela quase lá, vai mais forte,ela irá gozar,isso deverá ocorrer nesses 5 min restantes.Testei,funciona mesmo !

  45. Olá! Fred, tenho 25 anos e estou começado a pensar que estou com problemas com tempp de ejaculacso e erecao com uma mina que to ficando. No começo as transas foram muito boas e ela gozava bastante. Agora ela tá demorando mais pra gozar e eu comecei gozar rapido. Tipo uns 3 ou 5 minutos. Eu já reparei que esse eh o exato tempo da minha masturbacao. E quando tento a segunda eu as vezes acabo ficando mole no meio da transa e eh uma droga. Tá rolando uma pressão psicológica e só tá piorando…
    Você acha que fazer musculacao ajuda a controla o gozo e prolongar a ereção? E será que aqueles exercícios da pélvis ajudam?

    • Olá N.luis,na sua idade eu sempre gosava primeiro que minhas namoradas,só que sempre partia para a segunda,se ficamos nervosos(adrenalina é prejudicial a ereção) perdemos a ereção, é normal depois que gozar o pênis amolecer,vai depender muito do estado de espírito (excitação) ele se manter duro,muitas vezes não consigo também ,por isso volto pro oral,não se pode deixar a parceira voltar ao estágio 0.Cada mulher reage de uma maneira,conheço a minha a 17 anos e ela me diz o que gosta,então fica mais fácil. Agora 3 a 5 min para gozar é tempo normal,ir para o sexo oral depois de gozar foi minha saída, me excito ao ver minha parceira excitada e recupero a ereção,se ela não gozar na primeira,vai gozar na segunda,ou as vezes você pode ficar 20 min e ela não gozar,não depende só de você, vai depender dela também se entregar totalmente ao prazer e as fantasias,se ela tiver pensando nos compromissos do dia a dia,já era,pode ficar o tempo que quizer e a mulher não goza !As vezes faço o exercício do músculo PC e só percebi uma melhor ereção (mais duro)pela manhã quando as taxas de testosterona são mais altas(a esposa prefere pela manhã), minha dica,estimule muito ela com sexo oral e tente gozar junto,ou um pouco antes,agora se usa camisinha,melhor parar e irbpro sexo oral mesmo,recupere a ereção ou a faça gozar com dedos e boca,te garanto que ela também vai gostar,depende muito do dia!Pratique e você vai perceber o que é melhor pra você !Abraço !

    • Norte Luis,certa vez percebi que quando estava quase gozando,parei a penetração e tive que contrair o músculo PC bem forte o que fez com que não gozasse,continuei no oral e depois fui para a penetração, consegui gozar com a parceira!Se bebo duas taças de vinho,fico mais relachado e demoro mais pra gozar,já as mulheres não devem beber mais que uma,dificulta chegar ao orgasmo(li em um artigo)!

    • A única diferença entre vocês e eu é minha idade,já passei dos 40,coloco minha experiência aqui,mas cada um é diferente,as parceiras são diferentes,não é pra ninguém sair bebendo só para demorar mais!Minha dica principal,não ficar tão ansioso,foi rápido demais,não entre em desespero,tenha calma e comece tudo de novo,quanto mais intimidade com a parceira,mais fácil será administrar o tempo da tranza !Boa sorte !Obrigado pela confiança !

  46. Celmo,cada dia é um dia diferente,uns você vai ser mais rápido, outros vai demorar mais,o importante e não ir pra relação com essa preocupação, quanto mais ansioso pior !Estou com a mesma parceira a 17 anos e as vezes sou rápido, isso me deixa chateado,mas se ela não gozou vamos pra segunda ou se não temos tempo, faço ela gozar com minha língua, o importante é os dois ficarem satisfeitos !

  47. boa noite. Tenho 24 anos,estou tendo dificuldades no sexo com minha parceira,quando eu penetro devagar,consigo segurar um pouco,mais quando penetro rápido e com força,gozo rápido demais,minha namorada só quer rápido.Temos preliminares,sexo oral,masturbo ela. Oque fazer??

    • Celmo,comigo também é assim,minha esposa só goza se eu for rápido e forte,acabo muitas vezes gozando um pouco antes e ela logo em seguida ou simultaneamente, pois só vou pra penetração quando ela já está super excitada, quando ela não goza procuro continuar,se perco a ereção, continuo com o oral para que ela não perca a excitação, assim que volto a ter ereção continuo e ela acaba gozando, pois geralmente demoro mais para gozar na segunda vez !Tem coisas que vamos descobrindo com o tempo ou quando nossa parceira comenta,muitas vezes diminuía a intensidade nos movimentos para demorar mais e acabava não dando o orgasmo a minha esposa,aí ela me deu uma bronca,melhor eu gozar e partir pra segunda,do que ficar controlando e não faze-la gozar !

    • Eu tbm gozo rapido com minha atual esposa nunca aconteceu isso comigo sempre demorei muito com as autras mulheres mas com ela e diferente mas agora to conseguindo me controla mas por que to esprorando mas ela com a lingua ate ela ficar cheia de tezao tem uma lugar da vagina onde sair o xixi da mulher qualquer mulhe Senti um dezao em mensso ali ate com o dedo tem mulher q goza rapido mas ser n for o cazo da sua coloque a lingua pase bem de vagar ela vai gosta muito tenho sertesa passe a lingua no cuzinho da sua companheira ajuda muito tem q esta limpo os dois antes de gazere uma relassao mas progunda tem mulheres que nunca foi tocada assim , tenta fazer isso na minha opniao todo homem tem q explora a sua mulher a aminha n gosta e tudo uma conversa a mulher tem q esta a vontade vc e o homem a atitude e sua chame a resposablidade pra vc mulher gosta de se sinti segura amada e n fique com vergonha na hr Ah pos dentro de quato parede tem q se 80% putatia e 20% amor e acima de tudo mulheres gosta de homems com pegadas e nunca deixa vira rotina .. a relacao ..!

  48. Gozo rápido, mas minha namorada nem sempre deixa eu praticar um sexo oral nela e nem mesmo ela em mim. Ela se excita muito, chega a escorrer na perna, ela gosta que eu vou direto pra penetração e isso me arrebenta, pois, acabo gozando rápido. Ela só faz sexo oral em mim na hora que vou gozar na segunda vez, aí acaba que a primeira e a segunda são rápidas. O QUE FAZER??

    • Thiago,o que penso de rápido, se você goza e ela não então pode ser rápido, se você consegue uns 5 min,não é rápido, está normal.Convença ela do sexo oral,todas gostam,fale pra ela que quer que ela goze na sua boca,enquanto estiver com a lingua na vagina e no clitoris,estimule ela com o dedo dentro da vagina ao mesmo tempo,e dependendo de como ela reage, vai saber do que ela está gostando,você irá ensina-la a amar sexo oral! Agora se foi rápido na primeira e segunda, vá pra terceira,não espere estar super excitado,se estiver parcialmente comece,vai demorar mais pra gozar,pense como um treinamento,você irá descobrir como demorar mais.Tem dias que demoro 20 min e outros 2 min,mas fiz um acordo,gozei rápido, vamos continuar,o objetivo é fazer a parceira gozar,independe se vai ser na primeira,segunda,terceira …..

  49. Oi, eu tenho 16 anos indo pra 17, e perdi minha virgindade a cerca de 6 ou 5 meses cm minha namorada, mas tem uma coisa que me afeta muito durante o Sexo, eu gozo MUITO RÁPIDO, cerca de 5 ou 6 vezes que penetro nela ja sinto vontade de Gozar, e isso me incomoda muito, teve umas 4 ou 5 vezes que consegui ficar quase 1 hora tansando sem ejacular, com camisinha o peazer diminui, mas quando vou sem, coloco uma 5 ou 6 vezes nela e ja gozo, e tipo ultimamente n tenho feito por uns problemas, estamos a auase 5 meses sem, mas antes transavamos todo dia, e acontecia isso praticamente em todas, e isso esta começando a me chatear, oq preciso fazer para melhorar isso? Devo ir ao Médico? Tenho algum problema?

    • Pedro,se você se recupera rápido, não se preocupe,seja rápido na primeira e continue sem tirar,vá para a segunda que acredito que vai demorar um pouco para ficar tão excitado e gozar,desde que não corra risco de gravidez, caso contrário use camisinha mesmo!Agora se demora para ter nova ereção, vai ter que tentar controlar e ficar menos ansioso ! Como está no início de sua vida sexual é normal ter mais ansiedade e ficar tão excitado,aos poucos vai se conhecendo melhor e tendo mais controle,o importante é não ir pro sexo com esta preocupação, no meu outro comentário dei dicas pra ele interromper e continuar com sexo oral até a excitação diminuir,você vai ter que ver o que é melhor pra você, mas é jovem,com o passar do tempo isso tende a melhorar,pratique e pratique na masturbação também, tente controlar !

  50. GOZO NÃO RÁPIDO E SIM MUITÍSSIMO RÁPIDO NECESSITO QUE ME AJUDEM URGENTÍSSIMO POR FAVOR, POR FAVOR MESMO. ME AJUDEM

    • Marcos,você já experimentou interromper a penetração antes de gozar e continuar com sexo oral até quando ela estiver quase gozando, para depois continuar na penetração e os dois gozarem juntos,ou se você gozar antes dela,continue no oral até ter ereção novamente e com certeza a segunda deverá ser mais duradoura que a primeira,o melhor é conversar com sua parceira e os dois chegarem a um meio que o sexo seja bom para os dois,é importante dedicar mais tempo com preliminares, se você já chega preocupado acaba ficando mais ancioso e gozando mais rápido, pratique e mostre pra ela que está se esforçando para melhorar,e é importante procurar um urologista,existem medicamentos que ajudam caso você ache necessário !Sempre fui meio rápido ,mas a intimidade e menos ansiedade tendem a melhorar,as vezes gozo em 2 min e as vezes em 15min ,depende do dia,mas procuro sempre o orgasmo da parceira,se não foi na primeira,que seja na segunda ou terceira,mas a penetração é só o final,as mulheres tem que ser muito estimuladas com carinho, beijos,palavras e sexo oral e dedos,te garanto que se ela estiver bastante excitada,você a fará gozar !Boa sorte!

    • Renan kaiber

      Não sei se só acontece comigo, mas o meu pênis dói quando eu penetro, acho que ele é muito sensível, o que devo fazer?

      • Renan,se sua glande fica coberta pela pele,pode deixa-la mais sensível, procure penetrar só quando sua namorada está muito excitada e lubrificada,caso tenha necessidade,antes use gel ky no pênis, deve melhorar !

    • É ruim isso de ficar interrompendo, te ficar se preocupando e pensando outra coisa que não seja sua namorada ou ficante ou mesmo o momento do sexo que é tão incrível, uma técnica para você se despreocupar e curtir ao máximo o momento são as CAMISINHAS COM EFEITO RETARDANTE, eu mesmo dependo muito do dia pois posso demorar muito ou ser muito rápido quando sinto que estou a ponto de bala eu uso esta do contrario uso uma comum pois pode acontecer de prolongar até demais o sexo.
      Mas fica a advertência, esta camisinha possui um anestésico junto ao lubrificante então confie na sua ereção pois se não estiver a todo vapor pode acontecer de o anestésico ser demais e cortar sua ereção, se sua namorada gostar de fazer sexo oral também pode acontecer de ela ficar com uma leve dormência na boca, cuidado para não errar o lado pois o anestésico costuma ficar na parte de dentro se você errar o lado pode acabar desestimulando ela.

      Abraços

    • eu sou um cara q gozo logo na primeira vez q vou pra cama
      e dps eu tento sequarar mais n consigo
      mais dps q eu dou a primeira eu demoro de gozar na sequanda
      como eu faz pra demorar de gozar na primeira e tentar sequarar pra n gozar logo

    • Cara eu tbm era assim até eu conhecer a camisinha prudence q retarda o prazer gj eu tento gozar e n consigo… tvm ja fui assim até conhecer essa camisinha ela é do pacote branco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *