Casal fazendo amor no chão

Como Não Gozar Rápido e Estragar Tudo

Os homens têm uma preocupação constante quando estão dentro de uma mulher: como não gozar rápido para não estragar tudo? Enquanto você devia estar pensando sacanagem e curtindo e, em certos momentos, realmente está, em outros fica mentalizando certos mantras mentalmente para que não goze rápido demais e estrague tudo.

Por mais que alguns homens tenham a prática de prolongar o sexo, segurar o gozo até que a mulher goze primeiro é um verdadeiro desafio. Isso pode ser difícil em algumas transas, principalmente quando o homem está muito excitado, cansado ou a mulher demora demasiadamente para gozar (pode acontecer).

As mulheres são instáveis e mais difíceis de agradar, por isso, se ela não estiver sentindo pleno prazer, esqueça. Por isso ,é legal saber do que ela gosta e como ela gosta como uma carta na manga para fazê-la gozar mais rápido e assim você também, por consequência. Lembre-se, mais uma vez, para a mulher, apenas uma penetração “tira e coloca” não é tão prazeroso quanto é para você, por isso vale a pena investir no sexo oral, carícias nos seios, chupões no pescoço, beijos na boca, dedo no ânus ou períneo (se ela curtir, óbvio), massagem no clitóris ou ponto G e coisas do tipo para que ela chegue ao orgasmo mais rápido.

Porém, se não tiver domínio dessas técnicas, existem algumas poucas dicas de como não gozar rápido. Acompanhe!

“Ainda não”

A maioria dos homens costuma repetir esse simples mantra para não gozar. Quando eles começam a sentir que está próximo do gran finale, eles repetem isso (obviamente mentalmente para não assustar a garota) para segurar a ejaculação. É realmente difícil, pois eles precisam segurar o prazer para proporcionar prazer à parceira e fazer com que aquele momento tão incrível (que é a sensação de gozar) dure mais.

[sc:artigos_relacionados]

Pensamentos aleatórios

Outros homens, ao invés de repetir mantras, começam a pensar coisas desagradáveis – para eles – como “minha avó de biquíni” ou algo do tipo para que percam um pouco do clima. Outros se distraem e tentam, apesar de estarem curtindo o momento, pensar em afazeres, compromissos, jogo de futebol etc. Mas muito cuidado, com a falta de concentração no sexo e pensamentos muito bizarros pode ser que você não só prolongue o gozo, como não goze e broxe, o que é muito pior do que gozar rápido, certo? Fique esperto.

Masturbação

Existem dois lados da masturbação. Se você tiver feito já no dia e for transar com uma mulher, você irá conseguir segurar por mais tempo a ejaculação; em compensação, pode ser que demore muito mais do que deveria. É algo difícil de controlar, uma vez que a mulher pode gozar rápido e você não conseguir chegar lá, o que pode inclusive desapontá-la achando que não está te dando prazer suficiente – o que é mentira.

E se não tiver se masturbado, as chances de gozar rápido demais são muito grandes. É um paradoxo. Cada homem deve saber no que é melhor: em segurar a ejaculação ou apressar a ejaculação. Aprimorando determinada técnica você pode optar por se masturbar ou não horas antes da transa. Para alguns, apressar o gozo pode ser mais fácil através de certos pensamentos, lembrando de cenas de um filme pornô ou apenas se concentrando no ato.

Técnica do aperto

Essa técnica exige a participação da parceira. Se tiver intimidade suficiente e ela estiver ciente do seu “problema”, você pode pedir para ela, quando estiver com a sensação de que irá gozar, apertar de leve a cabeça do seu pênis entre o dedão e o dedo indicador. Essa técnica ajuda, pois diminui a pressão do sangue. Outra opção é apertar a base do pênis. Essa espécie de bloqueio costuma resolver o problema de quem quer saber como não gozar rápido. Essa técnica pode ser realizada tanto nas preliminares quanto na penetração.

Stop-start

Aqui também é preciso intimidade no casal para que trabalhem em conjunto como uma terapia mesmo para resolver essa questão. Toda vez que estiverem nas preliminares e ela estiver te masturbando, dê um sinal ou avise que vai gozar para que ela pare na hora. Depois, iniciem de novo. O mesmo na penetração: quando estiver prestes a ejacular, parem o que estão fazendo, esperem uns segundos e penetre novamente.

Essa interrupção brusca corta o clima que estava sentindo e assim prolonga o sexo. O ideal é fazer isso por uns dois ou três meses até o seu corpo se acostumar e conseguir fazer isso por conta própria, sem a ajuda da parceira.

Concentração e prática

Agora, se você não quiser expor o problema para a sua namorada ou ainda se estiver solteiro e não poder abrir o jogo para as mulheres que leva para a cama, a melhor coisa a se fazer é se concentrar. A prática também ajuda, quanto mais transar e praticar esse prolongamento, melhor.

Concentre-se naquilo que quer, no que está acontecendo e no seu objetivo de saber como não gozar rápido. Assim você sentirá que tem uma missão a cumprir antes de gozar. Mesmo porque nada como o alívio de ejacular depois de ter feito sua parceira gozar deliciosamente, não é mesmo?
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Que técnicas você costuma utilizar para não gozar rápido demais na cama com as mulheres? Você sofre desse problema frequentemente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (45 votos, média: 3,91 de 5)
Loading...

107 Comentários

  1. Mibha namorada faz. Uso do anticoncepcional “Yaz”, vc sabe me dizer se o uso dele aumenta a dificuldade da mulher gozar, faço de tudo, ela relata esta com mta vontade mas ” nao sai”… Pode ser por causa do anticoncepcional?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *