Lábios Femininos

Como é a Ejaculação Feminina? A Mulher Ejacula mesmo?

A ejaculação feminina é um assunto controverso. A mulher ejacula quando jatos de fluído voam da vulva ou vagina no momento do orgasmo. Você pode ter ouvido falar dos termos “jorrar” ou “esguichar”.

É um assunto controverso, não menos porque escritores pornográficos (a maioria deles homens) têm sugerido repetidamente que toda mulher ejacula em um orgasmo. Mas isso é completamente falso!

Até hoje, textos eróticos tendem a dar a impressão de que cada mulher produz um jato de fluido quando ela chega ao clímax – exatamente como um homem. Como resultado, alguns rapazes ficam intrigados se a sua mulher ejacula ou não.

Quão comum é a ejaculação feminina?

A realidade é que a ejaculação feminina não é tão comum. Algumas mulheres fazem uma vez na vida, e nunca mais. A porcentagem real de mulheres que ejaculam é incerta. Entretanto, na famosa experiência de Masters e Johnson com mais de 400 mulheres, eles não relataram nenhuma que ejaculou durante o orgasmo.

Não obstante, a experiência dos ginecologistas e médicos de família indicam que existe uma minoria substancial de mulheres que ejaculam com frequência.

Uma das avaliações mais convincentes é a do Stanislav Kratochvil (1994), que descobriu que cerca de 6% das mulheres tchecas relataram ejacular. As colunas de conselhos recebem vários emails angustiados das mulheres que estão muito envergonhadas pelo fato de que elas molham a cama quando gozam.

Quanto de fluído é produzido?

Ouve-se dizer por aí que as mulheres altamente sexuais podem produzir litros de fluído em um único orgasmo. Isso parece pouco provável – afinal, onde tamanha quantidade ficaria armazenada no corpo feminino?

Mais realista é a estimativa da Beverley Whipple, uma especialista sexual americana e coautora do livro original Ponto G. Em uma conferência recente, ela disse que na maioria dos casos, a quantidade de fluido é geralmente cerca de “meia xícara de café”.

Que efeitos a ejaculação feminina tem nas mulheres?

Quando uma mulher descobre que de repente ela molha os lençóis quando chega no clímax, é natural para ela se sentir ansiosa e envergonhada. E porque muitas mulheres inicialmente pensam que o fluido produzido é urina, elas podem achar que elas estão fazendo algo “sujo” e “nojento”.

Os seus sentimentos são – compreensivamente – ligados às proibições de molhar a cama durante a infância. Não é surpresa que muitas mulheres tendem passar a vida evitando relações sexuais com outras pessoas.

Algumas têm a sorte de ir para a cama com homens que reagem negativamente quando elas não chegam ao clímax – mas essa não é a reação da maioria dos homens.[sc:artigos_relacionados]

A ejaculação feminina é causada por um vazamento de urina?

Até a década de 80, a maioria dos médicos que sabia do fenômeno da ejaculação feminina costumava acreditar que o fluido seria urina. Como tratamento, eles recomendavam exercícios para exercitar os músculos pélvicos.

Muitas mulheres realmente vazam um pouco de urina durante o sexo, e durante outras atividades também. Isso é chamado de “estresse inconsciente” e acontece em várias mulheres quando elas espirram, tossem ou riem. É particularmente comum naquelas que já tiveram filhos.

Entretanto, quando a urina vaza durante o sexo, é geralmente mais comum nas preliminares ou numa transa com ritmo forte do que no orgasmo.

Em 1982, a publicação de livros altamente influenciadores por especialistas sexuais americanos como Whipple, Perry e Ladas mudou essas visões. Eles sugeriram que o fluido não era urina, mas sim um “mel” secretado pelas glândulas que se diziam similares à próstata masculina.

Que tipo de pesquisa foi feita?

Não houveram pesquisas suficientes sobre o fluido (ejaculação) – em parte porque é difícil obter amostras adequadas para investigação. Também, porque diversos fundos científicos tendem ser disponibilizados para doenças que ameaçam a vida ao invés de problemas sexuais.

Entretanto, pesquisas recentes sugerem que a ejaculação feminina é um liquido alcalino que não se parece com urina, porque ele não contém ureia ou creatinina, que são compostos comuns da urina. O fluido tende a ser claro e não mancha as roupas de amarelo – diferente da urina.

Pesquisadores disseram que ele contém alguns componentes químicos similares aos produzidos pela próstata masculina – principalmente o PSA (prostate-specific antigen, na sigla em inglês). Também é dito que contém dois açúcares: glicose e frutose.

Desde 2000, um número crescente de pesquisadores sugeriu que o líquido da ejaculação feminina pode ser uma secreção da glândula de Skene (as glândulas parauretrais). Essas são estruturas as quais se localizam perto da uretra feminina (o tubo urinário).

Em 2007, o famoso pesquisador de Viena Dr. Florian Wimpissinger publicou um importante estudo sobre duas mulheres que ejaculavam com frequência. Ele e seus colegas descobriram que a ejaculação destas duas mulheres era quimicamente muito diferente das suas urinas.

Em particular, elas continham mais fosfatase ácida prostática (PAP, na sigla em inglês), mais antígeno prostático (PSA, na sigla em inglês), e também mais glicose.

A ejaculação feminina está relacionada ao ponto G?

Uma vasta quantidade de informações sugere que existe um fenômeno chamado orgasmo do ponto G, o qual é provavelmente acompanhado de um esguicho de fluído da uretra.

O Ponto G é conhecido como uma zona erótica no começo da vagina, e essa área está intimamente conectada com a uretra. Realmente, pressionar o ponto G irá produzir invariavelmente um desejo de urinar.

Não existe dúvida de que pressionar essa área do Ponto G poderá afetar as glândulas de Skene mencionadas anteriormente, as quais são conhecidas por alguns como a fonte da ejaculação feminina.

Entretanto, muito do que tem sido escrito nos últimos 25 anos sobre a relação entre o Ponto G e a ejaculação feminina não é científico e não foi provado.

Por exemplo, não há nenhuma evidência clara que a pressão Ponto G faça a mulher produzir o fluído ejaculatório.

O que isso significa para as mulheres?

Agora é claro que uma minoria considerável das mulheres ejacula quando chegam ao clímax. Isso pode ser urina em alguns casos, mas em outros não é. Claramente, muito mais pesquisas precisam ser feitas sobre o assunto da ejaculação feminina e sobre a natureza do fluído.

Finalmente, quando a mulheres ejacula deve perceber que não precisa se sentir envergonhada, e que muitos parceiros têm uma reação muito positiva sobre isso. Em outras palavras, muitos homens gostam. Afinal, se uma mulher ejacula, o homem pode considerar como uma reação à sua virilidade e à sua habilidade na cama!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

E você, o que pensa sobre a ejaculação feminina? Você se sentiria lisonjeado, de alguma forma premiado pelo seu bom desempenho? Você teria nojo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (42 votos, média: 4,07 de 5)
Loading...

110 Comentários

  1. Eu descobrir que posso ejacular com meu 3 namorado, ele encontrou o meu ponto G acho e depois dai sempre me fazia ejacular, era algo q eu sempre sentir na verdade a sensação, de que algo estava querendo explodir e sair de min porém eu sempre parava antes pois pensava ser xixi , quando descobrir q não era ficou facil deixar acontecer, porém eu estou em um novo relacionamento onde eu amo completamento o meu parceiro e ele me faz gozar por diversas vezes e eu ejaculo tanto tanto tanto que eu estou até preocupada, eu não consigo me segurar e as vezes tem cheiro, sei q não pode ser xixi pq depois de fazer com ele eu ainda vou fazer xixi e sai litros e antes de fazer também faço xixi, não tem cor ,sai q nem um jato do nada sinto multiplos orgasmos e a melhor sensação do mundo, mas durante uma transa longa nossa eu solto demais me sinto fraca com muita cede e as vezes eu sinto a saida do jato até arder de tanto jorrar, isso é possível?

  2. Meu relacionamento com minha esposa é ótimo, mas hoje tive que pesquisar pq foi muuuito forte…rs
    Pedi pra ela sentar na minha cara para eu fazer sexo oral nela, que por sinal eu gosto muito.
    Chegou a um ponto em que ela começou a gozar, eu senti duas vezes um líquido sem gosto nem cheiro escorrer pela minha boca, mas chegou a um ponto que ela esguichou muito, o primeiro “gole” eu tomei, já o segundo escorreu inteiro pelo meu rosto e encharcou o lençol… Claro que depois ela ficou tonta, mole, com as pernas bambas e etc… Enfim, por isso estou escrevendo aqui, foi uma delícia e em 6 anos de casamento já gozamos muito juntos, mas dessa vez foi diferente e foi muito gostoso.

  3. Meu sonho se minha esposa ejaculasse assim; acho que eu engoliria tudo! Sou louco por minha esposa e penso em proporcionar o máximo de prazer sexual a ela!

  4. Rosane Lúcia Braga
    Isso realmente acontece no ato sexual. Esse liguido não e urina eu tenho certeza, porem esse liguido e o mesmo que a ginecologista colher para enxame ele sai da uretra. Por isso não a rezão nenhuma para se preoculpar e um liguido limpo sem cheiro.A mulher consegue expelir por meio do orgasmo.

  5. Tenho 26 anos , tenho orgasmos desde os 14 anos porém nunca tinha ejaculado um dia me masturbando tive a ejaculação fiquei assustada achei q fosse urina mais vi q não era , a sensação do orgasmo foi a mesma q sempre tive ,três meses depois ejaculei de novo me masturbando só com o estímulo do clitoris mais só me aconteceu essas duas vezes .

    • elianete silva

      Bem, isso nunca havia acontecido comigo desde então, mas ultimamente vem acontecendo com muita frequência e me deixou confusa, porque molhou muito e sei que não é urina, meu namorado tá adorando, mas agora ele sabe o ponto e muitas vezes não consigo me controlar, gozo mesmo, muitas vezes chega a molhar os lençóis.

  6. Me sinto envergonhada pois não consigo segurar e quando vejo espirro em tudo molho a cama. . No começo não queria mais ter relações por causa disso.. isso começou quando aperfeiçoei o pompoarismo e hoje meu namorado pira fica doidinho .. e a te um conforto mas me sinto uma a normal das atuais mulheres que mal chegam ao orgasmo ..
    como citado aí em cima . Tem que colocar toalha na cama ou em pé ai molha o chão .. enfim é estranho me sinto estranha mas meu namorado entende e adora

  7. Já fui casada duas vezes e nunca tinha conseguido chegar a um orgasmo. A alguns meses reencontrei um ex.um amigo de infância ,e estamos tendo uma experiência incrível, tenho vários orgasmos com toques e penetrações ,a cama fica totalmente molhada.
    No começo achava que era urina ,mas o líquido era claro sem cheiro, tentamos colocar toalhas por baixo ,mas mesmo assim molhava ,já cheguei a jorrar o líquido molhando ele.
    quando estou sendo penetrada sinto como se uma bola de água crescesse dentro de mim e estourasse uma sensação maravilhosa .

  8. Não sei se o líquido se trata de xixi ou não, só sei que é maravilhoso ver a mulher espelindo aquele líquido, e a cara que ela faz e o tezão que dar… Homem que é homem adora ver uma mulher excitada… 😉

  9. cicero lemos

    Meu sonho de consumo uma mulher que molha tuuuudoo

  10. Vi que na maioria dos casos nos comentários as mulheres só jorram através dos dedos, posso me sentir orgulhoso então, pois consigo fazer minha mulher jorrar com a penetração. Realmente como falaram é um liguido transparente e sem odor.

  11. Bom eu sempre ajaculo nas minhas relações… é muito bom e fácil descobri aos 17!!!

  12. machoalfasorocaba

    Eu já iniciei uma ex namorada nessa arte de ejacular, ela perdia o fôlego depois dessas ejaculadas, é uma delicia.
    Sou paciente e sei fazer uma mulher ejacular.Não tenho problemas de ereção mas adoro longas preliminares, com muitos beijos, adoro sentir o gosto, o cheiro, o calor, amo chupar demoradamente um clitóris e sentir o gozo em minha língua.Depois quero demoradas penetrações.
    Quero mulher fogosa.
    [email protected]

  13. Olá eu procurei este assunto na net, pq estou com um sério problema. Vc homens falam na internet que gostam disso, mas na realidade é muito diferente, eu estava num relacionamento de cinco anos que meu namorado pirava nisso, então pra mim era ótimo, mas agora que terminamos morro de medo de transar, pois sou a minoria que esguicho TODAS as vezes que gozo, e não são poucas. adoro sexo, não sou pervertida mas sempre que tenho um parceiro que confio, gosto de fazer tudo e tenho muita facilidade em gozar, tenho orgasmos múltiplos e todos de esguicho, e não é urina mesmo, não tem cor, mas o meu tem um cheiro que lembra café bem de longe. e agora estou subindo pelas paredes, mas não tenho coragem de transar, pq morro de vergonha de molhar a cama toda. isso é um dilema, e triste, pq só queria gozar e ser feliz. Mas tem muito homem que tem nojinho sim, e acha que a gente fez xixi. isso é o fim pra mim.

    • Shi, boa tarde! Tenho 51 anos e minha namorada 43, fazemos amor diariamente e vou lhe dizer a realidade, nem eu acreditava que um dia pudesse conhecer uma mulher que chegasse a vários orgasmo como no caso dela. Em um tempo médio de 25 a 40 minutos que é nossa média entre a relação, eu consigo chegar uma única vez ao gozo e ela chega várias vezes e todas jorrando para fora e muito. Já cheguei a contar em uma só relação ela ter 9 orgasmos de molhar a cama toda, hoje para fazermos amor temos de colocar tolhas em baixo de nós. Sinceramente é incrível! Na estimulação já vi ela jorrar pra fora como se estivesse urinando, porem de dentro do canal vaginal e não do clítoris, porquê se fosse do clítoris não séria orgasmo séria urina.

  14. Toda vez eu sinto q fiz a minha mulher gozar, sai um liquido cremoso branco da vagina dela….
    mas nao jorra nada dela……
    Eu queria saber como fazer ela jorrar muito….
    E se qndo ele ejacula vem pela ureta ou pelo canal vaginal…..

    • Olha em minha experiência por nenhum dos dois… vai me desculpar mas qual dificuldade de vcs homem entenderem isso nossa… sabe oq vcs chamam de grelinho sai por lá basta excitar q acontece… pra entender melhor e desculpas pelas palavras

  15. Sai da vagina sim.Tenho certeza e pra mim é muito gratificante despertar isso na mulher Adoro!! Nao sao todas que conseguem mas as que conseguem dão um showw.Cada caso um caso isso nao faz de uma que consegue ser melhor que outra ,sao diferenças e ha homens que nao gostam .

  16. não é frequente mas uma lá outra aqui eu ejaculo (e muito, de molhar cama), meu namorado ja se achava, imagina quando ele souber que o líquido não é urina e sim ejaculação da gozada kkkkkkkkk

  17. Eu nunca gozei eu acho… ou esguixei sei la… nunca aconteceu isso comigo… mais ja sente vontade … quando meu namorado me masturba … precionando o ponto certo . Ja tive vontade … mais tiro a mão dele quando ta vindo … sei la tenho medo ou so não quero mela nada affs…. mais tem umad veses que me masturbo e sinto um praser …. e num final fico muito molhada …. nãoo sei se gozei…. sei la ._. Ou so e prazer memso

  18. Hermes Gibson Barboza

    parece que não foi dado nome à composição da porra feminina no orgasmo

  19. bom eu ja consigo ejacular toda fez que quero, quando sou estimulada pelo meu parceiro ou por brinquedos eroticos, consigo ejacular varias vezes na mesma transa basta esta muito exitada.

  20. Léia truppel

    Todas as meninas que já fizeram sexo comigo ejacularam e eu tmbm,umas até disseram que nunca teria ejaculado e nem sabiam que podiam,outras foram com homens e nunca ejacularam.eu e minha esposa ejaculamos todas as vezes que fizemos sexo,esse é o nosso maior prazer uma da outra.

  21. Sinto o extase e gozo mais numca em jorros.. pra vocês homens e bom também quando a mulher não tem o tipo de orgasmo espontâneo

    • Jurandy Inacio

      O que manda querida não é a quantidade, é a qualidade, nem todas mulheres o corpo age igualmente, o que seria do verde se todos gostassem do amarelo.

  22. Eu gozo muito e tenho múltiplos orgarmos só com a masturbação (eu ainda sou virgem),sai um líquido esbranquiçado e cremoso e não tem cheiro nem sabor eu achava estranho porque nunca vi outras mulheres gozarem… estou feliz por saber isso obrigado ><…

  23. Sempre tenho orgasmos jorrando
    .gosto muito.

  24. jober rodrigues

    Estive lendo alguns comentário anteriores; só posso dizer que sou um privilegiado em me relacionar com mulheres que tem essa orgasmo em forma de injaculação,embora o percentual de casos seja menor , já tive uma quantidade relativa.Que muito me foi prazeiroso, e a elevação do auto estíma,tanto minha como da parceira, por faze-la entender também que aquele acomtecimento era previlégio de poucas mulheres.Eu particularmente pelas minhas experiências acharia que seria bom que todas a mulheres fosse assim e todos os homens tivesse esse conhecimentos. Mas infelizmente não e assim! pois temos que respeitar as diferenças.

  25. Sou uma parte dessa minoria. Estou escrevendo aqui sem me identificar porque gostaria até de contar minha experiência para pesquisas científicas sobre o tema. Acho uma pena que até sexólogos tratem isso como lenda.

    Ejaculo com ou sem estimulação do ponto g, ou do clitoris. Com penetracão anal ou vaginal e posso jurar que o que me faz enacular está muito mais ligado ao que passa na minha mente e nas minhas fantasias que qualquer estímulo unicamente físico. No entanto a manipulação digital consegue o efeito mais rápido que com penis.

    À quantidade deve ser de uma xícara de café ou até de chá se forem várias vezes em uma única transa. Líquido claro, não viscoso, quase sem cheiro, definitivamente bem diferente da urina.

    Parte ruim, precisar de um protetor de colchão, eventualmente adormecer em uma cama molhada, não ir até o fim em locais que não possam ficar molhados.

    Partes boas, sensação de ter domínio sobre o próprio corpo, dar um prazer extra ao parceiro quando ele sente o calor da ejaculação durante meu orgasmo, o corpo inteiro ficar muito mais sensível após o primeiro esguicho e qualquer toque parecer muito mais intenso.

    Gostaria que todas as mulheres conseguissem fazer isso porque é muito bom. Nós merecemos. 🙂

    • gostaria de poder ejacular asim queria muito mas nao consigo eu gozo mas nao ejaculo para fora queria ver e a sesação que dar ,por favor se alguem conheçe algo que posso fazer para consiguir uma tecnica ou algo pareçido mi digam pois quero dar esse prazer ao meu esposo e ami mesma!

      • Jurandy Inacio

        não se importe com isso amiga, não é obrigação da mulher ejacular, isto simplesmente difere de mulher para mulher, nem todas são iguais, e nem por isso você vai ser menos mulher, mas sente e sabe que tem orgasmos e com certeza sente seu corpo se contrair quando esta tendo um orgasmos. não se preocupe tanto com isso, quando você menos esperar ele aparece.

    • Jurandy Inacio

      adorei seu depoimento. fiquei sem palavras.

    • Eu tenho uma esposa que é desse jeito que você escreveu, fico maravilhado que quando chega no clímax ela explode de se contorcer urrar, gritar….. E digo que essa minha marcar ;)!

    • Boa tarde! Tenho 51 anos e minha namorada 43, fazemos amor diariamente e vou lhe dizer a realidade, nem eu acreditava que um dia pudesse conhecer uma mulher que chegasse a vários orgasmo como no caso dela. Em um tempo médio de 25 a 40 minutos que é nossa média entre a relação, eu consigo chegar uma única vez ao gozo e ela chega várias vezes e todas jorrando para fora e muito. Já cheguei a contar em uma só relação ela ter 9 orgasmos de molhar a cama toda, hoje para fazermos amor temos de colocar tolhas em baixo de nós. Sinceramente é incrível! Na estimulação já vi ela jorrar pra fora como se estivesse urinando, porem de dentro do canal vaginal e não do clítoris, porquê se fosse do clítoris não séria orgasmo séria urina.

  26. Já estou no segundo relacionamento, no primeiro passei 9 anos e nunca gozei, mas agora sempre gozo no mínimo umas 4x e sempre com bastante líquido e é maravilhoso..nunca consegui foi gozar na boca dele mas com o dedo e penetracao mesmo , e com preliminares melhor ainda

  27. Gente alguém me responde por favor. Eu só consigo gozar se meu parceiro colocar os dedos na vagina. E sinto uma sensação do outro mundo, e minha dúvida é se é normal sentir essa sensação no dia seguinte como se eu estivesse gozando e com vontade de dar minha vagina novamente? ??

  28. Jurandy Inacio

    Minha companheira quando fazemos amor sempre começamos com as preliminares sem pressa, e na maioria das vezes da vagina dela sai um liquido esbranquiçado, e ela no começo até pensava que eu ja tinha tudo um orgasmos, ai expliquei para ela que mulher tambem tem ejaculação algumas em pequenas quantidades como ela, e algumas em grande quantidades, e eu me sinto vitorioso por que eu fui o unico homem que consegui e consigo fazer isso com ela, e claro me sinto lisongeado em dar esse prazer dobrado para ela, alem de muitos orgasmos, eu acredito que todas mulheres podem sentir esse prazer, basta o parceiro saber como explorar o corpo de sua parceira, sem pressa e com paciencia e bastante carinho.

  29. Tudo acontece através do climax da mulher e estimulação correta do ponto G que fica aproximadamente 5cm da entrada da vagina na parte superior… Depois que aprende nunca mais se esquece!!!!!

  30. Eu ejaculo muito e várias vezes mais claro com uma entidade menor de liquido mais e muito gostoso não saberia descrever sem molho os lençóis.

  31. unica coisa que eu digo quem escreveu isso nao sabe de nada kkkk sou mulher e tenho bem mais ejaculaçao que um homem tenho vergonha pois encharco uma cama toda e olha e bem mais que meia xicara de cha digamos que no minimo umas 20 xicaras de cha isso aconbtece comigo ninguem me conto fiquei assustada no começo mais ja percebi que e normal e toda vez que eu tenho relaçao e gozo da mesma maneira… melhor fazerem pesquizas mais certas antes de postarem coisas

  32. descobri que tenho ejaculação feminina aos 18 anos ! haha foi muito estranho ! mas só consigo chegar la com sexo oral . . .

    • Jurandy Inacio

      amiga você é uma previlegiada pois poucas mulheres conseguem obter este tipo de orgasmos, com a mesma facilidade que você tem.

  33. Carlos Pelembe

    Na verdade a ejaculacao feminina existe, so que o numero ou a percentagem das mulheres com esse mistério é reduzido , eu agora faço os meus 38 anos mas apenas conhecí uma e Unica Amiga que ejacula com frequência o tal liquido sem cheiro

  34. Eu sempre fiz minha esposa gozar, mas depois que ela gozou não posso encostar na vagina dela, ela fica muito fragill mas ela nunca conseguiu esguichar, gostaria de saber o q tenho q fazer a mais p/ela esguichar…

    • Jurandy Inacio

      se falar para você perde á graça, explore o corpo dela mais e melhor com certeza ela vai adorar, com certeza vôce vai se empenhar mais ainda em dar prazer para ela, e quando você menos esperar vai acontecer.

  35. Sempre que faço amor tenha essa esperiencia, mas confesso que alguns homens nao estao prontos pata tal esperiencia.e um liqiido sem cor nao yem cheiro d urina e pode acontecet varias vezes.o chato e quando o parceiro nao entende ou nso tem conhecimento d tal fato ..

    • Jurandy Inacio

      É senhorita, mas os mais entendidos e mais preocupados com o prazer feminino com certeza se sentiram lisongedos em poder despertar esse prazer, em mulheres que nunca tiveram esse tipo de orgasmos.

    • cicero lemos

      Eu beberia tudo!

  36. Alguém pode me explicar direito sobre a ejaculação feminina…como ocorre e se realmente sai um jato da vagina, tipo jorrando. Eu tenho uma excelente lubrificação e também molho muito antes, durante e depois de gozar. Gozo com muita facilidade e tenho orgasmos múltiplos, porém nunca vi saindo um jato da forma que foi descrita. Poderiam tirar minhas dúvidas e me ajudar? Essa ejaculação é parecida com a dos homens que pula e sai jorrando? Obrigada.

    • bom dia , nossa eu sempre esguicho,morro de vergonha por molhar toda a cama.
      È muito gostosooo,e consigo varias vezes.

    • Jurandy Inacio

      esse tipo de orgasmos existe, so que varia muito de mulher para mulher algumas em pequenas quantidades e em outras em grandes quantidade, e como tocar violão é só pegar um homem que saiba tocar realmente nos pontos certos, você vai adorar a musica.

    • Jurandy Inacio

      Algumas mulheres têm produção de um líquido em sua uretra durante o clímax de relações sexuais. Às vezes, trata-se de uma pequena quantidade de líquido branco leitoso – isso, tecnicamente, é a ejaculação feminina. Mas outras mulheres dizem “esguichar” uma quantidade muito maior de líquido – o suficiente para fazer com que pareça que elas fizeram xixi na cama.

      Alguns pequenos estudos têm sugerido que o orgasmo feminino vem das glândulas Skene – estruturas minúsculas que “desaguam” na uretra. Alguns na comunidade médica acreditam que essas glândulas são semelhantes à próstata masculina, apesar de seu tamanho e forma serem muitos diferentes e sua função exata permanecer desconhecida.

  37. Namoro a um ano, no comeco sentia que não conseguia gozar, por vergonha muitas vezes… Mas agora todas as vezes que fazemos amor (sem essessão), eu me sinto muita molhada, sinto que algum vasinhos (nao tenho nocao do que é, se é glandula ou veias) vai se enchendo de liquido dentro de mim e essa sensação me leva ao céu, mas para eu conseguir eliminar ele, é só no sexo oral ou na hora da transa mas tenho que estimular meu clitóris… E quando eliminou sai como jatos mesmo… Mas não tem cheiro nenhum de urina, mas é bem semelhante a testura so que não tem cor alguma ou aquele odor de urina. Tenho certeza que não é urina, pois não demora muito depois do sexo eu sinto vontade de fazer xixi, e faco muito, se fosse urina não iria sentir vontade tao rapido….principalmente para quem o rim não funciona direito saberia se fosse urina, pois so consigo ir ao banheiro de hora em hora…

  38. parece mentira para quem nunca viveu essa experiência. mas é fato acreditem ou não, vivo isso quase todas as vezes que transo. nunca conseguir medir a quantidade de liquido que sai ,só sei que é muito talvez mais do que, o que muita gente acredita e é muito bom tanto pra mim como para o meu passeiro, ele adora.

  39. José Vinhas

    ola e normal as mulheres ejacular terem orgasmos sim pelo menos as mulheres com quem tenho tido relações
    umas com mais liquida que outras onde a cama fica bem molhada
    mas a que ter uns bons preliminares primeiro. e uma sensação do caralhoooo mais para elas do que para nos mas também nos da mais tesão ver elas gozarem assim…

  40. Amo essas jorradas,sempre fui muito orgástica,é muito prazeroso.

    • Jurandy Inacio

      Eu quando faço amor com minha companheira, faço ela ejacular, nem sempre com a mesma intensidade, é muito prazeroso para ela e para mim, meu ego de homem fica la encima.

  41. Eu sou multi orgasmica e ejaculo tambem mas nao é sempre que ejaculo não! as vezes eu gozo de forma que meu musculo da vagina parece que vai rebentar o penis do meu marido porem nao ejacculo mas ele fica feliz porque sabe que eu gozei.

  42. Porra..kkkk que esclarecedor! Eu e minha namorada temos uma química fora dessa terra, e todas as vezes que a gente faz sexo..ela faz isso! E eu não entendi porque. Já tinha visto mais vezes, mas nunca soube pq. Mas faz sentido, eu do posso usar a mão e onde eu coloco os dedos é exatamente no lugar indicado.

    • Jurandy Inacio

      Realmente, eu adorei essa sua declaração M. Mendes muito esclarecedora por sinal e muito interessante tambem.

  43. Tive um namoro de mais de 4 anos e gozei uma única vez. Houve a liberação de uma secreção viscosa, muito semelhante à ejaculação masculina. Sei que não era do meu parceiro porque usávamos camisinha e ele não havia gozado. Com o meu namorado atual, no início, não gozava, pois ele não tinha experiência sexual alguma. Mas cerca de 2 meses depois de vida sexual, na maioria das vezes consegui gozar. Estamos juntos há um ano e, nos últimos quatro ou cinco meses, há uma secreção que surge depois do meu gozo. Ele diz não ser dele, pois é difícil ainda pra ele ter orgasmo. Mas às vezes a secreção é mais líquida e em volume maior; noutras vezes, é mais pastosa e demora mais para escorrer, ficando escorrendo até mesmo depois de alguns minutos após finda a relação. Não é urina, pois não tem cheiro e escorre diretamente da vagina. Isso ocorre sempre na mesma posição: ele sentado na cama, com as pernas para fora da cama e eu sentada por cima dele, com as pernas abertas em volta do seu corpo. Não fazemos o movimento de entra-e-sai e sim de fricção mesmo, com certa força para tentar deixar o pênis dele o mais fundo possível. Assim, consigo gozar várias vezes. Acredito que a posição seja a causa do gozo desta forma, pois em outras posições não gozo do mesmo jeito e nunca realizei essa posição com outro parceiro antes. A grossura do pênis também pode ser a causa.

  44. Me odeio, pois gozo rapido demais, e quando era solteiro demorava mais, ate satisfazia mais as mulheres, mais agora gozo rapido demais, faço sexo dias alternados, mais me masturbo todos os dias, de uma a tres vezes. Isso eh normal?alguem pode me indicar uma soluçao. ?

    • Jurandy Inacio

      amigo isso se chama ejaculação precoce, o bom seria você procurar um medico especialista para com os orgaos genitais é o urologista, mas é bom vc procurar um sexologo(psicologo) para tentar achar a causa da sua ejaculação precoce, o urologista pouco resolve esse tipo de problema, por que amigo se você esta com esse tesão todo e se masturbando 03 vezes ao dia, com certeza esta perdendo bons momentos de prazer com uma parceira.

  45. Na maioria das vezes que me masturbo isso ocorre, mas em uma relação sexual, nunca consegui

    • Jurandy Inacio

      Eduarda, eu com certeza adoraria acariciar você todinha e sem pressa nenhuma, só pra ter o prazer de ver você ejacular para mim, e se eu errar você me ensina ?

  46. Até hoje só encontrei um cara pra conseguir me fazer ejacular dessa forma. Na primeira vez fiquei um pouco constrangida mas logo percebi que ele pirou nisso e a cada transa nossa aperfeiçoamos nossos movimentos/ângulos, posso até chamar de técnica, pra que isso ocorra. É normal que saia uma pequena quantidade de urina, mas não necessariamente em todas vezes isso vai acontecer.
    E ah, isso só rola quando ele põe os dedinhos em mim… Com a penetração tenho o meu orgasmo e gozo normalmente, mas não ejaculo assim. Acredito eu que exista alguma parte da minha vagina que só os dedos dele alcançam e acertam o alvo, rs.
    É notório o grau de satisfação que isso traz a ele. É uma sensação do caralhoooooo! 🙂

    • Thais, eu descobri isso esses dias! nunca tinha tido uma ejaculação, sempre chego ao orgasmo mas nunca tinha ejaculado, e com meu novo parceiro já fiz isso três vezes! duas em uma só transa!
      Na hora fiquei sem reação, vendo a cama molhada, mas o liquido não tem nada a ver com urina, é transparente, meio viscoso, sem cheiro, diferente mesmo!
      E comigo também foi com os dedos, não com a penetração. Mas eu achei o máximo e ele também.

      • Jurandy Inacio

        Você encontrou o cara certo pra te dar prazer, pois é previlégio de poucos, ele esta de parabens.

        • Léia truppel

          Eu e minha esposa ejacolamos todas as vezes que fazemos sexo, é o nosso maior prazer fazer uma a outra ejacular,quanto mais melhor. E todas as meninas que eu já fiz sexo ejaculei e elas tmbm, nunca fui com homem,mas conheço meninas que já foram e nunca ejacularam e comigo conseguiram essa proeza hahaha..

    • Olá, me responda.
      Eu só consigo gozá dessa forma, com os dedos na frente e o pênis atrás. Mas o que me preocupa é que está com 2 dias que estou sentindo a sensação de prazer dentro da vaginite. Você sentiu isso?

      • Jurandy Inacio

        Seria bom você procurar um genicologista amiga, talvez você esteja com algum poblema e esta confundindo com prazer.

  47. Eu já consegui fazer isso algumas vezes, depois de aprender técnicas. acho maravilhoso uma mulher esguinchando e explodindo de prazer, e provei, não tem cheiro nem sabor, é um mel. rs. delicia isso, amo demais;

    • Eu ja fiz muitax vezes amor cm minh namoradinh nunc ve nda a respeito. Xo xentia k ela ejaculou ou seja xta satisfeita dpx k ela ficase tao cansada derepent ela ja n conseguia nda. Max nunc vê exe likid

  48. eu gozo mas nn sai liquido nenhum

    • eu gozo muito rapido , fico muito sensivel minha vagina fica inxada e depois de 30 minutos gozo denovo , mas nunca saiu liquido nenhum

      • Interessa, assim não necessariamente a mulher gosa, com o esguicho.. O esguicho pelo q vi falar e provocado pelo estímulo do ponto g

        • esguichar não, nunca esguichei. mas, fico com a vagina mais molhada que o normal. tanto faz se é gozada acompanhada ou sozinha. Fico muito molhada e com o clitores inchado no ultimo, com se fosse um penizinho. E quando vai desinchando sinto como uns choquizinhos q vai diminuindo de intensidade até ele desinchar totalmente. mas, é gostoso…….nossaaa!!!!!!!!

      • Jurandy Inacio

        É que você tem que explorar seu corpo, se tocar se sentir, ou encontrar um parceiro que saiba te explorar sem pressa e com paciencia,para que você possa ejacular, Mas ejacular para você ou não seria indiferente, pois você ja é muito sensivél gozando normalmente, acredito que se você com essa sensibilidade conseguir ter um orgasmos que te leve a ejacular com certeza você vai desmaiar pela sua sensibilidade.

    • Jurandy Inacio

      ainda não encontrou a pessoa que tem a paciencia de lhe proporcionar esse prazer maior,

    • o importante e que vc tem orgasmos.

  49. Eu lamberia até a última gota .

  50. A minha namorada solta um líquido sempre muito forte quando fazemos sexo, mas não é possível que é ejaculação, porque são muitas vezes! Pelo que eu entendi do texto, não é não! Pode ser até urina, pelo jeito….

    • A ejaculação feminina sai da uretra, e não da vagina.

      • Não sei pq mas a minha sai de dentro da vagina tenho ctz absoluta disso… da pra sentir o líquido aumentando lá dentro

        • Léia truppel

          Rafa eu digo o mesmo,tanto de mim quanto a minha esposa é do canal vaginal .

        • isso é vdd

        • Rafa, boa tarde! Tenho 51 anos e minha namorada 43, fazemos amor diariamente e vou lhe dizer a realidade, nem eu acreditava que um dia pudesse conhecer uma mulher que chegasse a vários orgasmo como no caso dela. Em um tempo médio de 25 a 40 minutos que é nossa média entre a relação, eu consigo chegar uma única vez ao gozo e ela chega várias vezes e todas jorrando para fora e muito. Já cheguei a contar em uma só relação ela ter 9 orgasmos de molhar a cama toda, hoje para fazermos amor temos de colocar tolhas em baixo de nós. Sinceramente é incrível! Na estimulação já vi ela jorrar pra fora como se estivesse urinando, porem de dentro do canal vaginal e não do clítoris, porquê se fosse do clítoris não séria orgasmo séria urina.

    • Jurandy Inacio

      Amigo eu acho bom vôce dar uma olhada em um saite chamado boa foda, e la voce procura em mulheres que ejaculam, que você vai saber a diferença de uma mixada de mulher, e uma ejaculação de mulher, e olha que a diferença é grande e principalmente o liquido que sai da ejaculaçã femina, é melhor você saber a diferença pois se sua namora ejacula, e você falar para ela que é urina com certeza vai ficar muito chateado com a sua pessoa.

    • Jurandy Inacio

      algumas tem mais facilidades a maioria não tem, considere-se um previlegiado.

    • se são varias vezes é multiplos orgasmos, as mulheres podem ter varios, por isso nunca entendi ao certo quando é que elas “acabaram” como acontece com os homens quando gozam.

    • Eu jorro litros….a cama fica toda molhada. Naum dá pra ser urina pq a bexiga comporta no máximo 500 ml de urina. Cafa vez q meu parceiro preciona um ponto especifico jorro e gozo……varias vezes podendo passa de 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *