Fantasia de mulher vendada

Os 9 Maiores Fetiches das Mulheres

O que as mulheres fantasiam sexualmente? Revelaremos os 10 principais fetiches femininos e o seguinte fato: as fantasias sexuais das mulheres são bem parecidas com as dos homens.

As doces donzelas estão mais focadas no lado sonhador e romântico das coisas, mas elas têm sua cota de fetiches sexuais para mulheres.

E surpreendentemente, os principais fetiches femininos não são muito diferentes do que o homem quer na cama. Se homens e mulheres compartilham interesses similares nas fantasias sexuais, por que temos de ficar escondendo e fingindo que somos anjinhos?

Depois de perguntar para muitas mulheres, e é claro, através da minha experiência pessoal, aqui estão os 10 principais fetiches femininos.

As mulheres podem dizer o que quiserem, mas a maioria das mulheres coloca em ação alguns desses fetiches, senão todos.

Eu fiquei realmente confuso sobre a fantasia de lesbianismo que muitas garotas disseram ser excitante enquanto outras foram completamente contra. Mas dane-se, eu gosto dela, e aqui vão os principais fetiches das mulheres.

1. Fantasia de Ser Estuprada

Pode soar como algo que as mulheres realmente não curtem. Mas muitas mulheres realmente sonham e serem molestadas por um homem ou fantasiam que um homem vai aparecer, as levar até o celeiro e tirar proveito delas. Ah, mas é claro que isso não é literal.

Mulheres gostam de sonhar sobre um homem que rasga seu casaco Versace, sua camiseta D&G e sua lingerie da Victória’s Secret e abusa dela. Mas para todos os homens por ai, nunca tentem fazer isso na realidade, ela vai ter cortado seu Piu-Piu fora antes de você passar do Versace. Mas o que as mulheres não vão se importar é se seu próprio marido ou namorado fizerem isso com elas, tirando a parte de rasgar suas roupas caras.

2. Ser uma stripper

Que mulher não gostaria de ser uma Stripper? Dê a ela algumas doses de Absolut e ela vai subir na mesa, jogando suas roupas uma depois da outra. Mas a maioria das mulheres não vai fazer isso, mesmo que tomem uma garrafa inteira. Elas são muito inibidas para isso.

E a melhor coisa depois disso, são as que sonham em tirar a roupa para uma audiência.  Elas especialmente adoram um homem que tira algumas notas e colocam na sua cinta-liga. As mulheres se sentem um pouco desconfortáveis de falar disso com seu homem, mas realmente acho que deveriam. Seriam dois fetiches com uma pedra.

3. Inversão de Papéis

Muitas mulheres imaginam como seria estar no lugar de um homem. Ou mais precisamente, elas imaginam como seria estar nas calças de um homem. Elas sonham sobre histórias onde elas podem usar um sobretudo comprido e um boné sem nada por baixo e pegar um homem pela frente ou por trás.

O homem claramente interpretando o papel da garota nesta fantasia e ele pode não gostar muito disso a não ser que tenha algumas tendências gays ou se ele está disposto a andar com a bunda doendo pela manhã.

Mas qual é a única precaução que um casal que quer tentar usar essa fantasia tem que fazer? Cuidado médico! A lubrificação. Vamos precisar de muita lubrificação.

4. Sexo Grupal

Esse é um dos maiores fetiches para mulheres e homens. Os homens adoram sonhar com um ménage que envolve uma asiática exótica ou uma garota latina no meio.

Supreendentemente, as mulheres gostam de sonhar sobre as mesmas coisas! Mas elas não querem um asiático ou qualquer semideus bizarro (mas podem), elas apenas querem os amigos do seu homem! Sim, a maioria das mulheres adoraria brincar de cavalinho com algum amigo do seu marido ou namorado.

5. Uma mulher muito bonita

Nem todas as mulheres aceitam essa fantasia controversa para mulheres. Mas muitas fantasiam secretamente sobre ter um relacionamento físico com alguém como Angelina Jolie ou alguma outra gostosona que sempre fala sobre como gosta de fazer sexo com mulheres. Pode acreditar nisso?! Nossa!

Mulheres fantasiam sobre como seria estar com alguém do mesmo sexo, alguém que sabe como exatamente ela quer ser tocada e o que vai levá-la ao orgasmo.

E no caso de você nunca ter imaginado transar com a Angelina, garota, ela disse que acha o corpo feminino a coisa mais atraente do mundo todo (todos os homens concordam) e ela adora dar uns pegas em mulheres. Agora, mesmo que as mulheres nunca tenham pensando em sexo com outra garota, elas podem ter mudado de ideia.

6. Exibicionismo

Muitos fetiches femininos incluem se mostrar. Muito! Elas sonham em caminhar por uma praia e assim que alcança a água, elas já estarão totalmente sem roupas. Se não for isso, muitas mulheres fantasiam sobre fazer sexo em um lugar público onde pessoas possam vê-la fazendo sexo.

O mais próximo que algumas mulheres chegam de alcançarem essa fantasia é mostrar os seios para algum desavisado no meio de uma rodovia. Fetiches exibicionistas podem ser uma grande melhora para o sexo, e pode fazer com que a mulher fale sobre as coisas realmente safadas que ela quer na cama. O que deixa ambos excitados. A vida é boa!

7. Submissão

As mulheres gostam de pegar pesado de vez em quando. Os homens normalmente estão por cima, mas as vezes a mulher fantasia sobre fazer algo mais do que ficar vendo seu número de equilibrismo sobre ela.

Ela fantasia que digam o que ela deve fazer na cama. Ela pensa em como seria ser chamada de puta ou de vadia na cama. E como isso pode deixá-la excitada. Mesmo que isso pareça com fetiches de um cara, o que a mulher faz nesse ato é a sua fantasia. Algumas mulheres dizem que obedecem o parceiro, enquanto outras fazem o contrário e esperam ser punidas. Meninas safadas.

8. Dominatrix

Essa fantasia é o reverso da amante submissa. Algumas mulheres gostam de dominar os homens, ao invés de serem dominadas o tempo todo. Elas imaginam o que poderiam fazer se pudessem fazer todo tipo de loucuras com seu homem.

Isso inclui o amarrar e fazer o que quiser com ele. Dizer o que fazer sexualmente e ao mesmo tempo ver ele implorar pelo que quer, são algumas das coisas que passam pela cabeça de uma mulher quando ela fantasia. E acredite em mim, alguns atos são muitos pesados para colocar aqui. Alguns pelo menos têm algo a ver com xixi!

9. Um estranho no quarto

Mulheres podem odiar quando um estranho as toca, mas elas adoram isso dentro de suas cabeças. O pensamento de conhecer um estranho por uma noite de ótimo sexo, onde ela pode fazer de tudo que quiser é exatamente o que pode deixá-la ligada como uma lâmpada.

Ela poderia fazer o que quiser, falar besteira, pedir para o cara pegá-la por trás, falar de outra mulher, o que quiser. Muitas mulheres querem falar sobre diversas coisas na cama, mas ficam com medo demais do que seu homem pode pensar de sua fantasia. Encontrar um estranho, ao menos em suas cabeças, pode liberar muitas dessas inibições.

10. Venham e peguem, garotos!

Essa fantasia é sobre diversos homens tocando uma mulher ao mesmo tempo. Ela pode até sonhar sobre estar rodeada por diversos homens, beijando, tocando e a seduzindo ao mesmo tempo.

Cada mulher tem seu número favorito na cabeça, variando de 3 a 10 homens pegando nela. Existe algo em apenas relaxar e ser afogada em atenção sexual masculina que deixa as mulheres excitadas. As mulheres realmente não pensam nisso o tempo todo e esperam que isso vá se tornar realidade um dia, mas elas não podem evitar  parar e pensar em como seria.

É claro, existem muito mais fetiches femininos e sempre existem fetiches únicos para certas mulheres que podem se excitar mais do que outras. Mas desde que você esteja se divertindo assim como seu parceiro, vá e explore sua mente!

Você pode achar que sua mulher não gosta desses fetiches femininas, mas você nunca vai saber até perguntar. E em muitos casos, os fetiches femininos e masculinas não são tão diferentes. Como é o caso com sua parceira? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (25 votos, média: 3,72 de 5)

Loading...Loading...

37 comentários

  1. Oi Jorge, tudo bem?

    Estou fazendo um estudo a respeito do tema, e gostaria de saber onde você pegou os dados para sua pesquisa e o número de mulheres entrevistadas. Quais foram as biografias usadas?
    Obrigada

    • Jorge Albuquerque

      São de diversas e constantes leituras feitas. Estando imerso neste mundo você descobre muitas coisas.

  2. Sou mulher e posso afirmar que as mulheres realmente têm esses fetiches.. Esses fetiches sãoo muito comuns, pelo menos para mim. Parece até que fui eu quem escreveu isso. Muito bom!. Vocês estão de parabéns.

  3. Adorei a matéria! Também tenho todos esses desejos, mas estou realizando-os! Hihi

  4. Ridículo, quem sonha em ser estuprada? Homens que acham que podem fazer tudo com as mulheres são os que acham que elas gostam disso. São essas as desculpas que os nojentos que estupram mulheres nas ruas dão. ‘Aaah ela tava querendo, tava pedindo, mulheres gostam’. Tá pra criar a lei de cortas o pênis do indivíduo fora que cometer tamanha atrocidade. Vão se educar, estúpidos.

    • O fetiche nao é ser estuprada e sim que o homem assuma uma postura mais “bruta”.

      • Na verdade, não existe estupro se há um consentimento! o caso é que ela deseja que um cara robusto, forte e atraente, pegando ela na marra! claro que há consentimento da parte dela, caso ele não seja um desdentado, pobre e feio vestido igual a um mendigo! em todos os casos estamos falando de Fetiches e não de coisas cotidianas.
        (Claro que nenhuma mulher que foi estuprada tem esse tipo de fetiche! pelo menos eu acho)

        • minha namorada quando começamos a ficar , confessou ter sido estuprada.. e por isso q ficamos varios meses sem transar pq ela tinha receio, mass dps q transamos umas 3 vezes … eu cheguei a comentar algo sobre fetiches e ela me disse q amarrar-la e fazer o q eu quiser com ela sem ela poder reagir é um fetiche dela… claro q ela nao gostou de ter sido abusada pelo visinho.. ficou traumatizada ate .. mas acho q dps q a mulher passa a confiar no seu parceiro .. ela certamente ela passa a sentir vontade de fazer certas coisas com ele.

  5. essas pesquisas sao mentirosas e idiotas nao levem a mal mas isso e pensamento de mulher prostituta

    • Isso mostra o quão você não sabe nada sobre mulheres! Sou estudante na área e trabalho em meios a varia mulheres casadas e solteiras, digo com toda certeza que a maioria desse fetiches são sim pensamento de muitas mulheres por ai! Nem todas curtem, mas pelo menos um desses tópicos já passou pela cabeça delas, inclusive de sua parceira!!! Procure saber, que vai ver que estou certo…

  6. Sinceramente, não acho que seje atitude de prostituta. A mulher quando começa a confiar no seu namorado ela se solta mais e isso é verdade ela se sente confiante pra aumentar o sabor do relacionamento. Sem contar que existe muitos pensamentos pervertidos de mulheres que eu conheço. E sobre esposa, depois de um tempo de casados. O casal sempre vai procurar algo que apimente sua relação. E não acho nada mal apimentar um casamento acredito que da emoção de quando ainda era jovens, se sente mais leve. Prostituta cobra por quantas horas. Sua mulher ou sua namorada não!

  7. Sempre,fui,muito,aberta nessa questão sexual. A minha dificuldade,estava em encontrar um parceiro que topasse realizar essas fantasias juntos. Acho que agora sim encontrei.

  8. Eu sou tipo de Homem que sempre procura satisfazer uma mulher e sempre procuro meios novos..
    mas sinceramente.. mulher que desejam (Ser estrupada, se comida por uma migo do marido.., fazer menage fazer estripe para monte de homem, entre muitas outras coisa que tem ai)

    isso né mulher não cara, é puta O.o

    E SINCERAMENTE SE POR ACASO FOI UMA MULHER QUE PUBLICO ISSO AQUI…
    SINTO MUITO INFORMAR… MAS VOCÊ PRECISA DE TRATAMENTO COM UM PSIQUIATRA

  9. Oi pessoal,eu concordo c td oq foi dito no artigo,pois tenho me relacionado c uma mulher recentemente, e ela foi casada por vários anos,e me falou q nunca tinha tido um orgasmo verdadeiro, pois o seu ex só queria o café c leite,e ela td vez q surgeria algo diferente ele recusa e dizia q era conversa de puta,mas desde que estamos juntos tenho feito td oq ela sonhava e queria,e una dessas fantasias era justamente ser estuprada c diz o artigo. Sei q isso n a torna uma puta ou vadia,mas sim q ela pode ser ela mesma sem falsos moralismos ou outras besteiras.
    Parabéns pela excelente matéria e até a próxima!!!

  10. Não sou prostituta (como disseram ai) e curto grande maioria das fantasias que foram citadas. Acredito que dar e sentir prazer não tem preço. Não deixe a vida passar sem realizar seus desejos.

  11. A fala sério ne…acho esses fetiches muito legal..e eu adoro faze esses tipo de coisa com meu namo….e sou puta e vadia sim mais em quatro paredes e só pro meu namorado bjs adorei a matéria

  12. Achei a palavra estupro um pouco forte para um fetiche,acho que uma boa pegada seria mais correto…

  13. Acho interessante o fato de existir tantos homens ignorantes, ainda, neste mundo. FETICHE!!! Não significa que todos serão realizados, até pq existem alguns que só são bons no pensamento. Vejo vários homens julgando que há é isso… ou há é aquilo pq a mulher tem uma fantasia sexual. O que dizer da maioria, se não todos, os homens que já se imaginaram pegando uma mulher a força!? Vai dizer que este não é um pensamento “feticheiro” de quase todo o homem!? E nem por isso eles saem por aí estuprando as mulheres! Fetiches e fantasias variam de pessoa a pessoa e raramente todos são realizados, pq existem fantasias que são só p/ própria pessoa, mais um Homem que se quer realiza o desejo de pegar sua própria mulher dar uns bons tapas, amarrar e tratar como sua refém, rs desculpe… se não é corno, vai ser e ainda vai acabar sozinho.

  14. Jõao, não me referi a vc. E sim aos que acham que o fato de uma mulher ter fantasia sexual é sinal de que é prostituta.

  15. Gosto de tudo isto ai. A proposito sou prostituta.

  16. Anonimo Souza

    Mulheres gostam de ser estupradas??? Cara na boa, essa materia foi rudicula! E falar que TODA mulher tem essas “fantasias” é uma mentira, pois na minha opinião cada um cada um, cada homemtem suas ppreferências/fantasias do mesmo jeito que cada mulher tem as suas. Mulher que tem vontade de transar com varios caras pra mim é vafabunda, sem moral. Mulher que sonha em ser molestada na cama, por um ou varios homens é mulher MAL COMIDA no português claro. Mulher que nao teve um homem de verdade p lra trata-la bem e satisfaze-la ai ela acha que agindo como uma PUTA ela irá se satisfazer!

  17. hahahahahahahahahahahahahhaha

  18. Eu não acho que mulher quer ser estrupada no sentido literária da palavra ,mas que gosta de imaginar sendo contrariada pelo seu homem, no mas todas as fantasias estão bem perto do real fetiche feminino, embora algumas mulheres não vão concorda pois a verdade só incomoda quem vive uma mentira… Beijos

  19. Tem gente que tá comentando idiotice, sem antes interpretar a matéria.
    Nem tos as mulheres tem esses fetiches. Foram só os mais citados, dentre as entrevistadas.
    O “estúpro”, OBVIAMENTE, não é literal. É o famoso “me joga na parede e me chama de lagartixa”, pelo próprio parceiro ou por um conhecido já desejado.
    Tenho pena dos machístas e arcaicos que chamaram de puta/vadia, uma mulher que tem fetiche de transar com mais de um homem , fazer strip como Demi Moore ou ser vista no ato. Existem limites para o prazer. Dispam-se desses preconceitos, galera. Serão muito mais felizes quando pararem de mentir para si.

  20. Tem gente que tá comentando idiotice, sem antes interpretar a matéria.Nem todas as mulheres tem esses fetiches. Foram só os mais citados, dentre as entrevistadas.O “estúpro”, OBVIAMENTE, não é literal. É o famoso “me joga na parede e me chama de lagartixa”, pelo próprio parceiro ou por um conhecido já desejado.Tenho pena dos machístas e arcaicos que chamaram de puta/vadia, uma mulher que tem fetiche de transar com mais de um homem , fazer strip como Demi Moore ou ser vista no ato. Existem limites para o prazer? Dispam-se desses preconceitos, galera. Serão muito mais felizes quando pararem de mentir para si.
    CORRIGIDO.

  21. Olá eu gosto muito dos sites de relacionamento a fetiches. Namoro a 1 e 6 meses e meu namorado viu um vídeo que uma mulher chutava o saco dele e ele me mostrou e ele teve a curiosidade que eu chutasse, chutei devagar e ele sentiu algo reagindo(rsrs). Falei cm ele sobre fetiches e procurei na Internet e vi essa página e li tudo pra ele. Ao ler os fetiches que as mulheres gostaria eu já tive 4 realizados com meus ex namorados. Por mais que eu gosto do sexo e aviso pra ele ser mais ágil ele não faz nada que eu gosto. O que eu faço? Queria que ele tivesse a mente sobre sexo muita aberta. E eu sinto muita falta de um prazer gostoso. Mas ele é cabeça dura.

    • Q absurdo vocês todos precisam de um bom psicólogo, ou procurar deus pois gente q pensa esse tipo de coisas ta totalmente induzida por sites pornográficos TV etc, é isso q vocês vão ensinar aos seus filhos????procurem ajuda pois vocês são todos doentes…

  22. Achei demais, tenho todos esses fetiches e mais um pouco rs, e ter esses tipos de fetiches nao é ser puta porque obviamente só vamos realiza-los com quem confiamos. Mas é muita ignorancia quando se trata da mulher, homens podem querer que ficamos de cabeça para baixo, mas nos nao podemos querer porque somos taxadas de putas? Hipocrisia pura e machismo deslavado. Gostamos de sexo e gostamos de ter prazer como qualquer um, nao importa a maneira.

  23. Eu sempre dei liberdade para minha mulher se expressar. Ela relatou as fantasias que tinha. Uma delas era ser estuprada numa rua escura (se possível por um cara bonito). Mas era só fantasia. Ela não queria de fato ser estuprada. Outra coisa, fantasia de transar com outra mulher e alguns amigos meus. Ainda, se exibir publicamente, deixando a calcinha aparecer. Ou seja, as mulheres têm tanto tesão quanto nós homens e fantasiam, sim.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


Curta o ConversadeHomem!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!