Home » Sexo » Problemas Sexuais » Como Reconhecer Uma Mulher Ninfomaníaca
Mulher Excitada Agarrando as Costas do Homem

Como Reconhecer Uma Mulher Ninfomaníaca

Aprenda mais sobre a hipersexualidade e assegure-se de reconhecer os sintomas do vício. Quais são os traços principais de uma mulher ninfomaníaca?

Ninfomania (ou hipersexualidade) é definida com um desejo excessivo por relações sexuais. O termo é usado apenas para as mulheres. Ele deriva da expressão grega que literalmente significa “loucura feminina”. Essa é uma condição onde a mulher constantemente sente a necessidade de se satisfazer sexualmente. Em outras palavras, uma mulher ninfomaníaca é uma mulher que é louca por sexo ao ponto de ser viciada. O termo equivalente para os homens é satiríase.

Como reconhecer uma mulher ninfomaníaca?

As ninfomaníacas são consideradas  uma espécie especial. Mas como distinguir uma mulher ninfomaníaca de uma que apenas gosta de sexo sem ser viciada nele? Isso é relativamente fácil. As mulheres que adoram sexo acordam e vão dormir com sexo na mente. Uma ninfomaníaca, no entanto, acorda e vai dormir fazendo sexo. Como regra, ela não é capaz de ter relacionamentos longos, duradouros e profundos ao menos que o seu parceiro atenda a todos os seus desejos, os quais geralmente não são nada simples.

O objetivo principal da sua vida é o prazer sexual, o qual pode (como você pode imaginar) ter um efeito adverso em todas as partes da sua vida. Por exemplo, muito menos atenção é dada às emoções, o sexo se torna impessoal, e a vida sexual é chata e não oferece nenhuma satisfação real além de orgasmos. As mulheres ninfomaníacas são impulsivas, e a atividade que lhes dá mais prazer é o sexo ou a masturbação.

As atrizes pornôs são ninfomaníacas?

Claro que não. A indústria pornô dá aos espectadores uma ideia de que as mulheres que são insaciáveis sexualmente são incapazes de resistir a qualquer insinuação sexual. Muitos homens provavelmente pensam na gostosa Jenna Jameson quando escutam a palavra “ninfomaníaca”, mas não é nem um pouco o caso. Deve haver uma distinção entre uma atriz e uma ninfomaníaca de verdade.

As mulheres que atuam nos filmes apenas atuam como ninfomaníacas na frente das câmeras, enquanto na vida real as mulheres ninfomaníacas vivem com esta condição diariamente. Talvez existam ninfomaníacas na indústria pornográfica também, mas o objetivo desse negócio ainda é o dinheiro e a esperança de se tornar famosa. Nos filmes pornôs, as mulheres raramente demonstram um prazer de verdade.

A ninfomania foi inventada pelos homens?

Algumas pessoas pensam que o termo “ninfomania” foi inventado pelos homens, por uma única razão – para proteger os seus egos. Homens com forte desejo sexual são considerados apaixonados e são conhecidos como bons amantes, enquanto que as mulheres que são mais “sexuais” que a maioria dos homens é considerada uma ameaça e por isso facilmente rotulada como uma ninfomaníaca ou pessoa promíscua.

Especialmente aqueles homens que têm problemas de impotência escondem a vergonha e o medo empregando a palavra “ninfomaníaca” com a qual eles rotulam as suas parceiras que demonstram um desejo esplendoroso pelo sexo.

Quando a ninfomania para de ser divertida

O dicionário The Oxford Advanced Learner’s Dictionary define uma ninfomaníaca como “uma mulher que faz sexo ou quer fazer com muita frequência”, o que significa que tal mulher tem um desejo sexual excessivamente anormal. A ninfomania tem aspectos negativos, como qualquer outro vício. Quando leva a relações sexuais incontroláveis com estranhos, promiscuidade e sexo sem proteção, as consequências podem ser fatais.

Em relação às consequências psicológicas, elas podem aparecer na forma de apatia emocional ou na incapacidade de expressar as emoções porque elas estão reprimidas pelo desejo sexual irracional. Existe um perigo de as relações sexuais se tornarem chatas apesar dos orgasmos frequentes e a pessoa começar a querer mais e mais. A mulher ninfomaníaca pode também sofrer de variações de humor exageradas, uma necessidade muito forte de carinho masculino e muita tensão emocional.

Quem demonstra um desejo excessivo por sexo?

O significado exato de um desejo excessivo por sexo pode ser apenas explicado em termos leigos. Para reconhecer um desejo sexual exagerado, você primeiro tem de saber como é um desejo sexual normal. Como todos sabem, os casais enfrentam um declínio na vida sexual após a fase inicial do sexo selvagem e brilhante.

Pode-se descrever a fase inicial do relacionamento como um período ninfomaníaco e todos os outros períodos como normais? E aqueles casais que ainda fazem sexo duas vezes por dia após vários anos de relacionamento? Essas pessoas são ninfomaníacas? Se uma mulher esteve com dez homens diferentes por dia procurando por satisfação, ela seria rotulada ninfomaníaca. E as prostitutas que transam com dez clientes diferentes todos os dias? Talvez possamos considerar as que adoram o trabalho como ninfomaníacas.

Você já conheceu uma mulher ninfomaníaca? Você tem certeza que ela realmente tinha esta condição, ou era só uma mulher que adorava sexo? Você teve problemas por isso nessa relação? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

64 Comentários

  1. machoalfasorocabasp

    Eu vivo com tesão, imaginando fazer sexo o tempo todo. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em longas preliminares com casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vc.
    Meu é [email protected]
    Adoro beijos demorados longas preliminares,e depois que vc estiver acostumada, vai querer demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostos

  2. Moro em Santa Maria – Rio Grande do Sul e gosto muito de fantasias eróticas e fetiches. Sou solteiro em busca de uma namorada e esposa que tenha mente aberta para os prazeres do sexo e o companheirismo do amor. Corno manso é uma fantasia deliciosa de se por em prática e se interessou escreva para email [email protected]. Sou um cara mente aberta, atraente e educado.

  3. É bem complicado.. Eu curto muito Sexo. De todo tipo, de todo jeito, com todo tipo de mulher! Uma vez conheci uma mulher casada que era maluca por sexo, fez até curso num sex-shop sobre técnicas orais. O marido tbm não dava conta e ela já tava ficando com uma fama (coisa de cidade pequena) eu moro em Curitiba, uns 90km da cidade dela, mas ela dava um jeito de encontrar comigo e transarmos. Até qdo a mãe dela estava internada num hospital aqui da capital!! Um dia meti na bunda (C*) dela se perguntar e ela adorou. Disse que ninguém nuca tinha feito como eu fiz.. Só que eu estava pra casar e ela começou a falar umas loucuras de ser convidada pro meu casamento! Daí achei melhor dar uma cortada na frequência e até dei uns bolos nela. Ela ficou com raiva de mim e não ficamos mais.. Azar o meu pq minha mulher casou virgem e até hoje não nos acertamos na cama. A libido dela e quase zero.. Faço tudo por ela, mas o resultado é que eu continuo conhecendo mulheres e transando com todas.

  4. Eu nem sei se sou Ninfo, mas tenho características fortes desse artigo. É complicado, tem épocas que penso em sexo 24h… Eu tenho um namorado há 2 anos e sou completamente apaixonada por ele. Mas ele não me satisfaz. Demoramos muito pra nos vermos, e quando nós finalmente nos vemos, transamos 3x no MÁXIMO, enquanto tenho ritmo pra transar o dia inteiro e nunca fico plenamente satisfeita. Gosto de mordida, que me peguem de jeito, de ser dominada e não tenho nada disso. Nem chego a me cansar depois que transamos. Já fiz muito sexo sem amor com meu ex, fiquei com ele durante 4 anos só porque aquele filho da puta sabia meter gostoso. Era o dia inteiro e nós gozavámos sempre juntos. Não sei o que fazer em relação ao meu atual, não é que ele seja ruim de cama, só não tem o mesmo pique, rs.

    • Rsrsrsrsr … Sei muito bem como VC se sente!
      Você é de qual cidade?

    • Bea eu adoraria ter uma mulher assim como você. confesso que seria o homem mais realizado.
      Sou louco por sexo e também não me canso e tenho vontade de meter o dia todo e todos os dias.
      Sou completamente insaciavel e sonho encontrar uma mulher ninfomaniaca para junto comigo ter muito prazer e nos satisfazermos completamente.
      meu contato [email protected]

    • Isso é fácil de resolver e so casar comigo porque além de gostar muito de sexo adoro ser corno seria mos um casal feliz zap 21968702820

  5. Boa noite pessoal, moro próximo ao metrô vila Mariana, 90kg, 1.80m, 30 anos, sou branco, bonito, simpático e respeitador mas não vou negar que adoro sexo. Procuro mulheres solteiras ou casadas com ou sem a presença do marido para amizade e sexo sempre que possível ou ao menos 1 única vez. Aguardo contato pois já estou de pau duro!Tenho amigos (casal) que faz swing e curtimos bastante. Manda pelo menos um oi que agente conversa tá !? Beijos

  6. Eu tenho um grau leve de ninfomania. Acabo sofrendo com isto. Preciso de sexo msis constante. Quando fico muitos dias dem acabo ficando nervosa. Acabo addustando os parceiros. E acabo ficando frustrada pq a maioria deles não acompanham meu ritimo. Não gosto de ter vários parceiros pq me sinto suja. Queria saber como achar pessoas parecidas comigo q me entendam

    • Sou louco por sexo, amo sexo de todas as posições possível, e lugares inimagináveis, quando fico muito tempo vou atrás de outras parceiras, por mim galeria sexo o dia tudo até a cabeça do pau ficar esfolada.

    • Ju, entre em contato comigo.
      Assim como você também sinto os mesmos desejos e vontades da mesma forma.
      Adoraria muito conhecer você, e ter uma mulher assim é meu sonho de consumo.
      Tenho certeza que teremos o mesmo ritmo e nos daríamos muito bem.
      meu contato [email protected]

  7. Se tiver alguma ninfomaniaca que queira umas brincadeiras interessantes manda o numero de whatsapp para meu email, [email protected], se for de recife essa brincadeira vai ser melhor ainda, aos amigos e amigas que gostam muito de sexo, tem uma ótima rede social exclusiva para isso http://www.sexlog.com.br

  8. Olá gente, Meu nome é Paulo tenho 27 anos e morador do Rio de Janeiro.
    Não sei se digo infelizmente ou felizmente, Sou VICIADO EM SEXO, penso em fazer sexo de manhã, tarde e noite
    sou casado a 09 anos, minha esposa tem 29 anos mas infelizmente ela sofreu um ABUSO quando criança e isso deixou meio traumatizada em relação a sexo, TRADUZINDO ELA NÂO GOSTA!!! nós brigamos muito quase sempre porque ela me deixa as vezes 1 semana sem sexo, ai eu fico loucooooooooooo dando cabeçadas nas paredes, eu adoro falar e ouvir PUTARIAS, mais nem isso ela aceita e quando eu começo a querer fazer ou a falar ela me chama de DOENTE, “Rsrsr” estamos juntos a 09 anos e ela não conhece esse meu outro lado, ela só quer fazer AMOR enquanto eu quero SEXO
    Eu a amo e não tenho duvidas disso mas por essa falta de vontade da parte dela eu já fiquei com algumas outras mulheres, atualmente eu estou conseguindo segurar a onda mas não sei ate quando.
    Bom gente esta aqui o meu desabafo, ACEITO SUGESTOES!!!

  9. Ninfomaníaca goza até pelo pensamento, sem ser tocada, só pelo cheiro, pelos estímulos dos sentidos. Não faz questão que ninguém saiba de sua condição, sofre muito porque se pudesse transaria com 90 por cento dos homens e mulheres que encontra pela frente. Sente atração desde o pedreiro sem dente até o executivo, porém sente um conflito moral muito grande, por não ter sentimentos por causa de quase ninguém, procurando uma perfeição de homem que não existe neste mundo, sabendo dessa condição se fecha se masturbando ate 15 vezes no dia ou escolhe parceiros que lhe entendam, para poder variar, sente uma carência absurda, sonhando com um homem ideal. Acho que isso não tem tratamento, a não ser pelo poder da mente se tem um certo controle. Não sou ninfomaníaca, mas conheço quem sofre muito com essa condição.

  10. Queria ter essa vontade de vocês ?
    Quase não tenho vontade nenhuma.

  11. Olha, vou contar para vocês, eu tive uma namorada assim, não era tão compulsiva por sexo, mas logo que a conheci já percebi que ela era diferente,ficamos e acho que não rolou sexo na primeira vez só pq ela tava bem peluda lá embaixo e ficou envergonhada, mas no outro dia ela já me mandou msg com conteúdo insinuante, e já no segundo encontro que rolou no dia seguinte o sexo foi inevitável, era uma garota muito bonita, achei que tinha ganhado na mega sena quando a conheci, mas ao longo dos meses fui vendo que foi uma fria, teria sido ótimo se eu não tivesse me apaixonado, mas fiquei por meses namorando ela, até que algumas atitudes suspeitas me obrigaram a instalar um software espiao no pc dela, foi a maior desilusão, ela falava putarias gigantes com uns 3 caras frequentemente, e entrava todo dia nos chats de putaria do uol e isso a fazia ficar sempre loja de tesão, todo dia nos trepavamos umas 3 vezes, ela preferia sexo anal e algumas vezes ela me acordava de madrugada pra transar, imagino que enquanto eu dormia ela ficava na whatsapp falando putaria e acoradava de fogo, bom, pelo menos é o que me vem na cabeça, pois eu percebia que os dias que ela mais ficava louca era quando entrava em salas de bate papo pra falar putaria, custei conseguir terminar, ficava sempre pensando que eu poderia consertar esse jeito dela, uma vez passei um susto nela, ela ficou alguns dias sem as conversas, mas logo voltou, conselho… se envolvam com elas mas saia fora rapido, principalmente se ela for bonita e gostosa, pois essa menina era toda meiga e deliciosa, mas por tras dessa meiguisse se escondia outra pessoa, e essa pessoa com certeza vai te enxer de chifres.

  12. Olá sou casada , e meu sonho é ver uma maniaca sentando gostoso no meu marido enquanto eu assisto e a chupo. Fico cheia de tesão só de me imaginar eu chupando e tocando uma xoxota enquanto meu marido fode.

    Alguma ninfa que se encaixe no perfil e queira viver essa minha loucura meu email é [email protected] sou do Rio de janeiro.

  13. Eu acredito em coelhinho da pascoa e papai Noel, em mulher assim eu DUVIDO que exista.

  14. Meus caros, sempre ouvi falar de mulheres hiperativas,ou com grande desejo sexual e pensava para mim próprio, que a mim nunca me tinha acontecido encontrar e relacionar-me com uma mulher assim. Achei sempre que deveria ser o máximo. Um dia sabe-se lá porquê aconteceu, conhecer alguém próximo de familiares, meus que de repente se aproximou e se fez conhecer através de conversas intimas, muito erotismo e insinuação.O encontro aconteceu, foi espetacular, mas instintivamente, achei tudo aquilo um pouco estranho, porque sou uma pessoa que em todos os assuntos gosto de conhecer profundamente os sintomas e as causas de qualquer fenomeno em que me veja envolvido. Posso dizer que ao longo de cerca de seis meses, tive um envolvimento direto de cerca de quinze dias , em ciclos de cinco dias cada.
    Dei conta de mim, num ciclo louco de sexo de manhã à noite e durante a noite. para mim cada vez se tornava mais estranho este tipo de comportamento, não saia para passear ao ar livre, não visitávamos nada de interesse cultural nem desportivo ou qualquer outra atividade que não fosse sexo e refeições. Descobri entretanto que a companheira tomava todos os dias mais de seis comprimidos diferentes, o que levou a profundas conversas, sobre dependências doenças e coisas afins. Descobri também que a insatisfação era constante e tudo aquilo me parecia algo patológico, apesar de gostar bastante de sexo e transacionar emoções intensas ser bastante resistente para a atividade, e acabei por me apaixonar pelo meu coração sentimental e romântico.Fui um verdadeiro ignorante inexperiente.
    Algum tempo depois, percebi, que havia um facto escondido, uma doença psiquiátrica cronica, que infelizmente não foi identificada como tal, ignorada , ate com algum propósito por gente próxima a fim de usufruir de prazeres, disponíveis de forma tão intensa e nunca experimentada. A doença foi-se agravando por contaminação do sangue carregado de produção desequilibrada de hormonas, que a levaram ao longo da sua vida privada a estados depressivos intensos, seguidos de grande euforia e atividade sexual desenfreada, até à perda do conhecimento, de forma cíclica e que por vezes terminavam em pânicos, desmaios, perda de consciência, apatia e depressão. Foi terrível o desfecho deste episódio. Fiquei profundamente arrasado por todo aquele acontecimento tão intenso. Lembrei-me de vários desejos anteriores em querer experimentar uma mulher assim e isso aconteceu. Mais tarde vim a saber a história verdadeira que estava por de traz daquele comportamento. Uma tristeza sem fim. Mais recentemente, ouvi falar e li alguns artigos relacionados com espasmos involuntários e hipersensibilidade vaginal, bem como de clitóris internos muito desenvolvidos, que provocam uma constante excitação, descontrolada e que são quase sempre são aproveitados para a satisfação sexual dos mais próximos, como que aproveitando a dádiva e ainda para uso e abuso da indústria pornográfica e prostituição, conduzida pelos adultos que tutelam essas pessoas, que vêm sacrificada a sua integridade pessoal, vêm o seu bom nome destruído definitivamente, são alvo dos títulos habituais de putas e ninfomaníacas. No fim são tudo infelicidades pegadas, ignorância e oportunismos que só acrescentam problemas às disfunções já existentes, agravando as doenças do foro psiquiátrico e a destruição neuronal, levando quase sempre à esquizofrenia paranoide, a auto flagelação e ao suicídio. Estou a falar com conhecimento de causa não só pela experiência acima descrita, mas por outros casos familiares , gravíssimos, ignorados. Falar de sexualidade, sexo, erotismo e outras denominações afins deste tema são tabu, um pecado para muitos e um aproveitamento vil para outros, que no fim de contas o fazem também por ignorância da realidade fenoménica em presença. A doença tem de ser diagnosticada o mais precoce possível, tem de ser tratada convenientemente apesar do desconhecimento genérico do mesmo pela classe médica, devido à falta de uma abordagem sistemática, interdisciplinar e trans disciplinar. Hoje é uma pessoa destruída, sem qualquer recuperação possível, prejudicado que foi pela abordagem tardia. Teve um filho , porque a uma dada altura o procurou desenfreadamente. Gabava-se frequentemente dos orgasmos que tinha, possuía uma enorme lista de homens com quem tinha relações sexuais, adquiriu outras DST e provavelmente disseminou-as, causando uma carga de trabalhos incompreensíveis de grande monta. Cinco minutos depois de chegar a um qualquer Bar ou Discoteca, já estava a beijar ardentemente um qualquer por quem se apaixonava subitamente era capaz de se despir e subir para as colunas de som assim sem ninguém perceber. Era muito complicado intervir nessas situações por causa dos machos ávidos de devorar aqueles momentos. “Um perigo”. Felizmente vive em França num centro de investigação de doenças do foro psiquiátrico, numa casa inserida numa pequena vila ou aldeia apoiada inteiramente pelo estado francês e vive controlada quanto baste para que a doença não se torne nefasta para os membros da comunidade onde se inserem estes doentes,e para que a abordagem científica procure soluções inexistentes, e assim seja disponibilizado medicamentação e metodologia adequada. São casos normalmente muito complicados, que ninguém quer tutelar depois de diagnosticados, porque as pessoas caem em si, percebem os sucessivos erros cometidos num passado sempre presente e não desejam tomar tamanha responsabilidade, por falta de apoios, financeiros, por causa de riscos acrescidos variados, pela dificuldade em encontrar especialistas e também devido à insegurança que se instala quanto a comportamentos de alto risco, que estas pessoas desenvolvem, de forma inconsciente e impulsiva.Digo-vos meus caros…É muitíssimo complexa a abordagem deste tema ainda muito envolto em desconhecimento obscurantismo e oportunismo na exploração de negócios relacionados com o sexo. Para mim hoje esta experiência constitui um trauma, porque o senti muito perto e porque sou pai de duas filhas maravilhosas, pelas quais me tive de envolver, correndo riscos e incompreensões, mas que foram coroadas de grande sucesso. Esclareçam-se e não se divirtam com a desgraça de outros. Obrigado.

  15. tem um monte de atriz que já transou com 800 caras isso com 22 anos,o caso da atriz brasileira anny lee,isso pra mim é ser ninfomaniaca sim,monica mattos já deu pra 15 caras ao mesmo tempo,raras atrizes não são ninfo,só aquelas que tem poucos filmes e fazem só pela grana,tipo rita cadillac,o resto que faz programa e trabalha nessa áre é sim,belladonna,sasha grey e annete schwarz sofrem de patologias,kid bengala que perdeu a virgindade com 8 anos e já transou com 2 mil mulheres pra mais,são doentes.

  16. Oi galera.. vou revelar uma experiencia q tive com esse assunto.. como disse o cara alí á cima, não se sabe ao certo se é sorte ou azar se relacionar com uma mulher ninfo. No meu caso foi as duas coisas juntas. Porque tive a sorte e o previlegio de transar por anos com uma mina ninfo. O azar é que ela é minha própia irmã rsrs vcs não tem noção do quanto é dificil conviver com uma pessoa com esse tipo de personalidade de baixo do mesmo teto.. e mais complicado ainda quando se trata de uma pessoa consaguínea de vc.. e não tem jeito, já nascem assim. Minha irmã é uma menina linda. 3 anos mais nova que eu. Pra vcs ter uma ideia, ela com 10 anos já se masturbava. Flagrei ela varias vezes nessa situação. no inicio ela ficava esfregando a ppk por cima da calcinha, depois via ela pelada na siririca. Meninas/Mulheres com essa tedencia, elas perde a vergonha, o pudor. O desejo pelo prazer fala mais alto que tudo. No inicio eu repremia ela. dava bronca, xingava e tal.. Mas depois fui percebendo que isso não é uma pervercidade e sim uma necessidade de satisfazer um desejo, uma vontade compulsiva, que foge do controle racional do ser humano. Eu era novo nessa época, tinha uns 15 anos. Ela se masturbava na minha frente, ou na cama dela ao lado da minha. Eu fui criando um certo desejo por ela, ao ver aquele corpinho dela nu ou somente de calcinha, ela fastava a calcinha de lado, fechava os olhos e, delirava esfregando os dedinhos na xoxota. Eu no audi da punheta, fui me ousando cada vez mais.. e ela enlouquecendo cada vez mais.. toda vez que ela chegava da escola, eu deitava na minha cama porq sabia que ela ia mudar de roupa e sempre tocava uma siririca nessa hr. Ela tinha de 11 pros 12 anos, tava só nós em casa, ela começou esfregar a xaninha sentada com as perninhas abertas na cama dela, e eu so de cueca fui ficando de pau duro. Eu tenho uma pica bem desenvolvida desde muleke. Eu ficava apertando meu pau por dentro da cueca, tipo pressionando e soltando pra ele impulsionar. isso deixava ela tri louka. Eu via sua carinha de desespero. ela ficava com um semblate mudado nesses momentos, tipo possuida pelo prazer. nesse dia ela não resistiu e veio até mim, agarrou no meu pau e pediu com clemencia. Deixa eu chupar maninho? deixa eu provar? nunca fiz, minhas amigas diz q é mto bom. Enfim.. pra ñ estender mto esse relato, vou resumir: Ela chupou, chupou e chupou.. e depois bebeu todo o leite q saiu.. eu fiquei pasmo com o q via. Minha irmãzinha parecia atriz porno. Eu ate desconfiei q ela ja fazia isso em outros. Mas enfim.. depois desse dia minha vida se tornou bem dificil. N é facil a convivencia com alguem q sente tesão até na hr de comer uma banana (fruta). Pois é, Ela sentia. Sentava no meu colo, roçava a piriquita no meu pau. Provocou, provocou até conseguir o q desejava. Meu pau todo dentro dela. Ñ foi mto dificil talvez por ela já brincar penetrando objetos na bucetinha. Mas mesmo assim saiu um pouco de sangue. Dias dificis vieram depois desse dia. Ela queria todo dia, toda hr. Já vestia somente vestidos e saias e sem nada por baixo, pra facilitar as coisas. Em qualquer oarte da casa ela levantava o vestido, empinava a bundinha e pedia pra eu comer a xotinha dela e a bundinha tbm.. foram anos longos e q custaram-se passar, até que ela fez 14 anos e começou a arrumar namoradinhos (sempre mais velhos q ela). Pra mediar o fogo dela. Até hj quando to com vontade “éh só no trisca” kkkk mto gente boa minha maninha.. isso ñ mudou em nada nossa convivencia e amizade, amor fraterno de irmãos, q sentimos um pelo outro.
    Bom, foi quase um conto erótico mas ta valendo kkkk abs galera

    • Olá Thamyres boa tarde!
      Me perdoe a invasão.
      Não é da minha conta mas acho que você deveria tentar excluir seu comentário, só pelo fato do seu email está vinculado a sua conta do Facebook, sendo assim o fácil assesso e localização sua! Seria melhor um outro emal só para esses comentários.
      Passa várias pessoas loucas por aqui, talvez isso possa trazer futuros problemas a você e sua família.
      É só um feedback, bjs é boa tarde!
      Ah só mais uma coisa, você é muitooo Gata!! Parabéns.?

  17. Vem que eu quero …adoro sexo

  18. Olá pessoal!
    Eu desconfio que relacionei com uma Ninfo a pouco tempo e vou relatar como foi a experiencia aqui….No inicio ela nem gostava de sexo, mas depois que dei um pouco de prazer pra ela….se transformou e ai queria o tempo todo…. A gente ficava transando dia e noite e eu ia até a exaustão….. Depois que eu gozava….continuava fazendo oral nela até ela pedir arrego…..ficava horas fazendo ela gemer e gritar…. e tivemos que jogar o colchão fora de tanto que molhava….. Depois foi ficando chato, ela queria o tempo todo, mas queria ela controlar…. me fazendo de escravo sexual…. e muitas vezes eu não sentia prazer… não gozava….perdia a ereção….e ela queria…. ia pro oral e ela não queria parar…..Na verdade ela não era tão gostosa e não me dava muito prazer….era só aquela loucura, de ficar fazendo sexo o tempo todo….. saia de viagem….queria que parasse na estrada pra transar….motéis….hotéis…..em casa….no mato….no estacionamento….etc Tudo foi muito bom no inicio, mas depois perdeu a graça….ficou muito mecânico! Tive vários relacionamentos intensos e duradouros com outras mulheres que sempre foram prazerosos e recíprocos e sinto saudades ate hoje (e olha que tive umas 4 ou 5 que gostava muito de sexo, mas nem de longe pode ser chamada de compulsivas)…..Essa era muito compulsiva por sexo e por outras coisas, tais como: comida….. bebida…..remédios……religião……compras….. academia e beleza….. etc…. sempre que invocava com uma coisa ia até as ultimas consequências, inclusive tentou suicídio, várias vezes (totalmente descontrolada). Hoje li algumas descrições que me fez pensar que tive o azar de encontrar uma mulher bem descontrolada, e mesmo fazendo terapias não resolveu….. e continuo sendo perseguido e assediado por ela……e sempre que termina com cada novo namorado fica me caçando….. mudei de cidade, mas não me sinto confortável. Recomendo a todos de plantão, pra ver se me livro de vez……kkkkk

  19. ola gente!
    eu tenho uma namorada muito linda e tem um corpo incrivel, realmente deve se pensar se é sorte ou azar tem alguem ninfomaniaca. ela tambem deseja sexo 24hs por dia, ja passei 19 dias fazendo sexo sem parar ficamos em casa sem se quer colocar roupas, fazendo sexo o dia todo. o problema que uma hora cansa e eu estava quase me cansando de tanto transar. mas quando eu olhava aquele corpo lindo que topa tudo eu caia matando denovo, a minha sorte que por fazer tanto sexo com ela que houve um pequeno sangramento na xoxotinha dela, pois percebemos que isso é prejudicial a saude. Sentir apetite sexual é saudavel, porem devem ter cuidado.
    Depois que a conheci fiquei descontrolado agora quem esta viciado em sexo foi eu. todas as vezes que a vejo fazemos por horas. Tudo isso é bom de mais encontrar mulheres assim, é como acertar na loteria. Elas topam de tudo porem voce tem que ter muita energia e vontade e eu sou louco por sexo. e ela ama isso.

  20. Eu Sou Niofamaniaca , ja perdi varios namoros e ficantes , no começo eles adoram
    mas depois cansam da vida de sexo sexo sexo e mais sexo sexo ! Isso e bom por satisfazer , mas ruim pois nao sai disso…! Me masturbo todos os dias ,e penso em sexo diariamente, adoro homem comprometido hehe principalmente de amigas e proximas

    • Sou de SP whats 997813405 adoraria conhecer uma ninfo para ver o que daria… pegar fogo!

      Mulheres que desejaria conhecer um homem que faz um sexo gostoso me liga, vamos fazer terapia do sexo juntos

      Ninfomaniaca com um doido por sexo seria algo bacana…

    • Gostaria de te conhecer, tenho 29 anos, branco, 90kg, 1.80 de altura e 21 cm de dote. Estou próximo ao metrô Vila Mariana. Beijos

  21. Olá também gosto muito de sexo, fui em psicólogo e tambem fiz terapias, me masturbo muito pelo fato de meu marido trabalhar, todos os dias, ás vezes 4 ou 5 vezes por dia em média. Ultimamente revelei meus fetiches pra ele a fim de me ajudar nisso, praticamos menage masculino. Tenho dois homens que frequentam minha casa todos os dias alternadamente, às vezes os dois ao mesmo tempo. Isso apimentou nosso casamento.

    • Olá amanda acho que minha mulher é também mas me explique:você transa muito tempo cada vez e goza uma vez ou várias vezes na transa pis minha mulher me conta feitiches pedino outros homens e de
      pinto bem grosso e cabeçudo e não demora muito gozar e que gozar várias vezes só que não aguento
      e diz que após acabar logo sente vontade de novo.VC é assim ? e assim que se revela uma ninfo?De qualquer forma é muito bom a mulher ser assim e não deveria procurar tratamento e consiliando tudo na vida aproveitar este fogo.Aguardo sua opinião sincera pelo meu e-mail para ficar exclarecido.grato

  22. Meu namorado diz que sou ninfomaniaca….bom…adoro fazer sexo o tempo inteiro,e nao vejo problema nisso,se tratar pra que?sexo é bom e faz muitooo bem…que homem nao gostaria de fazer sexo o tempo inteiro??

    • Não ajude a trair. Da um conselhobom ele faça a coisa certa tanta mulher solteira.dá ouvidos a carne nós faz fazer coisas egoista e irracional. O que faz para o cara gostaria que fizesse contigo? Nao neh e mesmo se gostasse ninguém é igual ninguém…. Bjo:)/não me leve mal

  23. Anônimo do Sexo

    Eu tive a sorte de encontrar uma ninfomaníaca, não tem muitas, mas as vezes aparece kkkk, enfim vou contar a minha experiencia, elas são doidas por sexo, gosta de falar muita putaria, coisas safadas que vc nunca vai ouvir da sua mulher ou namorada, na cama são maquinas de fazer sexo, senta no pau sem parar, fazem tudo que as outras não gostam, em relação ao orgasmo são incríveis em 4 horas de sexo sem parar ela teve em média de 20 á 30 orgasmos, não dava tempo pra mudar de posição ela já começava a gozar, essa mulher é casada e infelizmente o marido dela não dá conta, eu mesmo não queria estar na pele dele, você ter uma ninfomaníaca em uma noite é uma maravilha!!!! agora imagina o corno do marido dela, deve sofrer muito pra manter a relação, ou você dá conta e colocar um GPS na buceta dela ou você é um corno manso que deixará sua mulher te comandar, tó foda!!! o legal foi pegar mais umas dicas com ela e juntar o que eu sei pra oferecer pra essa mulherada que nunca sentiu um pau e um gostoso orgasmo, se tiver uma mulher gostosa que nunca teve um orgasmo e tá afim de realizar essa fantasia me chama no whats app (11) 9 4972-9112

  24. Eu, tenho uma sorte(ou azar) de só encontrar pela frente mulheres loucas por sexo, querem fuder por horas, sem parar, gozam ao simples toque da lingua, é um orgasmo atrás do outro…A coisa é feia gente, voces não tem ideia, no começo é legal,mais depois voce term que ter rola dura quase o dia todo.
    A ultima namorada que tive, ela me acordava as 3 horas da madrugada pra trepar, ai eu comia ela ate as 6 da manhã, ia trabalhar acabadinho da silva.
    Conheci uma amigo que teve um enfarto, a namorada dele era ninfomanica,.Então cuidado, eu sei como é que é..E quando elas descobrem que vc tem Pau Grande, pronto elas te caçam, uma caçada sem limites…
    Claude, Franco-Brazileiro
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008815217454

    • Claude, eu sou ninfomaníaca e sei que vc está mentindo. Esse é o problema da internet, quando o assunto é sexo o pessoal começa a falar as mentiras mais fajutas do mundo, e são tão tolas que acham que todos vão acreditar. Se liga Claude, deixe de ser babaca. Aposto que vc tem um pintinho bem pequeninho, e infeliz sexualmente e fica querendo se passar pelo bam bam bam! Procure um psicólogo. Beijos e boa sorte!

      • Hehe, o pinto de 20 km faz coisas que nenhum outro pinto faz. Ele deve saber fazer uma mulher ficar louca com uma unica posição com o movimento repetitivo e monotono que ele pensa fazer alguam diferença. Meu pinto é pequeno, e nem sou muito alto. Mas lí algumas coisas e me envolvi com meninas inteligentes que conversavam comigo e falavam do que gostavam. Não sou um maratonista sexual, não trabalho com isso e apesar de gostar bastante não tenho com quem fazer na qualidade que espero. Na verdade acho que ainda sou apaixonado por uma determinada guria e ela era especial pra essas coisas. Concordo contigo, babaca!

      • Ola pessoal!
        Eu tive e continuo a ter uma relaçao com uma ninfomaniaca. Nos fomos namorados no passado e contiunuamos completamentes viciados um num outro. é uma espicie de sexo ardente, sem control ou limites ou tabus. E demasiado bom ! Nos temos a mesma mente e somos loucos por sexo ! Eu sofri muito quando namoravmos, ela morava noutro pais e ela vinha ter comigo em dois em dois meses. EEu sendo pobre e el rica ela me conduziu para as experiencias mais loucas. Fazendo sexo o tempo todo! O meu penis um dia inchou e nao consegui foder direito por 3 dias com dores! Ela é muito sexy e me poe maluco! Primeiramente para diversao usavamos drogas o que fazia sermos mais porcos ou loucos ! Acabamos por deixar de usar pelas consequencias q haviam… Nos somos demasiado loucos naturalmente entao com algns tipos de droga simplesmente era surreal. Sexo podia ser feito durante horas e com o meu penis sempre erecto! 8 vezes ou mais por vezes ejaculado! Penso que sou viciado ou doente por sexo tal como ela! Eu nao consigo deixar mesmo tendo fortes motivos para terminar! A variaçoes de humor sao constantes e brigamos muito! Sexo é forte duro porco e nao sei foder de outra maneira apos ter m relacionado com ela e agora acho q estou mais louco q ela por sexo! Nao quero saber se tenho de trabalhar e estar com a cara de mais enterrado do mundo como me sugassem a alma ou o meu penis estar duro ou dores! Quero sempre mais e tornei m uma maquina de sexo! Quero sempre mais, mais fantasias, mais e mais… de agradar mais as mulheres! Senti ao ler os comentarios q devia postar e gostava que voces podessem comentar pk estou pensado em sexo o tempo todo, quando uma mulher fala comigo so penso ter sexo com ela, ja realizei fantasia de sexo com outras mulheres e com ela ao mesmo tempo e parece q nao vamos ficar aqui! Videos , bondage … Enfim Eu adoro isto e agora sou mais mouco q uma ninfomaniaca ou duas!

  25. Seria chato me rotular como ninfo, porque não sou, eu realmente adoro sexo, e ter alguém que me estimula do jeito certo só usando palavras me enlouquecem, eu sinto muito tesão o tempo todo, mas porque tem alguém me atiçando, e não é qualquer um nem de qualquer jeito, tenho gostos um pouco diferentes então até já me chamaram de ninfo, mas não com a intensão de doença, e também sou como uma menina que postou, pra mim se pudesse resolveria tudo com sexo.. porque não? relaxa e é bom, mas não sou ninfo por conta disso.

  26. Hannah aghata

    Eu sou ninfomaníaca desde os meus 15 anos sempre ao dormir e ao acordar fazendo uma masturbação. Agora depois de casada e quando eu engravidei fiquei bem pior . Meu marido nao tem mas o mesmo pique. De antes e me satisfaço sozinha por que ela nao da mais conta agora to com 23 anos e quando eu tiver mais velha o q fazer . cada ano que pass fica pior. So jesus na causa

  27. ola galera…todos os homens acham maravilhoso ler isso e desejam uma ninfomaniaca…mas as coisas nao sao flores nao…eu sou uma mulher assim e sou diagnosticada por especialistas…hj estou mais controlada mas ja sofri muito com isso…e dificil d mais …vc nao tem sentimento nao liga para os outros, so quer sexo sexo sexo hj faço terapia e melhorei bastante

    • Sei como é. Tb fiz tratamento pra isso. Melhorei bastante, mas tive uma recaída muito forte e foi ae que encontrei meu atual namorado. Ele me satisfazia completamente..até começar a tomar um maldito comprimido 🙁 ele começou a perder a libido e agr chegamos a passar 1 semana sem transar. Eu estou enlouquecendo e ele não pode parar de tomar esse comprimido. Masturbação não resolve.

      • Oi Jade

        Fiquei muito curioso com a sua situação, e gostaria de te conhecer melhor. Você é de onde ? idade ? o que gosta ?… Descreva-se.

        Aguardo seu contato .
        Bjo

      • Ola gosto muito de sexo porem nao sao todos pessoas que me ajudam com isso
        e estou precisando

      • Ore sim é o verdadeiro amor é maior..lembre se que vai fazer sacanagem em uns segundo traindo oamor que é de anos….
        Fique com Deus e converse com ele. Peça orientação.

      • Oi… Me fala a fórmula do remédio que ele tá tomando e posso ver se consigo diagnóstico do porque o remédio rata variando isso, ou se encontro uma pra fórmula, ou até mesmo um outro químico pra efeito unilateral.

  28. Meu atual namorado e os anteriores tem a mesma opinião, que sexo pra mim é algo fundamental na relação. Sei que eles se incomodam, pelo fato de que pra mim alguns problemas ficam fora da cama. Preocupações, problemas financeiros, estresse ou cansaço não justificariam para mim qualquer negativa de fazer sexo. Tanto pq tenho os mesmos problemas. Já ouvi que tudo eu quero resolver na cama, mas não vejo por esse ponto.
    Não sei se posso me entitular ninfo, mas tenho grandes características apontadas na reportagem.
    E se o sexo ficar monótono…é bem perigoso.

  29. Interessante. Se for uma gostosa deve ser legal namorar uma ninfomaníaca. Só nao pode ter o lado promiscuo se não vou acabar dividindo ela com o porteiro! kkkkk

  30. Muito interessante… tenho uma amiga assim.

    • Namorei e morei com uma garota muito linda e gostosa completamente viciada em sexo, nós transávamos sempre pela manhã após acordar, no horário de almoço, e a noite era sempre mais umas duas vezes, nos finais de semana chegávamos a passar sábado e domingo no quarto só transando o tempo inteiro, ela tinha orgasmos a toda hora e eu adorava aquilo, como também sou viciado em sexo imaginem só no que dava!! acho que em um final de semana eu era capaz de ter cerca de 15 a 20 orgasmos, e ela nem tinha como contar a quantidade de vezes que gozava!! realmente é impressionante uma mulher assim, eu particularmente adoro.

      • Cerca de 30% das mulheres são “ninfomaníacas”, só que pra elas poderem manifestar estes sintomas é necessário confiar no suposto namorado, aí elas revelam as suas loucuras, a maioria destas “ninfomaníacas” não fazem isto com qualquer homem e sim com um homem que elas tem intimidade. As “ninfomaníacas” é muito mais comum em mulheres de 35 a 45 anos, nas bi-polares, nas morenas, nas de corpo retilínio, nas mulheres com alta pilosidade na virilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *