Fantasia de mulher vendada

Os 9 Maiores Fetiches das Mulheres

O que as mulheres fantasiam sexualmente? Revelaremos os 10 principais fetiches femininos e o seguinte fato: as fantasias sexuais das mulheres são bem parecidas com as dos homens.

As doces donzelas estão mais focadas no lado sonhador e romântico das coisas, mas elas têm sua cota de fetiches sexuais para mulheres.

E surpreendentemente, os principais fetiches femininos não são muito diferentes do que o homem quer na cama. Se homens e mulheres compartilham interesses similares nas fantasias sexuais, por que temos de ficar escondendo e fingindo que somos anjinhos?

Depois de perguntar para muitas mulheres, e é claro, através da minha experiência pessoal, aqui estão os 10 principais fetiches femininos.

As mulheres podem dizer o que quiserem, mas a maioria das mulheres coloca em ação alguns desses fetiches, senão todos.

Eu fiquei realmente confuso sobre a fantasia de lesbianismo que muitas garotas disseram ser excitante enquanto outras foram completamente contra. Mas dane-se, eu gosto dela, e aqui vão os principais fetiches das mulheres.

1. Fantasia de Ser Estuprada

Pode soar como algo que as mulheres realmente não curtem. Mas muitas mulheres realmente sonham e serem molestadas por um homem ou fantasiam que um homem vai aparecer, as levar até o celeiro e tirar proveito delas. Ah, mas é claro que isso não é literal.

Mulheres gostam de sonhar sobre um homem que rasga seu casaco Versace, sua camiseta D&G e sua lingerie da Victória’s Secret e abusa dela. Mas para todos os homens por ai, nunca tentem fazer isso na realidade, ela vai ter cortado seu Piu-Piu fora antes de você passar do Versace. Mas o que as mulheres não vão se importar é se seu próprio marido ou namorado fizerem isso com elas, tirando a parte de rasgar suas roupas caras.

2. Ser uma stripper

Que mulher não gostaria de ser uma Stripper? Dê a ela algumas doses de Absolut e ela vai subir na mesa, jogando suas roupas uma depois da outra. Mas a maioria das mulheres não vai fazer isso, mesmo que tomem uma garrafa inteira. Elas são muito inibidas para isso.

E a melhor coisa depois disso, são as que sonham em tirar a roupa para uma audiência.  Elas especialmente adoram um homem que tira algumas notas e colocam na sua cinta-liga. As mulheres se sentem um pouco desconfortáveis de falar disso com seu homem, mas realmente acho que deveriam. Seriam dois fetiches com uma pedra.

3. Inversão de Papéis

Muitas mulheres imaginam como seria estar no lugar de um homem. Ou mais precisamente, elas imaginam como seria estar nas calças de um homem. Elas sonham sobre histórias onde elas podem usar um sobretudo comprido e um boné sem nada por baixo e pegar um homem pela frente ou por trás.

O homem claramente interpretando o papel da garota nesta fantasia e ele pode não gostar muito disso a não ser que tenha algumas tendências gays ou se ele está disposto a andar com a bunda doendo pela manhã.

Mas qual é a única precaução que um casal que quer tentar usar essa fantasia tem que fazer? Cuidado médico! A lubrificação. Vamos precisar de muita lubrificação.

4. Sexo Grupal

Esse é um dos maiores fetiches para mulheres e homens. Os homens adoram sonhar com um ménage que envolve uma asiática exótica ou uma garota latina no meio.

Supreendentemente, as mulheres gostam de sonhar sobre as mesmas coisas! Mas elas não querem um asiático ou qualquer semideus bizarro (mas podem), elas apenas querem os amigos do seu homem! Sim, a maioria das mulheres adoraria brincar de cavalinho com algum amigo do seu marido ou namorado.

5. Uma mulher muito bonita

Nem todas as mulheres aceitam essa fantasia controversa para mulheres. Mas muitas fantasiam secretamente sobre ter um relacionamento físico com alguém como Angelina Jolie ou alguma outra gostosona que sempre fala sobre como gosta de fazer sexo com mulheres. Pode acreditar nisso?! Nossa!

Mulheres fantasiam sobre como seria estar com alguém do mesmo sexo, alguém que sabe como exatamente ela quer ser tocada e o que vai levá-la ao orgasmo.

E no caso de você nunca ter imaginado transar com a Angelina, garota, ela disse que acha o corpo feminino a coisa mais atraente do mundo todo (todos os homens concordam) e ela adora dar uns pegas em mulheres. Agora, mesmo que as mulheres nunca tenham pensando em sexo com outra garota, elas podem ter mudado de ideia.

6. Exibicionismo

Muitos fetiches femininos incluem se mostrar. Muito! Elas sonham em caminhar por uma praia e assim que alcança a água, elas já estarão totalmente sem roupas. Se não for isso, muitas mulheres fantasiam sobre fazer sexo em um lugar público onde pessoas possam vê-la fazendo sexo.

O mais próximo que algumas mulheres chegam de alcançarem essa fantasia é mostrar os seios para algum desavisado no meio de uma rodovia. Fetiches exibicionistas podem ser uma grande melhora para o sexo, e pode fazer com que a mulher fale sobre as coisas realmente safadas que ela quer na cama. O que deixa ambos excitados. A vida é boa!

7. Submissão

As mulheres gostam de pegar pesado de vez em quando. Os homens normalmente estão por cima, mas as vezes a mulher fantasia sobre fazer algo mais do que ficar vendo seu número de equilibrismo sobre ela.

Ela fantasia que digam o que ela deve fazer na cama. Ela pensa em como seria ser chamada de puta ou de vadia na cama. E como isso pode deixá-la excitada. Mesmo que isso pareça com fetiches de um cara, o que a mulher faz nesse ato é a sua fantasia. Algumas mulheres dizem que obedecem o parceiro, enquanto outras fazem o contrário e esperam ser punidas. Meninas safadas.

8. Dominatrix

Essa fantasia é o reverso da amante submissa. Algumas mulheres gostam de dominar os homens, ao invés de serem dominadas o tempo todo. Elas imaginam o que poderiam fazer se pudessem fazer todo tipo de loucuras com seu homem.

Isso inclui o amarrar e fazer o que quiser com ele. Dizer o que fazer sexualmente e ao mesmo tempo ver ele implorar pelo que quer, são algumas das coisas que passam pela cabeça de uma mulher quando ela fantasia. E acredite em mim, alguns atos são muitos pesados para colocar aqui. Alguns pelo menos têm algo a ver com xixi!

9. Um estranho no quarto

Mulheres podem odiar quando um estranho as toca, mas elas adoram isso dentro de suas cabeças. O pensamento de conhecer um estranho por uma noite de ótimo sexo, onde ela pode fazer de tudo que quiser é exatamente o que pode deixá-la ligada como uma lâmpada.

Ela poderia fazer o que quiser, falar besteira, pedir para o cara pegá-la por trás, falar de outra mulher, o que quiser. Muitas mulheres querem falar sobre diversas coisas na cama, mas ficam com medo demais do que seu homem pode pensar de sua fantasia. Encontrar um estranho, ao menos em suas cabeças, pode liberar muitas dessas inibições.

10. Venham e peguem, garotos!

Essa fantasia é sobre diversos homens tocando uma mulher ao mesmo tempo. Ela pode até sonhar sobre estar rodeada por diversos homens, beijando, tocando e a seduzindo ao mesmo tempo.

Cada mulher tem seu número favorito na cabeça, variando de 3 a 10 homens pegando nela. Existe algo em apenas relaxar e ser afogada em atenção sexual masculina que deixa as mulheres excitadas. As mulheres realmente não pensam nisso o tempo todo e esperam que isso vá se tornar realidade um dia, mas elas não podem evitar  parar e pensar em como seria.

É claro, existem muito mais fetiches femininos e sempre existem fetiches únicos para certas mulheres que podem se excitar mais do que outras. Mas desde que você esteja se divertindo assim como seu parceiro, vá e explore sua mente!

Você pode achar que sua mulher não gosta desses fetiches femininas, mas você nunca vai saber até perguntar. E em muitos casos, os fetiches femininos e masculinas não são tão diferentes. Como é o caso com sua parceira? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (30 votos, média: 3,73 de 5)

Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

62 comentários

  1. Olá eu gosto muito dos sites de relacionamento a fetiches. Namoro a 1 e 6 meses e meu namorado viu um vídeo que uma mulher chutava o saco dele e ele me mostrou e ele teve a curiosidade que eu chutasse, chutei devagar e ele sentiu algo reagindo(rsrs). Falei cm ele sobre fetiches e procurei na Internet e vi essa página e li tudo pra ele. Ao ler os fetiches que as mulheres gostaria eu já tive 4 realizados com meus ex namorados. Por mais que eu gosto do sexo e aviso pra ele ser mais ágil ele não faz nada que eu gosto. O que eu faço? Queria que ele tivesse a mente sobre sexo muita aberta. E eu sinto muita falta de um prazer gostoso. Mas ele é cabeça dura.

    • Q absurdo vocês todos precisam de um bom psicólogo, ou procurar deus pois gente q pensa esse tipo de coisas ta totalmente induzida por sites pornográficos TV etc, é isso q vocês vão ensinar aos seus filhos????procurem ajuda pois vocês são todos doentes…

      • JOSÉ EDUARDO CORRÊA LOPES

        OLHA TUDO BEM PARA OPNIÕES DIVERSAS , MAS AS FANTASIAS SEXUAIS FAZEM PARTE DA NOSSA VIDA , DEUS NÃO IRÁ NOS CONDENAR POR ISSO !!!!! O QUE FAZEMOS EM 4 PAREDES , É PROBLEMA E PRAZER NOSSO , POIS NÃO FAZEMOS ISSO PARA TODOS VEREM ……HÁ SIM OS FIMES PORNÔS , NEM EU GOSTO !!! SÃO MUITO “SEXO MECÂNICO” SEM VIDA !!!!!!! AGORA OS FETICHES MAIS ROMANTICOS SIM , EU FAÇO SIM COM MINHA NAMORADA , CLARO QUE AS VEZES “RÓLA ” MAIS UNDERGROUND , MAS NÃO GOSTO DE ESTILO “CHICOTADA , AGRESSIVO EM GERAL ” FAÇO DO MEU JEITO !!! MEU ESTILO !!!!!!! E SOBRE OS FILHOS NOSSOS : NEM PRECISAMOS FALAR NADA DISSO SOBRE FANTASIAS SEXUAIS , POIS ELES APRENDEM COISAS POR ELES MESMOS .

    • Olá! Estou prestes a realizar o sexo a três!

  2. Achei demais, tenho todos esses fetiches e mais um pouco rs, e ter esses tipos de fetiches nao é ser puta porque obviamente só vamos realiza-los com quem confiamos. Mas é muita ignorancia quando se trata da mulher, homens podem querer que ficamos de cabeça para baixo, mas nos nao podemos querer porque somos taxadas de putas? Hipocrisia pura e machismo deslavado. Gostamos de sexo e gostamos de ter prazer como qualquer um, nao importa a maneira.

  3. Eu sempre dei liberdade para minha mulher se expressar. Ela relatou as fantasias que tinha. Uma delas era ser estuprada numa rua escura (se possível por um cara bonito). Mas era só fantasia. Ela não queria de fato ser estuprada. Outra coisa, fantasia de transar com outra mulher e alguns amigos meus. Ainda, se exibir publicamente, deixando a calcinha aparecer. Ou seja, as mulheres têm tanto tesão quanto nós homens e fantasiam, sim.

  4. bem… algumas fetiches, sao bem peculiares. mas a de menage…
    putz tambem concordo, pq vejo muitas mulheres com esse desejo, mas acho que isso ta mais pra traicao do que fetiche. Suponha que voce tem seu namorado, ta ok, voces dois e mais um amigo do seu namorado no quarto, ta ok, ae… voce deixa teu namorado no escanteio, assistindo a transa mais foda que ele ja viu, fazendo uma oral gostosa no amigo dele com direito a gozar na cara? me desculpe mulheres mas quem faz isso com o namorado, ou algo proximo, e uma puta e teu namorado um corno manso!! 0bvio que se voce gosta de ser puta e seu namorado corno, facam a vontade, ate porque, exigir e demonstrar confianca nesse caso nao vai ser problema. Pense voce mulher pode ficar fazendo sexo tesao com outro homem te dando muito tesao, e seu namorado chegar do trabalho e se deparar com voce ali tendo orgasmo em cima de outro homem, e nao se incomodar, pelo contrario, seu namorado comeca a tirar a roupa tambem, comeca a gravar ou tirar fotos dos momentos mais exitantes. puta feliz, amante feliz, corno feliz. MAS, eai…?
    quando e que uma mulher, MULHER! Vai realmente amar mesmo o homem e ser somente dele?
    quando e como vai querer ter uma familia, agindo e pensando feito uma meretriz ou uma adolescente atormentada cheia de libertinagem ?
    mulher puta, so merece homem canalha, sem direito e moral nenhuma, pra falar mal de homens e dar razao de vitima de machismo.
    Simplesmente, nao faca ao outro… ainda mais o amor que voce tanto queria… oque voce nao que ele faca com voce.
    Busque o amor, ame mais, mas amor verdadeiro e receba em troca o mesmo.

    • Vc ta realmente certa Amanda. Parabens

    • Corno é quando não sabe, se é algo já combinado com o casal não é chifre e sim fetiche. Acho que no sexo vale de tudo, sendo algo que seja combinado entre as partes e que não faça mal a ninguém tudo é válido.
      Homem e mulher, ambos tem que ser pessoas corretas perante a sociedade isso é normal, mas entre 4 “paredes”? Na intimidade do casal? Ambos devem ser puto(a) não existe isso da mulher ser puta pq transa com o amigo do marido e o marido ser corno, é um fetiche até normal hoje em dia, falei NORMAL se você não se enquadra nesse perfil OK mas não precisa escrever que é coisa de puta só pq vc n concorda.
      Amor é bom, sexo também, quando você consegue unir os 2 fica perfeito.
      E mais uma coisa, se homens e mulheres fossem mais sinceros com suas fantasias não existiriam tantas traições pois ambos podem compartilhar desses momentos com seu ou sua amado(a).
      Fica a dica, abra a cabeça seja honesto com seu ou sua parceiro(a) e você terá o melhor relacionamento do mundo!

  5. ola sou welliton,todos nois temos desejos e fantasias sexuais tanto o homem quanto a sou casado amo a minha esposa e tenho fantasias sim vê ela transando com outra mulher isso tudo mim da muito tesao

  6. Só de saber que minha esposa tem todos estes fetiches , já me dá muito tesão . Acredito que tudo que possa fazer bem ao casal , desde que consensual , é valido . Já realizei algumas fantasias , inclusive de pega-la a força , sem ela pedir , foi por instinto , e ela ficou bem satisfeita , ficou claro . Já convidei-a para curtir ménage com outra mulher e ela foi taxativa que não e , com outro cara ela ficou e sempre fica muito louca quando falo de outro homem para ela .Rsultado não tem como ser outro , o fogo é ainda maior . Não realizamos esta fantasia , e não temos problemas com isto , até curtimos muito .

  7. glauber pina de oliveira

    Quero uma mulher para relacionamento serio que curta um marido cuckold

  8. Meu Fetiche não está ai.. Ser Putinha por um dia! Mas me falta coragem!

  9. Boa noite !
    meu namorado realizou meu fetiche de transar com ele e mais um,agora ele que pediu pra que realize o dele que é de transar comigo e mais uma ,pois já tentei varias amigas e nem uma dela topo.
    como poderia abordar a unica amiga que não tentei conversar com ela sobre esse assunto.
    pois acho que deve lhe retribui ja que ele aceitou o meu fetiche??

    • JOSÉ EDUARDO CORRÊA LOPES

      olha paloma , tem que analisar se essa sua “amiga” , que você “deseja para o fetiche lesbico ” , é uma pessoa liberal ou conservadora !!! chegue nela no estilo “descontraida ” ou melhor ainda , a chame-a para sua casa , no seu quarto ( por exemplo ) e ai então , faça ela vestir aquele baby-doll , que seu namorado ama ver em você e a elogia dizendo : está linda minha amiga com meu baby-doll !!!!!! claro que sua amiga vai estranhar o porque disso , ai você diz “friamente “: estou representando o olhar do meu namorado vendo uma outra mulher vestindo minha roupa , pois é o fetiche dele , ou seja uma outra mulher , vestindo minha roupa intima !!!!! mas o melhor de tudo , se sua amiga tem o costume de beber !!!!! ai então fica mais fácil kkkk antes de tudo á deixe meia “grogue ” de bebida e assim que ela topar vestir seu baby doll , vá devagar passando a mão nela , cheire o “canguote’ dela , puxe devagar o cabelo dela , á chamando de “vadia ” , putinha , sussure , desejo nos ouvidos dela , passe sempre a mão por cima do baby doll , esfregando nos peitos dela ……porem ela estando meio “grogue” de bebida , vai ficando mais fácil seduzi-la ……é cada um faz de um jeito , ou de outro né !!!!!!!!!! outra coisa que também dá certo ( eu acho ) pregunte á ela assim : como você acha minha amiga , como eu fico mais linda : cabelo preto , cabelo longo , de mini-saia , de óculos …..o que acha amiga ??? ela vai responder naturalmente claro ….é sua amiga ..vai dizer o que acha !!!!!! ai a deixe bêbada e faça do jeito que ela disse como você ficaria bonita …..logo ela bêbada e vendo você , do jeito que ela achou você bonita ….vai se excitar ……..espero ter ajudado gata !!!!!!!!!! abraço e se divirta !!!!!!!!!! no estilo lesbico

  10. JOSÉ EDUARDO CORRÊA LOPES

    EU GOSTO DEMAIS , QUANDO A MULHER É ESTILO “MALVADA ” E VEM COM AQUELE VESTIDO BRANCO , OU DE BABY DOLL BRANCO , MULHER DE ÓCULOS , ADORO CHAMÁ-LA DE OUTRO NOME …. E POR AI VAI …..PRA MIM ELA TEM QUE ESTAR TODA DE BRANCO , TANTO O VESTIDO , QUANTO A LINGERIE , MINI-SAIA , TIPO PROFESSORA , OU ATÉ VESTIDA DE FANTASIAS “TIPO” MULHER MARAVILHA !!!!! …..AGORA O MAIS “EXTASE” DE TUDO É VER A MULHER SER UMA “LESBICA” …..AMO VÊ-LA BEIJANDO , CHUPANDO , SUSSURANDO EM OUTRA MULHER ….E CLARO DEPOIS , EM “CÔMO” AS DUAS !!!!!!!!!!!! KKKKKKK E PRA MIM É SÓ MORENAS , CABELO LONGO , TEM QUE TER “PEITOS , BUNDAS , COXAS …….É DELICIA PURA

  11. JOSÉ EDUARDO CORRÊA LOPES

    QUE SAUDADE DE VOCÊ , MINHA TAMIRES , MINHA TÁ TÁ DINAMITE

  12. Olá, alguem pode me indicar algum site de relacionamento sem compromisso, apenas pra realizar desejos sexuais, e que eu possa escolher parceiras por regioes mais proximas?

  13. [email protected]

    Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    [email protected]
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima.Quero conhecer mulher e conversar a respeito

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*