Mulher com Orgasmo Apertando a Fronha

5 Passos Para Dar um Beijo Grego na Mulher

Anilingus é a técnica de estimulação do ânus com a língua e a boca também conhecida como “beijo grego” ou “feuille de rose”, o qual 36% dos homens e 39% das mulheres curtem. A sensação de uma língua quente e molhada ao redor da pele sensível que envolve o ânus pode ser extremamente excitante e é sempre recomendada para que os casais a usem como um tipo de preliminar antes de efetuarem a penetração anal.

Devido ao ânus ter diversas terminações nervosas, se a língua é bem usada, o beijo grego pode ser tão agradável quanto o sexo oral. Ele pode dar a sua namorada ou mulher um orgasmo, ou colocá-la à beira de um.

Além de tudo, é bem simples. Você não tem que se preocupar em não machucá-la acidentalmente, já que a língua é sua melhor e mais confiável ferramenta de dar prazer.

Para que o beijo grego seja realmente excitante para a mulher, você deve ir devagar e trabalhar em direção a ele – como qualquer outro tipo de sexo, é melhor começar gradualmente, mesmo deixando de lado completamente zonas erógenas, ao menos no começo. Lembra-se como você costumava brincar por horas antes do sexo? Foi bastante excitante não foi? Bem, é a mesma coisa aqui. Comece deixando-a excitada da maneira mais comum, com beijos profundos, carícias longas e suaves e outros truques que com certeza você conhece.

Mesmo depois de chegar às zonas erógenas, você pode considerar fazer sexo oral nelas anteriormente. Simplesmente vá desenvolvendo um caminho de lá até o ânus. Vagarosamente. Gradualmente.

A higiene também é muito importante nessa situação, então ela talvez tenha que começar com um banho. No entanto, mesmo que a mulher limpe bem a área, quando der o beijo grego, certifique-se de usar um método de barreira, como um dique de borracha, uma camisinha cortada ou um pedaço de embalagem de plástico sobre o reto dela para diminuir as chances de contrair uma DST ou qualquer outro tipo de infecção. Você está se colocando em um grande risco se não usar essa barreira, podendo adquirir hepatite B, ou infecções diversas.

Como dar um Beijo Grego:

Passo 1. Deite-a de costas com um travesseiro sob suas nádegas e com os joelhos dobrados. Posicione-se entre suas pernas e gentilmente abra suas nádegas.

Passo 2. Comece beijando nádegas de sua mulher e vagarosamente vá até o ânus. Beije diversas vezes, de maneira molhada e seca, na abertura do ânus e na área ao redor. Use sua língua para lamber e brincar, subindo e descendo com ela, de um lado para o outro e fazendo círculos ao redor do ânus. Tente de tudo inicialmente para saber a qual movimento ela reage melhor num beijo grego.

Passo 3. Dê atenção especial ao períneo, aquele ponto sensível que fica entre o ânus e a vagina da mulher. É muito excitante e pode dar a ela toda a sensualidade que ela precisa para se preparar para ainda mais.

Passo 4. De pequenas mordidinhas pela área em direção ao ânus.

Passo 5. Se você gostar, você pode até inserir a ponta da sua língua por uma curta distância dentro do ânus e penetrar para dentro e fora, imitando o movimento do pênis.

Passo 6. Não se prenda apenas a uma posição, existem diversas variações que você pode escolher: de quatro, 69 (e vocês dois podem aproveitar a língua um do outro), em pé, sentados, deitados. Experimentem até descobrir qual posição é mais confortável e prazerosa para você e sua mulher para o beijo grego.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma dar o beijo grego em sua mulher com certa frequência? Qual posição você acredita ser a melhor para esta prática? Compartilhe abaixo suas opiniões e experiências nos comentários!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (51 votos, média: 3,86 de 5)
Loading...

40 comentários

  1. Eu adoro lamber o cuzinho das minhas namoradas e adoro que elas me retribuam.
    Em especial gosto de lhes lamber colocando elas de quatro, bem empinadas e eu também gosto de me pôr de quatro para eles, ou então num delicioso 69.

  2. Quem não chupa o cu da mulher é viadao

  3. Gosto de lamber cu e meter a língua pra dentro. Aliás, prefiro lamber um cuzinho a uma buceta, embora chupe os dois. Mas prefiro o primeiro.

  4. eu adoro e AMO mesmo muito chupar um cú. adoro 69 em que ambos chupamos bem forte o anus um do outro. sou macho na mesma. ja me apeteu ter orgasmo com mulher lamber meu cu e bater punheta. Todos os meus sonhos eroticos eu me imagino lamber cu e mulher lamber o meu

  5. Adoro chupar o cu da minha esposa, coloco ela de 4, massageio as coxas delas, passo minha lingua no perineo, na buceta, depois no cu. Chupo ate o talo, enfio a lingua ate no fundo e sugando tudo…minha esposa faz ducha antes….nossa que delicia….consegui ela ter um orgasmo com beijo grego..qndo ela goza. Enfio meu pau no cu dele e enfio bem gostoso…

  6. Amo chupar um cuzinho,e também gosto que a mulher também faça em mim

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*