Você Sofre de Baixa Autoestima Por Causa do Seu Pênis?

Você se sente mal, com baixa autoestima por causa do seu pênis? Do tamanho? Forma? Veja algumas das razões pela qual você deve se sentir melhor com o seu órgão sexual, e finalmente aceitá-lo do jeito que ele é e assim obter ainda mais prazer.

parceira fingindo orgasmos

Se há algo que a maioria dos homens buscam, é se sentir bem – e muitas vezes melhor – com o seu pênis, e isso vale para todos os homens, independente se o que eles têm é gigante ou minúsculo, reto ou encurvado, peludo ou com pouco pelo.

Uma vez, Jonah Falcon, o homem com o maior pênis do mundo, foi entrevistado e disse que estava vivendo um estilo de vida “assexuado”, que praticamente não tinha relações sexuais, e que isso era algo totalmente deprimente.

Assim, os homens “normais” podem se sentir mais tranquilos, e ver que nem sempre isso é o mais importante, e que claro, a grama do vizinho sempre parece mais verde – mas nem sempre é.

Mesmo os homens que não estão preocupados com o seu tamanho estão muitas vezes profundamente preocupados se seus membros são feios ou estranhos, têm mau cheiro ou mau gosto. Indivíduos com prepúcio sentem às vezes uma dúvida: será que o sexo seria melhor sem ele?

conquistar mulheres lindas video

Depois, há as ansiedades estéticas sobre cicatrizes, encurvamento, coloração, sardas, verrugas, pintas e pelos pubianos.

Os testículos também trazem mais preocupações, como tamanho, flacidez e desníveis. Isso tudo se passa na cabeça do homem, mesmo antes da sua vida sexual ter início.

Então ele já começa com inseguranças relacionadas ao seu desempenho: “Meu pênis é duro o suficiente?'” “Será que eu consigo ficar tempo suficiente ereto?” “Será que o meu pênis tem gosto de lixo?”

Para ver como tudo isso é real, veja o fenômeno das fotos de pênis na internet. A maioria dos homens postam online buscando a provação das mulheres “olhe para o meu pênis… Você gosta?” é um apelo desesperado por aceitação.

Essa ansiedade por ser aceito é algo que nem sempre funciona, e que muitas vezes pode fazer com que a sua situação fique ainda pior.

[sc:artigos_relacionados]

Todos, tanto homens quanto mulheres, são “feitos” para que se sintam mal em relação ao seus órgãos genitais. Isso acontece devido ao papel que a sociedade tem em manter a sua sexualidade e vida sexual reprimida, como se fosse algo errado.

sua parceira não acha você bom de cama

Um grande exemplo disso são as palavras e expressões usadas para ofender outras pessoas, como “buceta”, “vai tomar no cu”, “caralho”, “porra”, “chupa meu pau”, etc. Todos eles se referem a órgãos sexuais ou à sexualidade das pessoas.

Não há dúvidas que tudo isso acaba afetando a relação das pessoas, e neste caso em especial dos homens com o seu pênis. Porém, todo homem tem vários motivos para amar o seu pênis, e acabar com essa baixa autoestima “peniana”. Veja alguns exemplos a baixo.

As vaginas não são tão grandes

Enquanto o homem passa anos e anos se preocupando com o tamanho do seu pênis, ele esquece de pesquisar e descobrir que as vaginas não são tão grandes.

A vagina média tem apenas dez centímetros de profundidade, e o ponto G, que é algo muito importante, geralmente está a apenas de dois a três centímetros para dentro, por isso que se o homem sabe usar o seu pênis, realmente o tamanho não importa.

aumente 300 porcento video

A maioria dos homens não tem ideia do tamanho médio dos pênis

Muitos insistem em ignorar o fato de que o tamanho realmente não importa, e isso geralmente acontece porque essas pessoas realmente não têm ideia do tamanho médio dos pênis.

Basta pensar: Se você é hétero, normalmente só vê pênis em programas e filmes pornográficos e no máximo nos vestiários, certo?

Certamente já percebeu que as estrelas pornô tem seus membros muito maiores que a maioria. Mas aqui está algo que você talvez não saiba a respeito desses caras aparentemente talentosos que insistem em deixar seus membros a mostra: eles podem não ser o que parecem.

De acordo com o Instituto norte-americano Kinsey, “geralmente os pênis menores quando estão flácidos tendem a crescer muito mais durante a ereção em relação aos pênis flácidos maiores. A maioria dos pênis chegam a atingir um tamanho médio de 12 a 18 centímetros quando estão eretos, por isso que o tamanho do pênis flácido não é uma boa maneira de saber o quão maior ele pode ficar quando ereto”.

Os pênis cheiram bem

A “sabedoria popular” tende a dizer que os pênis são fedidos. Claro, se você passar horas se exercitando, praticando algum esporte e não tomar banho por uma semana, vai ter um odor desagradável.

Mas se você mantém uma higiene básica, isso não será nenhum problema.

Têm um sabor bom

Novamente, se o homem tomar banho e se limpar como um ser humano civilizado, simplesmente não terá nenhum gosto ruim.

O prepúcio é incrível

Muitos caras pensam que o prepúcio tem uma aparência engraçada. O que eles esquecem de ver é a beleza da mecânica da coisa, e a maneira de como uma mulher irá apreciar a possibilidade de deslizar facilmente a mão sobre a cabeça do órgão.

Mas ele não tem mais o prepúcio

Um pênis circuncidado é como um presente sem o embrulho, pode proporcionar 100% de satisfação imediata. Nenhuma mulher irá discutir sobre isso.

Pênis são “pessoas de manhã”

A primeira coisa a cada manhã, sem exceção, que acorda feliz antes mesmo que o homem, é o seu pênis.

É algo realmente inspirador. Essa parte do seu corpo tem um entusiasmo real para a vida. Em termos de modelos de estilo de vida, ele é algo que pode ser usado como por exemplo o Dalai Lama. Acorda sempre feliz.

A ejaculação é maravilhosa

Isso é algo que felizmente a maioria dos homens já sabem, e não se trata apenas da ejaculação relacionada ao êxtase do momento do ato sexual, e sim também pelo fato de ser a exibição visual dramática do prazer, são como fogos de artifício da natureza!

Sem contar que isso, além de excitar as mulheres, faz com que muitas morram de inveja, por que eles conseguem ejacular muito mais rápido e com mais facilidade.

O pênis é algo bonito

Sua cabeça e delicadas veias, a suavidade alucinante, mesmo quando está duro…Isso tudo contribui para uma deslumbrante vista e qualquer mulher que se diverte fazendo sexo irá concordar.

Por esses motivos, ame o seu pênis do jeito que ele é, e use-o como seu melhor amigo que te proporcionará muito prazer.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Como você se sente em relação ao seu pênis? Tem alguma característica dele que não te agrade muito? Comente abaixo qual e por quê!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

2 Comentários

  1. meu penis mede 10 cm ereto sei que está abaixo da media mas estou satisfeito ele funciona nunca me deixou na mão , sempre procuro fazer o meu melhor se alguma mulher não achar bom não tem problema o importante é que eu me sinto bem comigo mesmo tive minhas fases de trauma não vou ligar pois via que todos os meus amigos TEM o membro maior que o meu ,aguentei muitas brincadeiras mas estou aqui e na hora da transas sou eu e ele e não eu e eles

  2. Nao sei se a ciencia esta certa ou nao, meu penis tem 15 cm de comprimento, e 16 cm de espessura, eu, mas sou eu, adoraria que o meu penis tivesse pelo menos 18 a 20 cm de comprimento, e 60 mm de espessura, e co a mesma dureza que tem hoje, apesar da minha idade que ja e bem avançada, sempre foi , e continua a ser bem duro, mas nao deixo de desejar que seja maior, e se por acaso alguem sabe de maneira de o fazer crescer, agradeço que comoniquem neste site, estou disposto a pagar o que necesario para ter um penis grande e grosso, obrigado a todos
    Somar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.