Você saberia dizer que Thalita Zampirolli é transexual?

Se estivesse no lugar do ex-jogador Romario, você conseguiria  identificar que Thalita Zampirolli é uma transexual? Será mesmo?

aprenda preliminares - video

“Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é? Será que ele é?” Ah, se fosse só a cabeleira! Hoje em dia é muito mais difícil do que se imagina identificar o gênero de uma pessoa apenas pela aparência física. Que o diga o craque de futebol Romário que recentemente se viu envolvido em uma controvérsia: a moça com quem ele foi visto saindo de uma casa de show é homem ou mulher? Romário estaria ou não tendo um affair com ela? A notícia repercutiu internacionalmente, aparecendo em diversos sites de notícias. Afinal, o que aconteceu?

Entenda o caso

thalita_zampirolli_1No último dia 13, Romário foi fotografado de mãos dadas com uma bela moça saindo de uma casa de show. A foto rapidamente caiu na internet e Thalita Zampirolli foi identificada como a moça da foto e também como transexual. A polêmica tomou forma com pessoas perguntando coisas como “Romário é gay?”, “Como ele não viu a diferença?” e também gerou muita confusão entre os termos “travesti” e “transexual”.

O que ele diz…

Romário nega veementemente qualquer relacionamento de teor romântico ou sexual com Thalita. No dia 17, ele escreveu em seu Facebook: “O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. (…) Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!”. Embora algumas pessoas tenham demonstrado apoio a Romário, essa declaração gerou ainda mais polêmica nos comentários, onde algumas pessoas escreveram coisas como “as trans também são mulheres!!!!!” e “Estava indo bem até a parte… ‘eu gosto de mulher’… Mulheres transexuais também são mulheres, não são homens. “ e até alguns insultos.

onquistas mulheres nota 10

O que ela diz…

Thalita Zampirolli tem outra versão. Ao jornal Extra, a morena disse: “Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou” e revelou, ainda, que já saiu com outros famosos, dizendo que “Se quisesse aparecer, revelaria o nome de pessoas que estão muito mais em alta do que ele”. Thalita afirma que Romário não sabia de nada e que ficou muito angustiada quando a notícia vazou. Por fim, ela nega ser garota de programa.

O que um amigo diz…

Ainda de acordo com o Extra, um amigo próximo a Thalita afirmou que Romário enviou várias mensagens para o celular dela pedindo que ela não desse nenhuma declaração, mas que Thalita não teria respondido a nenhuma das mensagens. O amigo disse, ainda, que Thalita teria achado preconceituosa a declaração de Romário de que ele gosta de mulher.

Quem é Thalita?

Thalita Zampirolli tem 24 anos, é do interior do Espírito Santo, mas mora no Rio de Janeiro. Ela é formada em desenho industrial pela UFRJ, mas trabalha como modelo e confessou já ter posado sem contar que é transexual. Ela contou que sempre se sentiu como mulher e que sua família a apoia, tanto é que aos 18 anos ela passou por uma cirurgia de mudança de sexo paga por sua avó. Outra cirurgia que consta na lista são dois implante de silicone, o primeiro no momento da cirurgia de mudança de sexo, o segundo foi há dois anos.[sc:artigos_relacionados]

Mas a lista de cirurgias para por aí. Talita na verdade é adepta da vida saudável, seu Facebook tem fotos suas na academia, posts sobre nutrição e sobre seus exercícios. Foi assim que conseguiu o corpo feminino que ela exibe por aí e que em nada deixam transparecer seu passado como menino. Ela contou que teve um namorado que só descobriu a verdade depois de 2 anos e ele só soube porque Thalita contou – caso contrário ele não saberia até hoje.

Para completar, Thalita é tão vaidosa e se dedica tanto a tratamentos estéticos que torna ainda mais difícil notar, apenas pela aparência, que a moça um dia já foi homem. O Jornal do SBT fez o teste nas ruas, mostrando a homens uma foto dela. Eles sempre a elogiavam e se mostravam extremamente surpresos ao saber do passado de Thalita.

viciar qualquer mulher

Qual o porquê disso?

Travesti X Transexual

O fato é que as pessoas confundem o travesti com o transexual. Para saber a diferença, é preciso entender a identidade sexual.  O transexual é uma pessoa que nasceu homem, tem o órgão sexual masculino, mas não se sentem como homens. Esta pessoa se identifica mais como sendo mulheres, gostando de roupas, maquiagens e se sentindo extremamente atraída pelo universo feminino e que, depois, faz uma mudança de sexo, retirando o pênis, construindo uma vagina e tomando hormônio feminino. O travesti é um homem que usa roupas femininas, tem trejeitos femininos, mas não retirou o pênis. Alguns travestis tomam hormônios femininos, mas nem sempre passam ou querem passar pela cirurgia de mudança de sexo.

Dessa forma, é bem mais fácil identificar o travesti, sendo que o transexual passa por um tratamento muito mais extenso de mudança de sexo, então é impossível notar apenas pela aparência resquícios da vida de homem.

Portanto, antes de tirar qualquer conclusão sobre a orientação sexual do ex-jogador, que tal você mesmo conferir as fotos de Thalita e ver se você consegue notar qualquer coisa que diga que a moça um dia já foi um moço?

onquistas mulheres nota 10

thalita_zampirolli_3

 

thalita_zampirolli_4 thalita_zampirolli_5 thalita_zampirolli_6 thalita_zampirolli_7 thalita_zampirolli_8 thalita_zampirolli_9 thalita_zampirolli_10

[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Então, você conseguiria identificar que Thalita Zampirolli é uma transexual? Deixei seu comentário abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (11 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

4 Comentários

  1. Fabrizio Barbosa

    O problema,será na hora da verdade,quando o sujeito descobrir que a mulher não pode engravidar por ter nascido homem,e o pior,descobrir que ela não menstrua e nem produz ovulos,esse sim será a “prova dos nove” .É nem adianta falar e avanços na medicina, com o pretexto de valorizar a causa LGBT,pois o homem de qualquer forma não conseguiria ficar independente da ciência sem se tornar uma “mulher”.

  2. daniel donda

    muito linda…. ,abaixo o preconceito todos devem ser aceite na sociedade , a final o mundo é de Deus e de todos nos.

  3. Se ela não contar não tem como saber. E pelo visto a perereca foi bem feita porque o ex-namorado ficou 2 anos sem saber e só descobriu quando ela contou. Se a luz do dia não dá para saber, imagina em uma boate. Deve ter muito homem ficando com transexual na noite. E se ninguém fica sabendo desse detalhe garanto que o cara ta todo orgulhoso tirando onda.

  4. Não tem como! O baixinho não tem culpa nessa história não. Ela parece uma mulher muito bonita. E não tem pinto. Então fica dificil mesmo saber!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.