Orgasmo feminino

Você Sabe O Que É Ejaculação Feminina?

A ejaculação feminina (também conhecida como esguicho) envolve um fluido que as mulheres liberam pela uretra durante a excitação sexual ou orgasmo.

No livro The G Spot de 1980, esse tipo de ejaculação foi descrita em detalhes, e desde então, foi apresentada de diferentes maneiras nos filmes pornográficos.

Na verdade, há muitas coisas que as pessoas não conhecem ou compreendem sobre a ejaculação feminina.

Estudos descobriram que os fluidos emitidos são diferentes da urina. Em um outro estudo, parece que algumas mulheres emitem um fluido similar. No entanto, em geral, as mulheres que liberam fluidos durante o sexo não estão urinando acidentalmente, assim como os homens também não estão, mas como ambas as ejaculações, tanto do sexo masculino como feminino, ocorrem através da uretra, pode haver urina residual no duto.

Quão comum é que as mulheres ejaculem?

Devido ao fato de que não foram feitos estudos em larga escala, não se sabe o quão comum é que as mulheres ejaculem.

Isso acontece sempre que há um orgasmo?

Em algumas mulheres acontece ao mesmo tempo, no entanto, outras mulheres ejaculam, mas não têm um orgasmo. E o que é muito comum é que muitas mulheres tenham orgasmos sem ejacular.

Neste ponto, é muito parecido com o orgasmo masculino, embora os homens regularmente ejaculam por ter tido um orgasmo, o que torna a ejaculação feminina um processo bastante diferente da do homem.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já presenciou alguma mulher ejaculando durante uma relação sexual? Acredita que sua parceira é capaz de fazer isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*