Vendedora é Paga pelo Chefe para Andar Nua em Escritório e Aumentar a Moral dos Colegas

Uma mulher apareceu nua na frente dos seus colegas de trabalho depois de supostamente ter sido paga pelo seu chefe para levantar a moral do ambiente de trabalho no estilo do filme “O Lobo de Wall Street”.

A mulher, que não foi identificada, aparece desfilando de um lado para o outro enquanto seus colegas masculinos assobiam e aplaudem.

Você pode assistir ao vídeo neste link: https://www.mirror.co.uk/news/world-news/naked-saleswoman-paid-boss-parade-11455383.

Ela não usa nada além de um óculos de sol e botas pretas.

Acredita-se que a filmagem tenha sido capturada através de um telefone celular em uma empresa na capital polonesa, a cidade de Varsóvia.

Dizem que a mulher recebeu dinheiro do próprio chefe para tirar a roupa para os seus colegas de trabalho.

Ela parece sorrir e mostra o seu dedo do meio à câmera quando passa por ela, porém, dias depois, foi revelado que ela teria se demitido desta empresa.

Após assistir o vídeo, um espectador escreveu: “Sem valores, o dinheiro governa esse mundo imundo”.

Outro acrescentou: “O mundo está acabando… As pessoas agem como animais, por um pedaço de papel eles se vendem, perdem a sua dignidade e respeito. Triste e patético.”

Mas um espectador bem menos crítico escreveu: “Eu não entendo a indignação. A mulher queria ficar pelada e ficou. Eu não gosto disso, mas não vamos ser tão hipócritas. Eu fiquei com a impressão de que algumas pessoas aqui nunca viram uma mulher pelada antes.”

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você consegue imaginar uma cena dessas acontecendo na sua empresa? Qual seria sua reação e qual é a sua opinião sobre o ocorrido? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*