Relacionamentos Online

Um Site de Relacionamento Gratuito Funciona? Descubra a Verdade

De acordo com a pesquisa do modernman.com, 96% dos caras acabam falhando em relacionamentos online e em encontrar mulheres pela Internet. É uma dura realidade. Esta pesquisa descobriu ser aplicável independentemente se você está usando um site de relacionamento gratuito ou um site de relacionamentos pago. Mas parece que a situação fica ainda mais complicado se a tentativa está sendo feita em um site de relacionamento gratuito. A propósito, você já viu as mulheres cadastradas no ConversadeHomem Encontros?

Por isso,  não importa qual tipo de site de relacionamentos você vem usando, as mesmas regras se aplicam. Neste artigo, vamos falar sobre o porquê de muitos homens não terem sucesso em relacionamentos pela internet e o que podem fazer para ter.

Tudo que é grátis normalmente vem com sua cota de problemas. Mulheres que usam um site de relacionamento gratuito são contatadas por centenas de caras todos os dias e de todas as partes do mundo. O padrão usado pela maioria dos homens usuários destes sites é que eles estão normalmente tão desesperados para conhecer uma garota que vão se inscrever em diversos, e provavelmente entrar em contato com qualquer garota que pareça minimamente decente.

Se esses caras estão copiando e colando a mesma mensagem uma vez depois da outra, ou simplesmente mandando um monte de mensagens curtas, este comportamento cheira a desespero e é considerado o mais básico dos spam de sites de relacionamentos. Esse tipo de spam está acontecendo por todo o mundo devido a centenas de milhares de homens tentando conseguir qualquer tipo de contato.

E isso arruina as coisas

Assim, o problema que espera os caras bons e sinceros buscando uma namorada online é que quando eles começam a entrar em contato com mulheres, eles não sabem que essas mulheres provavelmente foram contactadas algumas centenas de vezes naquele mesmo dia. Coloque-se no lugar delas por um momento, ela realmente não consegue achar tempo para responder todas essas mensagens, de maneira que a sua vai acabar enterrada embaixo das outras.[sc:artigos_relacionados]

Ao invés de passar horas por dia respondendo as mensagens, ela vai escolher as melhores e se concentrar apenas em um punhado de caras. Então, esse é apenas um dos problemas que os homens encontram ao entrar num site de relacionamento gratuito. O outro problema é, já que as mulheres recebem tantos contatos, seus padrões começam a aumentar e elas desenvolvem sua própria lista de critérios que podem não ser necessariamente aplicáveis ao mundo offline.

É mais fácil conhecer uma garota offline?

O negócio é, se você se aproximar de uma garota em um bar, livraria, no supermercado, etc, você não vai estar competindo com milhares de outros caras que estão tentando abrir caminho para uma conversa. Num site de relacionamento gratuito, não importa quão confiante ou charmoso você é, porque existem milhares de outros caras tentando entrar na conversa e roubar a atenção dela.

Quando uma garota começa a olhar essas milhares de mensagens, ela começa a se tornar mais superficial e seletiva: quão rico ele é, quão alto, etc… Isso não acontece tanto offline. Desta maneira, o problema com os relacionamentos online é que as mulheres são forçadas a selecionar essa lista monstruosa de admiradores colocando um homem contra os outros, o que por fim torna os encontros online impossíveis para a maioria dos caras.

Embora 96% dos homens não tenham sucesso em encontros online, outro fato interessante é que 83% dos homens gastam menos de 4 minutos criando seus perfis de relacionamentos. Uma mulher vai olhar rapidamente para os perfis que receber, então você tem de 1 a 2 segundos para pará-la antes que ela te exclua de sua lista.

Para ter sucesso em relacionamentos online, você tem que por em prática os três P’s

  1. Paciência
  2. Persistência
  3. Personalização

Vamos falar sobre o ponto número 3 por um momento. Personalizar sua abordagem quando entrar em contato com mulheres online é sua maneira mais segura de seguir em frente. Pergunte-a sobre questões que se relacionem com seu perfil e use o nome dela quando mandar mensagens. Essa é a melhor maneira de ter uma resposta e para dominar a arte dos relacionamentos online.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você conhece a história de alguém que se deu bem em um site de relacionamento gratuito? Você ainda não teve o mesmo sucesso? Comente abaixo o que você acha que pode ser o motivo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. estou precisando urgente de fazer sexo virtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *