Mulher Olhando Pênis do Parceiro

Um Pênis Não Circuncidado Dá Mais Prazer a Mulher?

Circuncidado ou não circuncidado, algumas mulheres preferem um pênis mais do que o outro. No entanto, isso tem mais a ver com o que elas estão acostumadas a ver. Em 1970, 80% das crianças norte americanas do sexo masculino eram circuncidadas, mas este número caiu para 60% hoje. Essa média ainda é muito maior do que a média do resto do mundo que é de 15%.

Existem três reclamações comuns de muitas mulheres sobre o sexo: secura vaginal, desconforto ou dor vaginal, e dificuldade de atingir o orgasmo durante a relação sexual. No entanto, esse três problemas não são das mulheres de maneira alguma. Esses problemas existem quase que totalmente porque o pênis de seu parceiro não têm o prepúcio.

O sexo com um homem circuncidado pode fazer com que a vagina fique anormalmente tensa e diminua a lubrificação. Muitas mulheres afirmam ter mais problemas de lubrificação quando fazem sexo com um homem circuncidado, possivelmente devido ao atrito da ponta mais firme, o que faz com que fiquem involuntariamente mais tensas em contato com isso. E isso se dá também porque as penetrações mais longas tendem a remover a lubrificação da vagina. Muitas vezes um lubrificante artificial se faz necessário.

Durante a relação sexual, o prepúcio funciona como um lubrificante natural, e isso é muito importante para as mulheres. O prepúcio e o resto da pele da haste do pênis estão soltas e podem se mover e deslizar para cima e para baixo pela haste. Olhando de outra maneira, a haste do pênis pode se mover e deslizar dentro do prepúcio. Durante a relação sexual, a haste do pênis não circuncidado não se esfrega contra as paredes da vagina como a do pênis circuncidado faz. Ao invés disso, ele desliza para frente e para trás dentro de seu próprio prepúcio. Isso dá a mulher uma maior sensação de movimento, enquanto elimina quase completamente a fricção que é sentida na relação sexual com um pênis circuncidado.

A pele abundante da haste peniana natural amacia a força das dobras internas da vagina. Além disso, a pele móvel é “segurada” pelas dobras internas da mucosa vaginal e mantida no lugar. O enrugamento e desenrugamento da pele do pênis durante a relação sexual aumenta o prazer do homem, mas também excita a mulher. O pênis não circuncidado permite que o órgão se dobre e flexione dentro da vagina, aumentando o prazer e conforto da mulher.

Enquanto um homem não circuncidado entra e sai da vagina de uma mulher, a cabeça de seu pênis é repetidamente coberta e descoberta pelo prepúcio, e a cabeça entre em contato tanto com a pele interna do prepúcio quanto com a vagina. O próprio prepúcio está também sendo diretamente estimulado pelas paredes vaginais, e a interação entre vagina, prepúcio e a cabeça do pênis produzem sensação muito prazerosas para o homem.

Devido à sensibilidade da cabeça do pênis e toda a estimulação proveniente das interações entre a vagina, prepúcio e a cabeça do pênis, um homem não circuncidado pode usar penetração mais lentas e deliberadas, podendo se focar no prazer de sua parceira ao invés de precisar se preocupar em atingir o orgasmo. Durante o sexo com um pênis não circuncidado, tanto o pênis quanto a vagina deslizam sobre uma almofada de pele, e a vagina experimenta o prazer sem a sensação de dor que normalmente acompanha o sexo circuncidado. O prepúcio é um estimulador natural das paredes vaginais durante a relação, ajudando a alcançar o orgasmo mais facilmente.

Você deve ficar feliz com seus pênis independentemente se ele é circuncidado ou não circuncidado. Ambos funcionam muito bem e cada um deles tem suas qualidades únicas. Algumas mulheres preferem a técnica dura, rápida e vigorosa comum entre homens circuncidados, enquanto outras preferem o estilo vagaroso, gentil e deliberado de fazer amor mais comum entre os homens não circuncidados. A habilidade de fazer amor de um homem tem muito mais a ver com o prazer de uma mulher do que se seu pênis é circuncidado ou não.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O seu pênis é circuncidado ou não circuncidado? Você acredita que daria mais prazer à sua parceira se fosse o contrário? Está pensando em remover o prepúcio? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (24 votos, média: 3,63 de 5)
Loading...

6 comentários

  1. SOU CIRCUNCIDADO. MINHA MULHER RECLAMA DA FALTA DE LUBRIFICAÇAO, SEMPRE USAMOS KY, SEMPRE.

  2. Sou circuncidado, não tem nada a ver boa parte das coisas que li. O prepucio não serve como um lubrificante natural como fala no texto. O prepucio não é uma glândula p produzir algo. Sou circuncidado, não uso lubrificantes e minha mulher nunca reclamou da minha demora ou coisa do tipo. Sempre está satisfeita com o nosso sexo. Adora meu amigo desencapado e aprecia seu farto e distante jato. Homens? Querem um conselho de um homem? Façam! É indiscutivelmente melhor para ambos.

    • também concordo , o prepúcio não fabrica nenhum lubrificante natural masculino, o que o homem fabrica é o liquido seminal. ai fica a duvida, quando o homem usa preservativo, como fica a questão da lubrificação. não passa nada do pênis para a vagina quando o homem usa preservativo, então não existe isso de prepúcio fabricar liquido lubrificante

    • pedro medeiros

      Eu não sou circunsizado mas no momento da relação dentro da vagina o penis fica bem desencapado que muitas veses fica igual um cogumelo.

    • Essa demora para ejacular que dizem.
      É MUITO grande???!

  3. O negocio e o seguinte: se a natureza dotou o homem de uma membrana ao redor da glande, respeite isso deixando-a como a sabia natureza fez. Ponto. Nao invente moda.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*