Turistas Enfrentam 5 Anos de Prisão Após Postar Fotos Inusitadas da Viagem no Instagram

Joseph e Travis Dasilva foram presos no aeroporto de Bangkok depois de terem tirado uma selfie das suas bundas em um templo budista no país do sudeste asiático.

Os turistas terão que enfrentar cinco anos em uma prisão tailandesa depois de publicar fotos bem inusitadas de suas férias em um templo tailandês.

A dupla tirou uma foto em frente ao famoso templo War Arum e postaram em sua conta do Instagram @travelling_butts.

O chefe da polícia distrital, Jaruphat Thongkomol, disse ao site Reuters: “Os dois cidadãos americanos admitiram terem tirado as fotos”.

Joseph, de 38 anos de idade, e Travis, de 36, ambos da Califórnia, usam a sua conta na rede social para documentar suas viagens tirando fotos de suas bundas por todo o mundo.

O perfil da dupla conta com mais de 14.000 seguidores. Eles admitiram terem mostrado suas bundas na frente do templo e foram multados em US$154 dólares pode nudez pública, de acordo com as autoridades da Tailândia.

No entanto, a polícia e o governo tailandês, advertiram que eles também poderiam enfrentar penas mais graves que chegam a até 5 anos de prisão. Atualmente, eles estão sendo mantidos em um centro de detenção de migração.

O vice-porta-voz da polícia de imigração tailandesa, o coronel Choengron Rimpadee, disse à BBC: “Uma vez que acabem com as acusações, a polícia de imigração tailandesa revogará seus vistos e pressionará a deportação. Eles também ficaram na lista negra de entrada na Tailândia”.

As possíveis acusações podem incluir que Joseph e Travis violaram a Lei de Crime Informático da Tailândia, que proíbe a postagem de fotos pornográficas na internet.

Joseph e Travis entraram em contato com a polícia de San Diego para obter ajuda. A policial de San Diego Nicole Murray-Ramirez disse: “Embora eu esteja muito desapontada com as ações deles, estou falando com os funcionários do governo dos Estados Unidos para ver como podemos ajudá-los”.

A lição moral de tudo isso é: se você está planejando documentar as suas viagens mostrando partes íntimas do seu corpo, é importante dar uma checada nas leis de cada país, para não acabar tendo suas férias “estendidas sem querer”.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você teria coragem de tirar essas fotos como esses caras fazem mundo afora? Já se imaginou no lugar deles agora? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*