Feedrism

Tudo sobre Feederism (Feederismo)

Há homens que sentem amor por suas parceiras gordinhas. Já outros apenas mantêm a relação por outros interesses. Porém, existem àqueles que sentem verdadeiro tesão em mulheres obesas. Para muitos deles, quanto mais gorda melhor. Este é um tipo de moda que se prolifera nos Estados Unidos e em outras partes do mundo, como no Brasil, por exemplo. Neste artigo, conheça tudo sobre o Feederism (feederismo), a paixão por amores acima do peso.

voce nao é o cara

Alimento do Amor

Na grande parte dos casos é a mulher que fica submetida a engordar ao extremo para satisfazer a vontade dos namorados, embora também existam homens que seguem esta tendência por pedido da esposa ou namorada. De fato, é necessária muita paixão para se submeter a este desejo, que pode inclusive prejudicar a saúde. Vale ressaltar que em grande parte dos casos é o desejo da própria pessoa engordar, ou ficar gordinha.

A pessoa que se enquadra aos desejos de Feederism é conhecida por alimentar namoradas e esposas com comidas repletas de gorduras, carboidratos, sódio e todo o tipo de alimento que faz engordar de modo rápido e nada saudável. E isto não acontece apenas poucas vezes ao dia. De forma prática, para satisfazer os desejos dos maníacos, há mulheres que se alimentam de porcaria por quase 24h.

No vídeo a seguir, conheça um pouco da história de Tammy Jung, namorada de Johan Umberman. Ela chegou a pesar 50 quilos durante a adolescência, mas por causa da paixão do namorado resolveu atender o pedido dele e engordar mais 60 quilos. Ele é um adepto ao feederismo!

Desejo do Amor na Mesa

Especialistas indicam que este tipo de desejo surge nas pessoas enquanto ainda crianças, pelo menos é assim com grande parte dos casos. Menores que apreciam comer mais do que devem, e por vezes até recebem bronca da família, podem ser futuros praticantes do feederism.

conquistar mulheres lindas video

O desejo dos praticantes também está apenas no ato de ver a parceira comendo, se sentido sexualmente ativos por causa dos movimentos de lábios, ou mesma da sujeira de molho na pele ou roupa. O prazer de ver outra pessoa se alimentar ultrapassa os limites da gula na prática do feederismo.

Feederism: Hora do Funil

Para que as parceiras engordem cada vez mais existem inclusive a ajuda de instrumentos. Por exemplo, com uso de um funil acoplado ao cano de plástico, parceiros jogam bebidas calóricas para dentro da garganta das amadas, seja na hora do almoço ou durante o sexo selvagem. Há inclusive os homens que enfiam a cerveja para goela delas, sem dó nem piedade.

Feederism e Romance

Praticantes de Feederism possuem fetiche por mulheres gordas também no sentido do romance. Existem casais que combinam para chegar em determinado limite de peso recorde. Outros passam as noites se empanturrando de comida e sexo ao mesmo tempo. Também usam roupas apertadas para que os peitos e a bunda da mulher ganhem maior destaque durante a prática das preliminares ou do sexo.

Olhos, cheiro e boca!

Amantes de feederismo indicam que o prazer não está apenas em comer ou ver a companheira se alimentar, como também na sedução ativada por causa dos alimentos. Quando a comida está com aparência boa, ao mesmo tempo, também aumenta o apetite sexual.

O cheiro da receita favorita funciona como um estimulante que arrepia mais do que fungada no pescoço. Já a boca traz um suprassumo de prazer, explosão de sabores que apimenta o prazer no sexo.

Da Repressão à Liberdade

Há psicólogos que indicam não existir nenhum tipo de distúrbio por parte dos adeptos à cultura do feederism. Na prática, em boa parte dos casos, praticantes quando crianças eram reprimidos, capazes de se esconder apenas para comer até não aguentar mais e sentir o prazer de ficar com estômago estufado.

segredos sexo anal

Porém, as famílias não entendem este fato e por consequência podem fazer um tipo de pressão que aumenta ainda mais fome e necessidade de prazer em se sentir estufado.

Neste sentido, quando crescem e se libertam do controle familiar, os praticantes indicam que se sentem mais felizes por escolher pessoas que sintam o mesmo, fato que os ajuda inclusive de forma positiva em outros setores da vida, como no estímulo ao trabalho, por exemplo.

Perigos do Feederism (Feederismo)

Além dos machucados que podem ficar na pele por causa de frequentes torturas (consensuais) praticadas por alguns, também existem os típicos problemas que ocorrem com pessoas que sofrem de obesidade. As artérias ficam entupidas, aumentando de modo direto os riscos de problemas graves no coração.

Existe uma maior tendência à preguiça, resultando na perda de qualidade dos ossos, visão, audição, entre outros. Também pode aumentar o nível de estresse, a doença que mais mata no século XXI.

triplique mulheres lindas

Neste sentido, praticantes deste tipo de costume sexual precisam seguir regras básicas para não engordar bastante e ao mesmo tempo ter risco de sofrer com problemáticas na saúde. Do contrário, vai haver mais prejuízo ao organismo do que prazer em praticar o feederismo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você achou do Feederism? Você já tinha ouvido falar nesse fetiche? Comente abaixo sua opinião!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média 4,71 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *