Sexo na Piscina

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Sexo na Água

Quando você pensa em sexo, frequentemente vêm imagens à sua cabeça como sexo no chuveiro, na banheira, no mar, na piscina. Sexo na água parece ser uma fantasia bem comum tanto entre homens, quanto entre mulheres. No entanto, fazer sexo na água não é tão fácil como parece nas telas de cinema e pode ser bem desconfortável e problemático, especialmente para as mulheres. Se você quer fazer sexo na água, este artigo vai te ajudar a tirar algumas dúvidas com boas dicas.

As vantagens do sexo na água

Sexo na água é sexy e isso ninguém discute. Vocês começam se tocando devagar, a sensação de frescor, tudo isso aumenta o tesão. É diferente, é sexy. Uma mulher com uma camiseta molhada deixando os seios à mostra é sexy.

O sexo na água também permite a exploração de diferentes posições sexuais. Como seu peso vai parecer mais leve, vocês podem tentar posições que não conseguiria na cama.

As desvantagens do sexo na água

Dependendo da água onde você for fazer sexo, ela pode ser um condutor de bactérias, especialmente para as mulheres. A água do mar, da piscina, de rios e lagos não são recomendadas, pois podem entrar pelo canal vaginal, acarretando uma série de problemas. Além disso, pequenos objetos podem entrar onde não são chamados e machucar tanto o pênis, quanto a vagina.

Outra desvantagem é se você usa camisinha no sexo. Neste caso, a fricção causada com a água pode causar rompimento ou simplesmente a camisinha pode escorregar e sair do pênis.

Um problema comum é a falta de lubrificação da vagina. A vagina não vai estar lubrificada, não porque a mulher não está excitada, mas porque o lubrificante natural dela vai ser enxaguado na água. Você precisará de lubrificação artificial para sanar esse problema.

Por fim, se você estiver em uma piscina, no mar ou em qualquer lugar com grande quantidade de água, há sempre o risco de câimbras e afogamento.

Como fazer o sexo na água funcionar?

No entanto, muita gente faz sexo na água e assina embaixo que é um dos melhores lugares que existem para fazer sexo. Para poder aproveitar com segurança, confira as dicas abaixo.

1. Lubrificante

A vagina da mulher vai secar, então você precisa ter um lubrificante à mão. Escolha um de silicone, pois ele não se dissolve na água. Por ser resistente à água, ele é bem difícil de retirar depois, mas não dispense sua ajuda.

2. Evite piscinas públicas

Piscina do prédio ou de clubes estão fora de questão. Além de ser perigoso e você pode ser flagrado em uma situação constrangedora, você não sabe com certeza o nível de higiene dela – alguma criança urinou ali? Quando foi a última limpeza? Fique com sua piscina caseira.

[sc:atigos_relacionados]

3. Evite correntezas

Se for fazer sexo no mar ou em rios, evite lugares com correntezas e ondas fortes. Ou você se concentra no sexo ou em sobreviver.

4. Sexo oral com restrições

O sexo oral não está completamente contraindicado para o sexo na água, porém, não deve ser praticado debaixo d’água, pois há o risco da pessoa se engasga e se afogar. Escolha uma posição em que o pênis ou a vagina fique, no mínimo, no nível da água.

5. Na banheira de hidromassagem

Se fizer sexo na hidromassagem, a dica é colocar a mulher em uma posição onde ela receba os jatos de água na região da pélvis, para uma estimulação a mais.

6. Na banheira

Para simular o efeito do jato da hidromassagem na banheira comum, você pode deixar a torneira aberta porque a água que cai vai causar vibrações semelhantes ao do jato da hidro.

7. No chuveiro

Lembre-se de só se apoiar em locais realmente firmes, como as paredes. Todo o resto é muito frágil e pode acabar causando acidentes.

Posições ideais

1. Flutuando

Esta é uma opção para quem está fazendo sexo em um local com bordas, como piscinas e banheiras. Você fica em pé enquanto a mulher apoia os cotovelos na borda e fica deitada na água. Segure-a pelas coxas para dar mais firmeza e apoio. Esta posição também é ideal para o sexo oral, tanto nela quanto em você (você fica deitado).

2. Cavalgada invertida

Uma posição que você pode fazer na cama também e aqui está adaptada para o mar. Na parte rasa, onde você consiga ficar deitado, mas que a água continue batendo em vocês, coloque a mulher por cima e de costas para você.

3. Raft

Na piscina, coloque uma boia dessas onde é possível se deitar. A mulher deve ficar deitada de bruços e você pega por trás. O balanço da boia vai facilitar o movimento.

4. Em pé

No chuveiro, a melhor posição é em pé. Pode ser de frente (ela pode colocar uma das pernas ao redor da sua cintura para apoio) ou de costas, com ela inclinando o tronco para frente. Deixe o chuveiro ligado, massageando as costas dela.

Sexo na água pode ser algo complicado, mas com estas dicas com certeza ele vai ser uma arma a mais para tirar o sexo da rotina.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já fez sexo na água? Em qual desses locais foi o seu preferido? Quais são as maiores dificuldades para você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média: 4,58 de 5)
Loading...

4 Comentários

  1. e quando a lubricação da vagina funciona superbem e o sexo for sem ccamisinha ,oq houve?

  2. Eu fiz na piscina de um balneário, era noite e tava rolando uma festa e de iluminação só tinha o jogo de luz.
    Eu me pendurei nele e botei minhas pernas ao redor dele e ai foi só descer e subir.
    O problema foi na hora de gozar, ele n queria gozar dentro pois estávamos sem camisinha e TB n queria gozar na piscina, em respeito aos outros, ai ele saiu disfarçando e segurando o pinto pra gozar fora da piscina.

  3. Delicia. Desliza bem mesmo na agua!

  4. Sexo na piscina é muito top. já fiz com todas as minhas namoradas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *