Mulher tendo orgasmo

Três Dicas de Sexo Anal Para Garantir Que Dará Certo

O Sexo Anal pode ser divertido, picante e extremamente delicioso. Basta fazer corretamente. Aqui estão três dicas de sexo anal fáceis para se certificar de que esta sua experiência será completamente incrível!

1. Vá com Calma no Começo

Uma vez que você já a tenha lubrificado, iniciamos as nossas dicas de sexo anal com você podendo começar inserindo a cabeça do pênis. Não é para inserir tudo, apenas a cabeça. Você irá colocá-la e deixar lá, um pouco, sem se mover. Dessa forma, os músculos anais dela irão se adaptando e acostumando com o seu pênis.

Quando os músculos dela estiverem relaxados, retire e depois coloque novamente, no mesmo processo. Diga a ela para tentar abrir seu ânus, empurrando seus músculos anais para fora enquanto você penetra. Ela também deve ter certeza de que ela está respirando profundamente, durante a inserção.

Usar apenas a ponta do seu pênis é uma forma de preparar a excitação dela. Você pode explorar isso com movimentos lentos ou rápidos. Experimente diferentes ângulos e posições sexuais para descobrir em qual delas ela se sente melhor.

2. Se Mova Gradualmente e Lentamente

Fazer uma penetração completa acontecer aos poucos é a melhor das dicas de sexo anal, e mais inteligente, que você pode absorver para a prática. Além disso, trabalhar de forma lenta, e gradualmente, fará com que ela tenha uma sensação de segurança, que é muito necessário nessa situação.

Avance centímetro por centímetro, puxando lentamente para fora e depois empurrando lentamente para a frente. Você também deve ficar atento sobre a possibilidade, ou não, de enfiar todo o seu pênis. Nem sempre isso será possível e você terá que descobrir onde é o limite.

Obviamente, tudo depende de sua resposta.

3. Comece a Ir Mais Rápido (Quando Ela Estiver Pronta)

Assim que seu pênis estiver todo dentro, deixe-o lá (imóvel) por um tempo, dando aos músculos o tempo para relaxar e se acostumar com esse “convidado”, de acordo com as nossas dicas de sexo anal anteriores.

Depois que você sentir que ela está relaxada e que não há nenhuma forma de resistência, você pode começar a fazer um movimento mais rápido, de acordo com a resposta dela.

No entanto, tenha em mente que o ânus não é irmão gêmeo da vagina, portanto, vá para lá com cuidado, prestando atenção em como o corpo dela responde. Uma penetração mais rápida não é para todo mundo, ela deve estar emocionalmente e fisicamente pronta para isso.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tentou fazer sexo anal com a sua parceira e algo saiu errado? Qual foi o problema que te fez procurar por mais dicas de sexo anal para garantir que dará certo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,83 de 5)
Loading...

2 comentários

  1. nunca tive problemas com o anal… mas procuro enviar SMS picantes, contar causos, enfatizando o anal, acariciar a mulher o tempo todo, massagear muito o bumbum e o períneo, brincando com a língua por muito tempo… fiz minha namorada mudar de aversa a sexo anal, para viciada… na primeira vez com ela, viramos a noite, foram 4 anais…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*