Tipos de Camisinha Existentes no Brasil e no Mundo

Camisinha é uma coisa básica na hora do sexo, simplesmente tem que ser usada. Hoje em dia, há uma imensa variedade de tipos de camisinha, com materiais e até sabores diferentes. E se a camisinha que você quer usar não existir, você pode usar o milagre da internet para mandar buscá-las. Então, conheça alguns tipos de camisinha que podem fazer toda a diferença na hora do sexo.

parceira fingindo orgasmos

Questões de ordem prática

Antes de pensar na diversão, é necessário é escolher a camisinha pensando em algumas questões práticas, como alergias e eficácia.

1. Com ou sem lubrificante

As camisinhas mais comuns são as lubrificadas e podem ser usadas para sexo vaginal ou anal (principalmente o último). Se você ou a mulher tiver alergia ao lubrificante, então utilize uma que não seja lubrificada.

2. Materiais

Embora a camisinha de látex seja a mais comum, existem outros tipos de camisinha com materiais diferentes.

  • Látex: ainda é considerado o melhor material para camisinhas porque é durável, muito resistente e barato. No entanto, a alergia ao látex é muito comum.
  • Poliuretano: Depois do látex, é o segundo lugar dos materiais para camisinha. O poliuretano é o látex sintético, portanto, tem as mesmas propriedades que o látex, menos as proteínas que causam alergias. A proteção é a mesma das camisinhas de látex, já o preço é mais caro.
  • Pele de carneiro: este material é feito do intestino do carneiro e é a primeira camisinha conhecida pelo homem. Embora esta camisinha dê uma sensação mais natural, ela não é eficaz para proteger contra as doenças sexualmente transmissíveis.

3. Com ou sem espermicida

O espermicida é uma substância que serve para impedir que os espermatozoides fertilizem o óvulo, ou seja, é uma proteção extra contra a gravidez caso a camisinha estoure. Além disso, o espermicida é um tipo de lubrificante. As camisinhas mais comuns não têm espermicida. Embora a ideia seja boa, a ação do espermicida não é tão eficaz quando a pílula anticoncepcional, por exemplo, e muitas mulheres são alérgicas ao espermicida. O produto também deixa a camisinha mais cara do que as camisinhas comuns.

triplique mulheres lindas

4. Tamanho é documento

As camisinhas vêm em tamanhos diferentes, embora a maioria dos pênis não varie muito. Embora alguns homens realmente precisem de camisinha GG e ela possa ser mais confortável pro apertar menos, há homens que compram a GG apenas para impressionar a mulher. O ideal é comprar uma camisinha adequada ao tamanho para evitar que ela escorregue (se ficar grande demais) ou estoure (se ficar apertada demais).

5. Adolescente

E por falar em tamanho, existem camisinhas destinadas especificamente ao público adolescente, apresentando dimensões menores, portanto, mais proporcionais a estes caras.

Aumentando o prazer

Uma das maiores queixas dos homens e das mulheres para não usar a camisinha é o fato de que ela diminui o prazer. Pensando nisso, fabricantes têm criado novas possibilidades para tornar o uso da camisinha prazeroso e até mesmo divertido. Alguns tipos de camisinha, como a marca importada Durex, oferecem caixas com camisinhas variadas, então você pode experimentar uma de cada vez.

1. Com efeito retardador

Para quem ejacula rápido demais, esta pode ser uma boa opção. Este tipo de camisinha possui benzocaína, uma substância que anestesia o pênis, diminuindo a sensibilidade, portanto, retardando a ejaculação. No entanto, se você tem ejaculação precoce, esse tipo de camisinha não ajudará no seu problema, portanto, consulte um médico. O preço desse tipo de camisinha é mais caro do que as apresentadas até aqui. Algumas marcas são: Blowtex, Preserv, Prudence, Olla e Lovetex.

2. Texturas

Essa camisinha possui ondulações, bolinhas, espiral, entre outras saliências. Esses tipos de camisinhas são especialmente interessantes para aumentar o prazer da mulher, embora algumas possam se incomodar com o uso. Não fazem parte dos tipos de camisinha mais baratos. Algumas marcas são: Jontex, Blowtex, Olla e Prudence.

3. Ultrafinas

Se o seu problema é a falta de sensibilidade da camisinha, já existem modelos ultrafinos que permitem aumentar bastante a sensibilidade. Algumas marcas são: Blowtex, Natural Sensation, Jontex, Preserv e Gozzi.

aprenda preliminares

4. Com sabor

Este tipo de camisinha é ideal para o sexo oral. Se você acha ruim o cheiro forte camisinha, imagina a mulher que vai meter a boca ali… Existem diversos sabores: banana, chocolate, morango, uva e por aí vai. Já existe camisinha com cheiro e sabor de bacon! Embora tecnicamente elas possam ser usadas na penetração, elas não são indicadas para isso pois os produtos químicos podem causar alergias nas mulheres. Algumas marcas: Blowtex, Lovetex, Prudence e Olla.

5. Hot e ice

A camisinha hot dá uma sensação de calor; a ice, de refrescância. Algumas marcas são: Olla, Prudence e Blow Tex.

6. Diferentes

Existem algumas camisinhas bem exóticas. Algumas podem ajudar a dar o clima, mas outras podem ser motivo de riso. Conheça algumas:

  • Fosforescente: estas camisinhas brilham no escuro, como a da marca Yugen.
  • Artísticas: existem camisinhas com fotos de artistas e bandas e até mesmo obras de arte:
  • Camisinha Real: Fãs do casal Príncipe William e Dequesa de Cambridge Kate Middleton já podem ter um souvenir diferente deles:
  • Bob Esponja: autoexplicativo.

Observações

Há uma infinidade de tipos de camisinha disponíveis por aí. No entanto, ao comprar camisinhas importadas, é importante saber que nem sempre essas marcas passaram pelo controle de qualidade brasileiro, portanto, atenção.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Que tipos de camisinha diferentes você gostaria de experimentar usar? O que você leva em consideração quando escolhe uma camisinha? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.