Homem Cheirando o Cangote de sua Mulher

Tenha um Ótimo Sexo Mesmo com um Pênis Pequeno

Essa é uma pergunta que, de uma forma ou outra, já foi-me perguntada diversas vezes. Tenho certeza que ela vai parecer familiar para muitos de vocês: “Meu problema é um pouco pessoal. Minha altura é 1.82m, mas o tamanho do meu pênis é de pouco mais de 10cm depois da ereção. Estou muito tenso e preocupado com isso de ter um pênis pequeno. Você pode me ajudar?”

Aceite-se

Viver no mundo de hoje em dia pode ser bem difícil para a gente. Nós somos inundados e bombardeados com mensagens nos comparando a todo mundo. Você simplesmente não pode ser muito magro ou ter muito dinheiro, etc e tal, você sabe. Isso nos faz esquecer que existem 6.5 bilhões de pessoas aí e cada um de nós é um indivíduo que fomos fadados a ser. Isso não significa, no entanto, que temos que passar cegamente pela vida sem ser os nossos melhores próprios advogados![sc:artigos_relacionados]

A ciência moderna confirmou que a mente, nosso cérebro, é a nossa maior zona erógena. A filosofia do leste soube por muitos séculos como como se aprofundar na conexão mental e corporal também. Em outras palavras, não se trata do que você tem, mas de como você se sente sobre si mesmo e como você usa o que tem. Quando nos sentimos bem sobre nós mesmos e temos confiança e amor próprio, nosso mundo é mais generoso com amor e carinho que nos vem de volta. Aceitando quem você é e conscientemente aprendendo as artes do amor, você irá ficar muito a frente até mesmo dos caras mais bem dotados, qualquer dia!

O que vai ser chave para você é saber que você é bom nisso da maneira que você é. Você pode se tornar um ótimo amante aprendendo como durar muito mais tempo na cama, a amar profunda e ternamente e a tratar a mulher que você ama como se ela fosse sua Deusa. Mas se você ainda tem alguma dúvida, aqui vão algumas boas informações.

Tome Conhecimento do Ponto G

O ponto G fica mais ou menos de 1 a 1.5 polegada dentro da vagina de qualuqer mulher. Ele é um dos dois pontos essenciais na mulher que lideram os orgasmos vaginais e a possibilidade de múltiplos orgasmos. Os homens bem dotados podem até perdê-los frequentemente! Somente no vai e vem que ele terá a chance de entrar em contato com o ponto certo. Você tem que se considera um cara com pênis pequeno tem uma vantagem aqui, se aprender a usá-la corretamente.

Seria ainda melhor que a mulher com quem você mantiver relações sexuais tenha desenvolvido bem os músculos PC. Eles são aqueles que você percebe que estão funcionando quando você para e começa o processo de urinar. Ela será capaz de te segurar melhor, para aumentar a sensação para vocês dois. Isso faz o encaixe ficar muito melhor. E você vai querer fortalecer o seu também. Os exercícios são fáceis e divertidos, e têm uma série de benefícios que já foram mencionados em oportunidades anteriores.

Encontre a Posição Sexual Ideal

Algumas posições ainda serão melhores para você do que para os outros. Generalmente, posições frontais com a mulher de pernas para cima sobre os seus joelhos são as melhores. Essa posição promove bastante atrito no ponto G. Elas vão te dar um fácil acesso a ele e dar muita “manobrabilidade” para a sua mulher nos quadris.

Nas posições com a mulher por cima, juntamente com algumas variações exclusivas, também será bom para você dominar. Outra dica: vá bem devagar no deslocamento para fora! A cabeça do pênis pequeno pega na área do ponto G na saída – isso é uma vantagem para você.

Você não precisa necessariamente de um grande pênis para fazer um bom sexo. Isso é um mito. O tamanho de um pênis pequeno é aquilo ali, mas enquanto isso, existem diversas formas de satisfação se você e sua parceira estiverem abertos, curiosos e aptos a experimentar. O seu padrão de penetração deve ser bem superficial para um melhor contato no ponto G. Encontre posições nas quais a sua parceira possa mover os quadris em diversos movimentos para facilitar o prazer dela.

Tem tanta coisa para falar e o espaço não é suficiente aqui nem para começar a introduzir para você as incríveis manobras e técnicas disponíveis para os caras que têm pênis pequeno. Minha melhor sugestão é que você procure as melhores instruções e dicas de sexo para te mostrar como proporcionar o melhor prazer para as mulheres. Conseguindo s informações corretas, você praticanto também corretamente vai aprender e aperfeiçoar suas técnicas sexuais e farão você, mesmo achando que tem um pênis pequeno, ser enxergado pela sua parceira como um Deus na cama. Boa sorte!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem encontrado problemas e tem se sentido com a auto estima em baixo por causa do tamanho de seu pênis? Como tem se virado para satisfazer sua parceira? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Eu tenho 17 anos de idade. Ja tranzei com a minha namorada cinco horas direto. E cada dia que passa eu quero mais. Não que eu seja viciado no sexo. Mas sempre quando faço. Eu quero mais como se tivese algo dentro de mim. Que não cansa como se eu foce uma maquina e normal Acontecer isso entre os homens?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *