Homem Beijando o Pescoço de Mulher

Técnicas de Masturbação Para Controlar a Ejaculação

Uma das necessidades para desenvolver a consciência corporal, a fim de controlar a ejaculação para ter relações sexuais mais duradouras e prazerosas, através da prática da masturbação, é explorar o relaxamento do seu corpo quando você está sexualmente excitado.

voce nao é o cara

A melhor maneira de fazer isso, para que você possa se exercitar sem problemas, é através da masturbação (já que nem sempre vai ser fácil de se explicar isso para sua parceira).

Os homens tendem a tencionar as pernas e os glúteos, quando já estão chegando próximos da ejaculação.

Para que você possa controlar a ejaculação e tornar o seu corpo sexualmente consciente, você precisará relaxar essas partes nesse momento. Isso irá fazer com que você tenha um controle maior do seu corpo com relação a excitação que irá te levar ao orgasmo.

Uma vez que você fez isso e entendeu do que se trata, você poderá começar as práticas para dominar isso.

aumente 300 porcento video

Usando Tabela de Excitação Para Controlar a Ejaculação

Vamos usar uma tabela 0 a 10 para definir o processo sexual da excitação, onde 0 é igual a “totalmente relaxado” e 10 é a ejaculação.[sc:artigos_relacionados]

Vamos entender que o orgasmo começa a chegar a partir do ponto 7, que é a “corrida contínua por prazer, respiração rápida de forma que você não quer mais parar”.

O exercício consiste em aprender a diminuir a sua excitação de acordo com os pontos que você se encontra, com o objetivo final de controlar a ejaculação.

Quando você chegar no ponto 7, você deve relaxar até chegar ao ponto 6.

Depois vá para o 8 e tente cair para o 6.

Quando você já tiver mais prática poderá descer do 9 para os demais níveis.

Lembre-se sempre desses passos:

preliminares versao clara
  • Diminuir o ritmo para abrandar a estimulação
  • Respirar profundamente pela barriga
  • Relaxar os seu glúteos e as pernas, conscientemente
  • Abrir bem os seus olhos
  • Tirar a atenção das sensações do seu pênis e coloque no resto do seu corpo

Depois de ter a devida prática você poderá, facilmente, controlar a ejaculação e a consciência corporal para ter um relaxamento consciente. Lembre-se que estar disposto a se dedicar a isso trará resultados que você não conseguirá ter de outra forma.

É preciso prática, claro, mas eu adoro quando as mulheres dizem que eu sou um grande amante, e eu tenho certeza que você irá gostar também, quando você passar a conseguir controlar a ejaculação melhor e isso acontecer com você.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você acredita que essas técnicas de masturbação podem te ajudar a controlar a ejaculação durante uma relação sexual com uma mulher? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (22 votos, média 4,36 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

9 Comentários

  1. Muito bom vou fazer.

  2. As dicas e o site são ótimos! Mas não se esqueçam que não apenas heterossexuais são homens, gays também.

    • Se são Gays, então não são homens. Ou são homens ou são gays.

      • O que define o gênero da pessoa é a forma como ela se identifica, não sua sexualidade. Uma pena ainda existirem pessoas com um pensamento tão limitado, igual ao seu.

        Muita luz pra você, rapaz!

        • Gostei do que você disse de não ter preconceito.Eu mesmo sou gay e não revelo por medo de preconceito.

        • A questão que coloco não tem nada a ver com preconceito e blá blá blá. Falo com direcções óbvias pois uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Gays, Homo, Trans e etc, tudo se resume a Homem e Mulher. Ou é homem ou é mulher. E não falei nada de preconceito e não critiquei ninguém! Porque os homens arranjaram para si muitas invenções!!!

          • Ora essa , todo homem nasceu com um pênis ou seja não importa se é gay e esses outros nomes que vcs dão pra eles , o que diferencia um homem que gosta de mulher e outro que gosta de homem são às palavras homossexuais, heterosexual e até mesmo os bisexuals, mas mesmo assim são todos homens até esses que faz uma troca de sexualidade obtendo órgãos genitais feminino. Não sou bom pra explicar, mas acho que deu pra entender isso que eu “falei”.
            Muito bom esse site , estão de parabéns.

  3. O conteúdo é muito bom, mas seria interessante se fosse um vídeo “ensinando” a forma correta, com um pênis de plástico ou algo do tipo.
    Seria uma verdadeira educação sexual.

  4. muito boas as dicas, sem saber eu já fazia isso, realmente é possível retardar a ejaculação tirando o foco do penis e relaxando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *