Submissão: A Fantasia Sexual Mais Desejada Pelas Mulheres

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Montreal realizou uma pesquisa para descobrir qual é a fantasia sexual mais desejada pelas mulheres.

Para isso, prepararam um estudo onde 1.500 mulheres participaram e tiveram que responder a um questionário sobre sexo para ajudar os estudiosos a chegarem a essa resposta tão esperada por muitos homens ao redor do mundo.

Os resultados foram surpreendentes, já que entre 50-60% das entrevistadas responderam que a sua fantasia sexual preferida seria a que recria a famosa trilogia da literatura erótica que foi parar nos cinemas 50 Tons de Cinza, ou seja, a maioria delas desejariam se converter em uma submissa como acontece nos livros de Anastasia Steele.

A submissão também é conhecida como bondage, um tipo de fetiche em que a principal fonte de prazer está em imobilizar e amarrar a pessoa submissa.

De acordo com Christian Joyal, o principal responsável pela pesquisa, as pessoas que sentem desejos de submissão também costumam sentir desejos relacionados com a dominação, que no caso é a pessoa responsável por amarrar, imobilizar e controlar todo o ato sexual.

Isso acontece porque as fantasias sadomasoquistas são muito comuns, apesar de que historicamente tenham disso denominadas como “condutas sexuais desviadas”.

Sendo assim, de acordo com os estudiosos, há uma grande chance de que a mulher com quem você esteja saindo adoraria ser submissa a você durante o sexo, inclusive isso também pode ser a fantasia da sua parceira de longa data, porém, por qualquer motivo vocês nunca falaram sobre isso.

É por isso que não custa nada perguntar com delicadeza, e quem sabe, ter uma noite incrível de sexo. Só não pergunte logo no primeiro encontro, pois isso pode assustar um pouco a mulher.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já ficou com alguma mulher que tinha a fantasia de ser submissa? Como foi essa experiência? Se ainda não, tem vontade? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*