Casal transando

Sua Mulher Provavelmente Quer Mais Sexo do que Você Imagina

De acordo com alguns canadenses, homens heterossexuais em relacionamentos duradouros deveriam fazer mais sexo com suas esposas e namoradas. Bom, não é exatamente o que eles dizem, mas uma nova pesquisa publicada no Jornal da Personalidade e Psicologia Social indica que os homens tendem a subestimar imensamente suas parceiras.

É uma concepção errada muito comum imaginar que as mulheres, ao entrarem em um relacionamento fixo, perdem um pouco da libido. Psicólogos das universidades de Toronto e de West Ontario estudaram 229 casais norte-americanos (que estão juntos, em média, há seis anos). Foi solicitado a eles que falassem sobre o seu interesse sexual em geral, a percepção do desejo sexual de seus parceiros e sua satisfação com suas relações diárias ao longo de três semanas.

Na média, os homens subestimaram de forma significativa o quanto suas esposas e namoradas estavam sentindo desejo sexual. Ou seja, sua garota pode estar querendo tanto ou mais sexo do que você. Então, pare de ler e trate de resolver essa questão agora mesmo!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você pensa mesmo que sua mulher quer menos sexo do que ela quer na verdade? Ou conhece bem ela e sabe que ela pensa tanto em sexo quanto você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Este libido precisa ser trabalhado com muio carinho, beijos, palavras que cativam e um pouquinho de sacanagem pra atiçar, mas a mulher precisa ouvir primeiro uma boa cantada, elas são motivadas e molhadas com palavras, o resto é suor gostoso.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*