Mulher insatisfeita na cama

Sexo Oral: Você Está Fazendo Isso Errado

Um bom oral pode ser ótimo para começar a relação sexual e pode trazer um fogo absurdo para a sua parceira. Fazer ela ter um orgasmo durante o oral e saber que ainda pode partir para penetração para deixá-la ainda mais louca é uma das melhores coisas que podem acontecer na cama, e todo homem gosta disso.

Porém, existem homens que não gostam tanto assim de fazer um oral em suas parceiras – e vocês realmente não sabem o que estão perdendo – mas existem aqueles que adoram fazer isso, apesar de as vezes acontecerem alguns problemas em conseguir fazer a mulher realmente chegar lá.

Não é fácil, vaginas são complicadas, são diferentes e cada mulher gosta que você faça de um jeito, mas existem alguns erros que podem ser o principal motivo de você não estar conseguindo ter sucesso nessa hora, o que pode ser bastante frustrante.

Se você está cansado de não ter muito sucesso com a sua língua lá em baixo e quer levar o sexo a outro patamar, deixando sua parceira mais do que satisfeita, aqui você confere os principais erros na hora do oral e o que fazer para corrigi-los.

Língua rápida e pontuda

Não se sabe por que a maioria dos homens acha que um bom oral em uma mulher é feito apenas com a ponta da língua e em movimentos rápidos. O principal foco do sexo oral é o clitóris – e esperamos que você já saiba onde ele fica – e massageá-lo com a língua é o que provavelmente irá fazer mais sucesso com as mulheres.

O clitóris é sensível e ainda que movimentos rápidos sejam ótimos para massageá-lo, na maior parte do tempo você deve se acalmar e ficar um bom tempo apreciando a delícia que é fazer um oral em uma mulher. Ao invés de usar a língua como um pincel fino, use-a como se fosse um pincel largo e com calma. Explore toda a região, veja onde ela gosta mais, mas é claro, não perca seu foco: o clitóris.

Pedir para a mulher sentar na sua cara

A verdade é que a maioria das mulheres não curte muito fazer isso, e que isso deixa tudo mais fácil para nós homens. É claro que se ela sentar na sua cara por livre e espontânea vontade é hora de ficar lá tranquilo aproveitando o momento, mas se não houve nenhuma menção a isso, faça o trabalho você mesmo.

As mulheres querem sexo oral basicamente com o mesmo objetivo que os homens: para ficarem tranquilas, relaxadas e atingirem o orgasmo, e é difícil fazer isso quando elas estão sentadas em cima de você em uma posição desconfortável. Se você quer fazer um bom oral, vá até lá embaixo, deixe-a relaxada e use sua língua com calma.

Metendo a cara

Todos nós adoramos mostrar para as mulheres como gostamos de suas vaginas, porém, nem sempre elas gostam da maneira como tentamos passar isso para elas. Na hora do oral, a calma é essencial para fazer sua parceira chegar lá, e ok, você não precisa ficar devagar quase parando e nem ir com calma o tempo todo, mas meter a cara na vagina dela e esfregar seus lábios lá repetidamente não é exatamente a melhor ideia do mundo.

Não está proibido fazer esse tipo de coisa e normalmente as mulheres até gostam disso, mas uma vez, só uma vez. Ficar repetindo esse movimento “brusco” pode fazer com que ela se sinta incomodada rápido, e aí meu amigo, tudo foi em vão.

Esquecer que você está fazendo isso para ela

É claro que você fica excitado quando faz um oral na sua parceira, mas é importante que você não se esqueça de que esse momento é dela, assim como ela não se esquece de que está querendo agradar você quando está te chupando.

Você pode estar curioso e querer aproveitar que está ali embaixo para brincar um pouco com os dedos e até mesmo passar pelo ânus, mas não faça isso a não ser que ela peça, ou se você tentar, tenha certeza de que ela mostrou interesse. Se você quiser usar um ou dois dedos para efeito de penetração enquanto faz um oral nela, ok, mas mais uma vez, veja se ela ficou confortável ou se prefere apenas a sua língua por ali.

Outra boa dica é usar suas mãos para apertar de leve o bico dos seios dela enquanto você faz o oral. As mulheres são muito estimuladas por diversas partes do corpo, e inclusive, conseguem ter um orgasmo somente com o estímulo nos seios. Então imagine o que você não pode conseguir quando toca os seios dela no meio do oral?

Não conhecer a vagina dela

Se você está saindo com alguém pela primeira vez, ok, não dá para ter certeza de muita coisa. Porém, apesar das vaginas serem diferentes umas das outras e das mulheres terem diversas preferências na hora do sexo, não é extremamente complicado descobrir do que elas gostam na hora H.

As mulheres sabem que não é tão fácil assim conseguir um orgasmo e por isso elas normalmente dão sinais e tentam guiar os homens para os locais que elas sentem mais prazer, tentando deixar claro do que e de como elas gostam. Você pode reparar tanto no oral quanto na hora da penetração que uma mulher irá movimentar seu corpo tentando te encaixar melhor, tentando fazer com que você fique no lugar certo, e se você souber seguir essas instruções silenciosas, você e ela estarão feitos.

Se ela puxa sua cabeça para mais perto durante o oral, ela quer que você esteja ali. Se ela ergue o corpo para que sua língua fique um pouco mais para cima, talvez o clitóris esteja por aquela área e você está no lugar errado. É simples seguir as dicas quando as mulheres fazem isso, mas se elas são um pouco mais paradas e não fazem, ou se você não consegue entender muito bem o que o corpo dela está dizendo, tente trabalhar isso melhor.

Tenha paciência

Em média, as mulheres demoram 20 minutos para atingir o orgasmo, e isso vale tanto para o sexo oral como para a penetração. Ainda que isso varie, e que seja possível conseguir um orgasmo pelo oral em menos de 10 – isso se você conhecer sua parceira muito bem- ter paciência e não desistir até que ela consiga chegar lá é essencial.

Se você não acha tão divertido assim ficar lá em baixo por vinte minutos, tente fazer algo que te deixe com mais tesão. Use suas mãos para se masturbar enquanto faz o oral, por exemplo, mas nunca se esqueça de que o principal é fazer ela chegar lá.

Utilizar a dica do “ABC”

Você provavelmente já ouviu falar sobre a dica do “abc”, onde você finge que está falando todo o alfabeto enquanto faz o oral em uma mulher. É bem improvável que isso já tenha funcionado algum dia, mas se por um acaso aconteceu com você, ok.

O que você deve ter em mente é que as mulheres são diferentes e as vaginas delas também. Não dá para acreditar que existe um método ou uma fórmula mágica para conseguir sucesso no oral – e convenhamos, nem em nada relacionado a sexo.

Se você quer dar prazer para uma mulher em um oral, use sua língua. É simples, vá com calma, passe sua língua por toda a vagina, provoque-a, passe pelas laterais dos grandes lábios, vá para cima e para baixo, fique bastante tempo no clitóris fazendo movimento mais leves, e quando sentir que já é a hora, comece movimento mais rápidos, fique de olho na reação dela, e você vai conseguir chegar aonde quer.

Desistir de tudo

Você até percebeu que ela estava gostando do oral, estava tudo bem, mas de repente, o clima mudou. Ela te puxou para cima ou te afastou. O que você faz? Desiste de tudo? Errado.

O fato de um oral “não dar certo” teoricamente não existe. Ela provavelmente se divertiu, mas algo a distraiu ou você foi para o lugar errado na hora errada. Não importam os motivos, se estava tudo bem, mas ela não conseguiu um orgasmo, fique tranquilo, continue com ela, e comece a fazer outra coisa na cama. O sexo não está arruinado, e muito provavelmente ela está querendo continuar também.

Você estava fazendo algumas coisas erradas no oral na sua mulher? O que pretende mudar e melhor para fazê-la chegar ao orgasmo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*