Home » Sexo » Dicas de Sexo » Sexo Oral Com Halls é Moda Entre Casais
Halls

Sexo Oral Com Halls é Moda Entre Casais

Ninguém gosta de mesmice na vida, ainda mais no sexo. Por isso, é comum que as pessoas comecem a buscar alternativas para apimentar a relação sexual. Com a tecnologia existente na contemporaneidade, pesquisadores e novos desenvolvedores estão criando constantemente novos aparatos para satisfazer vontades e desejos sexuais, sejam bonecas infláveis que parecem de verdade, brinquedos eróticos, poltrona erótica e outras invenções menos ou mais bizarras.

Se o seu sonho for poder desfrutar de todos essas tecnologias e adereços, você pode fazer como o Christian Grey, empresário e dominador, personagem do polêmico “50 tons de cinza”, porém, prepare-se para desembolsar uma fortuna, pois o que pode ser uma bagatela para o Grey pode fazer falta para você.

Então, se você não for bilionário e, mesmo assim, quiser se divertir, conquistar aquela gatinha com alguma surpresa e sensação diferente, você pode fazer uso da bala Halls. A técnica já é antiga, mas muitas garotas podem nunca ter experimentado, por mais que tenham ouvido falar. Algumas podem nunca ter experimentado por vergonha em propor, por medo ou por falta de oportunidade, mas se você quer fazer uso de algum método sexual que proporcione sensações novas e aumente o prazer sem gastar muito (ou praticamente nada) você pode optar pelo velho e bom sexo oral com Halls preta que, por ser uma bala refrescante e causar sensação de esfriamento, pode ser bem interessante quando utilizada no sexo oral.

Outros tipos de técnicas

O sexo oral com Halls pode ser uma experiência interessante para você e sua parceira, pois vocês podem sentir sensações que nunca sentiram antes. O uso de alimentos, adereços e tecidos diferentes sempre foi um assunto muito discutido no sexo. Alguns casais mais ousados já experimentaram de tudo, outros mais desconfiados ficam receosos de colocar qualquer tipo de produto em suas partes íntimas e causar alergias, uma vez que corre-se esse risco quando não são produtos específicos voltados para esse uso.

Outros podem já ter feito oral com leite condensado, chantilly e outros doces da preferência para melhorar o sabor durante o sexo oral e sem medo das consequências. Existem também aquelas pessoas que preferem aderir a produtos específicos de sex shop que causam sensação de calor e frio, por exemplo, ou são comestíveis. São muitos os produtos de gel que podem ser adquiridos em sex shops e que causam o mesmo efeito de refrescância sem perigo de irritação, inclusive, mas a bala Halls sempre foi um coringa e não há relatos de alergias com o seu uso sexual.

Motivos para fazer sexo oral com Halls

Quem nunca experimentou não pode ficar sem experimentar, isso é fato. E quem já experimentou não tem porque não repetir a dose. Ninguém nunca será feliz sem um oral com Halls pelo menos uma vez na vida. A sensação é prazerosa tanto para a mulher, quanto para o homem.

Um dos principais motivos para fazer é porque, na maioria das pessoas, causa uma sensação nova, de prazer e bem estar. Em alguns casos pode gerar uma sensação estranha de início, mas conforme se prossegue as pessoas acabam gostando, pois contribui para o órgão genital ficar mais sensível e causar aquela sensação de frescor. A língua quente misturada com o halls frio gera uma troca de calor na genitália que faz qualquer um chegar aos céus e voltar.

Outro fator que contribui para as pessoas aderirem ao método é o valor. Comprar uma Halls é muito mais barato do que comprar produtos específicos que causam sensações de calor ou frio em sex shops, por isso, todos sempre têm uma Halls no bolso como coringa, seja para melhorar o hálito, seja para um sexo mais diferente.

É praticamente dois em um. Aliás, o lado sensorial fica bem mais aguçado durante o sexo oral com Halls. Não só o tato fica mais sensível, como os ouvidos, nariz e papilas gustativas podem ganhar mais força e assim as sensações são mais completas.

Como fazer sexo oral com Halls

O sexo oral com Halls é muito prazeroso se for feito da forma correta. Existem na verdade três formas básicas de fazer sexo oral com Halls, são elas: a mulher faz no homem, o homem faz na mulher ou os dois fazem juntos no 69.

Se sua parceira for fazer em você, avise para que ela chupe a bala antes de começar. Ela pode já chupar a bala quando o clima estiver esquentando ou durante as preliminares. De forma nenhuma ela deve chupar a Halls junto com o pênis, isso pode fazer com que ela engula a bala e se engasgue ou deixar cair durante o ato e grudar nos pelos pubianos, acabando completamente com o clima.

Para não estragar o momento e evitar tragédias, sempre é melhor chupar a bala antes. Muitas meninas podem não ter sucesso na prática ou não achar prazeroso justamente por fazer as duas coisas ao mesmo tempo, sendo um verdadeiro perigo por causa de acidentes.

No caso de você fazer na sua parceira, a dica é a mesma. Apesar de ser mais fácil fazer na mulher com a bala na boca, há relatos de que a bala pode cair e entrar no útero da mulher, tornando a situação constrangedora no consultório para retirá-la ou gerando alguma infecção. Portanto, para evitar constrangimentos e dor de cabeça, chupe antes também e evite entrar para o Guiness Book com algum recorde bizarro.

Sabores da bala Halls

O sabor da Halls depende única e exclusivamente do gosto de quem irá fazer o oral e da intensidade do frescor que a pessoa chupada quer sentir. Se quiser intensificar a sensação de frescor na sua parceira use o azul ou o preto, que é o mais forte. Agora, se apenas quiser saborizar a genitália dela e causar um leve frescor você pode optar pelo morango ou outros fracos como o cereja.

Depois de terminar ou durante o oral lembre-se de soltar alguns assopros para aumentar o frescor na vagina dela. Você e sua parceira podem tentar usar a Halls preta em outras regiões do corpo de acordo com a preferência, se lambuzando e beneficiando das sensações.

Uma boa forma de ativar o frescor além do assopro é ligar um ventilador ou ar condicionado para que a sensação seja potencialziada. Boa sorte!

Você já fez ou recebeu um sexo oral com Halls alguma vez? Costuma fazer isso com frequência? Que sabores você e sua parceira gostam? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (30 votos, média: 3,53 de 5)
Loading...

3 Comentários

  1. Uma forma de não se engasgar com bala é usar a versão em lâminas que gruda no céu da boca e não atrapalha em nada. Existem algumas opções no mercado.

  2. eu vou te ensinar um sexo que é uma coisa louca chupe uma bucetinha com bala halls na boca de pois da bala halls leve ela auô desespero chupe a boceta dela com uma pedra de gelo quando você fise isso ela vai delira com a buceta encharcada ela vai te emprora pracome a xota dela e fase ela gosa isso não acaba aqui amigo eu vou fala pra tu de pois de ter gosado ela vai querer da o cu com muita e dor com tesão direito a tapa na cara ela nunca vai te squece vai diser que tu é o cara kkkkkkkkkkkkk desculpe o erro de português bjs e abrassos pode piblicar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *