Mulher Fazendo Sexo Online

Sexo Online: Como Fazer Sexo Virtual Com Uma Mulher a Distância

Nós vivemos em uma era tecnológica, hoje em dia você pode cutucar, twittar, seguir e conectar – tudo do conforto de sua própria casa. Foram-se os dias quando sexo por telefone era a única opção para casais que viviam a distância ou para caras que buscavam um pouco de animação. A internet criou uma maneira completamente nova de se comunicar e também permite mais maneiras de fazer sexo do que antes com o sexo online.

Tanto casais quanto solteiros estão se conectando e se envolvendo em atos sexuais, casais vivendo longe podem ter encontros por Skype, enquanto os mais promíscuos podem conhecer pessoas online, em um ambiente anônimo e seguro. Quer conhecer mais sobre o mundo do sexo virtual? Então continue lendo.

Por onde começar?

Existem diversos lugares online onde você pode encontrar uma mulher pronta e querendo fazer sexo online com você. Como salas de bate papo, sites de relacionamento e fóruns.  E se você já está em um relacionamento – tudo que tem de fazer é marcar a hora e o lugar. Você pode ser safado por email, mensagens instantâneas ou mesmo chamadas de vídeo.

E depois?

Hoje em dia, a maioria das pessoas tem câmeras e microfones. Será mais fácil se envolver com mulheres a distância se você tiver um desses, mas se você não tem, o velho e bom teclado vai dar conta do recado. Se você estiver falando ou teclando tudo que você precisa, bastaa ser criativo com sua linguagem. Você está criando uma fantasia afinal, então imaginar é a chave.

Suas conversas mais quentes vão depender de alguma maneira da pessoa com quem você está conversando. Algumas mulheres gostam de coisas pesadas e sujas, vão se excitar com linguagem vulgar e safada, enquanto outras preferem fantasias românticas ou seja, “seus olhos se encontram através da sala cheia”. Seja bastante direto e descubra logo que tipo de papo é melhor para a garota.

Para começar a conversa em direção ao sexo virtual, pergunte o que a sua companheira está vestido e depois descreva você mesmo, se você não tem webcam você pode se parecer com quiser. Deixe a conversa fluir naturalmente antes de começar uma fantasia que ambos aproveitem – o final óbvio desta fantasia é que vocês dois acabem fazendo sexo online.

Se Tocar

Não existem regras quando falamos de sexo online, então deixe as coisas fluírem e aproveite o momento. Deixe-se ficar imerso na fantasia. Se você está falando sem vídeo, sinta-se à vontade para respirar pesadamente no microfone para deixar sua amante saber que você está aproveitando. Descreva o que você está fazendo consigo mesmo e o que gostaria de fazer com ela. Se você também não tem um microfone, então lembre que sua amante não vai poder ouvir seus gemidos e respiração, tudo que ela vai ver são espaços em branco. Então encha esses espaços de coisas como “ahhs” e “humms”.

Se você está teclando, você pode teclar com uma mão enquanto se masturba com a outra ou, para ter uma atenção sem interrupções, deixe ela escrever enquanto você se satisfaz e depois devolva o favor enquanto ela se dá prazer.

Um Aviso

Com a distância no sexo virtual, você não tem que se preocupar com gravidez indesejada ou DSTs, mas isso não significa que você pode ser totalmente descuidado. Pessoas na internet nem sempre são quem o que eles dizem ser, então mantenha suas informações pessoais para você mesmo.

Além disso, se usar conversas por vídeo para seus encontros, lembre-se que existem coisas como sites de compartilhamento de vídeos. Enquanto o Youtube pode tirar do ar algum vídeo do seu pênus de fora rapidamente, outros sites não vão ser tão legais, e a última coisa que você quer é um vídeo seu se masturbado aparecendo pela internet.

Por fim, o sexo online pode ser excitante quando realizado, mas não é substituto para um relacionamento real. Não fique tão perdido em seu mundo virtual que você acabe esquecendo-se do mundo real! Se for o caso, então aproveite ocasionalmente mas se esforce para encontrar mulheres reais também. Aproveite!

Você já teve alguma experiência de sexo virtual? Como que foi, apenas em texto, ou vídeo também? Você voltou a se relacionar com essa mulher? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

201 comentários

  1. Algum negão com mais de 1,85 pra foder uma branquinha? Mas tem que ser com força.

  2. Mulheres que estão afim de sexo virtual …sou casado e adoro sexo virtual…quem estiver interessada me manda um email com seu zap que entro em contato….email: [email protected]

  3. [email protected],com meninas adoro Skype,virme com vocês e exibir o meu pénis,faço tudo pra vos agradar,mandem mail,32 anos bom pote sempre pronto

  4. oi so eduardo so gaucho eso casado gostaria de fase sexo virtual com uma mulher bem discreto meu numero 049 99607992 bj

  5. mauro césar de oliveira

    certo concordo,

  6. mauro césar de oliveira

    quero conhecer mulheres que queiram transar.

  7. oi sou do rio de janeiro e gostaria de ter um sexo virtual com mulheres…tenho 1,75 e 13 cm de pika alguem se habilita…

  8. sou da Costa e estou a fim de fazer de cumprir com a sua proposta sexo virtual

  9. Oi me chamo Lucia Miranda Silva de Holanda tenho 35anos divorciada adoro sexo virtual e online tenho tds as redes sociais add e me chame homens e mulheres casados ou solteiros [email protected] ou no meu zap 81984420456 ou 81983539868 estou esperando online agora pd me enviar fts pornos e vídeos aceito e recebo vamos começar este ai tbm Messenger ok 👌

  10. Sou casada mas quero uma mulher pra traza ..

  11. Quero fazer sexo online.com mulheres

  12. alguem por ai para bater um papo [email protected]

  13. Oi mulheres tenho 22cm de pica bem grande e grosa adoro fazer safadeza .adoraria ver uma mulher chapa minha mulher ate ela goza se tever ulguma enteresada chama no zap 94981790162

  14. Mulher que quiser gozá junto comigo só fazer contato no zap 985364198 Jorge

    • Quero fazer sexo com mulher até 65 anos tenho tesão nunca fiz você não vai ser arempender me chama no zap 21985364198 Jorge aquardo contato

  15. Me chama no whatsapp 992430033 gi

  16. Chama no whatsapp 992430033

  17. Geovana vamos conversar sigilosamenta me chama no zap.985364198 você não vai ser arempender Jorge

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*