Colegial

Sexo na Faculdade: Aprenda essa Lição

A faculdade é um ambiente propício não só para estudar e aprender, mas para fazer sexo também. Em geral, são ambientes grandes o suficiente para terem locais desertos a qualquer horário do dia. Além disso, muitas universidades não têm um sistema de câmera de segurança e quando têm, o sistema não consegue abranger todas as áreas da universidade. Isso sem contar que a grande maioria dos frequentadores da faculdade são estudantes e muitos deles não estão nem aí se virem um casal fazendo sexo em público, dificilmente eles vão chamar a segurança. É preciso estar alerta, entretanto, para o risco de alguém fazer um vídeo no celular. Conheça os locais propícios para fazer sexo na faculdade.

1. Estacionamento

O estacionamento é um clássico do sexo na faculdade. Sempre existe um estacionamento mais afastado, mais deserto. O ideal é fazer dentro do carro, mas dependendo do local e do horário você pode até fazer fora do carro.

2. Banheiro

Banheiros são outro clássico. Escolha um banheiro em um local mais tranquilo e procurem não gemer demais para evitar o eco. Existem banheiros que são localizados mais perto das salas de aula e estes são mais frequentados por alunos. Agora, se a ideia é correr mais risco, então você pode escolher um banheiro em um local mais sério, como a reitoria. Mas preste atenção, se você for pego fazendo sexo na faculdade num local assim, provavelmente as consequências serão mais sérias também.

3. Biblioteca

A biblioteca é um dos ambientes ideais para fazer sexo na faculdade. Lá, você tem um cenário inteiro à disposição de suas fantasias: pegar a bibliotecária, ser o professor que vai dar uma orientação especial à aluna… A criatividade fica por sua conta. Há também diferentes locais para fazer sexo. Muitas bibliotecas disponibilizam salas para estudo em grupo. Normalmente, você precisa reservar com antecedência. Esta é uma boa opção para quem gosta de mais privacidade.

Se você quer um pouco mais de emoção e risco, aposte nas cabines individuais de estudo. No caso destas cabines, o ideal é o sexo oral, porque outras formas de sexo podem ficar explícitas demais. Agora, se você quer correr risco de verdade… Então o jeito é fazer nos corredores entre as estantes de livros. Nesse caso, você deve escolher um dia e horário com pouca movimentação.

[sc:artigos_relacionados]

Também é importante escolher corredores menos frequentados. Para isso, é preciso que você estude o local. Vá algumas vezes à biblioteca e observe os locais menos usados. O sexo entre os livros tem que ser em pé. Sexo oral é sempre uma boa opção. E lembre-se: em qualquer parte da biblioteca, o sexo nela precisa ser absolutamente silencioso. A biblioteca é um ambiente muito silencioso, então qualquer barulho pode denunciar vocês.

4. Auditórios

Locais excelentes para fazer sexo na faculdade, os auditórios são lugares grandes, espaçosos e pouco frequentados. Você pode fazer sexo sentado nas cadeiras ou deitado. Se houver espaço suficiente entre as fileiras das cadeiras, esse deve ser seu ambiente de escolha, porque você pode ouvir se alguém chegar e ainda dar tempo de se recompor.

5. Salas de aula vazias

A sala de aula também fornece um bom cenário para realizar fantasias. O professor que domina a aluna ou algo desse tipo. No caso das salas de aula, entretanto, certifique-se de que não haverá nenhuma aula naquele local, e escolha um horário onde provavelmente pouca gente vai escolher usá-la para estudar (11 horas da noite, por exemplo).

6. Sua sala

Se você calhar de ter sua própria sala, ótimo, não há lugar melhor! Ainda assim, certifique-se de que seus vizinhos não estejam presentes. Caso estejam, pratique o sexo da forma mais silenciosa possível.

7. Na piscina

Não necessariamente dentro da piscina, porque isso seria um problema para as pessoas que forem usá-la depois. Comece com as preliminares na piscina. Você sabe, mulher de biquíni, corpo molhado, é tudo muito sensual. Depois, na hora de fazer sexo, saia da piscina e realize seu desejo.

8. Na academia

Se a academia estiver aberta (não é para arrombar), é uma boa opção para fazer sexo na faculdade. Afinal, sexo também é atividade física! 

9. No campo de futebol

À noite, quando o local estiver deserto, o campo de futebol é um ótimo local para fazer sexo ao ar livre. Dificilmente alguém vai chegar lá e interromper vocês.

10. Em qualquer local deserto

Cada universidade tem seus próprios locais mais desertos. Às vezes é um espaço para exibição de obras de arte, às vezes um cinema. Observe sua universidade e veja quais os locais mais propícios para fazer sexo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já fez sexo na faculdade? Era uma garota desconhecida, ou já era sua namorada? Quais locais você indica na sua faculdade? Deixe seu comentário abaixo e conte-nos suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Já transei na minha sala de aula e no banheiro tbm, ambas as experiências foram incríveis! Na sala foi mto mais perigoso, quase fomos pegos, já no banheiro é sempre mais tranquilo!!! o foda é q tem q segurar ao máximo tds os gemidos. kkkkk

  2. Eu tive uma namorada na época que era minha veterana, e a gente transou numa sala de aula vazia! Foi top.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *