Casal fazendo amor na banheira

Sexo na Banheira é uma Boa Ideia? Veja Algumas Dicas

Embora um sexo na banheira pareça uma ótima ideia e muito sensual, fazer isso tem suas complicações, e não é tudo tão maravilhoso como parece no mundo da imaginação. Existe um número de desvantagens que fazem essas empreitadas safadas e românticas perderam seu encanto quando são colocadas em prática.

Pegue, por exemplo, a ideia de tomar um banho romântico junto à sua mulher. Cenas de massagem com espuma e óleos de banho nos corpos um do outro, levando a um momento de sexo passional. No entanto, o que provavelmente vai ser percebido é que é bastante desconfortável encaixar duas pessoas em uma banheira. A maioria das banheiras fica pequena com mais de uma pessoa dentro, e as partes duras embaixo podem tornar toda a experiência muito desconfortável e escorregadia.

Outra desvantagem de fazer sexo na banheira cheia de água é o desconforto que isso pode causar devido à falta de lubrificação da vagina. Isso ocorre devido ao fato de que a água lava o lubrificante natural produzido durante a relação. O resultado é mais fricção durante a penetração vaginal, que pode causar desconforto e dor.

Usar lubrificantes a base de óleo pode ajudar a prevenir isso e permitir que as pessoas se envolvam na relação com um pouco menos de desconforto. No entanto, se você e sua parceira estão praticando sexo seguro com o uso de camisinhas de látex, sua segurança vai ficar seriamente prejudicada. O óleo nos lubrificantes vai fazer com que o látex se desintegre, tornando assim a camisinha menos eficaz. Camisinhas de poliuretano seriam as melhores nesse caso.

A combinação de espuma, sais de banho e sabão pode causar irritação na membrana mucosa dos genitais. O que pode ser muito desconfortável para mulheres, especialmente aquelas com a pele muito sensível.

Ainda assim, nem tudo está perdido, e fazer sexo na banheira pode ajudar de muitas maneiras. Estar relaxado é uma parte importante para um sexo de qualidade e para permitir que o corpo sinta todas as sensações correndo por ele. Compartilhar um banho com sua parceira pode ser uma ótima maneira de relaxar os músculos enquanto, ao mesmo tempo, têm um ao outro lavando e massageando as costas e outras partes do seu corpo, um sentado atrás do outro. Uma vez que as coisas estão quentes, vocês podem se dirigir a uma área mais confortável e levar as coisas ao próximo nível.

Como foi sua experiência quando tentou fazer sexo na banheira? Foi sensual como nos filmes, ou você acabou com marcas pelo corpo todo? Comente abaixo e nos conte!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Eu nunca fiz sexo na banheira, sempre só as preliminares! kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *