Sexo no Escritório

Sexo no Escritório, um Fetiche para Todos os Gostos

Fazer sexo no escritório é uma das fantasias mais comuns que existem e é fácil entender o porquê. Há várias situações e locais envolvidos, que na verdade fazem parte de outros tipos de fetiche. Entenda o que faz o sexo no escritório algo tão cheio de apelo para a mente e as armadilhas que ele esconde.

1. É um local público

Quem tem um quê de exibicionismo com certeza já pensou em colocar o escritório na lista de local para praticar sexo. Mesmo que você tenha sua própria sala, sempre existe a possibilidade de alguém entrar sem bater ou escutar. É a adrenalina de ser pego que aumenta o tesão.

2. Fantasias de dominação

Sexo no escritório tem tudo a ver com dominação. Há um patrão e um subordinado, uma pessoa com poder e outra que deve obedecer e se entregar ou resistir às investidas do patrão. A fantasia pode ir por outro caminho diferente, como o subordinado que entra em uma disputa de poder com o patrão e acaba invertendo o jogo. Como você vai jogar com a hierarquia fica a critério da fantasia de cada um; o fato é que a dominação casa bem com o sexo no escritório.

3. Roupas sexy

As roupas são sexy, mas não da forma comum. Nas mulheres, as roupas discretas sempre deixam espaço para a imaginação. A saia que marca bem a cintura, o vestido composto, mas justo, que tem um decote e te deixa imaginando o que tem ali dentro. As mulheres também costumam usar salto alto e meia calça, duas peças comuns no jogo da sedução que as mulheres fazem. Em geral, as mulheres estão bem vestidas, elegantes. Esse tipo de comportamento atiça a imaginação, faz com que você fique imaginando o que tem por trás disso tudo, como ela se comporta no sexo etc.

4. É proibido

Frequentemente as empresas não gostam quando os colegas têm um relacionamento amoroso fora do ambiente de trabalho, imagine só o que eles pensam sobre sexo no próprio escritório… Quem gosta da emoção de ser pego, de quebrar regras, não pode deixar o sexo no escritório de lado.

5. Tem vários ambientes

Você quer fazer sexo no banheiro? Na cozinha? Elevador? Muitos escritórios têm vários ambientes diferentes para você realizar suas fantasias. Se você gosta de fazer sexo em locais específicos ou tem uma lista que queira cumprir (“sexo nos mais diferentes banheiros”), o escritório é um local que pode ajudar você.

6. Paquera constante

Você trabalha com aquelas pessoas todos os dias, é normal que algum interesse apareça. Neste caso, são olhares, indiretas, mensagens eróticas que você recebe de uma colega. Tudo isso faz com que seu cérebro associe o escritório ao sexo, pois toda a tensão sexual está acontecendo ali. Você passa a ver o escritório não só como seu local de trabalho, mas como um local para fazer sexo e nem se dá conta disso porque isso acontece de forma inconsciente.

7. O poder do segredo

Você reter uma informação que outras pessoas não têm é prazeroso. Quando você faz sexo no escritório com alguém e depois conversa com outras pessoas, você sente uma espécie de satisfação em pensar “ah, se eles soubessem”, de olhar para uma cadeira e pensar “ah, se eles soubessem o que aconteceu nessa cadeira ontem”. Você sabe de algo que outros gostariam de saber e sabe que conseguiu disfarçar e fingir que nada está diferente; é um gostinho semelhante ao da vitória.

Os perigos do sexo no escritório

O sexo no escritório pode ser feito, e com os devidos cuidados você não será descoberto e terá uma ótima memória para guardar. Porém, há armadilhas por aí.

Câmeras muitas vezes estão por todo lugar. No calor do momento, você pode esquecer delas. Até mesmo webcams são um perigo. Fique atento também às pessoas de má fé. Sim, você encontrará mulheres que querem se divertir também e só fazer sexo. Mas existem aquelas que querem apenas registrar algo para depois ameaçar você com um processo por assédio sexual.

Oportunismo de lado, lembre-se que assédio sexual é crime. Você pode até insinuar seus desejos para uma colega, mas se ela não corresponder, desista imediatamente. Você nem quer alguém te acusando de assédio sexual e nem quer ficar com fama de tarado.

Por fim, lembre-se de sempre manter uma atitude profissional. O sexo não deve atrapalhar seus afazeres e nem você deve se comportar inapropriadamente (piadas sexuais, indiretas) com sua parceira na frente dos demais colegas. Além de constrangê-los, eles podem desconfiar e acabar descobrindo tudo.

Se quer realizar sua fantasia, tenha os cuidados necessários e bom sexo, ou melhor, bom trabalho!

Você já fez sexo no escritório? Como aconteceu? Se não, você tem essa fantasia? Compartilhe suas experiências nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. Eu to de olho na recepcionista la do lugar que eu trabalho, ela é muito gostosinha mas nao me dá muita bola. tem um quartindo tooop pra gente fazer la kkkk

  2. machoalfasorocabasp

    Quero conhecer mulher fogosa de sorocaba e região, para intensos momentos de prazer sexual.Tenho local discreto, sou bonito de corpo e rosto, excelente nível
    [email protected]
    Vem gozar comigo

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*