Casal discutindo

Será Que a sua Relação Consegue Sobreviver a Esses 4 Testes?

Os relacionamentos são muito simples quando se resumem a ir a bons restaurantes, motéis ou baladas. Esses momentos cheios de diversão começam a dividir espaço com outros não tão legais assim em relações duradouras, e aí vem o grande teste: será que vocês conseguem superar esses grandes desafios da vida a dois? Seja na rua ou embaixo do cobertor, isso pode ser mais complexo do que você imagina. Confira.

1. Perdidos numa viagem

Vocês planejam tudo nos mínimos detalhes para aquela viagem incrível pelo país. Abastecem o carro, colocam as malas no porta-mala e parece tudo bem.

Mero engano, meu caro amigo. O GPS para de funcionar uma hora e você pensa: tudo bem, basta seguir o fluxo. Enganado de novo. Quando percebe, vocês dois estão perdidos no meio de um lugar bizarro, onde só passam alguns caminhões a cada meia hora.

Ok, como os dois lidam com isso? Sua mulher está gritando após 5 minutos e coloca toda a culpa em cima de você? Ela tenta ajudar de alguma forma? Vocês formam um time em busca da saída da terra perdida? Se vocês conseguirem sair vivos e sem terminar o relacionamento, ponto para o casal.

2. Em busca de um presente

Parece simples mas, novamente, não se engane. É aniversário da sua mãe e vocês dois decidem sair juntos para comprar um presente. Ora, é a sua mãe e você quer absolutamente o melhor presente da história para ela.

Enquanto isso, sua parceira quer entrar na primeira loja do shopping e resolver logo a situação pra vocês não perderem a próxima sessão daquele filme. Sinal de conflito, certo?

Isso pode se encaminhar por dois rumos completamente diferentes. Ou vocês entram em um consenso sobre demorar um pouquinho na escolha, mas nem tanto, ou ela resolve ir ao cinema sozinha e você fica desesperado tentando encontrar o melhor presente.

O relacionamento? Quem se importa com isso, já era! Se vocês forem pelo primeiro caminho, some mais um ponto para o casal.

3. A grande decisão: o que assistir no Netflix

Sexta-feira à noite, nenhum dos dois quer sair após uma longa semana de trabalho. Parece que será uma noite agradável e sem complicações, quando de repente… Ela quer assistir “Dear White People” e você “How I met your mother”.

Vamos lá, não é o fim do mundo. Vocês podem alternar um episódio de cada série pra nenhum dos dois ficar entediado. Ela odeia comédia? Você odeia séries com questões sociais? Não há forma de encontrar um consenso?

Ok, então é melhor terminar logo esse relacionamento e assistir Netflix sozinho. Se os dois conseguirem alternar os episódios, some mais um ponto para o casal. 

4. Montagem de móveis – a um passo de destruir tudo

Esse é um ponto crucial do relacionamento. Vocês compram um móvel novo que chega sem instruções adequadas, com poucos parafusos e nenhuma luz no fim do túnel. É basicamente a prova de fogo de todo o relacionamento.

Ou os dois vão trabalhar como uma equipe, sendo compreensíveis em momentos difíceis, ou vão terminar querendo dar marteladas na cabeça do outro. O conselho é sempre ter calma e pensar que é apenas um móvel, mas às vezes uma situação pode fugir do controle.

Se vocês não tentarem se matar e ainda por cima conseguirem montar o móvel, podem ir direto para o altar!

E aí, conseguiu imaginar como sairia o seu relacionamento nesses 4 testes? Você e sua parceira conseguiriam sobreviver? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Jhonni Vinicius

    Então, ja passei por todas as situações, hoje com 42 anos ja não é tão dificil quanto parece, Quanto ao GPS, coloca a culpa nele, você sairá ileso (dica para fugir disso: tente memorizar ou imprima o roteiro do Google Maps), Presente pra minha mãe, a ideia é super valorizar o presente pra mãe dela e dizer o quanto foi dificil aguentar aquela gritaria dos sobrinhos, cunhados etc, e ela vai ficar lembrando e você compra o que quiser. Netflix, coloca um filme romantico, DURMA, ai ela vai ficar Brava, levante tome um banho (frio de preferencia) volte pro quarto com o “meninão animado” ela já já se esquece. Quanto aos moveis, se nao tem instrução, ria, faça ela interagir contigo, diga que ela é o maximo e que ela sabe exatamente como é o movel, e ela vai fazer o possivel para te provar que esta certo (Dica: se voce não tem muita habilidade em montagem, vá discretamente ao banheiro e assista alguns videos de montagem no Youtube)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*