Presente Romântico Rejeitado

Ser um Cara Legal Pode Acabar Com Você na Sedução

Muitos homens querem saber como ser um macho Alfa. Para muitos, isso significa consertar várias coisas – incluindo sua linguagem corporal, sua voz,  sua mentalidade, seu estilo, sua atitude… você entendeu. Vamos apenas dizer que ser um Macho Alfa não é uma coisa só. É uma combinação de várias coisas. 

Mas ao invés de falar sobre todas essas coisas, hoje vamos falar sobre um tópico que é preciso sempre um lembrar. É uma das piores coisas que você pode ser na vida. Se você é ou se torna isso, sua vida na sedução será uma grande batalha. Isso deixa que pessoas tirem vantagem de você. Isso afasta suas possibilidades de seduzir mulheres. Você terá muito pouco respeito.

É um problema que muitos homens tem. É a chamada Síndrome do Cara Legal!

O problema em ser um cara legal é que você entrega todo o seu poder. A maioria dos homens nesse mundo são, provavelmente, caras legais. Também conhecidos como machos Beta e… Ômega! Sim, Ômega. Deus ajude se você é um Ômega!

Quando você é um cara legal você é tudo o que um macho Alfa não é.

Essencialmente, ser um cara legal é quando você age de forma gentil com todo mundo e quer agradar a todos. Você acaba se importando mais com como todo mundo se sente do que com você mesmo. Você se torna perdido.

Qual O Problema em Ser Um Cara Legal?

Machos Beta gostam de fazer coisas legais e esperam alguma forma de pagamento por isso. Com amigos e colegas de trabalho – é como “eu coço suas costas, você coça as minhas.” Com as mulheres é pior – é “se eu sou bonzinho e faço tudo o que você quer, você me deve um beijo!” Infelizmente o mundo da sedução não é justo com caras legais!

Você não consegue aquele pagamento que quer. E mais provavelmente do que não, a mulher com quem você está sendo um “cara legal” vai acabar fazendo sexo com outra pessoa (um macho Alfa atraente) ou pior… Te enganar e acabar te traindo.

Você não precisa ser um idiota ou um cara desprezível para ser um macho Alfa. Você não precisa ser um bastardo convencido para conquistar as mulheres. Você só tem que ter as características de um homem de verdade.

Não apenas as mulheres, mas quase todos os outros (seja o outro, um cara legal ou não) não gostam de outros caras legais. Por que isso? Porque caras legais vivem a vida com medo. Eles temem repercussões. Eles temem parecerem estúpidos. Eles têm medo de ser um macho alfa de verdade. Eles querem aceitação e farão de tudo para conseguir. Caras legais querem ser queridos. Eles querem ouvir apenas respostas positivas.

É Isso o Que Você Quer da Vida?

Você quer viver a vida com medo? Você quer ter medo de fazer o que é certo? Você quer buscar a aprovação de outros ao invés de ser um macho Alfa vivendo a vida por si mesmo?

O pior disso é que você começa a tomar decisões baseadas na reação potencial de outras pessoas ao invés de se colocar em primeiro lugar. Isso não é desejável a ninguém.

Outras Consequências de Ser um Cara Legal Demais

Se você é um cara legal, você pode provavelmente se relaciona com o que vamos dizer.

  • Primeiro você é gentil com as pessoas, não porque quer ser gentil, mas porque você quer ser aceito e então talvez conseguir alguma coisa em troca.

Mas o pagamento nunca chega.

Então você fica com raiva. Você se torna enganador e vingativo. Você não expressa explicitamente que está frustrado, mas começa a se tornar frio e emotivo.

  • Não só você se torna um Beta emocional, mas também começa a se tornar vingativo. Você começa a se perguntar o que tem de errado com você. Por que as pessoas não te tratam com respeito? E você quer que eles paguem.

Agora… você acha que esse tipo de homem consegue seduzir mulheres? Você acha que esse é o tipo de homem que as pessoas veem como um líder? Claramente não.

A maioria dos homens são ou foram caras legais em algum ponto de nossas vidas. Esforçam-se ao máximo para conseguir aprovação, compram presentes para as pessoas nos seus aniversários e nunca ganham nem um parabéns. São super legais com mulheres de quem gostavam apenas pra vê-las saindo com outra pessoa…

É preciso sair do círculo vicioso de ser um cara legal. Perceber que o que eu está fazendo como um cara legal faz mais mal que bem. Ninguém cresce querendo ser um macho beta. É necessário descobrir como transformar sua vida para se tornar um homem de verdade, que as pessoas respeitem, que as mulheres achem atraente e em quem outros homens se inspiraem.

Esta mudança será sempre uma jornada de tentativa e erro. Há muita informação ruim por aí e muitas pessoas que não querem que você mude. Mas você tem que se empenhar. Você tem que decidir que está cansado da sua vida como um macho beta e quer mudar.

Temos 100% de certeza de que você pode se tornar um macho Alfa. Não importa por onde você comece. O que importa não é onde você está. É pra onde você está indo.

Pensamentos Finais

Não há nada de errado em ser gentil. Mas há algo errado em ser gentil até o ponto em que você vive por outros e se torna sentimental, negativo e vingativo quando as coisas não acontecem como você acha que deveriam.

Se você quer viver a vida dos seus sonhos, você terá que seguir todos os passos para se tornar um Alfa. Não deixe outras pessoas tirarem vantagem de você. Não deixe outras pessoas te desrespeitarem. Não deixe que ser um cara legal acabe com você! É hora de ser Alfa.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você se considera um macho Alfa ou um cara legal? Quais são as maiores dificuldades que você encontra para deixar de ser assim? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,90 de 5)
Loading...

2 comentários

  1. eu sou alfa kkk

  2. O artigo tem toda razão. Senti na pele como é ser um cara legal. Quando namorava uma gata, gastei uma boa grana dando um quarto reformado de presente de aniversário. Acabei sendo traído e trocado por outro cara que não tá nem aí pra ela… Foda essas vadias né?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*