Home » Sexo » Criando o Clima » Sementes de Abóbora Podem Aumentar o Seu Desejo Sexual

Sementes de Abóbora Podem Aumentar o Seu Desejo Sexual

Uma pesquisa mostrou que as sementes de abóbora são ótimas para aumentar a libido. Ela pode ser considerada um dos alimentos mais perfeitos da natureza. Tem um sabor delicioso, é uma ótima opção na hora de um lanchinho durante o dia, e adiciona um incrível sabor e textura em diversas receitas, sem falar de todos os seus nutrientes.

Ela é composta por várias vitaminas que ajudam a impulsionar a libido, incluindo vitamina B, E, C, D e K, e de minerais que são essenciais para o sexo, como o cálcio, potássio, niacina e fósforo.

E mais importante ainda, as sementes de abóbora contêm uma alta carga de zinco, o que é importante para prevenir a deficiência da testosterona nos homens.

Sementes de abóbora são ricas em zinco, que é essencial para a vida sexual e fertilidade masculina

Conforme os homens começam a envelhecer, acontece um declínio natural de zinco no organismo, e a deficiência do mineral pode levar ao aumento da próstata, bem como outros problemas de saúde, incluindo a impotência sexual masculina.

Isso tudo ocorre devido ao fato dos tecidos da próstata serem altamente dependentes do zinco. Ele é um dos nutrientes primários na produção do esperma e aumenta a contagem de espermatozoides e a mortalidade do esperma.

Os níveis elevados do zinco também reduzem o risco da doença da próstata.

A quantidade adequada de zinco ainda previne a formação de Dihidrotestosterona (DHT). Quando os níveis de testosterona caem, a próstata converte a testosterona em di-hidrotestosterona, e ela quebra a testosterona, causando uma série de problemas, incluindo o aumento da próstata, calvície nos homens e até mesmo potencialmente o câncer de próstata.

As sementes de abóbora também ajudam as mulheres na hora do sexo 

As sementes de abóbora também podem ajudar a manter a lubrificação e a impulsionar a libido feminina.

A Miosina é um aminoácido encontrado nas sementes de abóbora conhecido por ser essencial para a contração muscular, o que pode ser necessário na hora de ter um bom sexo.

As sementes de abóbora também contêm ômega-3, que são os percursores das prostaglandinas. Prostaglandinas são substâncias semelhantes aos hormônios que desempenham um papel fundamental no desejo e na saúde sexual. O ômega-3, que é um ácido graxo, é um ótimo antidepressivo natural, e ajuda a equilibrar a mente, o que é vital para uma vida sexual melhor.

Além de toda essa melhoria na vida sexual das pessoas, as sementes de abóbora também podem fornecer os seguintes benefícios:

  1. Melhoria da função da bexiga;
  2. Prevenção da osteoporose;
  3. Anti-inflamatório natural;
  4. Prevenção de pedras nos rins;
  5. Abaixar o colesterol;
  6. Prevenção do câncer;
  7. Prevenção de doenças cardíacas.

Você já experimentou sementes de abóbora? Passaria a comê-las para ter uma vida e potência sexual mais ativas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. qual melhor forma de consumir toda ou só a parte de dentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *