Seja o Melhor Cara na Cama que Ela Já Teve

Quer dar uma agitada na sua vida sexual? Ser o melhor cara na cama que ela já teve? Veja essas dicas fáceis e simples para uma vida sexual mais quente, e no caso de dúvidas, apenas tente!

1. Não finja até conseguir

Fingir o orgasmo não é algo incomum. De fato, 60% das mulheres já deram um show fingindo ter um orgasmo uma hora ou outra. A novidade é que muitos homens também fazem isso. Porém, fazer isso pode ser tanto um sintoma e uma causa de problemas na intimidade ou falta de comunicação entre o casal.

Fingir não ajuda a nenhuma das partes envolvidas, a razão mais óbvia é que se a sua parceira pensa que você está bom para seguir em frente, então ela vai parar de tentar animar ainda mais, o que significa que vocês irão perder o “gran finale”.

2. Sejam confiantes e abertos um com o outro

Pergunte o que você quiser. Seja honesto com a sua parceira a respeito do que funciona na hora do sexo e o que não funciona.

Estudos mostram que os parceiros mais abertos têm uma vida sexual muito melhor, e é mais provável que eles cheguem a esse auge do prazer sexual. Se algo não está fazendo isso para você, encontre o que funciona, o que você gosta e deixe a sua parceira saber.

3. Seja orgulhoso e barulhento

Pare de sufocar aqueles gemidos sensuais! Há uma correlação direta entre o sexo vocal e o sexo bom, sendo assim manter a sua voz alta pode ser a chave para um sexo gostoso.

Para ser o melhor cara na cama que ela já teve, expressar o prazer que está sentindo em relação ao que sua parceira está fazendo é um reforço positivo para ela, e isso pode ajudar a sua autoestima no quarto.

Ser mais barulhento também pode definir uma cena mais sexy e mais emocionante para vocês dois, por isso ambos saem ganhando.

4. Faça com que o sexo combine com o seu humor

Seu humor pode variar muito ao longo do dia ou da semana, de modo que o sexo que você está tendo deve refletir isso, assim como qualquer outra interação que você tenha.

Se você está se sentindo super animado, opte por uma nova posição extravagante. Se você quiser algo com mais conexão emocional, ou pelo menos algo que envolva o contato olho no olho, algo como “papai e mamãe” pode ser sua melhor aposta. Quanto mais a vibe se encaixa com o que você sente, melhor será o sexo.

5. Procure algum apoio extra

Tente dar uma animada na sua vida sexual provando coisas novas. Se os acessórios não são algo que realmente atrai você ou a sua parceira, presentei-a com alguma lingerie sexy ou um novo lubrificante, tente uma posição diferente ou um lugar diferente para fazer isso.

6. Faça mais

Quanto mais algo é praticado, melhor fica, certo? Fazer mais sexo pode levar a um sexo melhor, porque ele aumenta a sua autoconfiança, faz com que você e sua parceira fiquem mais próximos, e faz com que você fique muito mais saudável e feliz. Quanto mais feliz você se sente para ter relações sexuais, melhores elas serão!

Seguindo essas dicas fáceis e simples, com certeza você será o melhor cara na cama que ela já teve.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você sente que tem correspondido as expectativas da sua parceira na cama? Acredita que segue estes requisitos acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...

3 comentários

  1. Quais sao os alimentos qui podi mi a judar dexar meu penis erecto por alguns tempo nu sexo?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*