Homem Fazendo Sexo Oral em Posição Inusitada

Segredos do Sexo Oral: Como Lamber Uma Mulher

Existe realmente uma forma de transar com uma mulher. E isso deve ser feito com todo o prazer do seu ser. Agora, não vá discordar que existem uma série de estilos e posições que você pode fazer durante o sexo, mas para realmente ter como lamber uma mulher perfeitamente, você terá que descer ali e não ter medo de ficar com a cara e as mãos bagunçadas.

Você precisa deitá-la e abrir suas pernas, e começar a beijar e lamber, provocando a vagina antes mesmo de pensar em introduzir um dedo ou a sua língua nela. Você deve admirar as pernas, acariciá-las e beijá-las. Não se esqueça de que o resto do corpo dela é bastante sensível enquanto você está entre suas pernas, então deixe as suas mãos brincarem com os seios, dê as mãos a ela e sinta intensamente a excitação da mulher. Agora que você a enlouqueceu com a sua provocação, é hora de aprender como lamber uma mulher numa lambida só, do ponto mais baixo à ponta da vagina dela. Essa longa lambida deverá proporcionar um alto e duradouro gemido e talvez os dedos dela puxarão o seu cabelo para mostrar como ela gostou disso.

Perceba as Reações da Mulher

A melhor coisa sobre como lamber uma mulher é ouvir as reações dela enquanto você faz isso. Os gemidos e os gritos são as melhores formas de perceber isso. Até mesmo quando ela pede para você parar, provavelmente ela não quer isso, até porque deixar uma mulher excitada a ponto de ela precisar de uma pausa é a melhor sensação do mundo. Levá-la a sensações que ela não sente normalmente vai fazer você ser lembrado por anos em sua memória.

E uma vez que você abriu as pernas e começou a lamber e sugar dela, você estará doido para provar do gostinho e dos sentimentos dela. Essa vagina maravilhosa que em breve estará agasalhando o seu pênis enquanto vocês fazem sexo essa noite. Mostre a sua apreciação por tudo isso e por todos os sentimentos que isso te traz. Quando você está lambendo e chupando os lábios da vagina de uma mulher, faça-o com toda a sua energia, como se fosse uma criança provando a sua bala favorita.

Pressione a sua face fortemente enquanto a sua língua penetra nela, chupe com tudo enquanto você estimula o clitóris com a boca. Esteja certo de que usará cada arma do seu arsenal. Use os dedos e a língua, os lábios, e provoque cada parte do corpo dela com tantas sensações que ela nunca mais conseguirá se livrar de você e das suas lembranças. Penetre um ou dois dedos na vagina enquanto circula sua língua pelo clitóris, fazendo movimentos em espiral e pressionando-o. Tenha certeza de perceber todos os sinais que ela emite, se ela não for muito de falar nessa hora, ela vai te mostrar como e o que ela gosta com as mãos e gemidos, preste atenção. Ela sempre vai te avisar o caminho certo.

Não Pare Até o Resultado Final

E o resultado final desse incrível momento de diversão é fazer ela atingir o orgasmo. Não significa aquecê-la para a penetração – apesar de que você estará realmente fazendo isso. Significa mostrá-la que você está ali para fazer o melhor que pode. Você saberá quando ela estiver pronta para alcançar o orgasmo. Você vai sentir as pernas dela te agarrando, vai sentir a vagina estando pronta para te recompensar e perceberá os gemidos e grunhidos de uma mulher no auge do prazer. NÃO PARE de fazer o que está fazendo, não importa se o seu pescoço está doendo ou a sua língua ficando dormente. Esse é o melhor momento de como lamber uma mulher, a parte quando o corpo dela deixa tudo acontecer naturalmente, relaxa e goza. O orgasmo feminina é a melhor coisa, ela pode ter um e logo depois outro, e isso proporciona uma diversão tremenda para elas. Se você fizer tudo corretamente e não parar, provavelmente vai conseguir fazer ela atingir o orgasmo mais uma e outra vez.

E você se surpreenderá quando perceber quantos homens nem se importam se uma mulher alcança o orgasmo ou não. Por isso, quando ela encontra um cara que realmente se importaem saber como lamber uma mulher corretamente e fará de tudo para fazê-la atingir o orgasmo o tempo todo, ela será toda sua, de corpo e alma. Quando você estiver lambendo, dedando e chupando, pressionando sua cabeça e provando tudo que ela tem pra te oferecer, não pare, continue fazendo! Respire fundo nela e agarre-a com as suas mãos, apertando enquanto continua proporcionando prazer a ela. E não pare enquanto todo o trabalho estiver feito.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma ser elogiado pelas mulheres ao realizar o sexo oral? Que tipo de recursos você utiliza? Muitos deles estão já presentes nessa lista de como lamber uma mulher? Se não, comente abaixo quais são eles!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (91 votos, média: 3,69 de 5)
Loading...

144 comentários

  1. Eu amo receber um oral e fazer mais fazem 06 meses que meu marido não mim come to com a buceta lisinha e molhadinha

  2. Entra em contato no email [email protected] me passe seu contato se interessar ,
    Faço uma massagem maravilhosa e sou tarado por sexo oral adoro chupar uma mulher estou em busca de algo casual sem envolvimento financeiro apenas prazer….procuro uma mulher que goste de receber sexo oral ser chupada, lambida quero sentir vc molhada na minha boca…procuro uma mulher afim de algo casual e muito prazeroso,descriçao,respeito sou negro 53 anos educado e discreto.
    Aguardo contato com whats.

  3. Claudio Elias do Nascimento

    Primeiro da uns beijinhos e preliminares depois passa a lingua na Bocetina da menina bem de vagar como se fosse chupar um sorvete bem gostoso a minha fica com os biquinhos do peito durinho ela fica vermelha treme toda os gritinhos dela me deixa doidinho é muito bom ela ja tá viciada em orgasmo eu faço umas 2 3 vezes ao dia ela adora ai chupo os peitinhos dela buzino a vontade ela fica acesa.

  4. Estava procurando um artigo para enviar para meu namorado, mas não gostei. Tem homem que pensa que sabe, sqn.
    Não é como descrito acima que se chupa uma mulher.
    Só uma mulher sabe.
    Muitos filmes lesbicos profissionais não são reais. São atrizes fingindo

    • Claudio Elias do Nascimento (Claudinho)

      Entendo mas as minhas não finge não enquanto o butãozinho não funcionar não pode parar

  5. Abrir esses artigos, pq sinto vontade de transar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo… Mim exita muito quando recebo oral, e amo fazer um oral num pau moreno ou negro roliço, limpo, cheiroso, depilado… Ae fico pensando como seria chupar um pau e uma bocetinha ao mesmo tempo, e ser chupada nos seios e na boceta ao mesmo tempo… Chego fico escorrendo de tesão… Moro em Salvador na capital, mais não quero envolvimento aqui… Só em Aracaju ou Recife…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*