Perfil no tinder

Saiba como Escolher a sua Melhor Foto de Perfil com Esse Aplicativo

Os aplicativos de encontros como o Tinder normalmente são obrigatórios nos smartphones de quem está solteiro. Ainda que provavelmente você já seja um expert e já tenha descoberto como escolher a melhor foto para o seu perfil, existe algo novo que poderá garantir um like de quem realmente te interessa.

No caso daqueles que são um pouco mais lentos e que normalmente não fazem a menor ideia do que realmente faz sucesso e chama a atenção das mulheres em termos de fotos, fiquem atentos, pois é exatamente para esses casos que esse aplicativo existe.

O “Tinder Smart Photos” deixa tudo mais fácil caso você seja péssimo escolhendo sua melhor foto. O que o aplicativo faz é utilizar um algoritmo para ranquear suas fotos, colocando-as em ordem, da mais sexy à que faz menos sucesso com as mulheres, e é assim que você vai garantir que os “matches” aconteçam com as mulheres mais gatas próximas a você.

Para aqueles que não entendem muito de tecnologia – e muito menos de fotografia – o Tinder Smart Photos pode ser uma ótima solução, fazendo com que você nem tenha que se preocupar tanto assim com as fotos que você irá escolher. E além disso, ele conta com um mecanismo onde outros usuários podem avaliar e escolher a sua melhor foto anonimamente, e quando isso acontecer, você será notificado.

Quem já usou o aplicativo notou a diferença que ele pode fazer, e segundo testes realizados pelo próprio Tinder, o app consegue aumentar os matches em cerca de 12%. O número pode parecer baixo, mas pense bem em seus últimos resultados com as suas fotos atuais. Será que não vale a pena testar?

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você confiaria e testaria esse aplicativo para escolher suas melhores para seu perfil? Tem dificuldade realmente em realizar esta tarefa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Estou louka pra dar minha bucetinha mas meu marido não quer oque faço?😞

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*