Rapaz Morre Após Aplicar Hidrogel No Pênis

Um jovem de 18 anos faleceu no dia 24 de agosto de 2015 sendo mais uma vítima fatal do uso indevido de hidrogel na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

viciar qualquer mulher

Segundo familiares da vítima, o jovem era aficionado pela boa forma. Adorava tirar fotos para postar nas redes sociais, frequentava a academia e sempre procurava manter uma alimentação saudável.

Embora ele dizia estar satisfeito com o bom resultado alcançado através dos exercícios físicos e alimentação, a vítima aplicou hidrogel no pênis com o intuito de aumentar o tamanho do seu órgão sexual.

Devido à aplicação da substância no pênis, ele sofreu uma embolia pulmonar (obstrução de artérias do pulmão), o que causou uma parada cardiorrespiratória, e o levou a óbito na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.

[sc:artigos_relacionados]

Segundo uma irmã do rapaz, quem aplicou a injeção nas nádegas do jovem é um dos 11 travestis que moravam com ele, porém a família só ficou sabendo que ele morava com eles após o seu falecimento. Há poucos meses atrás, o rapaz havia deixado a casa dos irmãos dizendo que viveria com uma namorada.

onquistas mulheres nota 10

Os familiares da vítima contam que chegaram a notar algumas mudanças no corpo do rapaz, principalmente nos braços, porém ele comentou com o irmão que como estava frequentando a academia, os seus braços estavam ficando mais fortes, mas agora a família acredita que pode ter sido devido a aplicação do hidrogel.

O que é hidrogel? 

Conhecido por hidrogel, o Gel Hidrofílico é usado para preencher os espaços desejados do corpo e aumentar o volume em regiões como coxas e bumbum por exemplo, por meio da criação de um depósito de solução fisiológica nos tecidos.

De acordo aos especialistas, o hidrogel é composto por 98% de água e possui uma molécula capaz de armazenar este líquido (2% de poliamida), que quando injetado o organismo cria uma espécie de “cápsula” envolta dessa substância, garantindo que ela demore a ser absorvida.

É utilizado no Brasil desde 2008, de acordo com a médica Valéria Campos, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

A aplicação do hidrogel é feita como uma injeção, através de um tubo por onde o cirurgião plástico coloca a substância na área e modela o formato desejado. A aplicação dura cerca de 1 hora e a recuperação demora entre cinco e dez dias.

Porém, como visto com o rapaz que chegou a falecer após a aplicação desta substância, há riscos quanto a aplicação principalmente indevida deste produto, como por exemplo:

parceira fingindo orgasmos
  • Há risco de inflamações e infecções;
  • Produto pode comprimir vasos e nervos;
  • Pode ser injetado dentro de um vaso, levando à sua obstrução.

Segundo o cirurgião plástico Luis Fernando Ungarelli, a aplicação do hidrogel no pênis, como foi feito pela vítima, é perigosa porque o órgão é extremamente vascularizado.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você conhece alguma pessoa que injetou hidrogel em alguma parte do corpo e sofreu complicações graves logo depois? Já pensou em recorrer a isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

Um comentário

  1. Santos daniel Vilanculos

    Bom dia, em primeiro lugar deixo claro que nunca conheci este produto muito menos conhecer alguém que já usou. tenho poucas informações sobre tal.
    Mas sim gostaria experimentar o uso e sentir os efeitos, desde que tenha instruções legais.
    com os melh9ores cumprimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *