Prestes a Colocar Camisinha

Qual É o Risco de Pegar AIDS (HIV) Usando Camisinha?

Colocar uma camisinha não elimina completamente o risco de infecção por HIV. No entanto, fornece uma proteção significante contra o vírus. O uso correto e cautela vão minimizar suas chances de pegar AIDS (HIV) e certas regras devem ser seguidas.

segredos sexo anal

Produto Padronizado

Apesar de existirem diversos tamanhos, na sua cidade você pode não conseguir uma camisinha padronizada que não seja muito apertada ou solta para alguns. Se você tem os meios para pedir online pelo tamanho correto, não hesite. É prudente investir em algo que vai fornecer o máximo de proteção para você não correr riscos de pegar AIDS (HIV).

Bolhas de Ar

Se você não segurar a ponta coletora de esperma antes de desenrolá-la sobre seu pênis, algumas bolhas de ar podem se acumular. A camisinha pode estourar durante uma penetração vigorosa.

Rasgos

Se você abriu a embalagem com um instrumento afiado, as unhas ou os dentes, você pode ter causado um rasgo. Isso é perigoso, pois você pode não perceber o dano até ser tarde demais. No entanto, não a desenrole no ar para procurar por rasgos. Descarte aquela e use outra se tiver dúvidas.

Lubrificante

Lubrificantes a base de óleo danificam camisinhas de látex e fazem com que você fique vulnerável a pegar AIDS (HIV). Sempre use lubrificante a base de água como Gel KY da Johnsons, Gel Kubric ou Durex. Alguns importados como o Boots estão disponíveis em algumas farmácias.[sc:artigos_relacionados]

Feridas/Verrugas

A camisinha pode apenas cobrir a haste de seu pênis. Às vezes ela desliza durante a relação e a base de seu pênis é exposta. Além disso, os testículos continuam desprotegidos. Se o homem ou a mulher tiver feridas abertas, verrugas genitais ou outra aberta mucosa com secreção eles podem ficar infectados mesmo com o uso de camisinhas.

conquistar mulheres lindas video

Múltiplas Camisinhas

Alguns acreditam que usar duas ou três camisinhas ao mesmo tempo aumenta sua proteção. Pelo contrário, isso é uma prática perigosa, já que o aumento da fricção pode fazer com que as camadas se rompam e deixem os dois parceiros vulneráveis.

Derramamento

Se você não remover o pênis imediatamente depois da ejaculação, você pode se arriscar a algum derramamento dentro da vagina. Além disso, se você tirar sem cuidado, sem segurar a base com seu dedo indicador e polegar, o sêmen pode vazar.

Camisinhas de Brincadeira

Muitas camisinhas importadas e baratas não foram feitas para proteção. Fique especialmente alerta com aquelas camisinhas com sabores, fragrâncias ou protuberâncias. Sempre compre uma marca de confiança, que fale sobre prevenção no pacote. Você sempre pode fazer uma escolha consciente com a quantidade de informações disponível hoje.

Data de Validade e Armazenamento

Se você não prestar atenção na data de validade, você está se colocando em risco de pegar AIDS (HIV). No entanto, mesmo que a camisinha esteja dentro do prazo de validade, preste atenção se ela não se tornou grudenta ou borrachenta. Se ela não deslizar suavemente, descarte-a. Além disso, a qualidade vai depender de como você a armazena. Mantenha-a num lugar fresco e seco, nunca dentro da carteira.

Dupla Penetração

No caso de dois pênis entrando em uma vagina ou ânus ao mesmo tempo a fricção aumentada pode causar danos. Você pode usar um monte de lubrificante, mas o risco ainda existe. Além disso, o risco aumenta com o número de parceiros sexuais e isso é uma decisão sua.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você conseguiu identificar algum erro que vem cometendo em suas relações sexuais na lista acima? Qual o que você se lembra mais recentemente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 4,67 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

2 Comentários

  1. francisca das chagas de sousa

    tive uma relação em que o parceiro não demonstrou que tinha chegado ao orgasmo e continuou a penetração. Quando percebi tirei o pénis, agora sinto dúvidas se o esperma vazou e me contaminei, até porque descobri que ele teve relação com uma garota suspeita de ter aids. isso aconteceu há um mês.

  2. Teve uma vez, coisa de muleque, ha muitos anos atras, eu experimentei com uma namoradinha colocar 2 camisinhas juntas. Obvio que não deu certo!! kkk mas não deu em nada graças a deus 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *