Namoro online

Por Que Sites de Encontros Grátis Não Funcionam

Com o número crescente de sites da internet que permitem o encontro de solteiros online, você vai descobrir que a cada momento surgem mais sites de encontros grátis que parecem depender do fluxo de dinheiro de mercado como o Plenty of Fish ou Yahoo Personals. No entanto, oferecer adesão gratuita é a melhor maneira? A propósito, você já viu as mulheres cadastradas no ConversadeHomem Encontros?

segredos para mais prazer

A principal diferença entre sites de encontros grátis e outros sites normais, que necessitam de adesão, é o fato que ao se inscrever em um novo site de relacionamentos, você precisa preencher um perfil. Normalmente o perfil é usado como uma ferramenta de propaganda para apresentação aos outros membros da melhor forma possível. Sem um perfil completo você não tem chance de arranjar mulheres que genuínamente estão buscando alguém.

Completar um perfil próprio é visto por muitos como a tarefa mais chata e frustrante que qualquer site poderia querer de você. E uma grande porcentagem dos internautas vão “deixar para amanhã ou depois de amanhã”, o que muitas vezes significa que nunca vão completar. E na verdade, muitas vezes eles não vão nem voltar ao site.

A maioria dos pesquisadores concorda que aqueles que se juntam à comunidade de um site, já que ele é gratuito, raramente voltam ao site, assim como não mantêm uma busca maior do que alguns dias. E isso não é apenas porque eles se esquecem e não se lembram de fazer o registro, já que os administrados de sites de encontros grátis quase sempre mandam emails com lembretes regularmente.

[sc:artigos_relacionados]

As comunidades de membros online incluindo os sites de relacionamentos não existiriam se não fosse pelos membros em suas bases de dados e é importante que quase todos os membros que se preocupam em se inscrever façam a sua parte da comunidade e da solução que ela proporciona. Se não, isso não apenas é  uma perda do tempo do membro, mas também do tempo do gerente do site e de outras pessoas autênticas.

aumente 300 porcento video

No entanto, por outro lado, no caso das adesões em sites de encontros que cobram uma quantia mensal para se tornar um membro, existem poucas pessoas que fazem o registro e então se afastam sem se importar em completar seus perfis. Uma vez que a pessoa foi tentada a pegar no seu cartão de crédito, eles vão estar muito mais inclinados a levar sua adesão a sério o bastante para desenvolver um perfil de usuário decente e aparecer mais de uma vez por dia para ver se existem outras pessoas interessantes.

Os verdadeiros sites que cobram taxa vão descobrir que é mais difícil conseguir adesões. Qual é a importância de ter milhares de pessoas em suas bases de dados se 1500 delas são inativas e não respondem aos emails? É muito melhor para todos os envolvidos simplesmente ter 500 usuários interessados que pagam por suas visitas regulares ao site e usam totalmente os serviços prestados.

Mas e os sites de relacionamentos que cobram taxas mas oferecem um período de adesão gratuita para teste? Bem, a palavra “gratuito” vai sempre causar alguns problemas, mas neste caso elas serão menores. Ainda que um período grátis possa atrair pessoas em potencial para um teste, ainda existe uma grande proporção destes usuários gratuitos que não voltam ao site depois de se inscrever pela primeira vez.

Muitos sites de encontros que oferecem um teste grátis para encontrar solteiros pedem que o consumidor complete o perfil de usuário antes de serem aceitos como novos membros gratuitos. Algumas pessoas ainda assim vão querer investigar a base de dados de usuários antes de se juntar, e quando pedem para ele se tornar um membro antes de poder pesquisar, uma grande porcentagem destes simplesmente vai embora, e novos usuários em potencial vão ser perdidos, provavelmente para um site rival.

A maior quantidade de adesões em longo prazo a cada mil visitantes do site é normalmente vista naqueles sites de relacionamentos que oferecem um período de testes gratuitos, assim como aqueles que têm um script de apagar automaticamente os perfis que não são preenchidos em um período de 7 dias. Seu sucesso realmente depende de se juntar a um site pago que tenha a maior quantidade de membros para ter certeza de encontrar uma namorada apropriada.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já teve uma boa experiência em namoro online? Em que tipo de sites ela foi, grátis ou pagos? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 3,50 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

5 Comentários

  1. fiz um relacionamento em uma rede social famosa, mulher show de bola, mente aberta pra tudo, so que era muito violenta, foi uma frustração total, perdi oito meses, mais tentei e tenho historia pra contar, poderia nao estar contando, mais teve seu lado bom e ruim como todo relacionamento

  2. Em Portugal, os unicos sites de encontros que eu frequentava são o felizes.pt e o amaneiradela.com.
    Sérios e sem falsidades.
    Agora estou no Brasil e também ainda não encontrei nenhum site assim.

  3. marcos einsfeld

    eu uso twoo ee tagged ja transei com umas mulhres no tagged

  4. clint sussex

    A maioria dos sites de relacionamento são pura enganação. As mulheres não são reais, e por isso jamais irão responder as mensagens que recebem! A melhor maneira de pegar uma mulher e dar uma esvaziada no saco, continua sendo as garotas de programa! E ainda sai mais barato!

  5. Eu nunca tive paciência, mas agora que estou há um tempo sem mulher, comecei a pensar na possibilidade!! hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.